Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jair-sr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#766 Mensagem por jair-sr » 16 Abr 2009, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika (ex-Gabi)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena muito gostosa com uma bunda maravilhosa e estava usando um biquini fio dental azul espetacular, mas como tudo na vida não existe perfeição. Ela ficava olhando para o relógio e pedindo pra gozar rápido e isso torna o programa uma merda. Ela até que é legal, mas tem esse problema.

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

TD com Érica

#767 Mensagem por Praça Central » 21 Abr 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:?rica morena

Beijou na Boca:SIM
Depois de sair do privê da Rua Gabriel Piza, 548, fui para o tradicional Jovita 237, que vai caindo de nível.

A casa não estava com muitas garotas e o nível não era dos melhores.

Sentei no sofá e logo comecei a conversar com a Érica, um mulher de pele morena (não negra), com cabelos claros, chegou há pouco tempo na casa e é iniciante nesta "profissão". Ela tem outra profissão durante o dia e fica a noite na casa, pois quem ganhar uma grana.

Fomos fazer o programa naqueles quartos que ficam no andar de baixo no fundo da casa, que não tem banheiro, com cheiro de mofo.

Chegamos no quarto, começamos a nos beijar na boca e fomos para cama.
Ela começou a chupar com vontade o meu pinto e logo pedi para ela cavalgar.
Sentou com a sua buceta apertada no meu pau e ficou sentando até eu gozar.

Informações sobre a Érica:
É simpática, gosta de conversar.
Rosto - grande e pele morena, não chega a ser negra.
Peitos - médios
Bunda - média, tem uma tatuagem escrita em inglês acima da bunda
Buceta - grande, com bastante pêlos, apertada.
Trocamos vários selinhos.

Preço: R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Juan Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRIVÊ RUA JOVITA, 237

#768 Mensagem por Juan Carlos » 22 Abr 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Cristal
TD Positivo

Beija: sim
Chupa: com
Rosto:7,5
Bunda:9
Seios:9
Corpo inteiro:10

SALVE SALVE GALERA!

