Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Roberta

#766 Mensagem por Fulano1000 » 22 Jan 2017, 01:41

felptr escreveu:Conheci essa moça chamada Roberta há um tempo já, sempre procuro ela, mas quero relatar aqui nosso primeiro encontro. Foi em um motel perto de casa com tudo combinado, R$150,00 duas horas.
Foram umas das melhores duas horas da minha vida, ela chegou com roupa de ginástica de um jeito bem casual mesmo, isso já me deixou mais à vontade. Daí após uma boa conversa e alguns bons amassos ela começou um oral maravilhoso que até hoje vi poucas que fazem e tive que me segurar pra não gozar pois queria ver no que ia dar.
Ao sentir meu quase gozo ela rapidamente se posicionou e começou a cavalgar em mim bem devagar, parece que ela também queria que aquilo durasse mais tempo.
Após boa cavalgação eis que trocamos de posição e fui subindo pelo seu corpo para poder chupar sua xaninha (que xaninha meu amigo!!!) isso me deu tempo de penetrar de novo sem risco de gozar na hora fazendo aquele momento durar bom tempo, enfim gozei la mesmo com a sensação de dever cumprido.

Oral - 10 ( Pode dar 11?)
Vaginal - 10
Anal - Não faz
Beijo - Só selinho se pedir

Enfim recomendo pelo oral e pela boa conversa, nem senti falta de anal.
passa whatsapp da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulano1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana / Alice

#767 Mensagem por Fulano1000 » 23 Jan 2017, 17:21

Boa tarde,

Alguém conhece a Juliana / Alice? Sabe falar alguma coisa sobre ela? Atende perto do terminal central, branquinha de cabelos pretos.
Tem anuncio no Viva e o fone tá lá também...150 uma hora

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142457448" -"-

Valeu a atenção!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

mikaela - panteras

#768 Mensagem por ton jeron » 08 Fev 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td do começo de janeiro, resolvir colar na panteras horario do almoço, umas 10 se apresentaram fiquei com a mikaela , loira, alta , peito e bunda grande , barriga meio saliente mas nao me importo com isso, basicao, mamada com capote , cavalgada(muito gostosa), finalizei a pegando d4 , mina simpatica , gostosa .

o nivel la ta dando uma caida , das 10,12 que se apresentaram mas da metade nao dava pra encarar, apesar do preço atrativo , talvez compense pagar $100 pra uma freelancer mais top, que beije e mama sem capote

resumo
corpo - 7
rosto -7
atendimento - 8
repeteco - talvez
preço - $70 temers

SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

Zelindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juliana / Alice

#769 Mensagem por Zelindo » 09 Fev 2017, 10:29

Caro confrade putanheiro, pula fora que é cilada.

Fulano1000 escreveu:Boa tarde,

Alguém conhece a Juliana / Alice? Sabe falar alguma coisa sobre ela? Atende perto do terminal central, branquinha de cabelos pretos.
Tem anuncio no Viva e o fone tá lá também...150 uma hora

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142457448" -"-

Valeu a atenção!

Link:
🔗

Joellast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#770 Mensagem por Joellast » 09 Fev 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá, resolvi ir em alguma casa de massagem em Uberlândia aliviar a tensão afinal são meses fora dessa vida e resolvi voltar. Na quarta feira (08/02) após um dia cansativo resolvi passar no pantera drink's para ver algumas garotas chegando lá fui atendido pedi uma bebida e só vi macho tinha umas duas garotas na casa meio feinhas e um tanto de homem, fica ai meu descontentamento paguei o valor e vazei. O gerente da casa disse que semana que vem vai ter mais garotas...

Hoje resolvi passar na Stop Night na Rivalino Pereira sempre que eu vou tem alguma ninfeta gostosa, chegando lá duas garotas me foram apresentadas uma negra que não me recordo o nome e a Bruna uma gp branquinha com seus 20 e poucos anos peitos com silicone e tudo em cima escolhi a mesma. A gerente da casa falou que iria chegar outras garotas apenas de noite. Bom voltando ao relato fomos para o quarto a garota começou com um boquete bem babado e gostoso depois ela veio por cima e ficou cavalgando por um bom tempo, depois resolvi chupar a garota em vista da sua buceta estar limpinha e cheirosa meu deus quando comecei a chupar e vendo os peitos durinhos da ninfeta e ela se contorcendo de tesão fiquei ainda mais excitado e fizemos um papai e mamãe meti com força ela excitada arranhava minhas costas depois chupei um pouco os peitos dela e meti de 4 até gozar.
Após sair tomei uma Coca-Cola e conversei um pouco com a gerente da casa, muito simpática por sinal. ;D

Rosto: 9 (gata daquelas universitárias com tudo em cima)
Bunda: 8 (durinha)
Vaginal: 8 bem apertadinha
Peitos: 8 (com silicone)

