Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#781 Mensagem por lamber » 05 Jan 2015, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
já tinha me despedido da putaria no ano de 2014, mas surgiu uma oportunidade então resolvi dar a saideira.

passei na lojinha e consegui encontrar a Nicole disponível.

esta morena mulata já me conhece então o TD torna-se bem mais amigável.

a perva continua uma delícia! bundinha linda e que par de seios...simplesmente perfeitos!

após o banho, deitei e apreciei toda sua técnica bucal, seu ponto forte.

em seguida conferi sua racha que continua lisinha e cheirosa, o único ponto fraco foi ela regular a dedada na xana, sempre liberou, mas desta vez me pediu para não introduzir.

encamisei e ela sentou, pedi para jogar os peitos na minha cara, fiquei brincando com os meninos por um bom tempo.

botei a perva de frango assado e no bordo da cama pude adentrar suas carnes com vontade, recolhi suas pernas e joguei meu corpo sobre o dela, porra, como isso é gostoso!

impossível come-la sem ver sua bunda D4, é linda demais!

meti devagar e fiquei brincado de entra e sai por um bom tempo, de olho no relógio da parede percebi que os 40 minutos que havia comprado estavam acabando, resolvi então acelerar e deixar meus fluidos no látex.

pretendo em breve repetir...

espero que o plantel melhore com o aumento dos preços cobrados.

P.S. Kalvin, os novos valores já foram postados aqui, abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#782 Mensagem por Médico-RJ » 07 Jan 2015, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Mais um excelente programa com a menina Tainá.
Super simpática, tranqüila.
Programa agradável porém sem muitos beijos.
Tem um boquete sensacional. Não resisti e pedi pra ela chupar por muito tempo até eu gozar.
Maravilha: leite na boquinha.
Pausa pra uma boa conversa.
Retorna com ela chupando novamente, e dessa vez eu só quis cuzinho.
Comi o cuzinho dela em várias posicoes, e gozei com ela de 4.
Muito recomendada!!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#783 Mensagem por Médico-RJ » 07 Jan 2015, 05:52

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Larissa é uma loira bonita de rosto e corpo, aparenta uma certa idade (entre 35 e 40 anos). Toda inteira e gostosa.
Programa bom, atenciosa, boquete excelente. E ela de 4 é uma delicia.
Mas classifico neutro, não recomendo e não repito:
Por ser experiente, deve achar que todo mundo é otario: me cobrou 50 reais por taxa anal. Não concordo mas já é um procedimento da casa, até aí beleza...
Mas me cobrou 30 reais pra gozar na boca!!
Daqui a pouco vai ter taxa de tudo.
A casa tá perdendo bons clientes.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#784 Mensagem por malandrocarioca » 09 Jan 2015, 05:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

[quote][/quote]voltei a esse recinto e escolida foi Taina ,garota bonita corpo bonito,mais na hora de fuder foi uma merda e bem fedorenta ,boquete ela só passa a língua no pau e fica punhetando ,botei na Buceta já bem larga e cheia de pomada ,ela reclamou o cuzinho deu mais por minutos tirei o pau bati uma bunheta até gozar nos peitos da perva e vazei de lá .dinheiro jogado no ralo.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#785 Mensagem por malandrocarioca » 09 Jan 2015, 05:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

[quote][/quote]voltei a esse recinto e escolida foi Taina ,garota bonita corpo bonito,mais na hora de fuder foi uma merda e bem fedorenta ,boquete ela só passa a língua no pau e fica punhetando ,botei na Buceta já bem larga e cheia de pomada ,ela reclamou o cuzinho deu mais por minutos tirei o pau bati uma bunheta até gozar nos peitos da perva e vazei de lá .dinheiro jogado no ralo.

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#786 Mensagem por Alain » 11 Fev 2015, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado na primeira semana de fevereiro.

Estava a fim de variar um pouco, então, resolvi passar na Anne para ver as meninas.

Escolhi essa Carol. Bem simpática e safadinha, já na apresentação, quando disse que dava a bundinha.

Fomos pro quarto e a menina é de uma gentileza e de uma educação que realmente conquistam. É também bastante carinhosa, e me perguntou em que ritmo que eu ia querer fazer...

Como a voz suave dela, os afagos e carinhos me deixaram todo mole na maca (só meu pau é que estava duro), eu disse que ia querer tudo bem lento...

Assim ela chupou meu pau: deliciosamente devagar e lentamente...

