POSITIVO Nome da Garota:Vick
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores,
Agendado previamente com Vick, confirmada pela administração da casa.
Chegando alguns minutos antes do horário combinado, pagamento acertado, a simpática Lu me oferece refrigerante, e me leva ao quarto 2, o que “não é suíte”.
Enquanto me preparo, Vick chega e vou à minha ducha.
Vick tem estatura mediana, assim como seus outros atributos físicos, peito, bunda, bem bonita e gostosa. No entanto, ela foi bem tímida, houve muito pouca conversa, sempre comigo puxando assunto.
Após todo o preparo, me deito de bruços no colchonete e Vick começa a massagear meu pé, o óleo de massagem estava bem quente. Massageou bem minhas costas, desde o tornozelo até a nuca. Ela também joga seus peitos em minhas costas, onde dá pra ver tudo pelo espelho ao lado.
Vick pede pra me virar, antes de continuar peço pra desligar o ar condicionado, ela concorda, deito de frente, começa a massagear minhas coxas, peitoral e terminou na massagem lingam, meu pau tava bem ereto, gozei litros, ela admirou o alcance e volume que saiu. Só houve tempo para mais uma ducha. Nos despedimos no pé da escada, com abraço e beijinho no rosto.
Um atendimento mediano, poderia aproveitar um pouco melhor o tempo, mas dou positivo pela simpatia e pelo esforço dela na massagem lingam.
Antes de ir embora, a Lu ainda me oferece água/café/chá, acabei tomando chá. Algumas meninas, como a Clara, passaram pelo corredor e acabaram se apresentando também. Despeço-me da Lu.
Até breve.