Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#796 Mensagem por Colina » 15 Mar 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Link1: http://www.annemassagens.com.br/camila.html
Link2: http://amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Camyla

CASA: Uma das melhores do RJ, muito limpa.

MENINA: Camila

ROSTO: Rosto lindo, dentes bonitos, sorriso cativante.

CORPO: Corpo de mulher, se malhar fica gostosona, pois dá para perceber que tem tendência a ficar sarada.

BEIJO: beijo técnico.

ORAL: Oral more and less. Não engole tudo, não dá muita pressão, chupa mais a cabeça.

VAGINAL: Toda molhadinha. Bem lubrificada.

ANAL – Tem um cú lindo. Mas não fiz anal.

ATENDIMENTO: Começamos com beijos tímidos, fui para as peitolas que parece que sofreram mamoplastia, fiquei um tempinho chupando. Deslizei a língua até boceta raspadinha, fiquei muito tempo só chupando, ela pedia para eu chupar, ficou toda molhadinha. Deitei na cama ela fez um oral sem pressão, chupou mais a cabeça da piroca, passava a língua na cabeça da piroca. Como estava a fim mesmo de meter e esvaziar o saco pedi a camisinha, a coloquei no ppmm e empurrei a piroca naquela bocetinha gostosa, nem mudei mais de posição, gastei a camisinha naquela boceta lubrificada até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#797 Mensagem por lamber » 16 Mar 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
a algum tempo longe dessa casa resolvi visitar para ver as novidades.

a sorte estava ao meu lado, conheci a Pâmela:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Pamela

morena, 20 anos, 1,65cm, 58kg, cabelos aparentemente alisados, aparelho nos dentes, rosto lindo (uma princesa!), seios médios e firmes, bundinha linda, sem dúvida a melhor da casa!

subimos e fui ao banho, ela retirou parcialmente a roupa, quando voltei,
estava apenas de calcinha e soutien, coisa mais linda!

retirei a parte de cima e apalpei seus seios, me aproximei e beijei sem problemas. retirei sua calcinha e pude apreciar seu belo corpo, acima da média das casas de fast.

deitei e pedi sua boquinha, ela trabalhou direitinho, mas tem muito a aprender e irá, tenho certeza.

fui conferir sua xana, coisa linda, pude degustar sua racha sem pressa, ela não relaxa muito, acho que se concentra para não sentir prazer.

encamisei e ela sentou, jogou seu corpo sobre o meu e me beijou com vontade, senhores, uma princesa rebolando na minha rola e me beijando como namoradinho, isso deixa qualquer um pirado!

botei ela no bordo da cama de frango assado e continuei metendo, agora fui no fundo da gruta! ela me olhava, mas se recusava a relaxar, aparentemente tem uma boa concentração mental.

botei D4 e continuei, debrucei meu corpo sobre o dela e fui procurar sua orelha, com uma leve mordida e umas palavras de baixo calão ela finalmente relaxou e começou a gemer com vontade...continuei brincando e poderia passar o resto do meu dia assim, infelizmente meu tempo estava acabando, as vezes tenho a impressão que os relógios desta casa giram mais rápido do que o normal.

leite no látex! realmente gozei litros! continuei com a rola dentro após o gozo, ela continuava dura, fato raro! acho que o fato de ser uma menina nova e realmente linda me deixou com excesso de paudurecencia.

provavelmente será difícil conseguir repetir a perva, ela disse que não pára na sala de espera, mal termina um atendimento começa outro, como a casa não permite o agendamento, terei que ter a mesma sorte que tive hoje.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#798 Mensagem por lamber » 27 Mar 2015, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
passadinha na DISNEYLANNE para uma avaliação nas novas pervas.

poucas disponíveis, apesar do turno das 11 já ter começado, poucas prontas para o coito.

o atraso na chegada das pervas vem afetando o número de meninas que se apresentam às 11h, isso é uma merda!

bem, resolvi escolher uma mulher que já trabalhou na casa, mas eu não tinha experimentado.

