Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 341
Negativos: 48
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 71Não 469
Oral Sem:Sim 89Não 511
Beija:Sim 45Não 575
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Doutor Draúzio Variolla
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ai galera criei o grupo esta ai o link sejam bem vindos https://chat.whatsapp.com/LaH625m8elh45TaKZemlzu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém sabe se está abrindo aos domingos? Até as 12:00 ou nem abre ?
"A resenha "
Como ninguém respondeu fui verificar kkk e sim está funcionando aos domingos, aproveitei que ia comprar um tênis no shopping e fui la.
Casa até que estava movimentada, uns 10/15 cuecas e umas 7 gartoso no hall, fora as que estavam nos quartos, porém as que estavam se apresentando tudo com cara de c# kkkk, chegou uma novinha bem gata, ela mau chegou no corredor e ja foi 2 na direção dela kk.
Continue esperando para ver se chegava algo mais interessante, até que vejo meu cunhado entrando kkkk PQP o cara mo X9 ele não me viu mas ja corri para escolher uma, sorte que tinha muitos carras na frente dele, vi uma gordinha chegando do corredor e ja fui nela, corri e partiu abate, usei o cartão taxa então de 30 foi para 35.
"Hora do abate"
Chegando no quarto ela se motrou simpática, coisa rara para este antro, se apresentou como Rapha, tem cara de nova, mas disse ter 32, corpo de Chubby para BBW, ela tem uma barriga mas tem suas curvas, então para que gosta de gordinhas é um prato cheio, peitos G, Bunda GG, rosto 7.8/10.
Começou com um boquete bem gostoso, e longo, até me surpreendeu, mas devido a situação do meu cunhado eu fiquei meia bomba kkk, porém ela persistiu. Quando a situação melhorou começamos com ela D4 e que visão linda, raba gigante, eu socando e ela falando putaria, depois de um tempo mudamos para PPM e variamos com ela por cima e eu revesando, pedi D4 novamente para finalizar, e bombei forte até encher a borracha. Slc gozei para caramba.
"A Fuga"
Na hora da saida desci as escadas com calam, ela me ajudou a verificar e o viado do meu cunhado não estava mais la,,, ufa.
"Pontuações "
Programa foi muito bom, super simpática e disposta, voltando la talvez tenha repeteco, vamos ver se ela faz por fora da li em motel tb. Sobre o lugar continua a mesma bosta, as garotas tops vc tem q ser rapido para escolher, e precisa de sorte quando vai com uma desconhecida, ou vai ser 8 ou 80.
Como ninguém respondeu fui verificar kkk e sim está funcionando aos domingos, aproveitei que ia comprar um tênis no shopping e fui la.
Casa até que estava movimentada, uns 10/15 cuecas e umas 7 gartoso no hall, fora as que estavam nos quartos, porém as que estavam se apresentando tudo com cara de c# kkkk, chegou uma novinha bem gata, ela mau chegou no corredor e ja foi 2 na direção dela kk.
Continue esperando para ver se chegava algo mais interessante, até que vejo meu cunhado entrando kkkk PQP o cara mo X9 ele não me viu mas ja corri para escolher uma, sorte que tinha muitos carras na frente dele, vi uma gordinha chegando do corredor e ja fui nela, corri e partiu abate, usei o cartão taxa então de 30 foi para 35.
"Hora do abate"
Chegando no quarto ela se motrou simpática, coisa rara para este antro, se apresentou como Rapha, tem cara de nova, mas disse ter 32, corpo de Chubby para BBW, ela tem uma barriga mas tem suas curvas, então para que gosta de gordinhas é um prato cheio, peitos G, Bunda GG, rosto 7.8/10.
Começou com um boquete bem gostoso, e longo, até me surpreendeu, mas devido a situação do meu cunhado eu fiquei meia bomba kkk, porém ela persistiu. Quando a situação melhorou começamos com ela D4 e que visão linda, raba gigante, eu socando e ela falando putaria, depois de um tempo mudamos para PPM e variamos com ela por cima e eu revesando, pedi D4 novamente para finalizar, e bombei forte até encher a borracha. Slc gozei para caramba.
"A Fuga"
Na hora da saida desci as escadas com calam, ela me ajudou a verificar e o viado do meu cunhado não estava mais la,,, ufa.
"Pontuações "
Programa foi muito bom, super simpática e disposta, voltando la talvez tenha repeteco, vamos ver se ela faz por fora da li em motel tb. Sobre o lugar continua a mesma bosta, as garotas tops vc tem q ser rapido para escolher, e precisa de sorte quando vai com uma desconhecida, ou vai ser 8 ou 80.
