POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Fernanda
CONTATO:
Telefone / Whats: (47) 9 9754-3857
====================================================================
E aí, fuckers!
Partimos pra mais uma fodinha e aqui está o relatório costumeiro!
Agora que abandonei as putas de 10 pila, parece que as coisas tão melhorando!
Semana passada, pós carnaval, dei um role por aqui e esbarrei no TD postado pelo usuário “
morenoalto-sc” sobre a Fernanda, que ele carinhosamente chamou de
FERNANDONA. Me interessou o depoimento e o custo-benefício... Lá fui eu atrás da moça pelo WHATS!
• CONTATO
Adicionada no WHATS me respondeu prontamente! A mina é atenciosa, e responde de boa. Questionei tudo direitinho pra não ter rolo. Ela mandou fotos e já gostei porque vi que o material era top! Só dela não ter barriguinha saliente, já me deixou animado!
• LOCAL
Atende em Balneário, na rua Estados Unidos. Prediozinho de quartos de hotel, onde já peguei a VALÉRIA PASSISTA ( O TD dessa gata foi postado, já). A rua em questão é aquela do lado das CASAS DA ÁGUA. Rua sem saída... Dependendo do horário, é jogo deixar o carro no estacionamento da própria Casas da Àgua. Foi o que eu fiz. Prédio tem porteiro eletrônico e é tranquilo. Tem ar condicionado, a cama é gostosa, o banheiro bem limpo, chuveiro top de linha, sabonete líquido, toalhinha cheirosa... Nota 10!
• A GAROTA
A mina não é uma deusa! Não é aquele rostinho meigo...
Mas não é feia não! E é gostosa pra caramba! Gata carnuda mesmo, morena clara, mas toda bronzeada, de marquinha de biquíni, rabão, peitão, cheirosa... Daquelas que o cara vira o pescoço pra olhar mais quando ela passa na rua!
Tava me esperando de sainha e topzinho... As coxas dela são uma loucura! Cabelão preto... O decote dela me deixou louco já de cara! Ela é toda grande, carnuda, delícia! Mas nada de celulite e barrigão... É toda certinha! Uma máquina mesmo!
• O FIGHT
Cheguei... Ela me recebeu com um sorrisão! Enquanto largava minhas coisas numa mesinha olhei pra ela fechando a porta do AP e, meu amigo... Aquelas coxas me deixaram de pau duro no ato! A gata se entrega! Já foi me tascando um beijo bem forte, respiração ofegante... Coisa pra enlouquecer já de cara! Ela sentiu o cacetão duro roçando as coxas e já levou a mão no meu pau. Eu já apertei com gosto aquele rabão, por baixo da saia...
Virei ela de costas pra mim, levantei a saia da safada e quando vi aquela calcinha minúscula enfiada naquele bumbum de deusa, não aguentei... Sentei na cama e beijei aquele rabo como se não houvesse amanhã! Beijei, mordi, apertei, lambi. Que bumbum delicioso! Durinho, redondinho, enorme! Sarrar aquele rabão com o contraste da cinturinha. Nossa!
Beijei ela todinha... Barriguinha, cintura... Lambi aqueles peitões pelo decote... E a mina enlouquecida, gemendo baixinho! Uma loucura! Ela ajoelhou, abriu minha calça e... Meu amigo! Engoliu meu pau com uma vontade que me impressionou! Garganta profunda, estralos, chupadas, socadas com a mão... Ela me abraçava a cintura e socava meu pau lá na garganta! Me deixou doido! Quase gozei ali mesmo!
Coloquei ela na cama com aquele rabão pra cima, chupei tudo que podia! Xaninha cheirosa e beeeem lisinha! Dava pra sentir ela meladinha! A gata geme deliciosamente, sem exagerar e sem berreiro! Coisa pra deixar o cara maluco mesmo! Virei ela pra mim e mamei naqueles peitões que nem louco. E ela gemendo e me chamando de safado! Tá doido!
Vou falar... Os bicos do seio da mina são grandões Não são aqueles seios bem desenhados, bem empinadinhos.... Mas, cara... São uma delícia!
Deitei na cama e ela veio com mais boquete... Meu amigo, ela me chupando e olhando pra mim com carinha de safada foi uma doidêra! Disse pra ela parar se não eu ia gozar na boca dela ali mesmo!
Capa no bicho: Vamo simbora!
Botei a calcinha dela pro lado... Ela sentou devagarinho e cavalgou deliciosamente. Ela sentando no meu pau enquanto eu agarrava aquele quadrilzão, foi coisa de louco! Ar ligado e eu todo suado de foder aquela xana gostosa! Maior tesão olhar a bucetinha dela subindo e descendo toda melada, escorrendo... Coloquei ela de ladinho só pra socar com força e agarrar aquele rabo! Quando ela ficou na beiradinha da cama, de quatro, bem arregaçadinha... Foi a glória! Algumas socadas e borracha cheia.
Pausa pra um banho... Corpo refrescado, deitamos na cama, batemos um papo e logo pedi um boquete devagarinho. Coloquei ela ajoelhada, sentei na cama e ela me chupou bem devagar. Disse pra ela que ia avisar quando fosse gozar e, quando chegou a hora, explodi naqueles peitões deliciosos! Uma delícia ver minha porra espirrando naquele queixinho e naqueles peitos de deusa!
Mais um banhozinho básico e... Zarpei!
• CONSIDERAÇÕES
A gata é GOSTOSA! SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!
Não tem aquele rostinho de modelo, mas é GATA! Carnuda, gostosa mesmo! Uma coisa tipo MULHER MELÃO só que sem os peitos siliconados! Vale à pena!
REPETECO: De repente... Se não pintar outra pra eu desbravar
ROSTO: 7,5 (Gatinha... Não é uma beldade mas, não é feia)
CORPO: 9,0 (Se ela colocar silicone, vai ficar mortal!)
BUMBUM: 10 (No popular: Altos rabão!)
BUCETA: 9 (Só porque eu curto buceta carnuda, inchada e ela tem buceta retinha, chapada. Mas é uma deícia)
SEIOS: 8,5 (Peitões naturais mas os mamilos são estranhos)
BARRIGA: 10 (Barriguinha não é chapada mas não gosto de mulher com barriga musculosa. Ta show!)
FIGHT: 10 (A gozada naqueles peitões... Eu lembro até hoje!)
BOQUETE: 10 Com estrelinhas (Eu vi estrelinhas - Realmente, chupa deliciosamente! E sem capa!)
É isso por hoje!
Atémais!