Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
greygoose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#811 Mensagem por greygoose » 22 Abr 2013, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:NÃO
TD realizado no último sábado (20/04) com a Lia. Morena branquinha de cabelos pretos lisos, rosto acima da média para o local, quadril largo. Bunda que ao ser analisada de longe te deixa em dúvida se vai te surpreender ou não. Ao tirar a roupa uma unica grata supresa. Os seios são naturais, grandes e deliciosos. Menina fala putaria d+, fica te pilhando na putaria pra ver se vc goza logo. Não curto mina assim. Oral encapotado, só tirou a capa depois de insistir. Disse que nao faz anal. Bjar na boca eu nao quis. No oral nota 0, faz com mta força e arranha os dentes. Resumindo... pessimo TD. Fui enganado pela aparencia porem a performance da prestadora de servico nao compensou. Enquanto conseguir enganar alguns clientes tera vida longa na casa. Prefira as feinhas que sabem trabalhar.

Obs: Sera que a Marina nao podia trocar a recepcionista? Aquele mau humor, o cabelo ridiculo e a feiura da funcionaria estragam a casa. Vejo ela atendendo o telefone e tratando mal a clientela. Sempre que pergunto a respeito das garotas disponiveis na casa só sabe dar detalhes ridiculos do tipo: "A fulana é uma morena!". Nós homens gostamos de detalhes... altura, estrutura corporal, comissao de frente, comissao de tras, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#812 Mensagem por Porra Doce » 28 Abr 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cacau chupou o meu Pau.
Cacau gostou do meu Pau.
Sempre quiz falar isto pra uma mina e ela ouviu e gostou....

Fazia um tempo que eu não ia lá, após alguns relatos, fui ontem sabadão a tarde 27/04 conferir o plantel e melhorou muito.

Após apresentação de umas 13 kengas, comeria facil umas 5 então escolhi a Cacau.

Cacau

Loira cabelos até a bunda, ninfeta, linda, 20 anos, 1,60 altura, peitolas silicadas, bucetinha sem bacon pra fora ou papo de peru, uma rabeta maravilhosos com marquinhas bem aparente e uma educação que foge dos padrões de puta.

Após banho, vistoriou a pica e caiu de boca, uma chupeta digna de namoradinha com direito a gargantadas que tive que parar e comecei a chupala, se deixasse ficaria chupando ela a tarde inteira, uma bucetinha deliciosa de menininha.
Comei no ppmm e não regulou posições, tive que pausar de tão gostosa que é, beijos pra espantar a porra e comecei a meter de novo, não regulou posições, gozei com ela deitada de bruços olhando as belas marquinhas de biquini e mordendo a nuca dela.
Na segunda chupetas e não regulou posições, uns peitos muito gostosos, finalizei com ela de quatro e socando até a ultima gota de porra.
Foram duas com louvor, menina acima dos padrões da casa e repete com com certeza.
Essa figurinha repetida quero ter no meu album....

R$ 140,00 pra forista no dinheiro.

E a Kelly ta na mira da minha pica....proxima

Link:
🔗

amantedemulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#813 Mensagem por amantedemulher » 03 Mai 2013, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Dei meu parecer por esta casa na segunda
Mais ou menos 5 garotas livres , escolhi a lia que me agradou no quesito beleza, branquinha, cabelo escuro, comprido, corpo escultural, seios naturais, aquilo me tirou a atenção e nem escutei o nome das demais gps que se apresentaram depois da dita :oops: , fomos para o quarto que e bem grande e limpo, conversamos um pouco enquanto tomavamos banho, entao fomos pro abate.Pedi pra ela deitar-se na cama que eu queria apreciar aquela beleza (parece daqueles comerciais de shampoo) e ela assim fez, deixou eu chupa-la e senti um gosto diferente :roll: foi quando fui olhar pra ela pra falar e ela estava la de olhinhos virados, mordendo os labios e gemendo maravilhosamente bem :P , aquilo me deu um tesao do caralho entao encapei o garoto e metemos no ppmm depois frango assado , e ja não tava mais aguentando o tesao tava explodindo entao pedi pra ela ficar de 4 com aquele rabao virado pra mim e aquele cuzinho me mandando beijinhuus , enchi o plastico de poha e sai tranquilão. :)

150 por 1hra que valeu muito a pena , repeteco em breve :!:
Recomendada!

