Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7861 Mensagem por ATHENA » 14 Set 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Acabo de voltar da Kin, onde novamente me encontrei com a linda Maya... Está se tornando outro vício meu.
Garota linda e muito gente boa, cheguei na Clínica já com duas horas agendadas, ela logo chegou e fomos para o quarto 02.
Banho tomado e vamos nos pegar na cama.... Muitos beijos e abraços.... Logo eu estava chupando seus seios e depois sua bucetinha linda.... Seu grelinho incha e ela fica muito encharcada.... Chupei por um bom tempo e depois ela pediu para retribuir... Chupa deliciosamente bem, com direito a garganta profunda.... Eu não aguentava mais e colocamos a camisinha.... Começo a penetração na posição PPMM e vou socando devagar em sua bucetinha encharcada.... Ficamos metendo e nos beijando muito.... Depois fizemos umas mudanças de posição até eu pedir seu cuzinho.... Passo um pouquinho de lubrificante e vou devagar com meus dedos alargando seu rabinho para iniciar a penetração.... Coloco um travesseiro debaixo do seu quadril e vou colocando devagar até ela se acostumar com meu pau no fundo do seu cuzinho.... Depois só foi bombar até gozar gostoso comendo o cuzinho da Maya.... Cai acabado na cama e fizemos a higiene e fomos tomar um banho.... Depois voltamos e conversamos um pouquinho até ela começar a chupar novamente meu pau e depois eu colocar a camisinha e comer gostoso sua bucetinha.... Dessa vez gozamos juntos com ela de 4 batendo uma siririca.... Gozamos juntos e depois ficamos conversando até tocar o interfone.... Fomos tomar outro banho e nos trocar.... Nos despedimos e a vida segue....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7862 Mensagem por Paulistano1 » 14 Set 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA DEUSA DO SEXO

Fez Anal:NÃO
ELA É A MULHER MARAVILHA!

Maravilha de sorriso
Maravilha de olhos
Maravilha de cheiro
Maravilha de corpo

Ela é!

Inteligente, interessante, linda, sexy, sensual, caro leitor se estiver solteiro vá com cuidado que ela é apaixonante!

Uma hora perto dela é pouco!

Logo voltarei.

MaYa ...se for ler... sou o menino do queijo... daquele que derrete. rs
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7863 Mensagem por Manuelvenero1984 » 14 Set 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A camila é a milf e tem sempre repeteco.
Barriguinha chapada, peitao, bundao e bucetao.
Bola gato como pro, banho de lingua e grega. Muita grega.
Papo bom e massagem top.

Todas as posições, estilo namoradinha q quer rasgar no meio.

Vale cada centavo

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7864 Mensagem por rafaelnrf » 14 Set 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Nota:9
TD realizado na noite de terça-feira.

Muito bem recepcionado pela Luciana!

Optei por uma novidade, Luana, moça de belo rosto, lindo corpo, bonitos seios naturais, belíssima bunda e simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! E nos beijamos deliciosamente por infinitos minutos, lábios conectados e línguas enroscadas!

Há aqueles que vão pra namorar, outros apenas para meter, eu vou para fazer ambos! E um beijo delicioso com vontade já assegura 70% da minha felicidade!

Na sequência ela fez um oral sem capa delicioso, com bastante carinho e maciez, lentamente cobrindo toda a extensão do meu pênis!

Capa no pênis, ela veio na cavalgada, cavalgou debruçada e me regando de beijos, cavalgou de coluna ereta, com bastante sintonia! Aí eu não resisti e fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 170,00
Editado pela última vez por rafaelnrf em 14 Set 2019, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7865 Mensagem por rafaelnrf » 14 Set 2019, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD realizado no início da tarde de hoje.

Optei por uma novidade: Milla, morena da cor do pecado, de bonito rosto, corpo, destaque para bunda, de bela curva e macia, dentro do quarto ela é muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na verdade, os beijos fluiriam pelo quarto durante todo o TD.

Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, ritmo e profundidade!

Capa no pênis, iniciamos com ela de quatro paralela ao espelho, sem desconectar ela ficou de bruços, neste momento eu senti toda a maciez da bunda dela!

