A Athena é sempre muito carinhosa e gosta muito de beijar... estes beijos vão esquentando rapidamente e logo ela estava me chupando inteiro. Ela não regula nada no oral e eu tenho que me segurar bastante para não queimar a largada logo de saída. Depois dela, foi a minha vez de chupar aquela buceta deliciosa, com um grelo que adora uma linguinha. Fiquei chupando bastante, alternando entre o grelo, buceta e cuzinho também, que também dedilhei bastante durante a chupação. Não descansei mesmo depois que senti ela gozar bem forte... continui passando a linguinha no grelo ainda sensível, dando linguadinhas e choquinhos por um bom tempo.
Depois dela gozar, foi a minha vez, só que desta vez não pulei nenhuma etapa...comecei socando na bucetinha já bem molhada, depois virei ela de quatro e soquei forte no cuzinho por um bom tempo. Para finalizar, tirei do cuzinho, arranquei a camisinha e dei leitinho na boquinha. Sensacional mesmo... tô ficando viciado nessa menina. Com certeza vai ter mais repeteco!!