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#814 Mensagem por CAVEMAN73 » 03 Mai 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
La vai um TD atrasado.
A So me aconselhou esta garota que é boa massagista.
Ela é meio bocuda mas boa de serviço, chupei a buçeta dela até ela gozar, e depois peguei ela por tras onde gozamos os 2 justo com o dedo na porta traseira dela.
Depois ela me fez uma massagem bem gostosa e chupou o menino sem capote.
Serviço muito bom TD positivo.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#815 Mensagem por Ciders » 06 Mai 2013, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Caros Confrades, estive na casa na data de hoje, cheguei por volta das 11h30, tinham nesse momento umas 6 garotas disponiveis, fiquei em dúvida sobre 3 que realmente chamavam a atenção pela beleza, acabei escolhendo a Gabi.

Essa garota eu sempre quis pegar, porem ficava na dúvida pela cara de menina enjoada, ledo engano, a garota é show.

Vamos a descrição, rosto bonito, olhos claros entre verdes e cor de mel, pele branca, cabelos pretos no meio da costa, seios pequenos e firmes, naturais e belos, cintura fina, pernas torneadas, bunda média pra grande e dura, muito bonita, cara de menina, diz ter 23 anos, aparenta ter menos, realmente um conjunto muito bom, corpo acima da média.

No atendimento ela manda muito bem, muito atenciosa, carinhosa, beija, oral sem e bem feito, diz fazer anal, não perguntei a taxa, não regula posição e trabalha bem, foram duas muito bem dadas, garota recomendada com certeza.

A casa continua no mesmo padrão, custo razoável de R$ 150 por uma hora no cartão, mesmo pra forista, que so tem desconto no dinheiro.

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#816 Mensagem por Powerguido » 09 Mai 2013, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem após vários meses sem comparecer.
Após apresentação resolvi esperar pela Simone pois já tinha lido vários relatos positivos dela.
Não me arrependi.
Menina linda, com corpo delicioso, muito simpática e safadinha.
Faz de tudo para agradar.
Só não chupou Sc mas eu até prefiro. Fico mais tranquilo e sem neuras depois.
Não regula posições e sem ppp.
Lubrificação natural. A garota gosta do que faz!
Repeteco com certeza!
Recomendadíssima!
Rs 140 no dinheiro para florista que posta.
Fui!
Ps.: a gerente é gente fina! Nada contra a moça!

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#817 Mensagem por MACH1 » 11 Mai 2013, 17:08

POSITIVO

Estava sem condições de postar e agora vou atualizar os ultimos 3 na casa

No final do mes passado passei na casa especialmente para pegar a Simone.
Garota - Morena, tipo baixinha gostosa, bonita, pernas torneadas e uma bunda linda.
É bem safadinha, se envolve na transa e beija gostoso, chupa s/c e transa em todas a posições, fizemos ppmm, frango assado, de ladinho, D4 e finalizei com ela de bruços.

Garota show de bola, na segunda após chupar muito a bucetinha dela, peguei D4 e dei umas dedadas no cuzinho, senti que ela estava gostando e ainda coloquei a cabecinha......mas ficou por ai, reclamou que era muito grosso. rs

Efim, recomendo essa garota pq vale a pena, ela gosta da coisa e te deixa bem a vontade, não corta o barato ou miguela a 2a.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CliAnica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#818 Mensagem por MACH1 » 11 Mai 2013, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

A semana passada também passei novamente na casa e já fui na certeza, queria a Vanessa morena que vi descendo na minha última visita
Garota - Morena, 1,65m mais ou menos, com um porte de gata, cabelos longos e negros, pernas lindas, estava usando um shorts curtissimos, e uma bunda linda....hoje sem duvida é a mais gata da casa, peitos medios e naturais, e a marquinha de biquini é de matar (minuscula).

