Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#821 Mensagem por Himeros » 20 Fev 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiramente queria agradecer o assembler pelas respostas!! valeu confrade
Segundamente queria agradecer o assembler DE NOVO PELA DICA DA SOFIAAAA

Realmente o local é muito quente, só por isso o TD não vai ser 10, nos suamos tanto q tinhamos q parar a cada uns 5 minutos e nos enxugar com a toalha!! hahaha

Serio, a mina é gata, apesar do sorriso precisar de um aparelhinho, no geral ela eh muito linda, o corpo é realmente o das fotos!!
Cheguei la antes de ir resolver uns problemas, e na hora q ela apareceu ja sabia q ia ser bom, está eh a 3 gp q sai na vida (sou novo nesta vida de putanheiro) e até agora foi de longe o MELHOR ATENDIMENTO, e olha q nas outras eu paguei 300... ela fala bem, e não ta nesta vida pra ficar, vai ficar so um mes pra levantar uma grana, então quem quiser tente ir antes de acabar março (se não me engano). A gente deu liga sabe, realmente a quimica bateu! recomendo super ela! (vai até ficar parecendo post fake, mas vale a pena a menina)

Rosto: 8 (não é 10 por causa dos dentes, mas a feição dela é bonita, olhos claros etc)
Corpo: 9 TUDO NATURAL, file
Bunda: 9 grande e gostosa
Oral: 10 (pq como falei sou novo nesta vida, não foi o melhor oral da minha vida, mas o melhor das gp q recebi)
meteção :7(mas n por culpa dela, por causa do lugar e o calor insuportavel q tava no dia, tinhamos que parar a todo instante pra nos enxugar)

mais uma vez, vlw assembler!!

Repeteco: Como eu falei, sou novo nesta vida e quero a maior variedade de garotas... então NÃO... MAS SO POR ISSO, PQ SENÃO EU IRIA VOLTAR NELA SIM!! custoxbeneficio mt bom!



EDITED: as minas q estavam na casa junto com ela, eu não recomendo mt não... cuidado quem for la! (tinha 2 alem dela, n sei quais eram e quantas tem no total)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleiton21
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#822 Mensagem por Cleiton21 » 20 Fev 2017, 17:00

parser escreveu:
Adriano2236 escreveu:Pra descontrair fui dar uma só pra relaxar e encontrei a um preço acessível uma casa na Rua:Cabo Alcides Trevisan, 117 - Jardim Petrópolis com algumas garotas tem o anuncio delas no photoacompanha com os nomes de Ana Julia, Sofia, Thalita, Gabi elas atendem no mesmo local e ali é produção em serie kkk casa é pequena todo compacto é fast foda chegou, pagou, meteu e rua. O contato com ela pelo whats foi rápido.

Ana é branca tipo falsa magra simpática mas de poucas palavras o negocio dela é a grana e não o papo kkk mulher objetiva, um corpo muito bom peitos médios, cintura fina, bunda grande macia bem gostosa acompanhada de uma pele cheirosa e macia. Cheguei não tem como guardar moto/carro na garagem mas a rua é tranquila me recebeu na porta fomos ao quarto bem pequeno mesmo e tava quente isso foi ruim.

Atendimento ela perguntou nome se apresentou tirou a roupa e eu tirei também tipo banho foda se né kkk mas ela tava limpa cheirosa, deu uns selinhos, chupei os peitos dela um tempo, ela limpou o membro e caiu de boca sem capa foi bom ela chupa bem aproveita o pau todo mas não vai nas bolas e olha que tava depiladas haha encapou e fui por cima, mudamos pra de 4, tentei no doggy mas não rolou reclamou do pau ser grande mas eu acho que era história dela enfim coloquei de lado e finalizei de 4.

Ela é boa cada metida era vai mete nessa buceta ah ah vai mete isso vai quando ega de 4 então aquela bunda macia grande que pode ir com força sabe sem medo ela la ai mete vai me arromba ah ah ah kkk muito bom.