Com desconexão, eu fiquei por cima dela com estocadas vigorosas, na sequência fizemos o mesmo ciclo de trás pra frente, bruços, de quatro e por fim voltei a ficar encima dela quando enfim eu fui finalizado.

Não sobrou tempo para conversa, mesmo assim senti um clima muito descontraído com ela!

Excelente TD!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#7866 Mensagem por astolfo3 » 15 Set 2019, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Agendamento prévio com Erika, loira já descrita aqui. Baixinha, com marquinha de biquíni.

TD beija muito sem restrição, não engana como algumas GPS, de língua tipo namorada safada. Caiu no oral delícia, chupou muito eu deitado ela de 4 eu dedilhando buceta quente e macia, após colocar proteção meti direto no anal, ela pede para ir devagar pois um cliente enfiou com tudo e machucou tem cliente sem noção, aumentei o ritmo, e coloquei até final, deitei ela com barriga para cima dobrei pernas meti de ladinho no anal, troquei camisinha coloquei na buceta com ela de4, solicito oral e gozei muito, pausa para banho, feito no coxão ela começa a chupar soa o gongo ela fala falta 10 minutos quase não consigo dar a segunda top.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7867 Mensagem por zejoao89 » 15 Set 2019, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Sexta-feira, 13/09, tava estranhamente fria, já que na quinta tava derretendo o aslfato; fui me esquentar na kin.
Pedi apresentação mas nenhuma da minha wishlist estava disponivel, além de ter uns 4 cuecas aguardando vagarem os quartos. Fui ver a lista e decidi aguardar um pouco até que a Helen liberasse. Com certeza, vale a pena.
Morena, cabelos longos, silica, deve malhar muito os gluteos.
Atendimento 10. oral matador, várias engasgadas, muito mão boba naquele corpão enquanto eu era chupado. antes de ser finalizado, pedi tempo e me recompus. Parti pro fight, bombando ppmm de leve, acelerando e ouvindo a garota gemendo e pedindo mais. acabei continuando com o meu script e pedi pra pegá-la dlado, bombando e apertando forte a silica.na hora que cansou, foi de4 e vendo aquela imagem, já pedi pra finalizar no thundera, no que fui atendido. pra não judiar muito, bombei devagar até acostumá-la e depois acelerando devagarinho até finalizar rapidinho.
sobrou tempo pra bater um papo cordial.
essa é top, além de belissima.
1h
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#7868 Mensagem por ronaldo_terror » 15 Set 2019, 17:18

POSITIVO

Repeteco com a HELEN!
Morena já bem descrita, corpão de panicat, bumbum durinho!
Beijou muito, chupou, engasgou e babou. Ficou muito tempo só chupando...
Depois revezamos e foi minha vez de chupar a ppka dela.
Depois encampamos e ela cavalgou muito. Para finalizar, pedi para ela ficar de 4 e soquei muito!
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#7869 Mensagem por hansmoleman » 16 Set 2019, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Mais um TD com a baixinha arretada Kelly.

O que ela não tem de altura tem de safadeza. Depois do banho começou com um oral no pelo de responsa e falou que queria sentir o meu pau fundo na garganta dela, encaixando na posição certa e pedindo para eu empurrar a cabeça dela para baixo para entrar tudo na gargantinha dela. Babou e lambuzou tudo at'eu quase queimar a largada. Pedi um tempinho mas a safada não deu arrego: colocou a capa e ja sentou com vontade, pedindo piroca inteira na bucetinha enquanto ja começou a falar sacanagem de como estava louca de vontade de sentir o cuzinho dela ser arregaçado. Depois de algumas cavalgadas ela já tirou da bucetinha e sentou sem dó com o cuzinho. Deu pra sentir arrombando enquanto ela fazia uma cara de prazer e dor, mas adorando. Primeiro me cavalgou freneticamente, depois ficou no frango assado segurando a bundinha bem aberta enquanto mandava meter e arrombar o cuzinho com vontade e depois empinou o rabo de 4, onde me esbaldei de tanto comer aquele cuzinho. Quando ia gozar a perva arrancou a camisla e pediu tudo na boquinha.