... Não se cansava de mamar, e era uma mamada das boas...

... Pegou a camisinha pra botar na minha pica e sentar, mas na hora "h" sua boquinha ficou muito perto da minha caceta e ela tornou a mamar...

... Se a Fernanda Paixão conhecesse ela, eu diria que está "fazendo escola", pois a Carol ficou com a camisinha no polegar à la Fernanda Paixão, enquanto não parava de chupar meu pau!!!

Mas teve uma hora que não aguentou mais e sentou na pica!!! E que gostoso, que delícia. Fode tão carinhosamente que eu mandei parar de se mexer porque, senão, eu já ia gozar.

Então ela pediu de 4!!! Cravei, e meti e fudi... A imagem é boa, tanto dela de 4 com o belo cabelo loiro e liso quanto no espelho... Mas apesar de estar bom, o tempo na Anne é quase uma questão militar, e metendo naquela xoxotona de 4, aquele cuzinho ficou ali como que "pedindo pica"... Eu acordei pra isso e disse que tava na hora do show começar!!!

E ela me deu o cuzinho da mesma forma que fode: leve e deliciosamente silenciosa e carinhosa...

E meti até gozar muito forte!!!

Gostosa, a menina!!!

Valeu cada minuto que passei e cada centavo que gastei...

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#787 Mensagem por Médico-RJ » 11 Fev 2015, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Passada na casa, e escolhi Kelly.
Confesso que se eu tivesse lido o comentário do fórum antes, não teria escolhido.
Mas o caso é que não tinha lido, e na apresentação a que mais me chamou a atenção foi ela.
Loira de rosto bonito, corpo bem legal: seios médios e naturais, bunda grande e carnuda, pouca barriga.
Programa bem agradável, com bastante pegação. Confesso que não tentei beijar, entao não sei se beija. Mas a menina tava bem risonha, carinhosa. Fez um excelente boquete demorado, colocou camisinha e veio quicando. Depois coloquei de 4 e meti até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por lamber » 19 Fev 2015, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

senhores*,

programa realizado no começo do mês, escolhi ela porque a muito não comia.

subimos, fui ao banho e logo estava em pé com ela pelada se esfregando na rola.

dei uns beijos de leve e deitei para saborear seu bola-gato. em seguida dei um confere na xana que estava 10. encamisei e começamos em pé com ela debruçada na maca, em seguida botei D4 e no bordo da cama meti bem devagar, ficamos nessa brincadeira por uns 20 min. até as pernas bambearem. continuei metendo só que agora também na cama de joelhos. acelerei e gozei a valer!

ela é velha atendente da casa, competente e bonita, acho que se soltasse mais seria uma top, mas continua travada, apesar disso continua com recomendação positiva

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#789 Mensagem por lamber » 19 Fev 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

estava afim de experimentar carne nova, fui na DISNEYLANNE para uma revista na tropa, como nada me encheu os olhos, optei pela Duda:

http://annemassagens.com.br/duda.html

morena baixinha, bem mais roliça que nas fotos, um rabão enorme e duro, seios pequenos e uma xana bem carnuda, porém sem lábios, rosto bonito e uma barriga que requer atenção!

a perva veio de outra casa, experiente e participativa, já veio me beijando e segurando a rola, deitei e ela mamou com vontade, não parava!

conferi sua xana que é incrivelmente carnuda, deve ter uns 3cm de carne antes do buraco, e por incrível que pareça, não tem lábios externos, difícil de descrever...dei um leve confere e percebi que estava molhadinha, peguei a camisinha mas antes de coloca-la ela jogou na boca e veio instalar o equipamento.

botei curvada na maca e meti na sua xana, sua bunda é uma coisa de louco! que rabão ! ! !

tinha que ver a lua cheia D4 na cama, fiquei brincando com sua xana um bom tempo antes de meter.

quando penetrei percebi que ela engolia a rola com facilidade, gemia baixinho o que me deixava ainda mais exitado!

continuei bombando por mais alguns minutos até leitar.

provavelmente não repetirei, mas recomendo para quem gosta de uma morena larga porém durinha.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#790 Mensagem por malandrocarioca » 19 Fev 2015, 15:37

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui conferi as putas da Anne e como so tinha duas comiveis fiquei com a puta Duda,disse que comeco a careira de puta nos bares da vm vila mimosa depois foi para um puteiro melhor e hoje esta na anne,atendimento normal sem vontade de fuder e so fazendo o basico.Nao faz anal e chupa so com capa .Enfim meti na buceta larga e cheia de ky,meti e gozei nos peitos dela que reclamou muito mandei ela tomar na quele lugar e vasei.