Foda boa e barata rápida tipo foi os 30 minutos exatos ela não é daquelas que fica te enchendo pra gozar logo devo ressaltar que vá lá de banho tomado limpo depois até pedi desculpas pra ela pois eu tava meio suado e não deu pra aproveitar bem cara você suado em cima de alguém no calor é osso, foi bom mas com aquele sentimento de ficou faltando algo, repeteco com ela talvez mais a frente mas ela é boa pode ir sem medo.

Ana Julia - 16-99341-8529
Uma dúvida: O que exatamente seria falsa magra?

Estou pensando em fazer uso dos serviços dessa moça.
A 4 Dias fiquei com a Thalita péssima no atendimento super mal humorada não atende bem o telefone ,A hora que eu cheguei já foi me jogando dentro do quarto não me toque aqui não me toque ali paguei e fui embora ,Na sala tinha outras meninas lindas voltarei pra conhecer as outras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#823 Mensagem por V8outlaw » 24 Fev 2017, 01:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju Rios Vip Modells

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Juju Rios (19) 98960-3529 - Vipmodells
Sempre dou uma conferida no vipmodells para ver se algo vale a pena... quando acho algo interresante dou uma conferida aqui. Já escapei de algumas enrrascadas (gp com fotos fake) graças a este fórum!

Algum tempo a traz vi no site as fotos da Juju Rios e resolvi experimentar (nenhum relato aqui).

Contato fácil por whatsapp.
Combinado seria oral sem, deixar finalizar na boca e 1 hora livre para poder me satisfazer o quanto aguentasse.
Cachê = 300

Fui para o motel (garota não tem local e só atende esporadicamente em Piracicaba).
Assim que peguei a chave informei o quarto para a garota.
Enquanto esperava ela chegar me adiantei e tomei uma ducha.
Depois de 40 min ela bate na porta.
Abri a porta e me deparei com uma loira gostosa em um vestidinho justo que delineava suas curvas. Já de cara nota-se que ao vivo a garota é bem mais morena do que nas fotos.
Rosto bonito mas não é linda.
Logo que entrou já foi tirando a roupa... pensei "banho nada né..." (ponto negativo)
Seios siliconados grandes.
Cintura fina.
Bunda grande.
Tipica 4x4.
Corpo legal mas a pressa me deixou cabreiro...

Tirou minha toalha, alguns beijos rapidos e começou a punhetar enquanto se ajeitava para cair de boca.
Começou de leve mas chupou inteiro inclusive as bolas, logo foi escapando... puxei ela para continuar mas durou pouco.
Nem tentei chupar ela, sem banho e nesse calor ainda por cima... não tive coragem.
Sacou uma camisinha e embrulhou o menino. Pra começar, eu queria por cima e ela me disse "deita aí". Eu "não, quero por cima" e nisso ela insistiu e eu tb... como vi que não ia ter jeito deitei na cama (+ 1 ponto negativo).
Subiu e engatou minha benga na sua buceta. Desceu de vagar e rebolou até encaixar bem. Foi almentado o ritmo até cavalgar gosto. Puxei ela pra apertar e chupar seus peitos.
Depois de um tempo nessa posição pedi para ir por cima, dessa vez ela me atendeu. Puxei ela para a quina da cama onde conseguimos um controle legal e meter fundo. Ali foi mimha vez de trabalhar e enterrar minha pica nela. Ela começa a gemer meio forçado... percebi que estava tentando fazer eu gozar.
Como já tava na batida forte resolvi variar para aproveitar aquela bunda. Virou de quatro no canto da cama. Ali soquei fundo e percebi que ela desistiu do gemidos falsos 8)
Soquei gosto naquela bunda. Batida forte!!
Já a mil tirei a camisinha e puxei ela pra finalizar na peta. Gozei um monte na sua boquinha...
Fui tomar uma ducha e me preparar para o 2° round. Enquanto isso ela lavou a boca e voltou para o quarto... quando tb volto ela já está vestida...
Nós tinhamos 20 min ainda... tentei argumetar mas percebi que não surtiria efeito...
Paguei e a perva vazou (sem tomar banho).

Resumo: gostosa e mete legal mas não cumpre o combinado e peca pela falta de higiene. Se cumprisse o combinado seria uma boa opção...
Não sou otário, chequei a hora quando ela entrou no quarto...

Repeteco? Nem pensar!!