Ainda deu tempo para o segundo round, mas foi só no oral matador, com mta garganta profunda de novo. Mais uma boquinha cheia de porra

Kelly nunca decepciona. Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#7870 Mensagem por japamc » 16 Set 2019, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDINHA

Nota:7
TD REALIZADO DIA 09/09/19 POR VOLTA DAS 16:30 HS
Novamente na Kin, recepção 1000 da Lu....peço apresentação, mas opto pela CLAUDINHA, muto bem descrita por aqui....
Fomos para a suite, apos higiene de ambos, beijos, chupeta no pelo, muito boa show, com lambidas no saco , guspidas e direito a garganta profunda, pede para chupar a PPK, que etava cheirosinha, depois peço para meter coloca a borracha e senta por cima ficamos metendo um bom tempo, liga o vibrador e fica na siririca e fala que gozou....vai saber.... peço para meter D-4 bombadas e bombadas, não resisto muito e encho a borracha, novo banho começa a reagir a rola , mas toca o interfone...novo banho e rua...
Repeteco não faz o meu estilo
Não deu tempo para o Anal, mas ela falou que curte muito..
Custo R$ 170,00 mais refri na faixa
Fuiiii...

Link:
🔗

fabio2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7871 Mensagem por fabio2010 » 16 Set 2019, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pietra

Loira tatuada com tudo em cima!!! Corpo todo durinho!! 20 e poucos aninhos!! Ela comecou com um oral delicioso e quase me fez queimar a largada!! Nao demorei e pedi o cuzinho e fui prontamente atendido!!! Ela virou de costas e sentou com aquela bunda maravilhosa no meu pau! Gozei!!! Na segunda ela chupou com maestria ate esfolar meu pau! Nao aguentei e gozei na boca dela!

Triplo sim!!!

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#7872 Mensagem por charllisstitan » 16 Set 2019, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Mais uma vez na casa e a escolhida foi a tão comentada Maya, garota Top de ilhos claros.
No quarto ja chega com beijos bem sacanas, oral que envolve qualquer homem, a gata é sem palavras. Peguei a gata no PPMM, depois a vadia cavalgou com maestria. Realmente top.
Parabéns para a casa pelo time.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7873 Mensagem por tubiasjr » 16 Set 2019, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD no sabado com a Hellen, antiga Fernanda.

Morena com olhos claros, muito gostosa, peito com silicone, bunda M na medida certa pra mim.
Beijos gostosos pra começar, chupa gostoso com garganta profunda, retribuo na xana por um tempo tbm. Encapado e fomos em diversas posições sem frescura, garota com papo bem agradável e simpática.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7874 Mensagem por TePegueide-4 » 17 Set 2019, 09:38

POSITIVO

A tempos venho querendo renovar as escolhas e ontem resolvi escolher a Helen, grata surpresa.

Entramos no quarto, papo básico, sem trocação de carícias e bora pro banho.
Voltamos e aí tudo começou.
Beijos calorosos, toques e carícias.
Veio para o oral, molhado, com garganta profunda mesmo, algumas engasgadas mas seguiu.

Capa no menino e lubrificação natural, adentro, fiquei ali alguns minutos e disse que queria gozar na bandinha, ela prontamente atendeu, dizendo só pra finalizar.
Gelzinho na portinha e deixei ela conduzir, foi colocando devagarinho e logo ela empurrou a bunda de vez, a partir daí foi só alegria. Ela disse, nossa, como queria que todos soubessem comer uma bunda assim como vc me comeu hoje.
Segunda no vaginal e banho e tchau.

Literalmente fui surpreendido positivamente com a Helen.
Haverá repetecos sempre.
Próxima será Pietra.

R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#7875 Mensagem por Macedinho » 17 Set 2019, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem com a garota Renata; troquei a vizinhança ahaha primeira vez na kin; top demais segunda vez com a Renata mulata slc essa mina é fodao dos brabo se você quer sexo escolhe ela; mulher corpo top todo durinho da anal e tudo deixa gozar na boca os caralho nota 10, valor 170 ! Vizinhança tá balançando agora estamos caindo para um lado ahhahah da kin top demais agora vou ver as demais opções pq gostei da casa !

Link:
🔗

Responder