Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#796 Mensagem por SAFADÃO36 » 01 Mar 2017, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td positivo com a Luana, cabelos castanho escuro, 1,72m, peitões naturais, bundao, perdão, encorpada. Me recebe sorridente e com beijo na boca, bastante comunicativa e simpática a gaúcha. Conversa agradável, chuveiro e vamos ao que interessa. Vem e toma a iniciativa me beijando na boca e dando umas mordiscadas na orelha. Depois desce e começa a chupar meu cacete seguido de uns cupões nas bolas, continua sendo o melhor oral sem capa de sc. Fica nisso um bom tempo e peço a posição 69, onde lambo sua buceta, dou umas leves mordidas na sua bunda gostosa e lambo seu * também. Diante da minha perícia no oral ela tremilica a perna e goza. Ligo após bem por cima e cavalga como uma Amazonas, seguro o quadril dela e todo a busca da cavala nessa posição. Finalmente gozo fartamente comendo a gaúcha safada de 4.

telefone da luana 984084175
Cachê:R$300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda (47) 99754-3857

#797 Mensagem por superk7 » 07 Mar 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Fernanda

CONTATO:
Telefone / Whats: (47) 9 9754-3857

====================================================================

E aí, fuckers!
Partimos pra mais uma fodinha e aqui está o relatório costumeiro!
Agora que abandonei as putas de 10 pila, parece que as coisas tão melhorando!

Semana passada, pós carnaval, dei um role por aqui e esbarrei no TD postado pelo usuário “morenoalto-sc” sobre a Fernanda, que ele carinhosamente chamou de FERNANDONA. Me interessou o depoimento e o custo-benefício... Lá fui eu atrás da moça pelo WHATS!

• CONTATO
Adicionada no WHATS me respondeu prontamente! A mina é atenciosa, e responde de boa. Questionei tudo direitinho pra não ter rolo. Ela mandou fotos e já gostei porque vi que o material era top! Só dela não ter barriguinha saliente, já me deixou animado! :D

• LOCAL
Atende em Balneário, na rua Estados Unidos. Prediozinho de quartos de hotel, onde já peguei a VALÉRIA PASSISTA ( O TD dessa gata foi postado, já). A rua em questão é aquela do lado das CASAS DA ÁGUA. Rua sem saída... Dependendo do horário, é jogo deixar o carro no estacionamento da própria Casas da Àgua. Foi o que eu fiz. Prédio tem porteiro eletrônico e é tranquilo. Tem ar condicionado, a cama é gostosa, o banheiro bem limpo, chuveiro top de linha, sabonete líquido, toalhinha cheirosa... Nota 10! :o

• A GAROTA
A mina não é uma deusa! Não é aquele rostinho meigo... :P Mas não é feia não! E é gostosa pra caramba! Gata carnuda mesmo, morena clara, mas toda bronzeada, de marquinha de biquíni, rabão, peitão, cheirosa... Daquelas que o cara vira o pescoço pra olhar mais quando ela passa na rua!
Tava me esperando de sainha e topzinho... As coxas dela são uma loucura! Cabelão preto... O decote dela me deixou louco já de cara! Ela é toda grande, carnuda, delícia! Mas nada de celulite e barrigão... É toda certinha! Uma máquina mesmo!

• O FIGHT
Cheguei... Ela me recebeu com um sorrisão! Enquanto largava minhas coisas numa mesinha olhei pra ela fechando a porta do AP e, meu amigo... Aquelas coxas me deixaram de pau duro no ato! A gata se entrega! Já foi me tascando um beijo bem forte, respiração ofegante... Coisa pra enlouquecer já de cara! Ela sentiu o cacetão duro roçando as coxas e já levou a mão no meu pau. Eu já apertei com gosto aquele rabão, por baixo da saia...
Virei ela de costas pra mim, levantei a saia da safada e quando vi aquela calcinha minúscula enfiada naquele bumbum de deusa, não aguentei... Sentei na cama e beijei aquele rabo como se não houvesse amanhã! Beijei, mordi, apertei, lambi. Que bumbum delicioso! Durinho, redondinho, enorme! Sarrar aquele rabão com o contraste da cinturinha. Nossa!