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=656" -"-
backup: http://nonono.is/06X5u" -"-
______________________________________________________________________________
Inserido link e backup em 24/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretinho30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP - Sofia

#824 Mensagem por pretinho30 » 27 Fev 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá puteiros, sou novo por aqui, apesar de ler as mensagens por aqui há muito tempo. Graças aos comentários pude desbravar a bela Sofia, uma linda garota, muito simpática e gostosa. Essa foi minha segunda saída com GP, a primeira me dei mal, foi uma mina bem mas velha do que apresentou em seu site e totalmente diferente das fotos.
Com a Sofia, combinamos horário e fui lá para verificar, a mina de fato é muito bonita, ficará poucas semanas na cidade. Um belo corpo, bom papo, culta. Começamos ppmm, ela por cima, por baixo, tudo muito gostosa, fiquei metendo e olhando para ela, muito bonita. Ficamos um bom tempo e não aguentei , gozei gostoso... Papo vai papo vem começamos o segundo tempo, fizemos várias posições, e meu, aquela marquinha de biquini, que isso, demais, finalizei pegando ela de quatro... Pelo valor que ela cobra e pela sua beleza e corpo, esta barato, um ótimo preço.
Enfim, vale a pena, fez conforme combinado. Não sei se faz anal.

Corpo = 10
Bunda = 9
Peitos = 9 (pequenos, mas nem tanto, do jeito que gosto)
Simpatia = 10
Repeteco = Sim
Rosto = 9
Preço = 130,00 uma hora

https://www.photoacompanhantes.com/aten ... o-id-4jqm8" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#825 Mensagem por Himeros » 27 Fev 2017, 16:47

Alguém ja foi com a julia que atende na mesma casa da yasmin???
ela é bonita?? atende bem??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#826 Mensagem por Himeros » 28 Fev 2017, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória Massari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera, esses dias andei bem na seca e maluco procurando por um mina que fizesse anal, não consegui contatar quase nenhuma... carnaval ta foda...
então resolvi ir com um dahora sem anal msm...

Entrei no vipmodells vi a Vitoria:
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=396
(19) 99673-1037
Ela fala pelo whats e pelo tel, mas como recebe mt mensagem por telefone resolvemos por ligação mesmo.
Primeiramente quero salientar algumas coisas, o TD é neutro por algumas características que EU gosto no programa e não teve... não quer dizer q mina seja ruim, so q o "santo não bateu mt".

Beleza, marcamos certinho, cheguei la, ela atende no mesmo lugar que a Ruiva, é um casarão muito top, mas como o cara falou, lugar meio manjado mesmo, ainda q bem q da pra guardar o carro la dentro. Cheguei la, nenhuma surpresa, a mina é realmente a mina das fotos, sem tirar nem por, muito boa por sinal. Apos entrar com o carro, entramos no quarto, eu vi q tinha um gato la, não sei se é dela, das meninas ou tava de intruso, mas como eu tenho alergia fudida a gatos ja fiquei meio apreensivo, bom mas tirando esses detalhes q não interferem nada no programa, vamos ao TD!!

Rosto: 7 (esse não é o forte da menina, mas é de boa)
Corpo: 10 (é aquilo das fotos, nenhuma surpresa, 0 de photoshop)
Oral:10 É o forte da menina, faz um oral bem babadinho e vai até o talo
Meteção: 6 não é que ela meta ruim, pelo contrario ele mete bem, mas ela regula posição, tem q fazer do jeito q ela quer etc..
Beijo: Não beija, n sei se ela n me achou atraente (duvido pois sempre recebo elogios) ou se ela não beija ninguém. Isso eu achei muito zuado, pq eh o que eu mais gosto do programa, por isso q n vai ter repeteco!
Anal: Ela não faz, n sei se ela n faz pra nenhum tamanho ou para os medios/grandes...
Horario: 10 não fica apressando o cliente,só avisa a hora q acaba o programa mesmo, isso eu achei da hora! ponto positivo
Simpatia: 5, não é de falar muito, não te trata mal, muito pelo contrario, mas não é carinhosa e não fica de papo
Geral: 6 apesar dela ter um corpo escultural, oral ESPETACULAR (esse é o forte da menina) e meter bem (nas posições que ELA QUER). Como não houve beijo, não houve conversa/carinho, e não fez as posições que eu queria (algumas ela ate fez mas muito rápido e reclamando), MINHA NOTA É 6. Então se tiver procurando um bom sexo com uma gata que não faz anal (leia acima) e tem um oral muito bom ela é sua mina!! mas se tiver procurando mais "carinho conversa e beijos" não recomendo ela não!

