Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#781 Mensagem por loveskinnyPG » 31 Out 2019, 10:30

Lupchk 2019 escreveu:
29 Ago 2019, 10:16
Daew amigos sou novo aqui. Vim p cidade essa semana e não conhecia esse site. Procurei nos sites e encontrei uma ninfetinha ruivinha, toda tatuada. Ela atende perto do calçadão. Não lembro o endereço pq ela passou a localização. Cheguei lá era apartamento, ela mandou subi, porém tava fechado o portão, ela desceu abri. Uma ninfetinha de vestidinho preto deliciosa. A safada tava sem calcinha e subiu na minha frente. Deliciosa. Me falou que se mudou faz uns três dias para o local. A gata e a das fotos tem anúncio no fatal model. Valor 150 normal, não quis anal mas combinando certinho ela faz com outro valor. Luana ruivinha está no site . Telefone 042998112949
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Galera, quando vi o nome desse User eu sabia que já tinha visto em algum lugar mas não lembrava onde....
Ontem, quando estou navegando pelo face, vejo online nos meus contatos uma moça ruiva, com o mesmo sobrenome desse user ai kkkkkkkkkkkkk

Podemos deduzir então que é a propria GP se promovendo nesse post ai. Não sei dizer se o atendimento da moça é bom, o local ali na rua do keima é horrivel pra quem procura discrição.(minha opnião)

Mas a garota em si, pelas fotos do face dela, é uma delicinha. Aparenta ser bem gostosinha no estilo quase mignon.
Sò procurarem no face pelo nome desse user ai que encontram a tal moça...
Se alguem arriscar ir nela, comentem ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#782 Mensagem por loveskinnyPG » 31 Out 2019, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades, venho relatar mais um TD feito ontem.
Como está difícil encontrar anuncio verdadeiro nessa cidade.....
Sabemos que existe muitas moças bonitas atendendo pela cidade. Mas elas possuem muito receio em postar foto real e então enchem de anuncio fake.

Estava em busca da tal NIPG (Nicolle) porque as fotos aparentam ser reais. Mas a mesma não atendia. Parti então para os anúncios fakes.
Encontrei esse aqui que as fotos são fakes, mas a garota é gostosinha: https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 286410961/
Fiz contato via whats pelo nº: (42) 9809-1677

Tem local próprio. próximo ao posto Juninho do lado da rodoviária. Na rua Uruguai. Local bem discreto e sem pedestres. Apenas alguns veículos transeuntes.
No local havia mais duas garotas, uma branquinha de aparência gostosinha e novinha e outra com cara de tiazona, nem olhei muito. Passei reto.

A dama é uma morena clara, cabelos pretos e longos, usa aparelho, pequena, por volta de 1,60m de altura e aparenta ter uns 24 anos. Gostosinha, vestida no estilo funkeira de top rendado preto e uma calça jeans colada no corpo. Magrinha, com tatuagens, peitos pequenos mas enchem a mão e piercing nos mamilos rsrs. Agora de bunda ela é uma delicinha, é estilo mignon, nada em excesso mas é empinadinha e da pra pegar e apertar gostoso.

Durante o TD se mostrou dedicada em me fazer gozar, pegava com gosto, massageava, trocava posições. Fez todas posições que pedi: PPMM D4,deitada de costas, ladinho e Cavalgou de costas ( que na minha opnião é a melhor posição, ver o pau entrando na buceta dela e vendo junto aquele cuzinho pequeno bem lisinho. Pena que a dama não faz anal).

Na dificuldade de gozar após ela ter me interrompido no quase lá pra trocar de posição :x Depois de uns 40 minutos sem parar estava escorrendo suor por todo corpo e já não aguentava mais quando cheguei nos finalmentes. Ufa! Suei mais ml do que gozei, nesse calor abafado de ontem :lol: :lol: :lol:

A dama é limpa e cheirosa, e não usa perfume que deixa cheiro em nós. Não deve fumar, pois não senti cheiro de cigarro e não usa batom.
Usa aliança e disse que namora, e por isso não beija :lol: :lol: :lol: :lol: kkkkkkkk vai entender a lógica.
Gozei uma vez porque demorei, mas se fosse pra gozar duas acho q ela iria reclamar, pois falou duas vezes que só tinha 1 camisinha.... oque sabemos que é papo... E por mim gozo duas vezes com a mesma camisinha.

