POSITIVO Nome da Garota:AMORA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado no dia 07-08-2020
Agendado via whats
Quando cheguei a Luana já me recebeu, pegou meu nick, e a Amora já estava me esperando na recepção, pois marquei
para as 20 h. que era hora que conseguiria chegar lá, moro longe da clínica.
Entrando no quarto fechamos a porta nos abraçamos e beijamos, ai já fui tirando a
roupa e indo tomar banho, como sempre pedi para ela vir junto para me lavar e brincar um pouco, sai e fui para o
colchão, ela veio e deitou do meu lado aproveitei para beijar e brincar com o corpão que ela tem, ai puxei a mão
dela em direção do pau, ela ficou me masturbando e beijando e eu aproveitando para pegar naquele corpo gostoso
ai ela desceu chupou meu pau com vontade ai fui para pegar nos peitões enquanto ela me chupava, ai veio para
cima mais beijos e fomos para colocar a camisinha ela colocou e veio para por cima para fazer anal em uma posição
diferente ai começou a sentar devagar, ai foi acostumando e devagar entrou tudo, foi ótimo ver ela cavalgando
e eu segurando aqueles peitos, depois de um tempo mudamos para de 4 e coloquei novamente a no cú dela e ai ela
deixou bem a vontade para brincar gostoso, foi ótimo anal, com ela de quatro e eu podendo aproveitar bem aquele
rabo e ainda ficar sentindo todo seu corpo, brinquei mais um tempo e não aguentei e acabei gozando.
Ela tirou a camisinha como sempre saiu limpo e eu fui tomar um banho, voltei trocamos umas ideias.
Foi o melhor anal que fez comigo.
A segunda começou com beijos puxei a mão dela de novo em direção do meu pau, ela ficou brincando ai desceu
deu aquela chupada e voltou novamente para mais beijo, ai começamos a nos esfregar e clima esquentou
o menino deu sinal de vida já pedi para ela colocar a capa e vir por cima sentou novamente em cima e pulou um pouco
depois pedi para meter um pouco de lado, e fomos para o papai e mamãe fiquei um tempo e falei para ela se quiser
gozar que seja rápida que eu não vou conseguir segurar muito, ai ela gozou e ai foi minha vez, tirei a capa e fui
tomar banho, me troquei nos despedimos e paguei e fui embora.
Resumindo ótimo custo
Descrição da Amora Loira
Cabelos: Loiro
Rosto: Lindo
Simpatia: excelente
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: grande e redondinha
pernas: bem torneadas
160,00 em dinheiro 1 hora 8 vez na clinica