NEUTRO
Nome da Garota:Hana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta dia 27/08, umas 16 hs dei um pulo na Pyramide, recepcionado sempre pelas simpaticas Lu e Bia, logo de entrada vi uma ruiva muito bonita, perguntei para a Lu, já ia subir, resolvi esperar, fiquei em duvida, de ir com a Jessica e Nanda, pensei bem resolvi esperar a Hanna, ai vi que ela começou a demorar muito para descer, casa muito movimentada, de clientes e muitas garotas, e ela se atrasou um pouco, e nisso subi primeiro, já tomando banho, aparece a Hanna, que entrou no banho logo em seguida, conversamos, eu na cama, e começou me chupando gostoso, engolindo meu pau, chupando minhas bolas, e vi o rosto dela de perto, muito bonito, me deu mais tesão em ver aquele rostinho me lambendo, ai quis fazer um 69, ela reclamou um pouco que estava fazendo errado, achei estranho, um homem de 56 anos não saber fazer isso, mais enfim, pedi para ela fica deitada e chupei ela, e logo veio por cima de frente para mim, a posiçao que ,mais gosto, porque vejo meu pau no espelho entrando na bucetinha dela, senti que ela estava excitada, os olhos diziam, ai ela pediu de ladinho, segurei seus peitos, penetrei enquanto chupava seu pescoço e enfiava a lingua no seu ouvido, depois fomos de 4,soquei gostoso, PPM, onde pedi para gozar na sua boca, logo fui atendido, e ela super excitada, mais a Lu interfonou, ai me sugando, jorrei porra na boquinha linda dela, donde metade entrou e o resto, gozei sozinho, não achei legal, porque ela foi tomar banho e eu ainda gozando, mais ok, só acho que ela demorou muito com o anterior mais de uma hora e eu no final gozei um pouco na sua boca, e outro sozinho sem ela, porque eu sabia que já tinha cliente esperando. OBS: anal só com caixinha.
SEXO 7
ROSTO 9
CORPO 7
SIMPATIA 8