No mais, Ambiente limpo mas nada de luxo, bem simples. Dispõe de banho no local...

CUSTO:
R$150,00 por 1 hora.

NOTA:
No dia que ela não regular camisinha, beijar e liberar o cuzinho eu dou nota 10. No momento vai um 7.
OBS: a dama é a mesma que atendia na Visconde de Nacar, entre a sede da construtora LCS e a praça por do sol..

Perdão pelo textão. :roll:

Link:
🔗

TomDopamina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#783 Mensagem por TomDopamina » 08 Nov 2019, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, venho registrar esse TD, e como primeiro a ser publicado tenho orgulho de dizer que não me decepcionei nem me arrependi de ter escolhido ela. Débora Tavares, simplesmente linda, educada e sexy. Fui recebido em seu local com muita simpatia, sorriso e educação, ela me tratou com muito carinho. Sem pressa nas preliminares, aproveitamos bastante e gente como valeu a pena! Oral sem preservativo e maravilhoso. Começamos com um 69 gostoso e que delícia, hein. Depois de aproveitar tudo o quanto podíamos as preliminares, encapamos o guerreiro e começamos com ppmm. Só preciso dizer que ela não poupa energia e não reclama em mudar de posição, por esse motivo achei um diferencial muito melhor que várias fakes por ai.
Conversamos um tempo, e me senti como se já conhecesse ela a tempos. Depois partimos para o segundo round variando a posição várias vezes. Só pelo tratamento, educação e por mudar várias vezes de posição já tem a minha volta, virei cliente.
Ela é como nas fotos, mas na verdade achei mais linda ainda pessoalmente.

Bem, finalizo aqui.

Link:
🔗

soputariapg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#784 Mensagem por soputariapg » 19 Nov 2019, 11:04

Olá pessoal, não tenho TD pra colocar aqui, mas tenho duas perguntas:

1 Ana Completinha ainda atende? Pelo que vi ela parou de anunciar.

2 E essas duas aqui? https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 275683903/

É fria? dizem que atendem no Sta Paula, alguém já foi?

Olhem o anuncio e o telefone:

Somos novas por aqui, somos duas ninfetinhas safadas, novinhas pronta para dar muito prazer a você, fazemos um oral inesquecível em duas, adoramos conversar também ,somos namoradinhas

anos: 19 Região: Santa Paula

042999787433

Se alguém puder dar um força aí...

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#785 Mensagem por Jefman » 27 Nov 2019, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:xx

Nota:4
Pessoal, Nicolle ( https://fatalmodel.com/573432/nicole-ap ... nta-grossa ) , atende na rua Uruguai , por favor! Fiquem longe de lá
Ela atende com mais duas moças (estas moças tem fotos falsas na internet), sei por que após lá mandei mensagens para algumas meninas e duas se comentaram que seu local era lá .
Nicole Não faz oral sem camisinha , diz que fez cirurgia nos dentes, e Magra que parece que vai quebrar, cheiro dela não é nada bom, parece que está cozinhando bucho rsrs
Lugar horrível, mais sujo que pau de galinheiro, sem contar que é um entra e sai de lá sobrado.
Minha recomendação é, e for na rua Uruguai, não vão pois será fria!
Valeu pessoal.
Alguém sabe se a Mirella Martins está atendendo ainda?

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#786 Mensagem por Jefman » 27 Nov 2019, 14:22

MANCADA
Nome da Garota:Lua Moss

Nota:6
Pessoal, Luana Moss sabe da existência deste tópico, pelo que sei ela apagou seus anúncios e agora faz seu próprio anúncio aqui. Se sobrou um ou outro é muito
Antecipo que também não vale a pedida...
Agora tirem suas conclusões...

