Banho tomado, e um delicioso oral observando a aliança no anelar da moça rsrs, peguei ela de tudo que é jeito, pois o tempo é curto ao lado de uma boa companhia, gozei enquanto ela cavalgava.
R$ 40 + 10 (oral sem capa) = 30 minutos
AWAY
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SALVE DUDU SEU FANFARRÃO 22CM , CIUMINHO DA LELÊ KKKKKDUDUKXORRAO escreveu:LETÍCIA,bom TD realizado depois do Atirador mas não me lembro se foi logo na sequencia,só sei que foi depois dele e ainda bem que ele não tem 22cm se não teria acabado com a minha diversão com a Lele,não fique com ciúme, é que somos íntimos kkk,garota bonita,belas pernas,enfim bonita no conjunto e tem dias que ela está em crise e coloca a lente e era o caso no dia,o TD foi naquela linha festa,diversão e arte, um oral desencapado,algumas brincadeiras pra poder explorar bem o corpo da guria e ela é cheia de piercing,pra quem gosta está ai,enfim como estava embregado pelo corpo da moçoila,nem sei quais as posições,mas foi uma boa foda e terminei com ela d4 e não teve fim ao estilo ABG mas gozei com o meu kct cravado na buceta dela e curtindo o belo cu dela e a bunda durinha tbm,só dei uns tapinha,talvez tenha sido o whisky,foram 40 emocionantes e 40 dinheiros deixado com alegria,não dobrei pq as onças fugiram do meu bolso e mais um TD para os anais do GPguia!!!
Tem banheiros individuais nos dois quartos da frente e um ao lado do quarto dos fundos.Smurf-SP escreveu:Caros,
Eu não fui depois da reforma, alguém pode comentar a questão do banheiro?
A última vez eu lembro que nem dava pra tomar banho e tinha que passar pela sala de apresentação de toalha.
Eu li em algum lugar que agora tem banheiro nos quartos, alguém confirma? Todos os quartos?
Obrigado
Gostaria de fazer um comentário. No dia da festa da bagunça a alguns meses atrás, conheci a Ruiva pela primeira vez, ela havia chegado bem tarde na festa, fez alguns programas, mas quando a chamei, ela disse que não faria mais naquela noite.Lordão escreveu:Srs putanheiros fui a casa somente agora após a troca de tudo que ocorreu por lá e eu acho que temos que ir com calma quem le os relatos ta achando que a casa é a 2ª maravilha do mundo e não é bem por ai, sinceramente a meu ver o que mudou na sala de espera colocaram mais dois sofás e um tapete vermelho, os banheiros nos quartos já tinham só que a água era fria agora as vezes ta quente as vezes ta fria, o que realmente mudou foi o Plantel agora falar que foi para melhor é relativo e pq eu digo isso, as mulheres estão um pouco mais bonitas fora uma ou outra que é linda mas como eu disse é uma ou outra o resto é padrão, o atendimento caiu de nível de forma vertiginosa a meu ver e pq eu digo isso, algumas das bandidas das quais eu entrevistei mais ou menos 6 cobrava a porra da TAXA o que eu acho uma grande merda e só maqueia o verdadeiro preço do programa da casa ou seja pra vc ter um TD mais ou menos tem que gastar de 60 a 80 cruzeiros então muita calma nessa hora a casa não é ruim longe disso mas não é essa maravilha do mundo que estão vendendo aqui no forum.
Agora vamos ao TD fiquei com a Ruiva que se apresenta como sendo um grande piranha que gosta de meter e coisa e talz fomos para o quarto até ai a mesma se encontrava numa simpatia achei que ia meter pra caralho com ela, após o banho de ambos ela me informou que se quisesse o oral sem capa eram mais 20 cruzeiros falei bota a capa então, a mesma apartir desse momento começou a demonstrar certa má vontade e por ai se extendeu até o momento em que eu gozei, e pelos relatos de alguns camaradas ela é uma maquininha de foder ou seja pagou mais melhor atendimento pagou o que a casa cobra atendimento mediano, é isso gente espero ter ajudado, abraços Lordão
Conforme informado acima, é totalmente verdadeiro, a garota é uma simpatia, até você falar que não quer pagar pelo oral sem, aí parece que a mina chupou limão por que amarra a cara. É um direito do cliente querer um oral sem ou não, como também da puta de fazer ou não. Até a cara que chupou limão tudo bem, bem em termos né! Feito o oral com camisinha, para tentar excitar o cliente à voltar atrás, mas comigo não funcionou. De repente ela para e manda levantar e fica falando do jeito que ela quer que meta com ela, falando que não faz com o cliente deitado na cama já vi puta que não quer tirar o sutiã, não faz no claro, etc, mas não querer sentar por cima foi demais, aí a puta bem puta (desculpe o trocadilho..rs) saí do quarto e chama a gerente para vir conversar. Bom expliquei a situação, e ela falou que como ela tinha feito oral, tinha que pagar o programa da puta e não precisava pagar da casa, ponto pra gerente e 0 pra puta.Lordão escreveu:Srs putanheiros fui a casa somente agora após a troca de tudo que ocorreu por lá e eu acho que temos que ir com calma quem le os relatos ta achando que a casa é a 2ª maravilha do mundo e não é bem por ai, sinceramente a meu ver o que mudou na sala de espera colocaram mais dois sofás e um tapete vermelho, os banheiros nos quartos já tinham só que a água era fria agora as vezes ta quente as vezes ta fria, o que realmente mudou foi o Plantel agora falar que foi para melhor é relativo e pq eu digo isso, as mulheres estão um pouco mais bonitas fora uma ou outra que é linda mas como eu disse é uma ou outra o resto é padrão, o atendimento caiu de nível de forma vertiginosa a meu ver e pq eu digo isso, algumas das bandidas das quais eu entrevistei mais ou menos 6 cobrava a porra da TAXA o que eu acho uma grande merda e só maqueia o verdadeiro preço do programa da casa ou seja pra vc ter um TD mais ou menos tem que gastar de 60 a 80 cruzeiros então muita calma nessa hora a casa não é ruim longe disso mas não é essa maravilha do mundo que estão vendendo aqui no forum.
Agora vamos ao TD fiquei com a Ruiva que se apresenta como sendo um grande piranha que gosta de meter e coisa e talz fomos para o quarto até ai a mesma se encontrava numa simpatia achei que ia meter pra caralho com ela, após o banho de ambos ela me informou que se quisesse o oral sem capa eram mais 20 cruzeiros falei bota a capa então, a mesma apartir desse momento começou a demonstrar certa má vontade e por ai se extendeu até o momento em que eu gozei, e pelos relatos de alguns camaradas ela é uma maquininha de foder ou seja pagou mais melhor atendimento pagou o que a casa cobra atendimento mediano, é isso gente espero ter ajudado, abraços Lordão
eumesmoo escreveu:Sai com a Mel na quinta da semana passada.
Garota disse que era o primeiro dia na casa e, talvez, o ultimo, achou o movimento muito fraco.
Mulher espetacular para os padrões do lugar. Loira funkeira, magra, bundão maravilhoso, peitos médios, safada e estatura média.
Chupa bem, gosta de ser chupada e tem pircing na xola e adora sentar no cacete, principalmente de costas.
Transa muito boa, uma surpresa, principalmente depois de ver o plantel completo no dia (tinham muitas garotas feias e velhas. A própria Mel disse que a nova dona ta tentando tirar elas de la, mas está com dificuldade).
Bom, R$ 40 1/2h + R$ 20 oral sem capa.
Alguém sabe se a Mel continua lá? Ou sabe onde ela atende?
Abraços