POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos
Aproveitado para atualizar meus deveres hoje
TD de ontem 03/12/2020, as 17:30h
Primeiramente meu mais sinceros agradecimento, parabéns a gerência e administração da incrível Amandinha e Eros, toda semana, praticamente todos os dias sempre com novidades e variedades.
A melhor estratégia de todas, QUALIDADE, desde o estacionamento até a última ducha.
Sobre o atendimento, Hanna, morena de olhos azuis, baixinha, cabelão liso, sorriso fácil, toda cheirosa, comunicativa, alto astral, e um oral que admito queimei sim largada.
Nem precisou me recompor, vem pra cima beijando, aqueles peitos incríveis, esfregando a ppk na cabecinha... borracha na ferramenta, cavalgada ritmada, gemida gostosa, rebola, pula, vira de costas, senta como se não houvesse amanhã, uma bunda perfeita, sem condições champanhe na borracha.
Um pouco de papo, ducha pra higienizar, mais oral... tudo muito bom, completamente relaxado, só curtindo aquela boquinha.. interfone toca, pensei (ok, go home), que nada, ela vira e diz (da tempo de mais uma gozada, me da esse leitinho na boca antes de ir embora), caraca, mas chupou batendo numa vontade, que a ferramenta ficou latejando de tesão, pqp fez valer cada segundo de verdade.
Repeteco ? Com toda certeza.