Beijei ela todinha... Barriguinha, cintura... Lambi aqueles peitões pelo decote... E a mina enlouquecida, gemendo baixinho! Uma loucura! Ela ajoelhou, abriu minha calça e... Meu amigo! Engoliu meu pau com uma vontade que me impressionou! Garganta profunda, estralos, chupadas, socadas com a mão... Ela me abraçava a cintura e socava meu pau lá na garganta! Me deixou doido! Quase gozei ali mesmo!

Coloquei ela na cama com aquele rabão pra cima, chupei tudo que podia! Xaninha cheirosa e beeeem lisinha! Dava pra sentir ela meladinha! A gata geme deliciosamente, sem exagerar e sem berreiro! Coisa pra deixar o cara maluco mesmo! Virei ela pra mim e mamei naqueles peitões que nem louco. E ela gemendo e me chamando de safado! Tá doido!

Vou falar... Os bicos do seio da mina são grandões Não são aqueles seios bem desenhados, bem empinadinhos.... Mas, cara... São uma delícia! :twisted:
Deitei na cama e ela veio com mais boquete... Meu amigo, ela me chupando e olhando pra mim com carinha de safada foi uma doidêra! Disse pra ela parar se não eu ia gozar na boca dela ali mesmo!

Capa no bicho: Vamo simbora!
Botei a calcinha dela pro lado... Ela sentou devagarinho e cavalgou deliciosamente. Ela sentando no meu pau enquanto eu agarrava aquele quadrilzão, foi coisa de louco! Ar ligado e eu todo suado de foder aquela xana gostosa! Maior tesão olhar a bucetinha dela subindo e descendo toda melada, escorrendo... Coloquei ela de ladinho só pra socar com força e agarrar aquele rabo! Quando ela ficou na beiradinha da cama, de quatro, bem arregaçadinha... Foi a glória! Algumas socadas e borracha cheia.

Pausa pra um banho... Corpo refrescado, deitamos na cama, batemos um papo e logo pedi um boquete devagarinho. Coloquei ela ajoelhada, sentei na cama e ela me chupou bem devagar. Disse pra ela que ia avisar quando fosse gozar e, quando chegou a hora, explodi naqueles peitões deliciosos! Uma delícia ver minha porra espirrando naquele queixinho e naqueles peitos de deusa!

Mais um banhozinho básico e... Zarpei!

• CONSIDERAÇÕES
A gata é GOSTOSA! SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!
Não tem aquele rostinho de modelo, mas é GATA! Carnuda, gostosa mesmo! Uma coisa tipo MULHER MELÃO só que sem os peitos siliconados! Vale à pena!

REPETECO: De repente... Se não pintar outra pra eu desbravar
ROSTO: 7,5 (Gatinha... Não é uma beldade mas, não é feia)
CORPO: 9,0 (Se ela colocar silicone, vai ficar mortal!)
BUMBUM: 10 (No popular: Altos rabão!)
BUCETA: 9 (Só porque eu curto buceta carnuda, inchada e ela tem buceta retinha, chapada. Mas é uma deícia)
SEIOS: 8,5 (Peitões naturais mas os mamilos são estranhos) :lol:
BARRIGA: 10 (Barriguinha não é chapada mas não gosto de mulher com barriga musculosa. Ta show!)
FIGHT: 10 (A gozada naqueles peitões... Eu lembro até hoje!)
BOQUETE: 10 Com estrelinhas (Eu vi estrelinhas - Realmente, chupa deliciosamente! E sem capa!)

É isso por hoje!
Atémais!

Link:
🔗

TRex13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#798 Mensagem por TRex13 » 14 Mar 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
E aí Chupinzada!

TD com a Dani Ventura (99790-6760). Conversa pela whatsapp.

Gata gostosa! Peitão, bundão! Mulherão! Grande! Loira falsa com a pele queimada de sol. Fotos no Bella e Cia bem parecidas com a realidade.

Boquete muito bom, sem camisola. Gata sem frescura, faz tudo e dá tudo. Anal incluso no preço, sem cobrança extra!