TD de quarta dia 10
Mesmo role de sempre, chegando la os cueca lotando o lugar e as minas passando, uma com cara emburadas e outras mais amigáveis rsrs
Tava quase indo em uma loira magra que esqueci o nome, ela tem cabelo nos ombros e é meio doida, fica dançando e fala meio que gritando coroa doido mas gostosinha, porém na hora q ia escolher ela a Rapha desceu as escadas, então fui vom ela.
Rapha como sempre simpática e atenta, sem reclamações, falas umas putarias e deixa socar com força na xota, gozei com ela d4 venda aqula imensidão de raba
Valor 36 no crédito
Mesmo role de sempre, chegando la os cueca lotando o lugar e as minas passando, uma com cara emburadas e outras mais amigáveis rsrs
Tava quase indo em uma loira magra que esqueci o nome, ela tem cabelo nos ombros e é meio doida, fica dançando e fala meio que gritando coroa doido mas gostosinha, porém na hora q ia escolher ela a Rapha desceu as escadas, então fui vom ela.
Rapha como sempre simpática e atenta, sem reclamações, falas umas putarias e deixa socar com força na xota, gozei com ela d4 venda aqula imensidão de raba
Valor 36 no crédito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eai seus sonegadores de impostos e TD's, visando a ampliação do leque de opções dos perdidos com a situação central, deixo meu relato...
Pérola : negra retinta de olhos levemente puchados cabelo cacheado com peito pequeno e bunda inchada e de textura densa, aquela que dá vontade de apertar e da tapa, carioca raiz. (Não sei se está lá ainda tem 2 semanas isso)
Atendimento: básico com peta pro pau subir na capa, pedi de 4 e ali meti, ali gozei, fast foda legal, trocamos uma ideia rápida sobre as canalhices masculinas, um 8 pelo atendimento todo vale. Vazei dali ainda na ideia de mais uma, fui no trash da mario Lopes que é do lado.
30 unidades de um real
Td de sábado, 31/agosto, dessa vez fui com a loira faladora, minha princesa Chubby não estava, então tive que arriscar, não lembro o nome da loira kkk mas é fácil, Coroa loira, sempre de calcinha e sutiã, fala pra caramba, fica falando e cantando na apresentação, a mais tagarela kk, bom indo para o abate me surpreendeu, chupou com gosto, e sem capa, na verdade ela esqueceu de colocar e de cobrar para mamar sem, acho q tem um parafusos a menos kkk, mas foi top, começo cavalgando, e fudeu sem do D4, finalizei por cima dela, uma dlc
36 conto com a taxa do cartão
36 conto com a taxa do cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Passei hoje (segunda) e tinha umas 10 garotas, o problema é que eram dragões, acho que só umas 3 não tinham sobrepeso
Desisti e fui embora
Desisti e fui embora
peguei uma loira milf
bem branquinha estava de shortinho
peito pequeno e com bunda grande
eu esqueci o nome dela
no quarto ela chupou de latex
bem rapido
ela passou gel lubrificante
e ficou de pernas abertas
mandou socar com tudo
fiquei um tempo ali
depois ela pediu pra trocar de posicao
entao peguei ela D4
onde ficou melhor nessa posicao
por ela ser milf
somente o corpo branquinho e
a bunda grande que interessa
peguei ela D4 soquei
bastante ate esvaziar o saco na borracha
CUSTO X BENEFICO
30 reais X 20 minutos
acho que tinha a tarde umas 20 garotas
bastante eu comeria tranquilo
ali se ficar so olhando a mulher da recepcao
vai ficar pedindo pra escolher alguem
ja sei desse truque
entao subi com uma garota
Jaque ou Jade vou chamar de Jake
garota milf bem branquinha
rosto mediano de milf
alta, magra, bunda grande e peito pequeno
antes de subir com a Jaque
eu vi uma garota bem bonita saindo do quarto
mas marquei pra depois
a Jaque no quarto foi de boa
chupou com latex e nem deixou duro
ja quis meter
passou gel
e ficou D4 meti ainda bamba
depois foi ficando duro
depois peguei ela de frente
meti mais um pouco com ela D4
judiei bastante
mas o calor estava atrapalhando
entao sai sem gozar
CUSTO X BENEFICIO
30 reais X 20 minutos
A garota que eu queria
se chama Clara
uma garota bonita de rosto
bem branquinha e
bem acima da media
bunda grande bonita e peitos pequenos
uma delicia
paguei e fui pro quarto com ela
no quarto dela tinha ventilador
estava um clima melhor
ela chupou de latex
depois ficou na cama e eu fui por cima
judiei bastante da bucetinha dela
ela fica igual uma boneca
mas por ser uma garota muito bonita
eu nao ia resistir muito tempo
entao coloquei ela D4
bombei um pouco
e gozei fartamente
ela e muito deliciosa
CUSTO X BENEFICIO
30 reais X 20 minutos
voltei la so pra ver a Clara
curti bastante essa garota
tinha bastante mulher
e algumas comestiveis
reservei a Clara
ela estava de rosa bem gostosa
rosto dela muito bonito
pele branquinha
fui pro quarto com ela
adoro ver ela peladinha
a garota nao e de conversa
eu tbm nao falo muito
mas gostei dela
e tive que ir novamente
ela chupou um pouco de latex
depois ficou na cama
de pernas abertas
soquei bastante nela assim
depois comi ela D4
finazei comendo ela de ladinho
socando a pica ate encher o gorrinho
essa garota e uma delicia
me fez gozar muito rapido
CUSTO X BENEFICIO
30 reais X 20 minutos
Amanhã vou atrás da clara, só vejo ela da saida, vou mais cedo, apesar que quero experimentar a jade tb, ela e alta magra e do rabão, mas tb estou com saudades da minha Chubby Rapha kkkk bom uma delas vai ser.