Valor: R$ 100,00

Bom a casa estava com apenas duas garotas muito pouco, a gerente informou que outras garotas iriam chegar apenas para o turno da noite.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Jaqueline - Pantera´s

#771 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Fev 2017, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Na Sexta-feira passada estava com a idéia de ir no Ponto G. Disseram-me que a casa estava com um bom plantel e resolvi verificar. Infelizmente, a casa estava lotada, não sei se pelo fato de ser sexta-feira, pelo horário (quase 15 horas) ou pela falta de opções em Uberlândia, o estacionamento estava cheio de carros e alguns puteiros estavam na porta. Decidi deixar essa verificação para outro dia. Como estava na fissura, me dirigi então ao Panteras. Aumentou bastante o número de GPs em comparação a última vez em que lá estive. O nível é que não estava lá essas coisas. Escolhi a Jaqueline, magra, alta, corpo de modelo. Gostei da menina, mostrou boa interação, apesar do oral encapado. Quando já tinha acabado o serviço, lembrei que já tinha ficado com ela um vez, tempos atrás, lá no Ponto G. Ir nestas casas, compensa quando você estiver realmente quebrado (que é o meu caso). O nível de meninas é abaixo da média, o atendimento é muito básico (é mais fácil você ganhar na mega-sena do que uma GP deste lugar te fazer um oral no couro) e preferível você juntar um dinheiro a mais é sair com alguma free, desde que o preço não seja absurdo. Sobre essa casa, Spot Night,mencionada no TD do forista Danilo hp, fui lá uma duas vezes, e achei uma bosta. Da primeira vez, apresentou-se 1 menina. Da outra, dobrou o plantel, 2. Nenhuma dessas me agradou. A melhor da casa, sem dúvida, e a gerente. Mas essa tem uma cara emburrada e não faz pgs. Casa que se preze, que queira trabalhar durante o dia neste sistema de apresentação, deve ter, no mínimo, 6 meninas.

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#772 Mensagem por swot100 » 03 Mar 2017, 19:15

Amigos, alguem pode me passar o cel da Ponto 7??? Queria o contato de la. Numero antigo nao funciona mais.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#773 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2017, 10:53

swot100 escreveu:Amigos, alguem pode me passar o cel da Ponto 7??? Queria o contato de la. Numero antigo nao funciona mais.

Essa casa já fechou amigo.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paola - Panteras Drinks

#774 Mensagem por Carinha legal » 03 Abr 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Depois de muito tempo parado, uns 15 dias atrás fui na Panteras conferir o plantel.
Apresentadas umas 7 garotas, na média de sempre desse tipo de casa, me interesso por Paola.

Carioca, uns 22 anos, moreninha, corpinho mignon. Seios naturais, bunda redonda. Tudo na medida, nada exagerado.

Ao entrar no quarto, me surpreendo com simpatia e interação da mesma. Não regulou posição, fez de tudo um pouco.

Dias depois, me entregam um folder da casa no semáforo, e a mesma aparece em fotos.
Se o plantel da casa for o mesmo, valor o repeteco.

R$ 70,00

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto G- Marcela ou Marcelle

#775 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Abr 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um bom tempo só utilizando GPs free, resolvi retornar as casas, depois de um tempo afastado. Fui no Ponto G. São as casas que compensam em Uberlândia hoje, Ponto G e/ou Pantera´s. As outras, ou fecharam, ou estão às moscas. Chegando lá, numa quinta-feira, finalzinho de mês, ainda bem que a casa estava vazia de clientes e com um razóavel plantel de GPs. Mas, apesar do bom número, apenas duas inéditas para mim, essa Marcelle, e uma outra que não me agradou e por este motivo não lembro seu nome. As outras, as de sempre, Jussara, Melissa, Aline, Mara, e uma lorinha bem baixinha e gostosinha que fiquei muito tempo atrás. Essa Marcelle é magra, baixa, rosto razóavel, bundinha boa e peitos GG siliconadas, destacam-se muito, os seios, pelo fato da GP ser magra. Metida tipica das casas deste genêro, pelo menos a GP tenta agradar e não regula o tempo. Positivo. 80 reais 1 gozada.

