como a crise tá foda lá vamos nós novamente para o casarão 02/07/15
Quarta feira, bem mais cheio do que já tinha visto o casarão, encontro uma morena maravilhosa nivel bboa / ********* lounge 1,65 / corpo de modelo / sorriso maravilhoso / simpatica / peitos bons / bunda redonda porem pequena / longelinea dizia ser Camile estava no casarao há 4 anos vinha do RJ morava no Sul estava de passagem por SP / casada com uma também gp do casarão / trabalha no RJ - Solarium / Flat / Site
Blza aquele velho papo do casarao : pouca conversa e bora meter
Subi aquela fila colossal com senha para pegar um quarto ... bom, passa uns 30 minutos bora quarto / Já paga a garota em cima mesmo junto com o quarto
Dessa vez fui nos da direita - aquele labirinto de muquifos / Bom quarto melhor do que os da esquerda pelo menos tinha uma divisoria para o banho. Pouco papo e bora fight. Bogas sem camisola bem feito com leve empolgacao / Bora meter : faz o trabalho digno e bem feito / de 4 sensacional / montando com uma voracidade mesmo com pernas finas
Aquela velha restrição do tobas / adoro porém decidi não insistir
Dentre todas que vi no casarão parecia a mais gata que vi em poucos dias que fui naquele local
Me passou um telefone do RJ que nao vou postar pois não houve resposta / se alguem tiver o contato dela favor mandar msg
Repete ? Pelo custo beneficio com certeza ! uma raridade no local
Custo : entrada 20 $ com cerveja ( Brahma ) ou 30 consumiveis - só o energetico era 40 já
quarto 35 $
garota 200 $
se pagos em dinheiro acho q cartão tem o velho acrescimo de 10%