Semana passada sai com a Rapha Chubby e com uma multa rabuda que esqueci o nome, os 2 tds foram ótimos.
Semana passada sai com a Rapha Chubby e com uma multa rabuda que esqueci o nome, os 2 tds foram ótimos.
Td de hoje 16/12, bom não encontrei nenhuma das que eu quero na casa kkk, fiquei uns 15 min p ver se via a Rapha e nada, em fim, um multa conversando com a jade no cantinho aonde elas ficam fumando, mulherão gostosa, barriguinha sim, mas com curvas, peitões e bela raba, pra variar esqueci o nome kkk, mas ela tem uns piercing no rosto e cabelo pintado de ruivo,, o td foi só alegria, no quarto mamo pra caramba, deixou eu a acariciar sem frescuras, começamos D4 e wue visão incrível, bunda grande e redondo dlc, quase gozei ali, pedi ela deitada p finalizar, ela é bem provocativa, falando besteiras e fazendo caras, gozei gostoso ali, despedi e rua,
Resumo, mulher bonita entre 25/30 gostosona, multa. Mulher simpática e solicita, se esforça para o atendimento ser legal l.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 433
Ver TD's
@xeddyxeddy escreveu: ↑13 Dez 2024, 00:00voltei la so pra ver a Clara
curti bastante essa garota
tinha bastante mulher
e algumas comestiveis
reservei a Clara
ela estava de rosa bem gostosa
rosto dela muito bonito
pele branquinha
fui pro quarto com ela
adoro ver ela peladinha
a garota nao e de conversa
eu tbm nao falo muito
mas gostei dela
e tive que ir novamente
ela chupou um pouco de latex
depois ficou na cama
de pernas abertas
soquei bastante nela assim
depois comi ela D4
finazei comendo ela de ladinho
socando a pica ate encher o gorrinho
essa garota e uma delicia
me fez gozar muito rapido
CUSTO X BENEFICIO
30 reais X 20 minutos
Então aqui uns dos poucos trash que ainda custa 30 lulas ?
Respondendo amigo forista @gardenal21
e na epoca era vintao 20 reais x 20 minutos
a galera nao curte muito o atendimento das garotas
sao bem mecanicas, mas no centro ex BL134
os atendimentos era igual ou pior por 50 conto
a gente que cai no golpe paga esse valor
devido novidades e mulher bonita
pra esvaziar o saco ta valendo
outros custos x beneficios
na regiao de Santo Andre
os prive de Santo Andre
30 reais 20 minutos, Prive da rua dos Coqueiros 655 - santo andre
30 reais 20 minutos, 50/30min, 80/1 hora Privê rua Marina 78 - santo andre
30 reais 20 minutos Privê rua Marina 135 - santo andre
e tbm
30 reais 20 minutos Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro perto da Se
30 reais 10 minutos CF151
Eu ainda vou na regiao da Luz
fazer um Test Drive
pegando as suas dicas
Sim o valor 30 reais em 20 minutosviewtopic.php?p=1812087365#p1812087365
Então aqui uns dos poucos trash que ainda custa 30 lulas ?
e na epoca era vintao 20 reais x 20 minutos
a galera nao curte muito o atendimento das garotas
sao bem mecanicas, mas no centro ex BL134
os atendimentos era igual ou pior por 50 conto
a gente que cai no golpe paga esse valor
devido novidades e mulher bonita
pra esvaziar o saco ta valendo
outros custos x beneficios
na regiao de Santo Andre
os prive de Santo Andre
30 reais 20 minutos, Prive da rua dos Coqueiros 655 - santo andre
30 reais 20 minutos, 50/30min, 80/1 hora Privê rua Marina 78 - santo andre
30 reais 20 minutos Privê rua Marina 135 - santo andre
e tbm
30 reais 20 minutos Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro perto da Se
30 reais 10 minutos CF151
Eu ainda vou na regiao da Luz
fazer um Test Drive
pegando as suas dicas
-