FUI P/ UMA BALADA COM UNS AMIGOS NA ZN Q NINGUÉM PEGAVA NINGUÉM, QDO UM DELES ME CHAMOU DE CANTO E FALOU: MEU, BORA P/RUA JOVITA. COMO EU NUNCA TINHA ESTADO LÁ ENTREI MEIO Q NAQUELAS.. NÃO ESPERANDO GRANDE COISA JÁ QUE FAZ ALGUM TEMPO,,UM BROTHER COMENTOU Q O NÍVEL DA CASA CAIU BASTANTE. ASSIM Q ENTRAMOS DEMOS DE CARA COM UMA MINA MUITO GATA P/ OS PADRÕES DE UM VINTÃO. QDO ELA NOS VIU FOI ABRINDO LOGO AQUELE SORRISO, SEU NOME ERA CRISTAL..DEI UMA BOA MEDIDA NO MATERIAL E ENTREI P/ OUTRA SALA P/ TOMAR ALGUMA COISA, PQ O LUGAR NÃO TEM VENTILAÇÃO NENHUMA. CHEGANDO NO BAR DEI UMA BOA OBSERVADA NAS OUTRAS GAROTAS E PELA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO TERIA Q SER A GOSTOSA QUE TROMBEI LOGO NA ENTRADA..VOLTANDO P/ OUTRA SALA ELA Q QUIS NOS DAR UMA ESNOBADA RS DEIXEI ELA SE ACHAR MAIS UM POUQUINHO E FALEI P/ MEU AMIGO: A MINHA EU JÁ ESCOLHI E VC? ELE VIROU P/ MIM E DISSE: VEM COMIGO..FOMOS ATÉ UMA BOQUETA ONDE UMA GORDA PARECENDO A BALEIA ASSASSINA, Q GRITAVA COMO UM LEÃO MARINHO COM UM ESPANADOR NO RABO. MEU AMIGO FALOU Q QUERIA MARCAR UM PROGRAMA COM A TAL DA CRISTAL E ELA AINDA TIROU UMA COM A NOSSA CARA DIZENDO QUE "PUTA É LUXO" E MANDOU CHAMAR A MINA.
LÁ VEIO ELA COM AQUELE CORPÃO ..MEU AMIGO JÁ FOI LOGO FALANDO: VAMOS P/ QUARTO? E ELA PERGUNTOU SE ERA COM OS DOIS.. ELE ME DEU UM CUTUCÃO E PERGUNTOU QUANTO ELA NOS COBRARIA..ELA FEZ UMA CARA DE QUEM NÃO GOSTOU MUITO DA PROPOSTA E DEPOIS DISSE Q COBRARIA R$100,00 AI FUI EU Q DEI UM CUTUCÃO NELE. VAMOS ENTÃO! FOMOS P/ UNS QUARTOS NO FUNDO, DEPOIS DE TERMOS PASSADO P/ UMA PORTA DE VIDRO NOS DEPARAMOS COM UMA CENA HORRIPILANTE,,OS CARAS Q ESTAVAM FUDENDO NOS OUTROS QUARTOS TAVAM CIRCULANDO PELADOS POR UM CORREDOR ESTREITO PQ NOS QUARTOS NÃO TEM BANHEIRO. ELA NOS PEDIU P/ AJUDÁ-LA A FORRAR A CAMA, PQ LÁ SÃO ELAS Q FAZEM O SERVIÇO DE LIMPEZA DOS QUARTOS TODAS AS VEZES EM Q VÃO FUDER..PUTA CHEIRÃO DE MOFO..CAMA ARRUMADA TIRAMOS A ROUPA E FOMOS P/ OS BANHEIROS DO CORREDOR ONDE TINHA CAMISINHA USADA NO CHÃO,,O BANHEIRO TAVA IMUNDO,,DESISTI E MEU AMIGO ME ACOMPANHOU, ENQTO ESPERÁVAMOS AQUELA RABUDA COM O PAU NO QUEIXO, VIMOS UM MONTE CAMISINHAS USADAS NO CHÃO DO QUARTO TAMBÉM. ELA ENTROU NO QUARTO E FOMOS P/ CIMA DELA, Q COMEÇOU A ME CHUPAR E A BATER UMA P/ MEU AMIGO,,COMO EU TAVA NA FISURA METI ROLA NELA PRIMEIRO,, ENQTO ELA CHUPAVA MEU AMIGO,,APESAR DA BOA VONTADE DELA PERCEBEMOS Q ELA ESTAVA ACABADA,,GOZEI E DEIXEI MEU AMIGO SE DIVERTINDO E FUI TENTAR PASSAR PELO MENOS UMA ÁGUA NO GAROTO QDO VI UMA OUTRA MINA DENTRO DO OUTRO QUARTO ESTICANDO O LENÇOL Q TINHA DE SER USADO POR OUTRA ANTES DELA..ACHEI AQUILO SINISTRO E ELA PERCEBENDO Q EU TINHA VISTO SORRIU E DISSE Q ALI AQUILO ERA A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO, Q EU PRECISAVA VER COMO ERA AOS DOMINGOS. VOLTEI P/ QUARTO E MEU AMIGO AINDA NÃO TINHA GOZADO PQ A MINA COMEÇOU COM FRESCURA. LARQUEI ELE P/ TRÁS E VAZEI! 237 NUNCA MAIS. MAS VER A CRISTAL DE QUATRO REBOLANDO NO MEU PAU VALEU A PENA.

Link:
🔗

Juan Carlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

privê rua jovita, 237

#769 Mensagem por Juan Carlos » 22 Abr 2009, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (ex-Brenda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Brenda
TD Positivo

