NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrazado, porém não sonegado!
TD realizado na sexta-feira a noite...
Passei na casa e haviam 3 garotas disponíveis, Sabrina, Fernanda e Julia. As q mais me chamaram a atenção foi a Sabrina e a Fernanda, resolvi chamar a Sabrina... Gerente acompanha ateh o quarto e la espero uns 3 mins ateh a garota vir...
Vamos aos dotes da menina.
Corpo: Corpo da mina eh dahora, ela tem uma cicatriz no peito, mas nd q comprometa... tem uns peitinhos pekenos e gostosos de pegar, uma bunda gostosa e uma xaninha cheirosa.
Rosto:Bonito, fica dentro da média.
Oral: Bom, nao senti os dentes dela nenhuma vez.
Vaginal: tem uma pressão, eh bom!
Ponto Fraco: depois de falar dos pontos fortes, vamos ao ponto fraco... acho q faltou empolgação da parte da menina, acho q ela nao tava com mta vontade de estar ali....
Ela chegou no quarto e entrou sem fla nd, eu dei um sorriso pra ela e ela perguntou "o qq foi?" eu disse que nd... ja fikei meio bolado, ela num perguntou sendo grossa, mas sei la!
Bom ela foi encapando o colchão com o lençol e eu fui tirando a minha roupa, deitei peladao na cama e ela se deitou ao meu lado.. comecei a bjar o pescoço dela e a passar a mao nela, acho q tentei bja na boca umas 2 vezes, pééééénnnnnn negativo, as tentativas foram em vao! continuei bjando o pescoço dela, chupava os peitinhos, tirei o resto da roupa dela e continuei chupando os peitinhos dela, fikei esfregando a mao na buceta dela um bom tempo ateh sentir ela molhada, logo ela partiu para um bokete... essa mina tem um bundao, pedi para ela virar a bunda e montar em mim e fui atendido, mas ela num fez cara de kem gostou mto! ver akela bunda na minha cara deu um tesao da porra, mto gostosa, xaninha limpinha e sem odor, acabei pensando mto com a cabeça de baixo e enfiei a lingua na mina pra ver se animava um pouco... negativo, as vezes ela colocava o quadril pra frente, o q dificultava mete a lingua nela... ela tava me chupando de um jeito q eu tava quase gozando, coisa de loko... qdo ela levantou e olhou pra mim com akela cara de paisagem eu pedi para ela fica de 4, assim nao ia ver a expressao no rosto dela.. oq nao me faria perder o tesao de comer ela... pra entra na buceta dela foi foda, o xaninha apertada a da menina e o melhor eh q foi sem gel!
consegui coloca a cabeça, ae deslizou td com facilidade, pressao boa a da xaninha dela, comecei a dar umas bombadas e vi q nao ia aguenta mto, sem tirar de dentro pedi pra ela ficar de bruços, ela se deitou e me deitei emcima dela, fui bem devagarzinho, mas segura o gozo tava foda, bunda gostosa e buceta apertada, ae acabei gozando... dei mais umas duas estokadas e tirei..
A mina deitou e ficou olhando pra mim com cara de paisagem denovo, pedi o papel higienico e tirei a camisinha, limpei o menino e deitei do lado dela... fikei ali um tempo, conversei um poko com ela e vi q nao havia nenhuma afinidade com ela, talvez por isso o TD nao rolou como eu esperava.. ela ficou um tempo passando a mao no meu cabelo e eu tava quase pegando no sono, levantei, tomei banho, me trokei e sai fora. fikei soh meia hora msm, com essa nao estigava fica mais meia nem fodendo (literalmente)!
A mina eh uma delicia, o rosto lembra o da Gisele do Big Brother, mais a animação da mina fez com q o TD ficasse no neutro...