O local também é muito bom. Entre Brasil e Atlântica, no centro de BC. Difícil de estacionar durante o dia.

Paguei R$300. Nessa vale a pena voltar.

Link:
🔗

DaTurmade71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#799 Mensagem por DaTurmade71 » 16 Mar 2017, 01:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tentativa de TD com a Munique / TD com a Babi

Estava em Balneário Camboriu desfrutando de umas feriazinhas quando resolvo brincar um pouco. Entrei então no site Bellacia, vi o perfil da Munique, e, mesmo desconfiando das fotos, resolvi conferir. Entro em contato com a garota, marco uma hora e ela me passa o endereço na rua 2859, sem dizer o número, explicando que vai dizer quando eu chegar. Ok, pego um táxi, desço na rua e aí vem a primeira patada: ela vem com um papo de que não pode atender e me passa outro endereço (na rua 3710), junto com as fotos de uma tal de Babi. Não era bem o que eu queria (estava a fim de conferir a ninfetinha ~ que depois de usar a busca reversa do Google descobri se tratar de uma modelo chamada Megan Kaah) mas ok, a loira das fotos era um tesão então pego outro táxi. Chego no local, subo até o apartamento e quando a porta abre a primeira decepção: a loira que atendeu era bonita mas nada a ver com as fotos mandadas.

Bem, como quem tá na chuva é para se molhar resolvi encarar a guria. Fomos pro quarto e o que se seguiu a partir daí foi um festival de tristezas. Guria apática, sem vontade nenhuma, desanimada. Ela era até simpática e querida, mas a coisa não rendia. Lá pelas tantas ela me confessa que tinha tomado um ansiolíticos (não lembro o nome de qual agora) já que ela sofre de ansiedade e por isso que estava daquele jeito meio mareada. Eu não sabia se ficava com pena da guria ou com raiva por conta do dinheiro investido.

Então é aquilo: não caiam na roubada como eu caí!

Notas:
Munique => 0 pelo fato das fotos serem fakes e pelo fato de me fazer correr para lá e para cá em Balneário Camboriú.
Babi => 5 pela beleza e simpatia mas que não compensaram o sexo borococho sem tesão e dopado.

Preço da brincadeira: R$ 300 muito mal aplicados, sem contar a grana dos táxis.
Site: http://bellacia.com.br/munique-fotos-reais/" -"-

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Caroline Moraes

#800 Mensagem por hcamjp » 04 Abr 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Só tem chupeta nesse fórum! kd os tds galera?

A escolhida desta vez foi a Caroline Moraes http://bellacia.com.br/caroline-moraes/
Fiquei curioso pra ficar com essa trans operada e fui conferir.
Para grande surpresa ela é idêntica as fotos só é mais alta do que aparenta.
Combinei no local dela em BC perto da prefeitura.
Chegando no local a gata estava com um roupão salto alto e meias 3/4, ja fiquei de pau duro na hora.
Muito simpática, já chega beijando na boca, e tirando a minha roupa, começou um boquete com capa (ponto negativo) mas até que foi bom. Chupou gostoso, ponto forte são os peitos e a bunda gigante que eu adoro e a marquinha bem definida.
Lubrificou e meti na xaninha lisinha e ao mesmo tempo eu chupava aqueles peitões deliciosos, de quatro é difícil segurar mas aguentei, ela ficou de ladinho e enfiou meu pau no cuzinho apertado soquei muito e gozei em cima do rabo!

A moça eh muito gostosa. malhada e siliconada. muito gata
Unico ponto negativo é o boquete com capa, fora isso show de bola

Custo 30 minutos/ 150 pilas, é um bom custo beneficio. Indico ao confrades chupins sonegadores a ir comprovar.

Cel 92770478

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda - Balneário Camboriú - 47 99754 3857

#801 Mensagem por morenoalto-sc » 07 Abr 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
De passagem por Balneário para fechar alguns negócios, ligo pra marcar de novo com a Fernanda. Até pensei em desbravar outras GPs, mas os relatos dos colegas não tem me agradado muito. Muita menina fake, coisa só pra gente se incomodar. Para não correr riscos, melhor apostar no certo!!