Prox TD só semana q vem!! falows garotada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cri-
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2017, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#827 Mensagem por cri- » 04 Mar 2017, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1

Himeros escreveu:Alguém ja foi com a julia que atende na mesma casa da yasmin???
ela é bonita?? atende bem??
Fui atendido por ela de primeira vista pensei nossa q dls mas quando abriu a boca ela n escova os dentes todos mal cuidados pedi oral puxa muito n consegui rlx perguntei posso fazer oral em vc ela respondeu simpatica sim abriu as pernas antes n tivesse posto a boca laai descobri da onde vem aquele sutaque mineiro tava nojento com cheiro e marcas estranhas finalizamos com o normal paguei e fui em bora o mas rapido possivel se eu repetiria com ela n nunca mas me deu e me da nojo tem corpo magro mas fotos editadas boa sorte pra quem for guerreiro.
Vim por uma indicaçao casa muito bem cuidada hambiente muito limpo calma e privativo garagem com portao feixado rua calma e as demas garotas da casa são bem elegantes e educadas com elas eu repetiria sem pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandovieira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2017, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#828 Mensagem por fernandovieira » 05 Mar 2017, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karyna Phavanelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Karyna Phavanelly (19) 98210-1051 Vipmodells

Eu estava a procura de uma garota que fizesse anal e tivesse um tempo bom disponível, após conversas no whatsapp com algumas garotas, combinei com a que foi mais simpática.

O valor normal dela são 300 reais de uma hora para uma hora e meia fora o motel, com anal ficou 400 reais, achei meio salgado, mas pelos tantos de comentários na Vipmodells acreditei que realmente valeria a pena.

Sinceramente esperava um pouco mais da Karyna pelos comentários na Vipmodells, acredito que a grande maioria foi ela mesmo quem fez para atrair clientes como eu, mas não posso também reclamar do seu serviço.

Ela chegou no horário combinado, corpo dela perfeito (marcas de biquíni em dia, bunda definida como nas fotos), bem higiênica, dá para chupar a buceta sem medo... Somente de rosto ela não é bonita, está muito longe de ser bonita, se você estiver esperando uma Aline Riscado por causa do corpo semelhante, ou uma Kim Kardashian pelo estilo das fotos, vai cair feio do cavalo, mas se o cara não ligar pro rosto ela é perfeita em aparência.

Seus serviços são conforme o combinado, porém, tive que ficar pedindo pra ela fazer as coisas constantemente, ela chupa o pau sem camisinha desde que esteja limpinho e sem pelos, mas para fazer uma garganta profunda como está em vários comentários tem que ficar pedindo, senão pedir fica no oral básico mesmo, o sexo também, ela não fica te atacando querendo mais e mais como está nos comentários, senão pedir quero isso, quero aquilo, ela fica de boa de bruços quase cochilando.

Ela beija na boca bem estilo novela, praticamente selinhos e gemeu muito pouco por mais que eu me esforçasse, e olha que fizemos vaginal e anal de várias posições, não dei sossego a ela.

O forte dela sem dúvidas é o anal, e como era o que mais queria acertei em cheio e considero o TD positivo, judiei demais do cu dela e ela aguentou apesar de aparentar sentir dor, meti forte mesmo sem dó para valer o programa, ela de 4 é perfeita com a visão de sua bunda, me fez gozar demais no cu dela.

Conversa muito bem também, senti que é uma pessoa bem sincera, algo legal dela, porém, se você quiser um pouco de encenação para o sexo ficar mais gostoso não terá, você goza e ela fica quietinha.

Gozei duas vezes com poucos intervalos entre as fodas, ela não deixa gozar na boca e nem no rosto algo que ela já avisa antes do programa, você percebe que ela toma muito cuidado com DSTs, não deixa nem ficar roçando na buceta dela sem camisinha, algo muito positivo para quem quer um sexo bem seguro.