Como peguei ela descendo, acredito que estava meio cansada e não foi tudo comoeu queria. Mas chupu s/c, chupeta meia boca, xaninha linda e gostosa de chupar, deixei ela bem molhada, fui no ppmm e terminei com ela D4.......fica uma coisa de louco nessa posição.
Ela enrolou e queria parar por ai, falou que só dava uma por cliente......fiquei puto, imagina uma gostosa dessas e dar só uma, pq do lado dela meu pau não abaixa nunca..rs, negociamos uma rápidinha e chupou mais uma vez, também dei um trato na xaninha dela e peguei no ppmm, começou e o bicho pegou fogo, ela gemendo muito e sem fingir, acelerando o ritmo e ela abrindo tudo, engatamos um beijo forte de lingua e gozei gostoso......não sei de ela gozou, mas ficou molinha na cama.

Enfima garota é bonita e gostosa pra cacete, mas acho que não repito pelo lance de dar uma só

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por MACH1 » 11 Mai 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Hoje passei na casa com vontade em pegar a Cacau.....mas não apareceu hj na casa.
Apresentação feita, tinha várias opções......escolhi uma garota nova na casa de nome Alana

Garota - Morena, cabelos preto lisos e comprido, tem uns seios medios para grandes......lindos e naturais, barriguina sarada e uma bunda gostosa....mas é lindinha, gatinha mesmo.

Começamos os amassados com muitos beijos, se entrega e beija gostoso, chupei tudo o que vi pela frente, dando um trato especial na xaninha dela, depiladinha e com o grelinho pequeno e duro.....fomos para 69, o lance estava pegando fogo, capa no menino e ela vem cavalgar....estava no clima, pois cavalgou forte e acelerado e me acabei nessa posição, falei que tinha gozado e ela continuou no mesmo ritmo e gozou tbém.....quase gozei 2 vezes sem tirar...rs

A garota e muito bonita e novinha, e foi muito bom comer uma ninfetinha linda como ela e ainda gozar junto e dar muitos beijos.

Recomendo e vou repetir

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Raquel

#820 Mensagem por CasaNova10 » 13 Mai 2013, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado 09/05.

Chegando na casa por volta das 19h só havia a Raquel disponível... e foi a escolhida.

Garota do tipo mulherão.
Bom papel, carinhosa e gosta de chupar o danado s/c e faz muito bem. Boca nervosa.
Deixa dedilhar o rabo enquanto chupa.

Na trepada sentou gostoso de costas, de frente e finalizamos de 4.
Massagem para relaxar e um boquete no fim para ficar mais feliz ainda.

150 no débito

Link:
🔗

Urso Balú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Simone

#821 Mensagem por Urso Balú » 14 Mai 2013, 12:56

POSITIVO

TD realizado dia 15 de maio, por volta das 20:00 hs.
Quando cheguei, haviam apenas 4 garotas disponíveis (outras 4 estavam ocupadas).
A Simone é uma bela morena de rosto e corpo. Seios e bunda médios, bem bonitos por sinal.
O oral foi com preservativo, mas apesar disso estava bom. Não faz anal, e os beijos foram escassos.
Foram 2 (muito) bem dadas. A menina, além de bonita e gostosa, fazer bem feito o que propõe, apesar das restrições acima.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#822 Mensagem por Ciders » 16 Mai 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Estive na casa na segunda-feira dessa semana, bem como estava na região fui la conferir o movimento e acabei escolhendo um repeteco com a Gabi.

Bem, a garota já foi descrita antes, cara de menina, corpo de ninfeta, de peitos pequenos lindos e bunda grande (mais linda ainda), como foi a segunda vez a coisa rolou mais solta, dessa vez foi uma beijação loca, oral sem e um TD muito bom.

Recomendo com certeza.

Custo beneficio bom.

Abs.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#823 Mensagem por Porra Doce » 17 Mai 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui na sexta feira passada dia 10/05 cheguei lá por volta das 14:30 e só tinham 4 meninas que 3 comeria facil escolhi a Bianca.