Como sempre, o contato via Whats é rápido e direto. Marcamos um horário no novo local dela. E o que era bom, ficou melhor ainda. Agora ela está num outro apartamento, bem na área central, pertinho do Bradesco. Lugar TOP, sem porteiro para nos intimidar (rsrsrsr), espaçoso, todo montado e impecavelmente limpo. Mas isso não é o mais importante!! ahahaha

A Fernanda continua SUPER!!. É daquelas mulheres que quanto mais fodem, melhor ficam. Nem vou me alongar nas descrições da morena, pois continuam as mesmas da minha ultima visita e confirmadas pelo confrade superk7 que já andou se deliciando naquele corpaço. Toda cheirosa, depiladinha, bem cuidada. Como sempre, faz de tudo pra agradar. Fode como se fosse a ultima trepada da vida dela. Boquete maravilhoso, com pressão, molhado, babado, deixa vc louco com aquele vai e vem. Tem que segurar pra não lavar ela. Chupa muito, com propriedade!! Na foda, adora um cacete naquele rabão. Pra mim, o melhor mesmo é colocar ela de pé na parede com aquela bundinha empinada, aquela marquinha fatal, e aquele cabelão liso, negro, caindo pelas costas. Que visão vendo meu pau judiando daquele cuzinho maravilhoso. O gram finale foi nas peitolas bicudas dela. Eitaaa!!!

Ela fode em todas as posições, eu disse TODAS!! Você escolhe, ela faz. Com certeza um fodaço!! Pra completar, a moça é super gente fina. Seja para uma boa foda ou para um bom papo, ela é a escolha perfeita!!

Repeteco sempre que puder!! É bom acumular energias, pois ela trepa muito!!

Com certeza melhor custo beneficio (R$ 250) pois a maioria das GPS estão cobrando na faixa de R$ 300 e só rola decepção.

É isso aí cacalhada. Boa foda a todos!!

Link:
🔗

ricardo03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

balneario camboriu acompanhante duda

#802 Mensagem por ricardo03 » 09 Abr 2017, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

de passagem por bc entrei no site bella e cia e me encantei com as fotos da Duda, menina atenciosa, super educada. nao resisti e fui ao encontro dela.... fui ate o local dela quando abriu a porta nossaaa que princesa, rosto lindo, corpo malhado com tatuagens adoro particularmente e um sorriso cativante, nos direcionamos para o quarto dai foi a loucora, mulher incrivel ...corpo perfeito, oral maravilhoso chupada molhada quase gozei, mas me segurei,quando meti meu pau uauuuu buceta apertadinha acertei na escolha, foi muito bom menina e boa no que faz....
recomendo muito com certeza voltarei muitas vezes

____
Classificado conforme o relato

Mr. Caos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(estava Negativo)

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: balneario camboriu acompanhante duda

#803 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Abr 2017, 22:50

Me cansa ver esses putos e putas, fazendo promoção fora do lugar certo só para ter visibilidade.

Ô Duda, manda pelo menos colocar nos TD´s de Balneário Camburiú, já que eu não posso pedir para a administração apagar esse relato falso.

Link:
🔗

Caco_Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#804 Mensagem por Caco_Antibis » 15 Abr 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Dae cacalhada. Tenho 3 TDS para relatar, os três atrasados devido a correria, viagens, “vigilância”, perda de senha. Mas vamo lá...

O Primeiro TD foi realizado com a DANI VENTURA (anuncia agora no site Bellacia como Dani Carioca) – FONE 9 – 9790-6760.
Contato por telefone, em meados de fevereiro, a Dani foi bem objetiva, sem muito papinho, passou preço e local.

Atende na Rua 2.500, em prédio discreto e sem porteiro.
Apartamento organizado e limpo.
Local ruim de estacionar a depender da hora.
Atende sozinha.

A DANI:
As fotos são reais. Loira, 1,65 de altura, magra. Estava bronzeada no dia, com marcas de biquíni, um tesão.
Bucetão de respeito.
Bunda gostosa (acho que faz anal, mas nem pedi).
Seis médios.
Rosto bonito.