Se não fosse a "timidez" dela e o rosto, sairia muitas vezes com ela ainda, apesar de termos ficado quase duas horas juntos por ela não regular horário, não vale R$ 400 reais, no máximo R$ 300 fazendo anal, ela diz que o preço dela é esse devido ao serviço, mas não mostra nas fotos o rosto que desvaloriza o serviço, pra quem não liga pra beleza e só corpo, vá fundo que vale a pena.

Valeu a pena pra mim por causa do anal, sem anal não recomendo.

Corpo = 10
Bunda = 10 (é tamanho normal mas bem definida e redonda)
Peitos = 8 (naturais, mas não chega a ser peitão)
Simpatia = 9
Repeteco = Não
Rosto = 4 (se colocasse foto de rosto seria mais justo com os novos clientes)
Preço = R$ 400,00 quase duas horas mais motel (Romanus, Rodeio ou Tititi)

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=499" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandovieira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2017, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#829 Mensagem por fernandovieira » 05 Mar 2017, 03:10

Por favor pessoal, três dúvidas, ajuda aí.

Alguém sabe onde anda a Angélica Ruiva, vejo no whatss que ela não entra desde 22/02?

Alguém sabe o número de telefone com whatss da Maisa que atende na casa da Lia no centro e as vezes fica na Bejamin sábado a noite?

Alguém sabe se o programa da Branca de Neve é bom mesmo e se ela é bonita?
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144618246" -"-

Valew desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panassonic
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#830 Mensagem por Panassonic » 05 Mar 2017, 12:00

TAINA INDIA - CORREEEE

Fui hoje na casa de massagem da rua Gomes Carneiro, 1504.
Casa simples e quente.
TInha marcado pelo whatsapp de ir la e pre agendado com uma morena bunduda chamada Taina India.
Pelo whatsapp combinei o programa. Oral sem capote com finalização e a menina beijava (ISSO CONFIRMADO PELO WHATSPP PRA EU N TOMAR PREJU)
Chegou la conheci 3 meninas, a Taina era a melhor.
Escolhi ela e fui pro quarto.
Chegando la a menina foi tirando a roupa e é uma delicia, fui apalpar ela e beijar, ja de cara disse q nao podia pq ia estragar o corpo e tem risco de doença... papo de puta ruim
Dai foi e fez a massagem. Massagem ruim e sem nada q estimulasse a vontade de transar. So tocava as maos
Dai ela veio chupar e foi botando a camisinha no meu pau mole. Falei pra ela fazer primeiro ele subir e depois colocar ne. A puta disse q é profissional e sabe fazer as coisas e que era pra nao dialogar com ela
Dai mandei ela entao ir pro 69. Quando a vadia foi passar as pernas sobre minha cabeça me deu uma joelhada no nariz q sangrou na hora.
Como eu ja tava puto q a menina nao fazia nada e com o nariz sangrando peguei minhas coisas, acertei o pagamento (110 reais por 15 min) e fui embora.

Sempre acompanho aqui e nunca posto nada, mas dessa vez me senti obrigado a alertar os amigos a nao cairem no golpe.

A menina é ate bonitinha. Cabelo preto, alisado e grandão. Rosco de nordestina, mas ta valendo. Corpo durinho pois é novinha. Mas é pessima na cama e em seduzir.

Nao caiam nessa amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#831 Mensagem por Himeros » 05 Mar 2017, 20:31

fernandovieira escreveu:Por favor pessoal, três dúvidas, ajuda aí.

Alguém sabe onde anda a Angélica Ruiva, vejo no whatss que ela não entra desde 22/02?

Alguém sabe o número de telefone com whatss da Maisa que atende na casa da Lia no centro e as vezes fica na Bejamin sábado a noite?

