NEUTRO
Nome da Garota:Gata Virtual
Beijou na Boca:NÃO
[com muito orgulho venho lhes dizer que é uma satisfação enorme chegar ao número de 10 contribuições efetivas para o fórum, o número embaixo do meu avatar tá errado porque eu não sabia postar direito aqui; se o moderador depois quiser consertar pra mim eu passo a lista verdadeira dos td's que realmente fiz pois tenho detalhado numa planilha]
esses dias tentei contato com a bia(gatavirtual; local próprio já me interessa) e com a nanda(prefiro as experientes que saibam conduzir pois sou novato, além do baixo custo e alto benefício pelo que pude perceber nos relatos) várias vezes(após o expediente), ambas direto na cx postal, no fim de semana mesma coisa(aí eu pergunto com tanta gente saindo com a nanda e falando bem dela, se algum saberia responder que dia e horário ela atende o celular, tipo que não atende o celular nem pra explicar como atende ou que dia/horário atende)
ia ligar pra eloá que relataram anteriormente, pedir uma carona do terminal até o motel mais barato mas lembrei de ter visto que ela não atende moleques(só homens de no mínimo 30 anos) então ela que espere 10 anos pra sair comigo
tem uma
MORENA anunciando mas as fotos são fake nem quis arriscar; do mais com local tem a jully morango do GV que os 2 únicos relatos aqui foram negativos; enfim
crédito do celular acabando, opções orçamentárias acessíveis esgotadas, nessa maldita cidade é 8 ou 80, não temos opções entre as da zona (50 reais 15min) e as do site (200 reais 1h), tá escasso o mercado na faixa mediana de preço, acabei por praticamente repetir o TD que irei relatar a seguir
-
local: próximo ao atacadão, consigo ir a pé
expectativa: não queria uma mulatinha na ocasião, mas sempre quis experimentar uma pra variar
rosto: comum
corpo: celulite não vi, peitos médio
química à primeira vista: ñ
pegada: não teve(nunca tem/teve até hoje)
desempenho meu: nota 4(abstinência de buceta já durava 8 dias), esvaziei a lotação 1h antes, fui pro TD algumas horas depois, primeira veloz, segunda sem conclusão(devia ter comprado uma catuaba, quem sabe)
desempenho dela: tentou me agradar, mas percebeu que eu não tava no clima e que eu não tinha ânimo
duração: aprox 40min e tchau-tchau
preço: 100
sinopse: ñ fiz oral, fez oral sem depois com capote seguido de esporro, pausa, ela por cima de frente+esporro, diz que faz anal
opinião: na verdade o td era pra ter sido em dupla com a a andressa, mas ela nem participou devido as minha tentativas falhas e frustradas(acho injusto colocar negativo quando na realidade quem não coopera é a minha libido, por isso tento detalhar pontos importantes pra quem ler poder julgar honestamente); sem controle de tempo, enfim depois de 1h o meu desconfiômetro liga e a minha paciência desliga com qualquer uma
repeteco: não; com a andressa pode ser que sim, mas já tô saturado de sempre ir lá
quem tá acostumado com puta de 200 reais vai achar que sou louco, mas considerando que gosto é igual cutuvelo (uns tem outros não), que na zona eu gastaria no mínimo 50 reais por nem 2min uma gozada já que tenho ejaculação precoce e que independentemente do fator beleza(pois já fiz o teste saindo com uma de 200 reais e o meu desempenho continuou do mesmo jeito, ou seja, pagar o dobro pra continuar a mesma patifaria) basicamente será 10min de fornicada no máx e os outros 50 de enrolação, então esse é o caminho menos pior pra mim, o ideal seria um privê mesmo 100 reais meia hora, lugar ajeitado com quartos, bastante mulher e universitária; não conheço nenhuma república peculiar mas se conhecerem façam o favor de passar informações
resumindo: tá feia a coisa pro meu lado rsrs(e você aí preocupado com a fatura do seu cartão de crédito), em última instância eu volto a lembrar do meu passado
100% FOREVER ALONE e chego a conclusão de que por pior que esteja, a certeza de chupar uma buceta cheirosa semanalmente já é algum lucro
fonte:
http://www.vipsriopreto.com.br/perfil/4 ... -anos-anos