1,65cm, 68kg +-, pequena barriga, cabelos loiros de farmácia, peitos pequenos e com algumas estrias, grande e bela bunda lisa, cara de safada, disse que tinha 30 anos, mas aparenta bem mais, etc.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a-Tijucana

quarto escolhido, fui ao banho, ela arrumou a cama e retirou o vestido e a parte de cima...me sequei e fui apertar as carnes, sua bunda é sensacional! dura e lisa, para sua idade está nota 10!

deitei e ela foi mamar, nada demais, não trabalhou nas áreas adjacentes, concentrando seus esforços na chapeleta, pode e deve melhorar!

conferi sua xana que estava bem cuidada, dei uma bela lambida e introduzi um dedo, em poucos minutos gozou (acreditei), ficou sensível e me pediu para dar um tempo, aceitei mas botei minha rola na boca dela, apenas para distraí-la.

encamisei e botei a perva envergada na maca, meti devagar, mas logo estava bombando com ela gemendo baixinho.

em seguida botei de frango assado e pude ir fundo na xana, ela não é muito de beijar, mas me beijou.

não poderia deixar de ver a lua cheia, virei a perva D4 e dei-lhe uma bolinada antes de introduzir nas carnes...ela então usou da malandragem de curvar as costas para se proteger, tentei com minhas mãos forçar seu quadril para ela empinar a bunda, mas ela não liberou, fiquei meio puto, não sou nenhum jegue para ela agir assim, foi pura malandragem!

continuei bombando como dava até gozar.

vou positivar já que a perva obedeceu todos meus comandos, mas não repetirei.

quem gosta de uma balsaca com cara de safada essa é a pedida, mas lembre-se, ela tem a manha.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por lamber » 06 Abr 2015, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza

estive na casa para conhecer as novas meninas, tive azar já que as melhores estavam trabalhando.

não sei o que aconteceu, mas quando essa mulher se apresentou fiquei com um tesão da porra! sabia que era roubada, mas a cabeça de baixo tomou as rédeas e não pude fazer nada!

http://annemassagens.com.br/laiza.html

ela está longe da minha preferência, mas fiquei com um tesão em meter numa negra quente!

ela tem seios moles e grandes, uma grande bunda dura (ponto forte) e um rosto normal, mas alguma coisa me desagradou.

não digo que fiquei com nojo, mas foi algo bem perto disso.

botei para mamar, seu trabalho é bem eficiente, além de uma boca incrivelmente quente! dei uma dedilhada na xana, o cheio não me agradou então botei D4 e meti até gozar, não gostei e não repetirei, mas ela fez tudo conforme solicitado por isso positivarei, mas jamais repetirei.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#800 Mensagem por lamber » 29 Abr 2015, 09:17

POSITIVO

passei na lojinha para ver as novidades, 2 me interessaram, mas escolhi a novinha que já trabalhou por lá a meses atrás.

quarto escolhido, banho tomado, vamos ao TD:

me beijou mas sem empolgação, acho que poderia se soltar mais. botei pra mamar, mesmo de aparelho nos dentes, desempenhou sem papel dignamente.

conferi sua xana que estava raspada porém um leve cheiro me fez interromper os trabalhos.

encamisei, botei a perva apoiada na maca e mandei pra dentro...ela tem um corpinho lindo, olhando pelo espelho a bunda empinada fiquei impressionado com sua beleza.

botei D4 no bordo da cama e continuei, ela me olhava pelo espelho, mas continuava sem empolgação...bombei o quanto pude até leitar no látex.

a perva é linda, linda mesmo! não acho que vai ficar muito tempo ali, quem quiser uma ninfeta morena corra! não costumo ter esse tipo de vontade, mas essa eu levava pra casa!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#801 Mensagem por Médico-RJ » 12 Mai 2015, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela é uma morena alta de cabelos lisos escuros, rosto bonito, corpo bem magrinho. Estilo modelo.
Atendimento satisfatório, mas faltou mais interação.
Bom boquete. Na hora de meter, pedi pra ficar de 4 e ver o pau entrando na magrelinha.
Positivo, mas não repetiria.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#802 Mensagem por Médico-RJ » 12 Mai 2015, 20:15

