Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostadefuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#811 Mensagem por gostadefuk » 26 Nov 2006, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro Foristas:

Sexta-feira por voltas das 5PM, eu fui na Clínica Pyramide pra fazer um TD pra relaxar, chegando lá, a coisa tava feia... super cheio, mas nas apresentações, eu consegui achar uma que eu achei que compensava fazer um TD.... o nome dela era Mirella... A garota tinha uma cara fechada no princípio, mas depois foi se soltando conforme a gente foi conversando. Então eu decidi fazer uma completa de uma hora... Ela é morena, de olhos claros (esverdeados) e do tipo "petite". 1,60m, magrinha, de peitinhos proporcionais (pequenos), gatinha. Bom, no começo ela foi só na conversa e brincou com o meu Zezão pra deixá-lo bem animadão. Depois de uns 5 minutos, fomos pro fight onde ela ficou por cima e mandou ver. Deu pra fazer várias posições - pra dar uma variação e pra finalizar cachorrinho (de 4)...muito bom...deu pra ir 2 vezes pro fight e eu achei que foi satisfatória, contando que ela tinha a buceta apertadinha.

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Buceta: 10

Presentinho: $130,00

Espero ter ajudo nessa. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

to chegando lá... 4/5 td

#812 Mensagem por takeu » 26 Nov 2006, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma passada por lá sabado (25/11) pra dar uma conferida nas garotas ,pois vi algumas novidades no site. Depois da apresentação acabei escolhendo a monique, uma das antigas mesmo, mas que eu ainda não conhecia...
É um mulherão! grande, toda dura...seios muito firmes,e naturais...ela é toda gostosa mesmo! faz uma chupeta maravilhosa(s/camisinha) é bem ativa e gosta de dominar a situação! a unica coisa que me incomodou um pouco é que ela fala pra caralho!!!! alguns até podem gostar, mas eu achei demais... O cabelo dela passa longe do que esta nas fotos (tá na hora de atualizar...)não regulou posição nem mostrou nenhum tipo de frescura, só os beijos que foram meio fraquinhos , mas nada que faça merecer um neutro ou negativo ,pelo contrario...POSITIVISSIMO !!!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#813 Mensagem por eustácio » 26 Nov 2006, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 24/11, dia de ir na clinica Pyramide. A Fernanda e a Monique não estavam disponíveis então decidi aguardar a apresentação. Na apresentação escolhi a Paula, ela é loira, pequenininha e tem a pele bem branquinha e macia. O oral que ela faz além de encapotada não é muito bom, mas o fight é bom... não é como o fight da Fernanda ou da Monique , mas é bom.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#814 Mensagem por Diesel » 27 Nov 2006, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Td realizado dia 20/11 ...marquei com dois amigos lá...como sempre muito bem recepcionados....algumas garotas novas ...mas preferi ir no certo ...escolhi a Cecilia ....como sempre essa garota me tratou com carinho...dedicação e muita sacanagem...ela realmente me agrada muito...... por isso que eu volto...RECOMENDO
A cecília é loira 27 anos, 1,56m alt, 54kg, bunda média p/ grande, buceta aparadinha e deliciosa, pela macia quase sem defeitos, cabelos bonitos e bem cuidados, coxas deliciosas, peitinhos médios mas muitos bonitinhos também.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 28/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

carneirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pyramide D+

#815 Mensagem por carneirinho » 27 Nov 2006, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Estive semana passada na Pyramide e, como de costume, fui muito bem recebido pelas princesas Bárbara e Sueli...

Pela segunda vez, minha escolhida foi a Fernanda q, mais uma vez me encantou. Carinhosa, meiga, super delicada... isso tudo misturado com muita sacanagem... rs.... rs..... Logo, o resultado não tem como ser outro, se não, satisfação total....

Logo logo estarei de volta para novas tardes de relax... rs...

Inté,
Carneirinho.
Nome: FERNANDA
BIOTIPO: Morena, cabelos compridos, pele clara, do tipo gostosa
ROSTO: Bonita
MARCAS: tatoo
BUMBUM: Gostoso
MAMAS: Seios Médios, gostosos de serem chupados, mas já sob a ação da gravidade
PELOS PUBICOS: bem aparado
COMPANHIA: Simpática e agradável

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 28/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

BLADEMESON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#816 Mensagem por BLADEMESON » 29 Nov 2006, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Estive relizando mais um td semana passada no pyramide,simpatia das recepcionistas é marca da casa,dessa vez marquei com a monique morena alta simpatica rabuda muito descontraente e mete q é uma blz chupa sem camisinha mais uma satisfação em visitar o pyramide e até o proximo td tem um monte de gente lá q vale a pena conferir.

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD Ellen

#817 Mensagem por espeto » 29 Nov 2006, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen (mudou)

Td com Ellen

Garota morena, magra, com pernas finas, o que lhe dá muita flexibilidade na hora do pega.
Peitos sem silicone tamanho G com louvor, firmes, uma delícia. Adora que sejam chupados.
Cabelos compridos bem tratados.
Bucetinha linda, pelos super aparados, so deixando uma faixinha...
Faz oram com mas com delicadeza.
Fight muito bom nao regula posições.
Vale bis.
Espeto

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

primeira vez

#818 Mensagem por martom02 » 30 Nov 2006, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Anal:NÃO
primeira vez alcançando a milhagem e primeira vez com Havana.

garota simpatica pra caramba, com sorriso especial, pele lisinha, coxas grandes, seios muito bonitos e uma bunda que pelo amor de deus...
tava com pressa porque ia numa despedida de solteiro mas valeu a pena.
havana chegou toda sorridente tomou um banho, e veio literalmente pra cima, ai meu o bicho pega...cai de boca porque a xaninha(como ela mesmo diz) dela e tudo d bom e ainda ela mexe e fala varias besteiras durante hehehe.;..eu nao sou muito disso, mas com ela curti...deus uns selinhos tambem...
depois virou e caiu de boca com capote(ate perguntei mas ela falou que e assim mesmo...eu falei td bem..quem sabe na proxima, mas este e o perfil dela...
depois ela nao perdoou veio pra cima e mandou ver ..tava meia boca eu mas ela consegui...mina de sucesso hehehe
de retso td de bom da recepção ao quarto..
te mais

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#819 Mensagem por RT2003 » 02 Dez 2006, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Estive na casa essa semana, não me lembro bem o dia.