Link:
🔗

Casadoliberado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#791 Mensagem por Casadoliberado » 20 Fev 2015, 15:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Cara, é a terceira vez que vou na Anne... Acho que pelo preço o atendimento é honesto, mas o foda de lugar barato é a rotatividade que as meninas ficam expostas.... não tem como ser uma foda agradável sendo o oitavo cliente da menina, isso as 17 horas da tarde. Ela já estava exausta....
Mas é uma menina maneira, boa de trocar a ideia, bundinha bem gostosa. Tem barriguinha e peito caido. Coisa de mulheres normais. Mas toda vez que via aquela bundinha meu pau já ficava de pau duro.
Tomei banho ela caiu de boca... chupou.... chupou.... chupou.... mas chupou tanto que gozei na boca dela. Ela levantou pra cuspir eu limpei e quando ela virou de costas já estava duro de novo, comecei comendo ela em pé, mas também já tava cansado pelo dia. Deitei e deixei ela rebolar e eu curtir ela, passeando minhas mãos por aquela bunda. Ela quis descansar, mas mandei sentar até eu gozar. Gozei conversamos um pouco, ainda dei uma metida no papai e mamãe.... mas não ia gozar de novo, foi só pra brincar mais um pouquinho.

40 min.... 100 reais.

Preço justo, mas acho que prefiro pagar mais e ter uma menina menos cansada.

Link:
🔗

oquimico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#792 Mensagem por oquimico » 23 Fev 2015, 11:44

Acabei de passar por esse pardieiro, muitas mulheres, mas nenhuma me atraiu, e olha que não sou difícil. rssrsrs

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por lamber » 25 Fev 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

passada na DISNEYLANNE para um relax.

staff fraco, resolvi escolher uma conhecida já que a maioria não me agradou. já devidamente descrita neste fórum.

subimos e fui ao banho, ela arrumou a cama e ficou só de calcinha me esperando.

saí do banho e fui pra cima, ela não é de se entregar aos beijos, mas me beijou se hesitar. deitei e pedi para começar seus trabalhos, ela prontamente começou, seu desempenho é bom.

em seguida fui conferir a xota mais bonita da casa, sem exageros, ela tem uma xoxota linda, se eu pudesse tirava uma foto e colocava na parede da minha sala, mas acho que a patroa não ia gostar.

trata-se de uma xota rosada, sem nenhum pelo nas laterais e sem manchas, exceto uma pequena penugem avermelhada (natural) acima do clítoris, para completar, tem uma tatoo de 2 cerejas abaixo da virilha esquerda. nem quero mencionar seu cuzinho rosa shocking!

caí de boca freneticamente! chuparia ela até anoitecer, mas causaria um estrago nas minhas finanças, então resolvi interromper...

encamisei e começamos um PPMM, logo pedi para ficar debruçada na maca e meti olhando ela pelo espelho lateral.

botei em seguida a perva D4 e fiquei dedilhando a portinha do cu enquanto suavemente penetrava suas carnes.

ela gemia suavemente, me deixando com mais tesão! continuei nessa brincadeira até leitar.

perva legal, apenas precisa ser mais participativa, o fato de ser ruiva natural a torna uma raridade no mundo de morenas/mulatas das casas de fast sex.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por malandrocarioca » 25 Fev 2015, 19:11

Estafe fraco realmente e fora a dona dando chiliques com as garotas assim elas estao saindo da casa em debandada.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#795 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Mar 2015, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Sexta-feira de derrota na night carioca, sábado era dia de esvaziar o saco para deixar o final de semana mais leve, então parti pra Anne Massagens Inc Corp. Plantel ruim, a casa precisa renovar o cardápio, optei pela Isabele, uma GP que me agradou, Conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija e se entrega com vontade, carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com maestria, oral um tanto babado mas na pressão ideal, confere na xoxota mas o boquete estava tão bom que a deixei mamando, em seguida dedilhei a xoxota, que já liberava um caldo gelatinoso, coloquei de quatro na beirada da cama e penetrei, depois PPMM aos beijos de até jorrar o leite TIPO A.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Cabelos: Pretos e Longos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Grande e Cintura Fina

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 07