FIGHT:
1) Primeiro round, iniciamos uma pegação e tal e me pelei. Ela já estava numa camisola preta transparente e lingerie bacana. Deito no cama e ela parte para um oral, sem preservativo (estava bem higienizado). E, amigos, QUE MAMADA!!! De virar os zóios. Entende da coisa. Mama devagar, rápido, intercala velocidade, baba, lambe, punheta de leve, faz pausas na hora certa, enfim, belíssimo boquete. Deixei mamando uns 15 minutos e não guentei, finalizei na boquinha. Reservou o líquido e despejou-o no banheiro.
Retorna e engrenamos um papo legal.

2) Segundo round, ela retoma o oral, onde ficou por uns 5 minutos. Pau encapado e ela vem cavalgando. Senta com pressão. Depois a coloco de 4, bombo com vontade e finalizo a segunda gozada.
Mais um papinho e vou embora.

VALOR:
R$300,00

REPETECO:
Com certeza.
Recomendada.

Link:
🔗

Caco_Antibis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Marcela Ferrari - 9.9624-3401

#805 Mensagem por Caco_Antibis » 15 Abr 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

O Segundo TD atrasado foi com a MEG, cavala de academia, conhecida na cidade (sei que anuncia como Marcela Ferrari, mas não sei em qual site, na verdade dei uma fuçada agora e não vi anúncio dela). Mas como já tinha o telefone dela de outros carnavais segue o contato – 9 - 9624-3401.

O TD foi realizado em janeiro.
Atende na Rua 2.400, em edifício discreto e sem porteiro. Local razoavelmente bom de estacionar a depender da hora.
Apartamento organizado e limpo.
Atende sozinha.

A MEG (Marcela Ferrari):
Dispensa comentários.
Loira de academia, bem malhada, barriga chapada, tatuagens.
Bronzeada e com marcas de biquíni.
Muito gostosa mesmo.
Rosto lindo também, olhos verdes.
Idade em torno de 30 a 33 anos.

FIGHT:
Round único:
Chego no apartamento e ela toma uma ducha. Espero ela no quarto e já vem cheirosa e peladinha. Deita de bruços e “oferece” a bucetinha para chupar. Rapaz, chupei com capricho e vontade. Um detalhe é que a bucetinha é perfeita, pequenina, apertadinha, bem desenhadinha, com um pequeno bigodinho. Me entreguei na chupada e ela foi se assanhando, vi que estava gostando. O pau já estava uma rocha, e partimos para um 69 lateral e ela começa a chupar um pouco descoordenada, porque estava se deliciando na minha chupeta. Iniciam-se gemidos leves e respiração um pouco ofegante. Ela fala que quer gozar, mas antes disso, pega um acessório, um pau de borracha e pede para eu enfiar e chupar o clitóris. Pedido atendido e como é bom ver uma cavala daquelas se contorcendo de tesão, enfim, ela gozou. Dei um tempo para ela se recuperar, pois disse que é desconfortável meter logo após gozar. Recuperado o fôlego, ela começa a chupar meu pau, oral bom e sem preservativo. Nesse momento eu já estava explodindo de tesão, pau encapado e começo a meter de ladinho, devagar. Depois, deito e ela começa a sentar de costas pra mim e que visão. Ela se assanha novamente para tentar a segunda gozada, mas disse que iria demorar demais, assim na sequência. Então, ponho a cavala de quatro, admiro a posição e começo a meter com vontade, e, amigos, que baita gozada, pqp!!! Foi um fodão, rolou uma química muito legal.

VALOR:
R$400,00

REPETECO:
Com certeza.
Recomendadíssima

Link:
🔗

Caco_Antibis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Kamill Lemus - 9.9638.8863

#806 Mensagem por Caco_Antibis » 15 Abr 2017, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

O Terceiro TD foi com a Kamilla Lemus, que também já conhecia, fiz relato em outra época.
Anuncia no site Santa Erótica – FONE – 9.9638-8863.