CHUPA COM
ANAL SIM
BEIJA SIM
BUCETA COR DE ROSA CHEROSA E GOSTOSA
VALE REPETECO

DIAS ATRÁS ESTIVE NO 237. MEU ESSA CASA TÁ CAÍDA! ,,,,
JÁ TAVA DANDO LINHA NA PIPA QDO ME SURGE ELA BRENDA UMA LOIRA ,GOSTOSA , PEITUDA , BOCUDA , BUNDUDA...
FUI P/ CIMA SEM PENSAR 2X!!!
JÁ FUI DIRETO AO ASSUNTO: " VAMO SUBIR?"
NÃO QUIS NEM SABER O PREÇO...
FUI LÁ NUM BURACO DO CAIXA ACERTAR $$$ E DEI DE CARA COM UMA ANACONDA RAIVOSA, PARECIA Q TINHA ENGOLIDO UM BOI ...
SUBI P/ CIMA NO QUARTO 2...
CARA Q LIXO!!!
FEDIA A MERDA PURA!
ALGUÉM DEVE DER LIBERADO O BROCÓIO E FEZ SUJEIRA.
RECLAMEI COM A MINA E ELA AINDA ME PEDIU DESCULPAS...
ME DEU UMA CHUPADA DE RESPONSA E TINHA UMA BUCETINHA COR DE ROSA DA HORA...
O TD É LEGAL
MAS A CASA MERECE A VISITA DA SAÚDE PUBLICA
CHUPAR AQUELA BUCETINHA ME FARIA VOLTAR, MAS NÃO DÁ NÃO!
:(

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: privê rua jovita, 237

#770 Mensagem por SPY X » 24 Abr 2009, 18:12

Juan Carlos escreveu:Brenda
TD Positivo

CHUPA COM
ANAL SIM
BEIJA SIM
BUCETA COR DE ROSA CHEROSA E GOSTOSA
VALE REPETECO

DIAS ATRÁS ESTIVE NO 237. MEU ESSA CASA TÁ CAÍDA! ,,,,
JÁ TAVA DANDO LINHA NA PIPA QDO ME SURGE ELA BRENDA UMA LOIRA ,GOSTOSA , PEITUDA , BOCUDA , BUNDUDA...
FUI P/ CIMA SEM PENSAR 2X!!!
JÁ FUI DIRETO AO ASSUNTO: " VAMO SUBIR?"
NÃO QUIS NEM SABER O PREÇO...
FUI LÁ NUM BURACO DO CAIXA ACERTAR $$$ E DEI DE CARA COM UMA ANACONDA RAIVOSA, PARECIA Q TINHA ENGOLIDO UM BOI ...
SUBI P/ CIMA NO QUARTO 2...
CARA Q LIXO!!!
FEDIA A MERDA PURA!
ALGUÉM DEVE DER LIBERADO O BROCÓIO E FEZ SUJEIRA.
RECLAMEI COM A MINA E ELA AINDA ME PEDIU DESCULPAS...
ME DEU UMA CHUPADA DE RESPONSA E TINHA UMA BUCETINHA COR DE ROSA DA HORA...
O TD É LEGAL
MAS A CASA MERECE A VISITA DA SAÚDE PUBLICA
CHUPAR AQUELA BUCETINHA ME FARIA VOLTAR, MAS NÃO DÁ NÃO!
:(
EU FUI NESSA POSSILGA NA SEXTA FEIRA PASSADA...HAJA MACHO, UMAS MINAS ESQUISITAS QUE ACABARAM DE CHEGAR BEM ZUADAS...ESTAVA COMBINANDO UM TD COM UMA FULANA QUANDO PERGUNTEI QUAL SERIA O QUARTO...ELA ME DISSE QUE SERIA LÁ NOS FUNDOS, AÍ DESISTI NA HORA...JÁ PASSEI MALS BOCADOS NAQUELE ANTRO...SEM BANHEIRO, SEM PAPEL, SEM TOALHA, SEM AGUA, UMA CATINGA DE MOFO...PARECE AQUELES CINEMAS DAS BOCAS QUE A GENTE FREQUENTAVA QUANDO ERA MULEQUE...TÔ FORA, A GAROTA ATÉ ME DISSE QUE TINHA MUITA GENTE, QUE NÃO TINHA QUARTOS...AÍ COMBINEI, SE FOSSE NOS QUARTOS DA FRENTE, LOGO APOS A ESCADA EU IRIA...ENTÃO ELA LEVANTOU OS OMBROS COMO QUEM DIZ, ENTÃO FODA-SE, SENDO ASSIM ZARPEI. PORQUE NÃO COBRAM 10 PAUS A MAIS E LIMPAM O LUGAR, DANDO CONFORTO AO CLIENTE...GENTE BURRA.

