TD realizado ontem, dia 01/out/2012, aproximadamente às 12:00h, com a Sabrina. TD POSITIVO, embora sem "louvor" (como um outro forista costuma dizer!)
A casa: Seguindo o relato acima, o clima da casa estava tranquilo. Ninguém ABERTAMENTE vigiando a casa nem nada disso, umas 10 meninas, atendente tranquila, casa vazia na recepção... Tudo normal. Aliás, me amarro na recepção da MT. Aquele quintal com plantas, o sol do maracanã pegando nele, o som da rua. Maneiro para quem passou muito tempo nos aptos do centro.
A GP: É bonita. Rosto bonito (nada DEMAIS, óóóóóó), cabelo castanho com luzes médio, aparelho nos dentes (se me lembro bem!)... Rosto passa tranquilo. De corpo... É gostosinha. E só. Barriguinha, porém pequena, sem atrapalhar. Na verdade, só notei quando ela se despiu. Na foda, nem notei. Pernas médias sem muitas marcar. Bunda legal de média a grande sem muitas marcas. Algumas tatoos, uma de roseira sei lá, outra com um nome (não gostei). Seios médios, porém com consistência não tão legal... Não tem marcas, estão bem nesse quesito, mas a "dureza" está a dever, digamos assim. É bonita e gostoSINHA. E só. Relativamente simpática. Mais ou menos comunicativa.
O oral: Sem capa. Boca bonita. "Bico" chupando que dá um tesão legal. Babado, pressão média, indo até o meio do pau. Oral bom e tal... O ruim é que ela disse "quer colocar a camisinha" (e ir foder) depois de chupar um pouco. Se eu não havia pedido, é que eu queria q ela continuasse chupando, mas não foi uma coisa graaaaave, tanto que aceitei encapar o menino para fodê-la.
A atuação: Peguei de 4, bruços, ppmm e ladinho. Ou seja, sempre eu fazendo o "esforço", ao acaso. Daí não dá para avaliar se ela senta bem, ou coisa do tipo. Tem um pouco de iniciativa, mas está longe de ser devassa, longe de ser um fodão, muito longe... O PPP é legal, na medida certa. Ela beija sem miséria, um grande ponto positivo. Ela aguenta bem. Em algumas horas, mandei ver, e ela aguentou na boa. A "massagem" é horrível.
A foda foi honesta. Por isso, positivo. Sem repeteco.