Bianca

Morena, baixinha, muito bonita de rosto, corpo um pouco forte mas gostosa.

Foram duas bem dadas, mamou no pelo, beijou gostoso e não regulou posições, soquei até o talo.
Boa de conversa e compania, todas finalizando D 4.

R$ 140,00 pra forista

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por Porra Doce » 17 Mai 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui de novo na terça-feira dia 14/05 lá pelas 15:30 hs e tava bombando o plantel, puta que pariu, melhorou pra caralho, tinham umas 17 buças, fiquei em duvidas em 3 minas, mas 10 comeria facil, e escolhi a Vanessa.

Vanessa

Linda, morena, baixinha, cabelos até a bunda, cochas grossas e bem torneadas, buceta lisa e muuuito gostosa de chupar, uma bunda que eu pedi mas regulou, disse que só pra pau fino e pequeno.

Não aguentei, muito boa, pus ela deitada e fiquei explorando aquele corpo maravilhoso e comecei a chupar os peitinhos deliciosos e não consegui aguentar, caí de boca na buça e fiquei chupando uns 10 minutos, parei por que ela falou que eu já tava mordendo, não aguentei, pedi uma mamada na minha pica, chupa bem pra porra, tirei ela a força, esperei um pouco e borracha no menino e soquei de tudo quanto foi posição e ela ainda colocava a mão de freio, falando que tinha o utero baixo e meu pau nem ligou e soquei de tudo quanto posição, quando a kenga fica segurando, aí que a vontade de socar era maior, ainda naquela bucetinha apertada e gostosa.
Não regulou posição e finalizei com ela deitada de costa e dei trabalho pra ela, tava tão gostoso que eu consegui segurar o que pude pra não gozar logo.
Após 10 minutos pedi o segundo round e ela regulou, ofereci um presentinho e aí liberou e soquei com tesão de tudo que foi posição e finalizei com ela D 4.
Destaque pra ela D 4 e eu mordendo a nuca cheirosa dela.
Valeria o repeteco se não cobrasse pra dar segunda metida, beijos timidos .

R$ 140,00 pra forista.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#825 Mensagem por Tutancamon » 21 Mai 2013, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Putanheiros de plantão,

Sabado ultimo, passada na casa. Poucas garotas, apenas 3, e escolhi a Vanessa.

Morena, cabelos pretos longos, belo rosto, meio misterioso e corpo que parecia ser bem legal.

Subimos, uns amassos e beijos timidos. A garota fala pouco e observa muito. Quando tirou a roupa, uma grata surpresa. pois é mais gostosa do que parecia. Belos peitos, pernas bacanas e bunda deliciosa e redondinha.

Apos banho, vamos ao que viemos.Começamos com beijos e ela foi se soltando aos poucos, com caricias de todo lado. Chupei seus peitos e que delicia de peitos, mas estavam sensiveis e tem que ir devagar para não machucar, mas não negou nada. Mais beijos gostosos e cada vez melhores.

Chupei aquela xaninha lisinha e gostosa. Ela parece que gostou, mas estava se administrando para não gozar. Chupei muito, mas ela se segurava e demostrava que queria mais. Outros beijos e ela veio chupar minha rola. Chupou com habilidade e sem capote. Chupa gostoso, com ritmo e vontade. Tive que segurar para não gozar ali.

Depois, encapou e sentou em cima, fazendo meu pau sumir completamente dentro daquela bucetinha. Mexeu e mexeu e eu segurando, até que não deu mais e enchi o latex de leitinho. Muito bom.

A garota é realmente gostosa, mete bem e não tem frescuras. Mas é tipo namoradinha. Se quer selvagem não é com ela. Não pedi o cuzinho e não sei como funciona, se dá ou não, mas não se importa se mexe com ele. Fazia tempo que não achava alguem tão agradavel assim. Vai se soltando aos poucos.

Recomendo e terá repeteco.

R$ 140,00 forista

Fui..............

Tutancamon..................o Faraó.

Link:
🔗

Trancado