POSITIVO Nome da Garota:SABRINA CAVALONA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Senhores. Estive recentemente no Hotel Pérola Negra realizando um delicioso programa com a famosa Sabrina Cavalona. Eu não me lembro ao certo o número da suíte em que a profissional se encontrava hospedada. Mas é o mesmo de sempre, no corredor do fundo. Na porta da suíte dela, tem uma toalhinha escrito "SABRINA CAVALONA". Creio que não preciso entrar em detalhes a respeito da aparência da mesma, pois muito sobre isso já foi dito aqui. A garota é branca, tem um rabão, peitão siliconado e cinturinha esculpida na faca ao que me parece.
O atendimento da SABRINA é top, tempo digno de quarto (cerca de 23 minutos entre entrada e saída do mesmo), sem alarme, sem mencionar tempo em nenhum momento e sem pedir dinheiro a mais. Paguei R$ 50,00 pelo basicão.
Ela iniciou o atendimento com um sarrinho gostoso me oferecendo seus lindos seios para que eu os chupasse (sei que isso é básico, mas 80% da garotas ali não fazem isso, então ponto pra ela). Posteriormente a profissional se ajoelhou e iniciou um oral sem camisinha sensacional, um pouco depois fomos para a posição 69 onde ela continuou o seu delicioso oral enquanto eu podia retribuir um pouco, chupando sua bucetinha rosa. Tempo digno de sexo oral e 69, excelente preliminar.
Na penetração, iniciamos com ela por cima cavalgando gostosamente, cavalgou um pouco, fez alguns agachamentos e logo já pediu para que eu fosse por cima. Na posição PPM eu bombei gostoso na bucetinha dela, firme, cerca de 100 bombadas, eu ainda a beijei algumas vezes, ela não beijou com vontade mas em nenhum momento refugou, sempre que eu buscava o beijo ela retribuía, porém, logo saía do beijo. Por volta da centésima bombada, ela pediu para que eu a pegasse na posição de quatro na beiradinha da cama (que por sinal é como eu mais gosto). Nesse posição bombei gostoso e com força na bucetinha dela, cerca de 200 bombadas e leite na borracha. Cabe ressaltar que durante o programa, a Sabrina te trata como um rei, o tempo todo interpretando, falando putaria e em nenhum momento botando pressão para você gozar ou pedindo mais dinheiro, tão pouco falando de tempo e nem com o maldito alarme, coisas que infelizmente são comuns em 80% dos atendimentos ali no CDG,
Enfim amigos, saí do quarto completamente ATENDIDO e satisfeito. Recomendo com louvor! Eu costumo dizer que são profissionais como ela que me fazem ir ao CDG. Trata-se de uma verdadeira PROFISSIONAL, na acepção da palavra. O programa dela é um dos melhores custos benefícios do CDG atualmente. BRAVO! Deixo registrado aqui minha menção honrosa a SABRINA CAVALONA! No meio de tantas profissionais ruins, que não querem e que não sabem trabalhar, um atendimento como o que a Sabrina me proporcionou, merece todas as homenagens.
Saudações a todos!