O TD foi realizado em abril.
Motel Libidus, ao custo de 100,00 reais a suíte.
Não atende com local.

Kamilla Lemus:
Loirinha de academia, 1,60m de altura, barriga trincada, uma delicia.
Bronzeada e marcas de biquíni (tenho esta preferencia por mulher)
Bunda deliciosa.
Bucetinha perfeita, pequeninha e bem desenhada.
Peitão siliconado.
Rosto bonito.
Papo bom.
Gente boa.
Idade, mais de 30 anos.

FIGHT:
Round único:
Combinei em um local deserto, estacionei meu carro e fui de carona com ela, por já me conhecer acho que ela tem essa confiança. Entro no carro, já recebido com beijo e mão no pau. Fomos em direção Motel Libidus. Adentramos na suíte, ambos já estavam de banho tomado e começamos uma pegação. Ela estava com uma calcinha preta entalada, sensacional. Deitei na cama e ela começa a chupar meu pau, boquete bom, sem preservativo, enquanto fico admirando sua belíssima bunda no espelho lateral, ela ainda com aquela calcinha atochada. Começo a brincar com a buceta dela, puxo a calcinha para o lado e começo a dar uma chupadas. Buceta bem cuidadinha e cheirosinha. Deito ela de frente e começo a chupá-la com vontade, e ela se entrega. Chupo uns 10 minutos, sem pressa, e ela delira. Ponho-na de 4 na cama redonda e de pé mantenho a chupeta na sua buceta. Eu em pé, ela se vira e volta a chupar meu pau, e assim ficamos um bom tempo, alternando chupetas. Ela então puxa o preservativo. Encapa o pau. Ela se levanta e puxa tipo uma cadeira em forma de “M” que tinha na suíte, pega um travesseiro, se debruça nessa cadeira/poltrona (sei lá), empina o rabo e pede rola de pé. Que visão, pqp. Tudo isso, cercado de espelhos. Começo a meter devagar para não gozar na terceira bombada (hahaha), e assim fui levando, porque ela também queria gozar. Porém, não dura muito, encho a borracha. Que sexo senhores!! Não faz anal senhores, mas o cuzinho pede muito.

VALOR:
R$300,00 (+ motel)

REPETECO:
Com certeza.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#807 Mensagem por forasteiro182 » 25 Abr 2017, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Após um recesso, de volta a ativa.

Garota escolhida foi a Morgana

http://www.santaerotica.net/mulher-morgana-m-450" -"-

Possui local segundo o anúncio, mas prefiro no motel.

Vamos lá, a pervinha tem rosto bonito, tipo ninfa, corpinho segue mesma regra, peitinhos médios empinados naturais, biquinhos rosados, um espetáculo.

Bundinha e pernas macias e deliciosa, como dito antes a garota é bem estilo ninfeta, aparenta ter uns 25 anos.

Atendimento foi legal, é meio tímida, acredito que está iniciando na lida, mas aos poucos vai se soltando.

Beijou e chupou gostoso sem camisinha deixando finalizar nos peitinhos. Sexo em geral foi bom. Anal não sei se faz, sai satisfeito.

Resumindo, foi uma foda estilo namoradinha como muitos descrevem.

Para variar um pouco o cardápio uma boa opção estilo ninfetinha, visto que no momento a mulherada e as putas estão fissuradas nesta onda fitness, todas siliconadas com corpo duro como uma pedra.

Por fim, as fotos se mostram reais a garota.

Honorários em 300 pilas, por cerca de 75 minutos.

Link:
🔗

Pkchu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:tatiane tatuada itajai Balneário Camboriú - SC

#808 Mensagem por Pkchu » 29 Abr 2017, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

tava no chat uol e vejo uma gata dizendo ser nova cidade e como nao sou de ir em casa de massagem add no shype vejo as fotos uma Deusa linda ela ai marco local chego la e igual da foto mais gata ainda cheirosa top entao rumo ao motel

conversamos ela falou fara curta temporada por precisa pagar contas

Loira muito gata mesmo vale pena cada centavo
ela e magrinha estilo ninfetinha tem uns 1.60 altura 50 kg loirinha seios pequenos bumbum medio....
chegamos motel ja rola beijos vamos pro banho gostoso e voltamos pra cama ela inicia oral bem gostoso chupa com vontade....depois chupo sua bucetinha cheirosinha e apertadinha....
pesso ela ir de 4 meto gostoso ela geme gostoso gosta do negocio....depois peso mudar posiçao ela vem por cima calvoga gostoso eu nao aguento e leite na borracha....ai ficamos batendo papo no motel...ela pedi se quero 2 round ...mais tava ja com pressa peguei e vim embora.....

