Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 441
Oral Sem:Sim 7Não 434
Beija:Sim 3Não 440
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
Infelizmente muitas dessas GPs são usuárias de drogas, principalmente de cocaína .É impressionante a quantidade de GPs que estão dominadas por esse vicio maldito e terrível. Essa não será a segunda mulher que perde a vida nessas circunstancias drásticas, com certeza ainda teremos a triste noticia de saber que algumas dessas mulheres, muitas que já nos prestaram RELEVANTES SERVIÇOS irão perder as suas vidas por conta de vicio e bebedeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
Ver TD's
Dando uma olhada nesses sites de acompanhantes, que a cada dia vai aumentando, a gente observa que as garotas são sempre as mesmas! SÃO AS MESMAS FIGURINHAS ...MUDA MESMO SÓ O NOME E O TELEFONE... ISSO É PRA LUDIBRIAR OS BESTAS...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Quando apontam a duplicidade de tópicos eles são juntados. Mas para isso preciso da ajuda dos foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ola pessoal.
Olha essa materia:
http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg ... 30183.html
Pela marcia imperator completo eu pagaria os 3000 e poucos...kkkkkkkkkkkk.
vamos fazer uma cotinha...kkkkkkkkkkkk
Quem da mais? Ouvi 11000 na juju...kkkkkkkkkkkkkk...eita priquito caro..kkkkkkkkkkkk
Baronesa do sexo...kkkkkkkkkkkk...essa sim da valor ao material.
Olha essa materia:
http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg ... 30183.html
Pela marcia imperator completo eu pagaria os 3000 e poucos...kkkkkkkkkkkk.
vamos fazer uma cotinha...kkkkkkkkkkkk
Quem da mais? Ouvi 11000 na juju...kkkkkkkkkkkkkk...eita priquito caro..kkkkkkkkkkkk
Baronesa do sexo...kkkkkkkkkkkk...essa sim da valor ao material.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Para a rapaziada que é fã da JUJU...segue:
http://www.powerportal.com.br/gatas/fot ... -salimeni/
Alguem conhece alguma GP parecida?
Se sim manda via MP.
A foto dela como colegial ficou demais.
O pessoal viajado conhece algo sobre essa baronesa do sexo?
Quem quiser façam uma busca pelo google que vão encontrar diversas informações.
"pessoal da coordenação isso não é propaganda é informação, mas mesmo assim se deletarem avisa o motivo."
falou sensei bocephus.
inté.
http://www.powerportal.com.br/gatas/fot ... -salimeni/
Alguem conhece alguma GP parecida?
Se sim manda via MP.
A foto dela como colegial ficou demais.
O pessoal viajado conhece algo sobre essa baronesa do sexo?
Quem quiser façam uma busca pelo google que vão encontrar diversas informações.
"pessoal da coordenação isso não é propaganda é informação, mas mesmo assim se deletarem avisa o motivo."
falou sensei bocephus.
inté.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pessoal me mandaram um video essa semana dizendo que essa guria é de natal http://www.xvideos.com/video2754975/car ... a_de_natal alguem conhece?
a menina é bem profissional pelo q já sabe fazer!se alguem descolar o contato vou a Natal só para fazer um TD c ela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Desde que o video foi postado a muito tempo atraz que o antigo numero dela nao atende mais, realmente muito boa e doce, quem tiver e puder atualizar favor repassem via menssagem, repetir seria muito interessante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Cara, realmente é uma danada!!!!!!!!!!! Se tiverem o contato, socializem imediantamente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
e finaslmente quem era ela?
por falar em fantasmas na putaria do RN,há noticias de Karli Freelancer e a mitica e misteriosa Quelzinhapatoense?
por falar em fantasmas na putaria do RN,há noticias de Karli Freelancer e a mitica e misteriosa Quelzinhapatoense?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
R 10 escreveu:KOJI escreveu:e finaslmente quem era ela?
Rapaz ne verdade!!!! Olha, a foto dor msn parece mesmo com karli....!!! Sera??????
Tsc tsc, é não, vá por mim, experiencia propria.
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
Ver TD's
Ilustres GPguianos, leitores e tarados de plantão.
Saudações aos nobres confrades.
Pessoal, essa garota que aparece na filmagem NÃO É GAROTA DE PROGRAMA COISA NENHUMA! até onde eu sei, ela é uma NINFA que o namorado saiu com ela, comeu e depois resolveu postar na INTERNET, só isso e nada mais. Inclusive o camarada que saiu com ela, mora aqui para os lados da ZONA NORTE e resolveu colocar o video na rede mundial. Ela pode até parecer com alguma GP, mas garanto que ela não é garota de programa...eu sei por fontes seguras, que não se trata de nenhuma GAROTA DE PROGRAMA. Só coloquei aqui pra informar alguns tarados que estão achando que a gatinha que aparece na filmagem, é uma garota de programa, coisa que ela não é. Abraço a todos e um bom começo de semana.
Saudações aos nobres confrades.
Pessoal, essa garota que aparece na filmagem NÃO É GAROTA DE PROGRAMA COISA NENHUMA! até onde eu sei, ela é uma NINFA que o namorado saiu com ela, comeu e depois resolveu postar na INTERNET, só isso e nada mais. Inclusive o camarada que saiu com ela, mora aqui para os lados da ZONA NORTE e resolveu colocar o video na rede mundial. Ela pode até parecer com alguma GP, mas garanto que ela não é garota de programa...eu sei por fontes seguras, que não se trata de nenhuma GAROTA DE PROGRAMA. Só coloquei aqui pra informar alguns tarados que estão achando que a gatinha que aparece na filmagem, é uma garota de programa, coisa que ela não é. Abraço a todos e um bom começo de semana.