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Já havia saído com a Larissa e não tinha curtido muito algumas atitudes da menina.
Mas fui na casa novamente, e achei o plantel fraco. A mais gata era ela, então resolvi ver se ela era assim ou se estava num dia ruim.
Loira, experiente, gostosa demais: peitos médios duros, bunda média dura.
Programa sem beijos. Fez um boquete GOSTOSO DEMAIS. A safada sabe o que fazer com um pau. Segurei pra não gozar.
Ao colocar a camisinha, veio com o papo de 50 reais pra meter no cú, e 30 reais pra gozar na boca.
Fiquei puto de novo igual no programa anterior e botei ela de 4 e bombei até gozar.
Mas deixei tempo pra conversar. Tomei banho e botei pra mamar de novo. Excelente boquete, coloquei camisinha, e de 4 de novo até gozar.
Tinha tudo pra ser positivo e virar cliente. Mas cobrar 30 pra gozar na boca, me faz sentir otário.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por lamber » 15 Mai 2015, 12:57

POSITIVO

passei na lojinha para um relax, a delicia da Pamela estava disponível, não exitei!

apesar dela não se entregar totalmente, sua beleza acima da média das casas de fast a torna uma excelente opção.

beijou sem empolgação, chupou com vontade, dei um confere na xana que estava em dia, mas ela não relaxa, fica se concentrando para não gostar...

encamisei e ela sentou, em seguida botei ela dobrada sobre a maca e meti com cuidado, a rola entrando e saindo devagar me deixou maluco!

para finalizar, coloquei ela D4 na cama e meti olhando pelo espelho seu rostinho lindo...jorrei litros no látex.

casa continua nota 10!
perva recomendada!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por lamber » 19 Mai 2015, 10:21

POSITIVO

passei na lojinha para um relax, passei a tropa em revista e gostei de 2, em especial a Marcela:

21 anos, 1,80ck, 70kg, morena clara, cabelos lisos, rosto legal, simpática, estilo modelo de passarela, etc.

subimos e fui ao banho, quando me virei, ela estava semi nua...sinceramente, a muito não via uma mulher de 1,80cm com um corpo tão seco e bonito. é preciso entender o estilo de cada uma, ela é muito alta, normalmente o corpo costuma ser desproporcional, o dela não, seios pequenos com uma bunda redonda e pouco volumosa, barriga zero e pernas finas, ela deveria ser modelo de passarela, acho que faria sucesso.

veio direto me beijar, e como gosta! retirei a pouca roupa que ainda usava e pude ver que belo corpo ela tem...deitei e ela veio trabalhar, chupada muito boa! pressão certa, molhada e lambida nas áreas adjacentes...e gosta, como gosta de chupar...tive que pedir para parar!

fui na sua xana que é bem tratada, resolvi degustar...em pouco tempo deu um gritinho e gozou (acreditei!).

encamisei e ela veio sentar, debruçou seu corpo sobre o meu e me beijou como namoradinho! gemia gostoso e acelerava o quadril.

mudamos e botei a perva curvada na maca e como é alta pude penetra-la sem dificuldade.

mudamos novamente e D4 continuei...a perva gosta de foda na pressão, velocidade 5 o tempo todo...haja coração como diria o outro! desaguei meus fluidos sem economia!

rápido bate papo e saí levinho...

recomendo!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por lamber » 26 Mai 2015, 14:51

F E C H O U !