whatsapp 051 9 9532 4685 :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
011-97186-8480
Valor 250,00
oral e vaginal ela disse faz
pg dela 1:30 motel e hotel ela falou
repeteco : sim certeza

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marcela Ferrari - 9624-3401

#809 Mensagem por xfactor22 » 30 Abr 2017, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muita espera desencontros e falta de tempo, enfim consigo um horário com a Marcela Ferrari/Bela Falconi/Meg.

Já a conhecia de vista em academias, afinal ela é um bem conhecida no mundo da putaria.
Mas já havia algum tempo que não a via, por isso fiquei desconfiado se não era ninguém usando seu nome consagrado. Mas com os TD dos colegas, fiquei mais tranquilo e ai nada me impediria.

O contato inicial com ela é complicado, para clientes novos não responde WhatsApp e só marca por ligação . Após uma insistência, enfim consigo uma resposta e marcamos no local dela. Resposta um tanto direta e incisa.

Apto dela se localiza no centro, entre a brasil e terceira. Estacionamento não é fácil, mas com paciência se consegue. Fácil de se localizar e sendo residencial, o prédio é bem tranquilo. Apto limpo, organizado e climatizado. Atende sozinha.

Confesso que fazia algum tempo que não ficava nervoso ao sair com uma GP. Devido ao relatos dos companheiros, estava confiante que seria um td bom e ao mesmo tempo sabia que minha expectativas poderiam estar elevadas e talvez rolaria uma decepção. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Ao adentrar no apto me viro e dou de cara com uma loira com vestido justíssimo marcando as curvas de seu corpo. Mede aprox. 1,65, aparenta ter mais de 30 anos, com tudo em cima. Já me encaminha ao quarto e logo sai se esfregando... Começa uma pegação de leve, passo a mão naquela bunda gostosa (que delícia de pegar) e quando percebi ela já estava quase nua na cama. Retiro sua calcinha minúscula e começo a dar uma chupada. Umas das melhores bucetas de GP que já chupei.(sem bop) Lisa, rosadinha e cheirosa. Como disse nosso colega, ela adora ser chupada e se contorce toda. Após alguns minutos ali, ela fala "agora é minha vez" e já engata um oral. Boquete desencapado, uma delícia, estilo aspirador e olhos verdes mortais te olhando.
Fica ali durante uns 10 min, já requisito a camisinha. Ela atende prontamente e vem cavalgar por cima. Nesse momento, ela joga aqueles peitões na sua cara e cavalga, cavalga. Uns 10 min assim e fica difícil segurar e gozo por ali mesmo.

Conversamos um pouco, ela é muito gente boa. Papo legal, uma ótima companhia pra conversa também.

Saída do banho já me agarra e começa um oral ainda mais caprichado que o primeiro. Já me deixou a ponto de bala. Mas eu queria fuder ela e capa no bicho... Começamos de 4, que visão... Bucetinha perfeita e apertadinha com aquela bunda maravilhosa te deixa doido. Ela responde a tapas e estocadas fortes, que delícia. Ppmm ela te agarra e pede pra meter mais fundo... Peço pra pegar de 4 pra gozar e ela fala " quero gozar também, deixa eu ir por cima ". Não tive como negar, ela mete com muita vontade, gritaria e tremedeiras e quando me aparentou gozar não resisti e gozei junto. Uma delícia sentir aquela Bucetinha molhada. Gozada foda demais

Pelo andar da conversa senti que rolaria uma terceira, mas realmente não rolava devido a falta de tempo de alvará . (que pena)
Pego as Garoupas e entrego à moça. Como disse no td anterior, tem GP que dá gosto de entregar o dinheiro.