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
Ver TD's
R 10 veja bem uma coisa :
O que o camarada me passou foi o seguinte >
Ele disse que o cara saiu com essa garota e gravou a foda através de um celular . Depois ele caiu na besteira de mostrar o video para uns amigos, e então um desses amigos acabou pegando as imagens através de bluetoofh,foi ai que alguém acabou lançando o vídeo na rede mundial nesse site de putaria que foi colocado ( redtube ou Xvideos), mas ele me disse que a gatinha não faz programa o que acaba sendo mesmo uma pena. A pessoa que colocou o video na internet não é a mesma que gravou as cenas pelo celular...
Abraço...
O que o camarada me passou foi o seguinte >
Ele disse que o cara saiu com essa garota e gravou a foda através de um celular . Depois ele caiu na besteira de mostrar o video para uns amigos, e então um desses amigos acabou pegando as imagens através de bluetoofh,foi ai que alguém acabou lançando o vídeo na rede mundial nesse site de putaria que foi colocado ( redtube ou Xvideos), mas ele me disse que a gatinha não faz programa o que acaba sendo mesmo uma pena. A pessoa que colocou o video na internet não é a mesma que gravou as cenas pelo celular...
Abraço...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DEIXA EU EXPLICAR UMA COISA AQUI A VOCES PARA NAO FICAR UM AR DE "SEM NOÇAO", SEGUINTE:
- A GAROTA EM QUESTAO ELA NAO É UMA GP PROFISSIONAL, ELA SAIA SIM COM ALGUNS SELECIONADOS POR ELA E INDICADO POR UMA PESSOA (EU FUI UM DESTES) NA EPOCA;
- A 'ESTORIA' ACIMA TEM ALGUNS PONTOS VERIDICOS, OUTROS NAO, O LACE DO VIDEO IR PARAR NO AR VOU UMA DESCULPINHA PARA O CARA QUE COLOCOU NAO SE... ENFIM;
- ELA FICOU TAO ZUADA NA EPOCA QUE MUDOU RADICALMENTE SEUS ESTILOS, ATE QUEM LHE TINHA PROFUNDO APREÇO NAO CONSEGUIU MAIS TER CONTATO, HOUVE ATE UM LANCE DE IDA PRA O INTERIOR E TALVEZ ATE FORA DO ESTADO DE TANTA VERGONHA E MEDO DOS FAMILIARES;
NAO ESTOU AQUI PARA JULGAR A VERDADE DOS FATOS OU MENTIRA, NAO NAO, APENAS LHES DIGO, ELA FAZIA SIM, SE VC PERCEBER O INICIO AO FIM DO VIDEO VERAO QUE O COMPORTAMENTO DELA NAO É DE UMA NAMORADA QUE AMA O NAMORADO BLA BLA BLA BLA BLA, PRESTE BEM ATENÇAO NO VIDEO E TALVEZ ENTENDERAO O QUE ESTOU DIZENDO, NUNCA, REPITO, NUNCA MAIS DESDE A EPOCA QUE ISTO ACONTECEU TIVE ALGUMA NOTICIA, ELA NAO É A KARLY, KARLY PERDE E MUITO NO CONCEITO CONJUNTO PARA ELA. ESPERO TER TIRADO ALGUMAS DUVIDAS NESTE PEQUENO COMENTARIO, FORTE ABRAÇO E BOAS FODAS A TODOS.
- A GAROTA EM QUESTAO ELA NAO É UMA GP PROFISSIONAL, ELA SAIA SIM COM ALGUNS SELECIONADOS POR ELA E INDICADO POR UMA PESSOA (EU FUI UM DESTES) NA EPOCA;
- A 'ESTORIA' ACIMA TEM ALGUNS PONTOS VERIDICOS, OUTROS NAO, O LACE DO VIDEO IR PARAR NO AR VOU UMA DESCULPINHA PARA O CARA QUE COLOCOU NAO SE... ENFIM;
- ELA FICOU TAO ZUADA NA EPOCA QUE MUDOU RADICALMENTE SEUS ESTILOS, ATE QUEM LHE TINHA PROFUNDO APREÇO NAO CONSEGUIU MAIS TER CONTATO, HOUVE ATE UM LANCE DE IDA PRA O INTERIOR E TALVEZ ATE FORA DO ESTADO DE TANTA VERGONHA E MEDO DOS FAMILIARES;
NAO ESTOU AQUI PARA JULGAR A VERDADE DOS FATOS OU MENTIRA, NAO NAO, APENAS LHES DIGO, ELA FAZIA SIM, SE VC PERCEBER O INICIO AO FIM DO VIDEO VERAO QUE O COMPORTAMENTO DELA NAO É DE UMA NAMORADA QUE AMA O NAMORADO BLA BLA BLA BLA BLA, PRESTE BEM ATENÇAO NO VIDEO E TALVEZ ENTENDERAO O QUE ESTOU DIZENDO, NUNCA, REPITO, NUNCA MAIS DESDE A EPOCA QUE ISTO ACONTECEU TIVE ALGUMA NOTICIA, ELA NAO É A KARLY, KARLY PERDE E MUITO NO CONCEITO CONJUNTO PARA ELA. ESPERO TER TIRADO ALGUMAS DUVIDAS NESTE PEQUENO COMENTARIO, FORTE ABRAÇO E BOAS FODAS A TODOS.
-