Alguém sabe se o programa da Branca de Neve é bom mesmo e se ela é bonita?
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144618246" -"-

Valew desde já!
Ela costumava atender em uma casa no nova america... e quando eu mandei mensagem pra ela ela falou q ficaria até junho... então não sei dizer (não cheguei a conhecer ela, apesar de ter feito programa com uma menina da mesma casa, TD LOGO ACIMA)


Quanto a branca, ela é muito simpatica pelo whats e parece ser bem carinhosa, acho q vou experimentar ela essa semana ainda, dai te dou um toque qualquer coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#832 Mensagem por Himeros » 09 Mar 2017, 15:38

fernandovieira escreveu:Por favor pessoal, alguém poderia me dizer se além de gostosa é bonita de rosto a Vitória Massari? Além do desempenho, valew...
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=396" -"-
ela eh muito gostosa, nada de photoshop no corpo...
mas de rosto é bem mais ou menos... eu n curti mt, mas da pra encarar de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandovieira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2017, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#833 Mensagem por fernandovieira » 10 Mar 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karol - Vila Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Karol (19) 99879-4906 Vila Monteiro

A garota não é nem bonita e nem feia de rosto, é normal...
Ela é encorpada com peitos e bunda gostosos, mas seus serviços são sem dúvidas de primeira categoria.

Lugar discreto com garagem, primeiro atendimento dela somente na casa, fez tudo que pedi com qualidade, bem estilo namoradinha, o forte dela além de fazer anal em qualquer posição é a bucetinha apertadinha vindo por cima, tive que segurar e muito para não gozar rapidinho no 1º Round, que mulher, aperta por cima como uma virgem, sabe o que faz.

Chupa de boa sem frescuras, só senti falta de garganta profunda, mas o cuzinho e bucetinha são de primeira categoria, gozei duas vezes além de ganhar massagem em menos de uma hora, ótima companhia.

Valeu a pena principalmente a bucetinha apertadinha por causa do pompoarismo vindo por cima, além da simpatia, fora o anal do jeito que eu queria por cima de costas, só não ganha nota 10 porque não foi no motel que fico mais a vontade.

Corpo = 8 (tem um pouquinho de barriga, mas não chega a ser gorda, apenas encorpada)
Bunda = 10 (é de tamanho médio para grande, bem carnuda, gostosa demais)
Peitos = 8 (naturais, nada de espetacular mas gostosos)
Simpatia = 10 (sabe conversar sobre qualquer coisa, numa boa)
Repeteco = Sim (pode demorar, mas eu quero demais)
Rosto = 7 (nem bonita, nem feia, mas os beijos são apaixonantes)
Preço = R$ 200,00 (uma hora com anal)

https://www.photoacompanhantes.com/karo ... o-id-n7z3x" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

JAQUE (19) 99271-3603

#834 Mensagem por Assembler » 14 Mar 2017, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado na semana passada.

Não é a garota das fotos.

rosto: 6,5
corpo: 6
seios: 6
Garota tenta agradar, mas a expectativa era um pouco maior.
Não vai ter repeteco.

JAQUE (19) 99271-3603

https://www.photoacompanhantes.com/cari ... l-id-3b22q" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degustadorgps
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2017, 19:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#835 Mensagem por degustadorgps » 14 Mar 2017, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Karyna Phavanelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Karyna Phavanelly (19)98210-1051
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=499" -"-

Pelo tanto de comentarios no site da vip e valor de R$ 300 uma hora, inocentemente acreditei que seria uma boa e me ferrei legal.
Quando a recebi ja no motel achei que era outra pessoa, rosto de travesti da governador com dentes desgastados na frente que dão impressão que ela é banguela, garotas de R$ 100 são facilmente mais bonitas que ela, mas o corpo batia com as fotos e não tive coragem de desmarcar com ela ali na minha frente.

Além de ser feia, lembrar a lutadora Cris Cyborg devido a provavelmente anabolizantes para ter o corpo que tem, o sexo foi bem mecanico, beijos bem tecnicos e nem olhava na minha cara e olha que não sou de jogar fora, senão fosse o corpo eu teria broxado, de costas dá para encarar ela de boa, mas de frente? Foi até meio traumatizante, nem o oral compensou, fraco e sem vontade, joguei dinheiro fora, não recomendo mesmo.

Corpo = 10
Rosto = 1
Bunda = 8
Peitos = 6

Nunca mais, alem de ser feia foi bem seca comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”