Dou uma descida, fumo um cigarro, vejo o movimento e subo novamente... chego no 102 e já ao passar na porta já fala a Carol tá livre... entro, ela lembra de mim e diferente da ultima vez que estive lá, estava tudo calmo, sem a bagunça da vez anterior. Vamos pro quarto, eu falo que ia ser o basico 20 paus x 20 min pq tinha acabado de dar uma, ela disse que vai dar um jeito.
Acerto antes, como é praxe no ap. ela vai buscar o kit e volta rapidinho... começa a tirar a roupa e ao ver aquela bundinha começo a ficar animadão... dou uns beijos, chupo os peitinhos, aliso a ppk a bundinha... ela encapa e começa um chupada gostosa... enfia tudo na boca, cospe, chupa as bolas... a eu alisando aquela bundinha delicia, ai resolvo aproveitar melhor o momento.. digo que vou fazer o completão, pois não resisto aquela bunda, que parecia estar me chamando...
Ai pego ela no papai e mamãe, depois de bruços pra sentir a bundinha e a buça apertada, buça quentinha troco pra cavalgada...
Peço pra comer a bundinha, mas queria no frango assado, ela diz que vai tentar, porém tem uma certa dificuldade.., pra facilitar vai de 4 mesmo.. ela passa mais gel e vamos devagarinho.. quando esta bem encaixado segue o jogo... a visão desta bunda é pra ficar na memoria...a bunda redondinha, lisa, apertadinha...
Chamo pra encerrar no oral, porém ela disse que só encapado, troca a borracha e vem chupar...chupa bastante, mas como o intervalo entre as fodas tinha sido curto digo que vou gozar nos peitinhos...tiro a camisinha e mando o leitinho sobre os peitinhos..
O exercício me deixou suado.. ela vem e me oferece uma toalha, conversamos um pouco, brinco que se fizer o 4º programa vou querer o 5º na faixa.. kkkk
Ela cumpriu bem seu papel, conseguiu ordenhar o bode velho...
Resumo:
Nome : Carol
Cor: Negra
Rosto: Jovem com um belo sorriso
Corpo: Não é malhada, mas tem um belo corpo
Peitos: Pequenos
Bunda: Grande, mas não um grande exagerado, mas uma bundinha firme e arrebitada
Pernas Grossas, e coxuda
Bucetinha: Depilada e apertadinha
Simpatia: Gosta de conversar, sempre de boa
Recomendo, porém fica a ressalva com relação ao prédio, que logo na entrada espanta... e lá dentro continua espantando kkk
Me lembrou até um post do Dom Juan dizendo que estava vagando na São João num dia frio em direção ao prédio e aquilo era o trash do trash...
Fui.