TD feito no dia 25
hoje resolvi conhecer as outras amigas do plantel da Nova Ceci. sendo que a casa não tem um numero grande de meninas no plantel, fica facil peneirar e decidir. lendo os demais relatos das meninas daqui, sempre tem ou a Carol ou a Mayumi como uma das favoritas entre os confrades. cheguei na casa sem marcar, pois eu precisava ver as meninas por apre. a Mayumi já tava em atendimento, então já a minha escolha ficou facil: a Carol!
normalmente as meninas mais "bombadas", "malhadas" não ficariam as minhas preferidas, mas a Carol me agradou em aparência. lembrando dos TDs dela, eu fiquei na expectativa de que teria um atendimento bem gostoso. e à primeira vista, ela tava mais animada pra me ver, então já isso me animou mais. subimos pro quarto e ela já veio com os beijos. higiene feito e ela já se apresentou ao jr com um boquete bem babado. deitamos na cama onde ela continuou o oral maravilhoso dela. ficou um tempão me dando prazer pela boca dela. senti que eu ia perder controle, então beijamos um pouco mais e dai retribui chupar a xana dela. ela me disse que se eu for chupar, tenho que chupar até ela gozar. sem problemas, eu respondi kkk. fiquei chupando a xana molhadinha dela até ela gozar. parecia que gostou hehe
no fight, brincamos de 4 ate eu gozar. depois a brincadeira, ela me ofereceu uma massagem. precisava muito e ela sabe dar! fiquei aliviado em todos os aspectos kk
gostei muito a brincadeira com ela e o astral dela. quero também conhecer a Mayumi, mas terão mais repetecos com ela sem duvida!