A garota em questão é a garota das fotos sim, para fala a verdade é muito melhor pessoalmente.
Contato fácil pelo whats, demorou um pouco para responder depois, pois estava em outro atendimento e ela nem leva celular para o quarto, aí ela já me ganhou. Marcamos nosso encontro no Mais Drive em Osvaldo Cruz, lugar legal apartamentos muito bons.
Cheguei avisei ela o número do quarto e avisei que iria tomar uma ducha, cerca de 10 minutinhos chegou no quarto, pontual ao extremo.
E aí bate a porta e quando abro, os olhos se encheram galera, que menina linda, estava com um vestidinho curto e um salto daria para sair ali de mãos dadas para o rolê, top de mais. Após isso nos cumprimentamos chegou dando um beijinho gostoso e um abraço, vale ressaltar que ela é muito cheirosa, e aí começamos a pegação muitos beijos, aqueles gemidinhos que ela da na hora que estamos nos beijando deixa louco, acaricia com força, logo desceu e começou fazendo um oral sem capa bem babado na pressão certa lambendo e chupando as bolas, que loucura meus amigos. E foi aí que joguei ela na cama e retribui com oral também aquela bucetinha pequena linda bem limpinha depiladinha e cheirosa, depois 69 e ali ela gozou, depois capa no bico e veio ela por cima cavalgando gostoso e quase explodi, pedi pra pegar ela de quatro e que visão era aquela, aqueles cabelos jogados nas costas e aquela bunda maravilhosa, enchi a borracha.
Aí banho e volto pra cama ela começa a conversar e fazendo carinhos, uma ótima companhia adorei a garota, ótimo papo conversamos bastante ali, daqui a pouco ela mesma começa a assanhar o meninão, e aí bora pro segundo round, mamada na certa logo depois capa dele, ela cavalgando de costa pra mim que delícia, varias posições até que enchi novamente a borracha.
Aí fui tomar minha ducha, quando pensei que fosse chegar no quarto e ela já estaria pronta pra vazar. Nem pensar estava ela lá deitada na cama me esperando, deitei novamente e ainda conversamos um pouco. Eu que acabei perguntando a hora para ela e vi que meu alvará já estava vencendo, acredito que se não tivesse perguntado e ela não tivesse compromisso, ficaríamos lá conversando pois foi tão incrível que nem vi o tempo passar. Nos trocamos, paguei ela e nos despedimos.
Ficamos pouco mais de uma hora juntos foi tudo tranquilasso.
Pontos positivos: Companhia fantástica, te deixa super a vontade, se envolve de verdade, e faz com prazer meus amigos.
Repeteco: Com toda certeza, todas as vezes que estiver por aqui.
Foram os 250,00 mais bem investido, nós últimos tempos. Kkkkk
Verdade acabei me esquecendo
Anuncia no Gata Gold
Está atendendo em Osvaldo Cruz, mas disse que já atendeu em Prudente e Araçatuba, está fazendo essa região aqui.
www.gatagold.com/acompanhantes/osvaldo- ... aola-stein
(18)99742-1640