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por Colina » 26 Mai 2015, 15:26

lamber escreveu:F E C H O U !
Liguei para lá e caiu na secretária eletrônica com a seguinte mensagem: "esta semana não abriremos, pois estamos em manutenção". Sabemos que na semana passada deu batida policial na Xyzen localizada na mesma rua. Ou a Anne fechou por precaução ou deu batida policial na casa.
Me falaram que houve batida policial na casa, mas não posso confirmar a informação.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por Colina » 02 Jun 2015, 11:51

Colina escreveu:
lamber escreveu:F E C H O U !
Liguei para lá e caiu na secretária eletrônica com a seguinte mensagem: "esta semana não abriremos, pois estamos em manutenção". Sabemos que na semana passada deu batida policial na Xyzen localizada na mesma rua. Ou a Anne fechou por precaução ou deu batida policial na casa.
Me falaram que houve batida policial na casa, mas não posso confirmar a informação.
Só para informar que a casa reabriu ontem, liguei para lá e confirmei.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por lamber » 17 Jun 2015, 11:25

POSITIVO

Nota:8
após um longo tempo afastado dessa casa, resolvi dar uma olhada no plantel

devido a um problema com a policia, a casa andou fechada por umas semanas, já voltou a funcionar, mas infelizmente a plantel está fraco e escasso.

vi apenas 4 meninas, resolvi escolher a ''cavalo alto'' da Marcela³.

subimos...e soube que muitas não voltaram devido a falta de um diploma de ''esfregadora de cremes'', ou massoterapeuta e que em breve o staff irá melhorar...espero!

banho tomado, a morena vem pra cima e me beija como louca! retribuo e em pé começamos o esfrega. deitei e ela veio dar uma mamada com muita competência, ficou me lambendo com pressão e em pressa! conferi sua xana e dei-lhe uma bela chupada no grelo, ela gostou e gozou (acreditei).

encamisei e ela veio por cima, me beijava e quicava como louca, a perva gosta do esporte! botei a prima D4 e meti no fundo, ela pedia cada vez mais...acelerei e gozei com vontade!

a casa continua muito bem organizada e limpa, apenas o plantel escasso compromete, acho que em breve tudo voltará a ser como antes.

recomendo a casa e a perva!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#809 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Jun 2015, 19:01

POSITIVO

Semana tensa era dia de esvaziar o saco para deixar o final de semana mais leve, então parti pra Anne Massagens Inc Corp. Plantel ruim, a casa recém-aberta precisa renovar o cardápio, informaram que as garotas estão fazendo curso (do que ninguém sabe)
Optei pela Larissa, uma GP que menos me desagradou, conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija e se entrega com vontade, carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com maestria, oral um tanto babado mas na pressão ideal, só não gosto quando cospem no cacete, acho desnecessário e nojento. confere na xoxota mas o boquete estava tão bom que a deixei mamando, em seguida dedilhei a xoxota, que já liberava um caldo gelatinoso, coloquei de quatro na beirada da cama e penetrei. Entre uma estocada e outra perguntou se gosto de comer um rabicó, eu disse que sim, quando fui informado que existe uma taxa de R$ 500,00 para liberar o brico, desanimei e continuei na vulva. Depois PPMM aos beijos de até jorrar o leite TIPO A.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Cabelos: Loiros Curtos
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Médios
Bumbum: Médio e Cintura Fina

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 07
Custo: R$ 80,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por lamber » 20 Jun 2015, 11:12

POSITIVO

voltei esta semana na DISNEYLANNE Massagens para um relax, plantel ainda fraco, meninas fazendo curso de ''esfregação de creme''.

apenas duas disponíveis, optei pela cavalo alto da Marcela.

após o banho, deitei e pedi o bola gato, a perva caprichou na chupação! estava estressado com o trabalho e decidido a não ter ''trabalho''. fiquei ali com os braços cruzados e olhos fechados apenas apreciando seu desempenho.

pedi para ela colocar a armadura no guerreiro e sentar.

ela logo acelerou...coisa de menina nova, pedi para reduzir e mexer devagar...menina obediente!

ficamos ali um bom tempo, ela por cima e eu relaxadão!

mas o tempo estava acabando, arrisquei um pedido inusitado e ''si dei bem''

- Amor queria dar uma gozada na sua boquinha
- silêncio...1.2.3.4.5 segundos
- tá bom, mas só dessa vez...

e eis que dei uma bela ejaculada na boca da perva...

menina prof.
casa organizada!
falta melhorar o plantel.

Link:
🔗

Responder