Contato: 99624-3401
http://www.santaerotica.net/mulher-marc ... rrari-m-59

Valor: 400

Notas

Veracidade das fotos: 100 % verdadeiras
Rosto: 9 ( sempre ressalvo que beleza é relativa, mas a achei bem bonita de rosto)
Seios: 9,8( siliconados perfeitos, muito bem feito e desenhado, ótimo pra brincar e não regula apertar e morder)
Bunda: 9,9 ( lisinha, sem marca nenhuma de celulite ou estria, com marcas de biquíni pequenas e bem torneadas. Corresponde totalmente às fotos)
Anal: não faz.
Buceta: 10 ( Lisa, rosada e cheirosa )
Corpo: 9,9 ( aparenta ter mais de 30, mas realmente gostosa, na rua deve chamar muita atenção)
Boquete: 9,5 ( muito bom mesmo, ela faz aquele estilo aspirado)
Atendimento: 10( ela se envolve na foda e sabe da coisa, cadência bem às metidas e (aparentou) gozar junto)
Repeteco: Sim⁠⁠⁠⁠
Recomendo: Sim

Conclusão: no valor de 400 reais, é quase que óbvio que o nível das GP's sobe, mas a expectativa de um serviço bom também. Serviço foi dentro do esperado devido ao alto custo. Mulher gostosa, bem cuidada e fode bem. Único ponto negativo é o fato de não rolar anal. Recomendo aos colegas que podem gastar mais pra uma foda garantida. Abraços!

Link:
🔗

Alex bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#810 Mensagem por Alex bc » 13 Mai 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala pessoal...

TD realizado esta semana com a garota Natália Lemos que anuncia no site Bella Cia, aparenta ter uns 28 ou 29 anos.

Contato por watts app, garota atenciosa responde rapidamente às dúvidas e logo marcamos o encontro no motel, chego no local no horário combinado e ela atrasa mais de meia hora, mas tudo bem.

Quando chegou me animei bastante, cavalona de academia, siliconada, bundao, belo corpão, rosto nem feio nem bonito, como eu já havia tomado banho esperei ela tomar uma ducha, pois ela havia saído direto da academia.

Banho tomado, ela já começa um boquetao bem babado, punhetado, manja da arte a mina, ficamos ali acho que uns 20 minutos, estava muito bom ver aquela boca gulosa engolindo até o talo e babando muito.

Depois do boquete maravilhoso pego ela de quatro, a mina rebola bastante, vira a cabeca pra trás, fica olhando no teu olho com um olhar bem de puta safada, ela aguenta bem meto sem dó, logo em seguida saímos da posição e ela engata outro boquete daqueles, só que dessa vez foi mais breve senão eu iria gozar, aí ela já deita de lado e pede rola na buceta, visão majestosa olhando pelo espelho do teto metendo na gostosa que de vez em quando olhava pra trás e pedia mais.
Logo em seguida pego ela de quatro novamente e meto forte mais uma vez dando tapas naquele bundao, ela gosta de uns tabefes, aí coloco o dedo no seu rabo ela entende o recado, tira meu pau da sua buceta apertada e posiciona-o na entrada do seu cuzinho que embora tenha sinais que leva muito pau é apertadinho também, aí meto gostoso naquele rabo por um bom tempo.

Depois da comilança de rabo, ainda fomos para um ppmm, ficamos ali mais um tempinho e ela pede leite, aí não teve jeito e gozei naquela barriga chapadinha.

Tomamos uma ducha, conversamos um pouco, a mina tem um bom papo, nada de ppp de putinha barata, entrego-lhe seu brindezinho, nos despedimos e bora porque a vida segue.

Notas:

Peitos: 10 (siliconada)
Bunda: 9
Barriga: 9
Rosto: 8
Média geral: 9

Valores da brincadeira:

R$ 250,00 para a Natália e 150,00 para o motel.

Contato:

http://bellacia.com.br/natalia-lemos-sapeca/" -"-
47 9 9900 7361

Era isto amigos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”