Link:
🔗

TheCrow82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casas de Uberlândia

#776 Mensagem por TheCrow82 » 05 Abr 2017, 21:07

boleiroaposentado escreveu:Depois de um bom tempo só utilizando GPs free, resolvi retornar as casas, depois de um tempo afastado. Fui no Ponto G. São as casas que compensam em Uberlândia hoje, Ponto G e/ou Pantera´s. As outras, ou fecharam, ou estão às moscas. Chegando lá, numa quinta-feira, finalzinho de mês, ainda bem que a casa estava vazia de clientes e com um razóavel plantel de GPs. Mas, apesar do bom número, apenas duas inéditas para mim, essa Marcelle, e uma outra que não me agradou e por este motivo não lembro seu nome. As outras, as de sempre, Jussara, Melissa, Aline, Mara, e uma lorinha bem baixinha e gostosinha que fiquei muito tempo atrás. Essa Marcelle é magra, baixa, rosto razóavel, bundinha boa e peitos GG siliconadas, destacam-se muito, os seios, pelo fato da GP ser magra. Metida tipica das casas deste genêro, pelo menos a GP tenta agradar e não regula o tempo. Positivo. 80 reais 1 gozada.

Verdade caro amigo.... as melhores casas que hoje são Ponto G e/ou Panteras's.....
Estive fora por alguns meses... voltei e quando fui fazer meu rotineiro tour pelos plays da cidade me decepcionei... muitos fechados (Quintino Bocaiuva, no Bairro Tubalina, no Bairro Osvaldo, na Johen Carneiro).... sem falar que nos que achei estavam muito caídos...

mais, fiquei sabendo de uma casa que irá abrir este final de semana no Marta Helena, rua Rio Grande do Norte número 1527...
recebi fotos das meninas e me parece um plantel bacana...
se souberem novidades..... Aliás, podíamos fazer um tópico com lista das casas de Uberlândia...o que acham?

Link:
🔗

Bredfrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casas de Uberlândia

#777 Mensagem por Bredfrade » 31 Mai 2017, 21:05

Boa noite galera !!!!
Sou novo na cidade preciso de ajuda na área boemia de uberlandia.
Aqui existe algum fast food bom bonito e barato , tipo guaigurus de Bh?
E rolava do Adm de uberlandia fazer um resumao dos puteiro ativos com nome e endereço e se der o del da casa.
Só assim conseguirei começar postar os relatos !!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

xxxxxxx - duda drinks

#778 Mensagem por ton jeron » 07 Jun 2017, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
saudações confrades!! td feito essa semana, navegando pelo bate papo da uol me deparo com um nick (loira carinho$a) fiz algumas perguntas sobre o pg e pedi o whats. entrei em contato e a mesma disse que atendia em uma casa no Roosevelt, entao entrei no carro e rumei pra la. chegando la tinha umas 5 meninas no plantel todas comiveis. tinha uma ruiva muito gostosa lá. mas como ja tinha marcado com a loira xxxxxxxxx pelo whats ela me recebe e ja fomos para o quarto, loira alta , peitos siliconados.bunda media e durinha,aparenta ter uns 35 anos, tomei uma ducha ,ela pediu pra mamar, mamou um bom tempo, depois fui no frango assado,por fim cavalgada invertida ate o leite ir para borracha. gostei muito do atendimento,muito simpatica e educada. no final uma rapida massagen, sai de la satisfeito, otimo custo/beneficio

rosto - 7
corpo -8
atendimento -10
custo - $60 temers / 30 min
repeteco - sim

TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: xxxxxxx - duda drinks

#779 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Jun 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
ton jeron escreveu:saudações confrades!! td feito essa semana, navegando pelo bate papo da uol me deparo com um nick (loira carinho$a) fiz algumas perguntas sobre o pg e pedi o whats. entrei em contato e a mesma disse que atendia em uma casa no Roosevelt, entao entrei no carro e rumei pra la. chegando la tinha umas 5 meninas no plantel todas comiveis. tinha uma ruiva muito gostosa lá. mas como ja tinha marcado com a loira xxxxxxxxx pelo whats ela me recebe e ja fomos para o quarto, loira alta , peitos siliconados.bunda media e durinha,aparenta ter uns 35 anos, tomei uma ducha ,ela pediu pra mamar, mamou um bom tempo, depois fui no frango assado,por fim cavalgada invertida ate o leite ir para borracha. gostei muito do atendimento,muito simpatica e educada. no final uma rapida massagen, sai de la satisfeito, otimo custo/beneficio

rosto - 7
corpo -8
atendimento -10
custo - $60 temers / 30 min
repeteco - sim

TOCA O ENTERRO!!!!!!!!
Esta zona é a famigerada Duda Drinks. Mudou de endereço novamente e deve ter melhorado, porque antigamente, o plantel era um arsenal de horrores. A Fabíola não atende lá regularmente, usualmente o utiliza para alguns encontros, não está lá sempre. Ja saí com ela várias vezes, menina alta e com um bonito corpo (bunda empinada, grande e lisa), os seios não são siliconados. ótimo atendimento e excelente custo-benefício. Vejo alguns anúncios no vivalocal e me surpreendo com o valor cobrado por algumas GPs.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#780 Mensagem por Carinha legal » 09 Jun 2017, 10:22

Confrades, onde fica essa cada do Roosevelt?

Link:
🔗

Responder