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#771 Mensagem por ErwiN » 25 Abr 2009, 21:56

Fui lá neste sábado e posso dizer que o 237 infelizmente descambou para o vintão. A casa está extremamente suja, escura e com garotas muito feias. Nível de vintão, preço de cinquentão. Triste. Pra quem conhece o 237 de longa data, é evidente que a casa vive sua pior fase desde sua fundação.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#772 Mensagem por datalouco » 26 Abr 2009, 11:14

Concordo com o forista ErwiN, tb passei no sábado por volta das 19 horas,
caramba a casa tá um lixo! algumas barangas no salão,muito escuro e clientes bêbados
por todos os cantos( os quartos parecem chiqueiros).é o fim do 237 bradescão!muitos clientes estão migrando pro 523 da Bruna
na Gabriel Piza, lá ainda mantem o nível aceitável.

Canage 26/04/2009

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#773 Mensagem por Chinelo Havaiana » 26 Abr 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Estive esse sábado em Sampa...Fui e voltei no mesmo dia...mas não podia deixar de pela primeira vez experimentar da boa putaria paulista.

Segui os conselhos do confrade Gringo Aposentado e fui conhecer os privês da região do Santana, uma vez que é perto do Terminal Tietê.

A reunião que participei terminou às 14hs na região da Praça da Sé e o Cometão que me levaria de volta a BH saíria às 16hs...tempo apertado.

Caçei uma lan house...acessei o nosso glorioso gpguia e anotei o endereço de somete um Privê (Rua Jovita, 237). Não tinha tempo para fazer um tour.

Encontrei o puteiro fácil. A minha impressão acerca do privê é um pouco diferente dos confrades acima. Talvez pelo horário que eu fui (14h30) e pelo fato de ter como parâmetro os locais que frequento (Vila Mimosa, Rua Guaicurus, Casa da Carla), eu achei o privê até chique, uns sofás bacanas, quartos legais com chuveiro quente, toalha ensacada, sabonete liquido. Quanto ao plantel no horário que eu fui estava bem vazio (umas 05 pervas) mas não vi nenhuma Xuxa mas também nenhum dragão.

Essa é minha impressão. Respeito a opinião dos confrades que conhecem bem melhor a casa do que eu e se eles estão afirmando é por que de fato o nível da casa caiu.

O tempo era curto, então escolhi rapidamente uma cavala com rosto de fofinha chamada Alice. Morena clara, cabelos longos e bonitos, rosto de fofinha, bundão e peitões (mas com estrias).

Grata surpresa o desempenho da Alice no quarto. Ela é safada e entende do riscado.

Beija de lingua gostoso. Chupa com camisinha mas com muita qualidade. E a meterola é excelente. PPMM, Cavalgada e Finalização em um D4 com uma pegada mais forte.

30 minutos e 50 reais. Está dentro da minha nova campanha dos 50tão.

Objetivo alcançado corri para rodoviária. Sem atropelos peguei o ônibus tranquilamente e dormi a viagem toda, bem levinho por causa da excelente gozada.

CH

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD COM A JAQUELINE

#774 Mensagem por D2 Jackass » 27 Abr 2009, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