Link:
🔗

stonehengesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#787 Mensagem por stonehengesp » 28 Nov 2019, 21:57

MANCADA
Nome da Garota:Sophia ou carol

Fui visitar a Sofia da PGMODELS...

Cuidado!!!!

Fake total

É uma morena medonha, passem longe

Link:
🔗

stonehengesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por stonehengesp » 29 Nov 2019, 17:44

MANCADA
Nome da Garota:Thais e Sophia

O endereço que atende a Sofia Fake fica na Rua XV de novembro 863. A Thais completinha é fake também, atende no mesmo endereço, devia chamar Thais Fotos 100% Irreais... Horrível, nem quis ficar com ela, ela ofereceu para abaixar o preço mas não valia nem R$ 10,00.

Link:
🔗

stonehengesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#789 Mensagem por stonehengesp » 03 Dez 2019, 13:31

estranho o comentário do meu amigo.... De maldoso não existe nada no meu comentário, foi o que aconteceu... eu sou forista há vários anos e você acabou de entrar....
Cuidado com essas meninas da XV

Link:
🔗

GregorioPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#790 Mensagem por GregorioPG » 04 Dez 2019, 00:14

Interessante notar que houve uma tentativa de ludibriar os confrades deste grupo! Observem que foi utilizado um nome de usuário parecido com de outro amigo cadastrado desde 2017, incluindo uma letra f no nome de usuário!

Link:
🔗

stonehengesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por stonehengesp » 04 Dez 2019, 11:05

Amigos foristas, quando chegar em um local que a mina for diferente da foto, isto é fraude!!!
Dai elas querem diminuir o preço...

Não fique com ela, vá embora!!!!
Procure outra garota, não seja otário

Link:
🔗

lucaspg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#792 Mensagem por lucaspg » 05 Dez 2019, 13:35

Boa tarde galera,
:?: Estava cogitando uma acompanhante do pgmodels, chamada Kimberly. Estava vendo os comentários sobre ter muito fake nesse site, alguém já teve experiências com ela?
O perfil é: https://pgmodels.com.br/kimberly/

Se alguém souber, agradeço! Valeu!

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#793 Mensagem por Lukas7 » 05 Dez 2019, 15:51

Não existe experiência positiva de acompanhante desse site pgmodels... é só fake, tudo foto de internet, não tem nenhuma que seja verdadeira ali, as únicas que devem ser reais são a Debora Tavarez e a Cleo... Se querem arriscar os únicos sites um pouco confiáveis são o vippr, garotacomlocal e o fatalmodel (mas nesse último devem verificar a midia de comparação)...

Aproveitando, alguém já saiu com a Victoria do Vippr?

Abç

Link:
🔗

TomDopamina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por TomDopamina » 06 Dez 2019, 00:20

Caros confrades, aproveitando a discussão aqui presente sobre os TD's recentes, gostaria de dizer que sou cliente assíduo da Débora Tavares, saio com ela praticamente a cada 15 dias. Não quero faltar com o respeito com os dois colegas foristas que falaram dela e também que não pensem que sou puxa saco, no entanto, minhas experiências com ela são bem ao contrário do que falaram. Realmente, ela é alta e mulata, mas ainda assim é uma mulher que vale a pena, e quanto ao hálito, não há mau hálito nenhum, ela usa aparelho mesmo, mas isso não influencia nada. No entanto, é difícil botar credibilidade no fórum desse jeito, não tenho nada contra em alertar colegas quando se tem furadas e fakes nas gps de PG, todos sabemos que tem muitas fakes e falcatruas sim, mas quando faltam com a verdade para prejudicar a gp, daí é complicado. Antes que falem, não estou acusando ninguém de mentir, porém estou desacreditado dos comentários negativos sobre a Débora, já que vivencio ótimas experiências com ela. Qualquer dúvida, visitem ela para verificarem que não é como os comentários negativos que fizeram.

http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=573

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#795 Mensagem por HomerAFT » 10 Dez 2019, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Vippr

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, andei meio afastado, mas vou botar em dia aqui, uma a uma... Vou retomar pela Bruna, uma das gratas experiências nos últimos dias...