Subi com a Isabella.

Morena, 1,58m, olhos verdes/azuis, muito bonita e simpática.

Beijinhos, massagem e partimos pra sacanagem.

Ela por cima, ela por baixo, ela por cima e gozei. Ficamos conversando um pouco e deu o tempo.

Mineirinha bem simpática e com um jeitinho d falar gostoso.

Abraços

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista, em 04/12/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

dodo44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#820 Mensagem por dodo44 » 02 Dez 2006, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Júlia , loirinha gatinha ,muito manhosa ,mas só de ouvi aquela voz no ouvido já ficamos excitados, muito gente boa , massagem excelente , uma conversa aconchegante e quando chegamos aos finalmente , sabe fazer as coisas , de quatro é uma maravilha ,vale a pena conferir!!!!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#821 Mensagem por Caubói/38 » 04 Dez 2006, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen (mudou)

Passei por lá semana que passou e escolhi essa morena, cabelos castanhos, fazendo aquela linha da falsa magra, com uma bela duma bunda grande e um par de seios prá lá de saborosos.
Fight bão em duas rodadas, oral sem com boa técnica, massageando as bolas do saco com a lingua...
Ficou molhadinha naturalmente nas preeliminares, preferiu cavalgar primeiro e despois deu gostoso de quatro e acabei enchendo o borrachão no papai/mamãe. Anal, nem deu tempo de assuntar se libera.
Sai suadão, mas tranquilo.
Me disse que veio da Clinica Vip lá de Santo André!
Repetiria, não fosse as várias e boas alternativas do cardápio da clínica.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#822 Mensagem por eustácio » 04 Dez 2006, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Eu já havia visto a Havana algumas vezes na clinica e todas as vezes a bunda enorme dela havia me chamado atenção. Mas devido a ter lido a alguns comentários negativos sobre ela aqui no fórum decidi não arriscar. Mas desta vez era minha milhagem, assim se o TD fosse ruim seria apenas R$ 50.00 desperdiçados. Arrisquei e meu único arrependimento foi não ter escolhido ela antes. Ela é inteira gostosa, e a bunda dela, apesar de grande, é durinha. O ponto negativo dela é o oral. Outro fato é que ela fala pra caralho, mas isso não me irrita muito, ela falou tanta besteira que eu até achei legal.
Farei um repeteco o mais rápido possível.

Link:
🔗

kazoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karina

#823 Mensagem por kazoo » 05 Dez 2006, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira (mudou)

De passada pela Mooca, e na procura de uma relaxada decidi passar a visitar as minhas queridas amigas Ba e Su e aproveitei para ver a reposição da Pyramide.
Fiquei bastante bem impressionado pelas novas aquisições da casa e fiquei na dúvida entre a Karina e a Leticia, mais como sabia que não ia ser a última vez, passei com a Karina.
Magra, bonita e estilo namoradinha faz tudo para agradar e resulta uma agradável companhia, fazendo passar a horinha bem rapidinho.
No fight, segundo ela está iniciando nesta dura profissão, aguenta bem o tranco e deixa brincar em posições variadas.
Bom custo-beneficio para a casa e a garota.
Fuii

Link:
🔗

papai_papudo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#824 Mensagem por papai_papudo69 » 06 Dez 2006, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (mudou)

O dia do abate foi 01/11, sexta feira. Essa foi minha primeira vez na Pyramide. Freqüentador das clínicas do tatuapé, resolvi mudar de ares e experimentar novas sensações. Ao entrar na clínica fui muito bem recepcionado por uma garota extremamente educada e gostosa. Então veio a apresentação e fiquei com vontade de fazer um td com 3 meninas mas a escolhida foi a SIMONE.
Após os banhos simone que é uma gostosa do c...., colocou uma toalha em meus olhos e começou a brincar com seu corpo sobre o meu roçando toda aquela gostosura. Fiquei doidão e ela não deixava me mexer. Senti ela fazendo o oral e comecei a implorar pelo sexo. Mais dois minutinhos e ela puxou a toalha. Senhores, aí vi aquela morena estonteante de buceta carnuda e cai literalmente de boca. O fight foi maravilhoso.
Na segunda vez ela me fez uma massagem de bucetinha, hummmm que delícia!!!!

Recomendo a gata com certeza. Pra mim ela é uma morena estilo cavala.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#825 Mensagem por INDIO+ » 07 Dez 2006, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Quero informar aos novos que não conhecem a casa é de beleza particular.

Ambiente exótico pelo clima esóterico que sustenta a paisagem.

A recepção é muito boa com as anfitrãs: Bárbara e Sueli.

Semana passada saí com Cecília de fato uma loirinha muito boa nas proporções de

altura e peso. Dá conta do recado.

Devo retornar logo para tirar um novo relax.

predador

Link:
🔗

Responder