FUI CONHECER ESTE FAMOSO LOCAL NA SEXTA A NOITE,CHEGANDO LÁ A CASA ESTAVA LOTADA DE UNS CARAS COM CARA DE BANDIDOS E MAL ENCARADOS,DAÍ VI UMA LOIRINHA COM CARA DE METELONA CHAMADA JAQUELINE,CONVERSEI COM ELA E FOMOS FAZER UM TD DE UMA HORA POR 100 CONTO.O RUIM DE LÁ,É QUE QUANDO VC SOBE PRO QUARTO,TODO MUNDO VÊ VC SUBINDO COM A MINA E FICA TE OLHANDO,CONTRANGEDOR,CHEGANDO NO QUARTO,NÃO TINHA PRIVADA NO BANHEIRO E A MINA FALOU PRA MIJAR NO CORREDOR DOS FUNDOS,NA CHUVA,DAÍ MIJEI NO RALO DO BANHEIRO,DEPRIMENTE ISTO,QUANTO AO TD ELA COMEÇOU COM UM BOQUETE SEM GRAÇA E COM CAMISINHA,DEPOIS VEIO POR CIMA E FEZ EU GOZAR LOGO,NÃO PODIA BEIJAR ELA E NEM CONTROLAR ELA NAS BOMBADAS,DEPOIS ELA FICOU FUMANDO NO QUARTO QUE NEM UMA PORCA,DEPOIS DISTO BATEU UMA PUNHETA PRA MIM,PRO MENINO FICAR DURO, E DEPOIS METI COM ELA POR CIMA E DEPOIR DE QUATRO COM ELA,ATÉ GOZAR,AI O PROGRAMA ACABOU E TINHA IDO SÓ MEIO HORA E ELA QUERIA COBRAR PELAS OUTRAS GOZADAS COM A CAMISINHA MAIS R$ 25,00 POR CAMISINHA,PUTA MESMO VIU,AI SE TROCOU E SAIU CORRENDO DO QUARTO,DIZENDO QUE O TEMPO VOA E QUE ELA TINHA MAIS PROGRAMAS PRA FAZER!!!!
NÃO VOLTO NUNCA MAIS LÁ,VOU VOLTAR A FAZER TD´S EM CASAS DE MASSAGEM OU COM AS GAROTAS DO MCLASS,PQ COM ESSAS PELO MENOS NÃO TEM FRESCURA E DEIXAM VC FAZER O QUE QUISER COM ELAS,PELO MENOS CHUPAR E BEIJÁ-LAS ROLA NÉ!!!!

ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

badjojo1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por badjojo1234 » 28 Abr 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Minha primeira vez no clube, acabei subindo com duas.

A primeira foi a Morgana.

A garota curte mesmo o que faz, sem dúvidas a respeito disso. Valeu a pena minha meia hora, a mina é safada de tudo... Detalhe: eu "tive" que beijar a mina pra ela liberar o cuzinho...

hahaha

valeu a pena, 50 mangos bem gastos! o melhor custo beneficio de sp... nao paga pra entrar, a breja eh barata e tem bastante mulher!

meu esquema é ir de segunda feira, nao tem mto homem... ir de fds é roubada total, já vi de fora aquele lugar cheio!

A mina começou com uma espanhola gostosa, com aquele piercing na teta! Depois veio chupando (c capote) e finalizamos no sexo... COmi o cuzinho d4.

Link:
🔗

badjojo1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por badjojo1234 » 28 Abr 2009, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

A segunda cachorra foi a Crystal,.

Mesmo estilão da Morgana, cavalona e gostosa... Mas essa é meio fresca:

Nao pode por a mao na buceta
Nao pode chupar sem
Nao poder comer o cuzinho

Como a Morgana fala "sexo robotico".

Cavalgou gostoso no garoto imitando o funk que rolava na casa, só por isso nao dou negativo! Tem um sorriso bonito e é gostosa !

Repito: ir nesse lugar no fds / sexta é roubada!! Tem que ir numa segunda/terça feira!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

BIA

#777 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Mai 2009, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bia ruiva

Nome: BIA RUIVA Oral Sem:Não Beija:Não

Novamente no 237 , véspera de feriado, ambiente meio fúnebre , me chamou a atenção garota que começou recentemente na casa chamada BIA , um corpo muito bom ( principalmente de costas) esbelta , cinturinha , bumbum.