Garota: Bruna (VIPPR)
Local: Rua paralela a Rua Londrina, local discreto, atende ela e mais uma, mas não vi a outra moça, sou muito curioso, mas se escondeu essa perva... Não dá para entender, como vivem essas que dependem de um pinto subir a primeira vista, mas não deixam a primeira vista acontecer...
Fone: (42) 99864-0691 (Atende whats)
Data do TD: Setembro.
Descrição: Loirinha gatissima (ponto alto), mignon, tem onde pegar bastante, super ajeitada, bela bunda, corpo um ponto a mais apenas, nada que desabone.
Universitária: Diz que sim.
Tatuagens: Não
Playground: Bucetinha raspadinha, cheirosinha, com uma higiene impecável.
Tempo de experiência: Diz que ta nessa vida há uns 3 anos. Bucetômetro deve ter rodado uns 1500 fights. Ta novo ainda.

Links da GP: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=523
As fotos do site são dela mesmo, pessoalmente é muito melhor.

Aos fatos em si:
Simpática pelo whats, pessoalmente mais ainda, ao atender e subir as escadas com aquela visão atrás de mim, nossa, deu vontade de jogar ali mesmo e fuder na escada mesmo... que bunda, entramos na casa, banho oferecido e aceito, fomos pros amassos, rasga a calcinha pra baixo e caiu no Júnior no pelo mesmo, chupa bem, tem experiência, dava pro gozar na boca se ela deixasse, mas não tentei... Depois de um bom tempo lambando o Júnior, e lingua no playground ali, um 69 pra deixar as coisas justas... fomos ao bate estaca, ela por cima, que visão senhores, que visão, até aí já tinha segurado o gozo umas 5 vezes... de quatro, ai não teve jeito, a bunda não deixa tentar mais uma posição. Papo bom, logo o Júnior se anima, corre pro banheiro dar uma higienizada e continuamos o processo, ppmm, de bruços e de novo aquela bunda atrapalha tudo, leite na borracha e partimos trabalho que já estava no limite da saída para o lanche...

A GP (Notas):
Rosto - 10. Gatíssima, namorava fácil.
Beijo - 10. Beija bem e muito (olha aí putarada, ganha 10 sim porque beija e beija bem, normalmente as lazarentas deixam gozar na boca, pau que enfio na bunda delas e de mais um monte aí, mas tem nojinho de beijar, vão se fuder... aprendam com a Bruna meninas :D )
Chupada - 9. Quase perfeita, porque como a Helen, acho que mais ninguém em PG (Aliás alguém sabe dela, dou meu carro por uma chupada dela de novo)
Buceta - 10. Apertada ainda, bonita e cheirosa, muito higiênica.
Fight - 9. Trepa bem...
Anal - #. Não fiz... não deu tempo, mas a bunda é apetitosa... tentarei numa dessa na próxima
Higiene - 10. Toda limpinha.
Simpatia - 9. É muito simpatissima, educada, fico até pensando uma lady dessa e eu com o pau na boca dela.... kkkk.
Profissionalismo - 10. Faz tudo bem feito.
Corpo - 7. Gostosa, 1 dedinho a mais, mas só acrescenta gostosura ali...
Seios - 7. peqeunos, durinhos, delicia
Bunda - 10. Aff, já falei demais disso.
Pernas - 10. que coxaas..
Barriga - 7. cinturinha fina, delicia... 1 dedinho a mais ali que olha, é delicia do mesmo jeito...
Pés - 10. Pezinho lindo, estilo namoradinha.

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 1 hora (pelo nível e por comparação com outras vale mais).

Avaliação final: Aprovada. Valeu bem a pena conhecer. Repito, com certeza, mas ainda temos muito a desbravar...

Link:
🔗

Responder