BIA cabelos ruivos compridos, 1,58m, peitos naturais, , corpo esbelto bem definido , olhos castanhos
30/04/09
16:00 horas
rosto= 8
corpo= 9
seios= 7,5
oral = 7,5
vaginal=7,5
anal = diz que não faz achou grosso
Simpatia=8
atendimento=7,4

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a BIA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, chupei seus peitos , prensei no armário ,depois fomos para cama, , oral C/c sem direito a chupada nas bolas , raspando os dentes um pouco na cabeça
Como estava meio difícil pedi para ficar de quatro.
Me masturbei um pouco para animar o JR
Comendo ela de quatro .
GOZEI E VAZEI!!!
TD NEUTRO (só pelo corpo)
Custo: R$50 por 1/2hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha dificilmente repetirei novamente

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Júlia

#778 Mensagem por Eisenmann » 10 Mai 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira

Tava de folga e com dinheiro de sobra, resultado: putaria.
Fui no 237 porque tava perto e resolvi comer umas caras novas que eu ainda não tinha torado. Vi poucas primas na hora que eu cheguei, afinal eram três da tarde, ai escolhi essa Julia, que eu ainda não tinha trincado. Loira, mais ou menos 1,60, peituda e com um rabão loco, mas de perto a gente vê que ela ja é mais antiguinha na profissão, ja passou dos trinta... mas vamos pra fodeção.
Mete sem frescura, chupa até que bem, mas só encapotado e não beija. Comi numas três posições e deu o tempo... foda muito boa, mas teria segundo round
Quem quiser comer uma bucetona bem quentinha, essa é boa.

Notas
Rosto: 6 - Normal, mas ja aparece a idade.
Corpo: 7 - Rabão, peitão, bucetona e tal, mas ja ta com uma barriguinha saliente.
Oral: 7 - Podia ser sem borracha.
Vaginal: 10 - Bem higiênica, quentinha, um tesão.
Anal: Dá mas regulou, disse que tinha ficado com o rabo dolorido do último na noite anterior.
Custo: R$50,00 - padrão da casa

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#779 Mensagem por Eisenmann » 11 Mai 2009, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segundo round
Já tinha visto ela lá embaixo antes da primeira e já tinha ficado com vontade de fuder com ela, mas como já tava subindo, pensei... vou comer a primeira e depois peço pra subir se estiver desocupada.
Ótima mulher, corpo e foda, muito boa... Quem gosta de mulher que varia muito de posição, a moça é a certa.
Já tava esperando a mulher de pau duro, ela tirou a roupa e perguntou se gostava de variar posições, e me perguntou se eu aguentava umas dez diferentes... coitada, faltou posição no repertório dela, mas foi uma foda das melhores. De pé, de ladinho, no colo e por ai vai..
Em suma, ótima foda, sexo muito bom, com vontade.

Ela é loira de cabelos bem longos, + ou - 1,65m, tem cara de uns 27 anos e é num geral, bonita e gostosa.
Ponto forte da mulher: comigo foi bastante atenciosa, bem simpática e pra dizer mais, só não foi dez porque não deu o cuzinho

Notas
Rosto: 8 - Normalzinha, mas achei bonita, principalmente os olhos
Corpo: 9 - Essa é pra quem gosta de mulher nem grande nem pequena, bundinha empinada, peituda, barriguinha quase zero
Oral: 9 - Sem borracha, muito boa chupada
Vaginal: 10 - Bem higiênica apesar de deixar peludinha, apertada e lubrificada naturalmente.
Anal: Não fez mas dá sim o loló.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica

#780 Mensagem por Eisenmann » 11 Mai 2009, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica negra

Repeteco com a Jéssica... no 237 voltou pra lá, e como tava com um fogo do kct , terceiro round com ela.Mandei subir pro quarto e, quando viu que era eu, já vei toda se rindo... ja veio me "pegando"... coisa boa quando ja conhece a mulher...
A mulher é foda, ja disse em td anteriores...gata negra bonita e muito gostosa.
Beijação, trepada muito boa, com cavalgada, ppmm, virou de d4, e finalizei a luta no terceiro round com a Jéssica... também, três já tava bom para uma tarde, rsrs

Notas
Rosto: 8,5 - Negra gata.
Corpo: 9,5 - A mulher é gostosa de mais.
Oral: 8 - Muito bom.
Vaginal: 10 - Muito higiênica e que bucetona quente...
Anal: Não faz

Em suma, nota: 9, vale mais um revival sim, com certeza.

Link:
🔗

Responder