POSITIVO Nome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 20/12, dia da festa de fim de ano no Maithuna e muito calor na cidade.
Várias garotas free na casa, mas ao invés de pedir apresentação errei e desci pra assistir ao show de uma banda que se apresentava.
Lá avistei muitas garotas diferentes, mas me chamou a atenção uma morena de pele clara, cabelos pretos compridos, peitão, corpo malhado que mais tarde soube que o nome era Mariana. Gostosa!
Não tive espaço pra tentar um contato com a mesma, pois ela estava sentada numa mesa com alguns confrades que bebiam.
Eu que só queria meter, estava impaciente, louco pra chamar a moça para o abate, mas não iria atravessar a conversa dos manos. Esperei uma oportunidade por um bom tempo e nada. O alvará estava ficando curto.
A única solução era voltar à receptação e pedir apresentação das garotas e assim poder escolher a Mariana. Quando ia fazer isso eis que me aparece a morena
Mayara, minha preferida na casa e já descrita por mim diversas vezes nesse fórum. Ela vestia um vestido preto e curto que realçava sua bunda grande e deixava as coxas deliciosas a mostra.
Só de vê-la meu pau já se mexeu na cueca.
Se sentou a mesa comigo, enquanto eu comia churrasco e bebida uma água.
A safada, toda sensual, sabedoura que eu não consigo resistir a seus encantos me provocou. Meu pau já parecia uma rocha de tão duro. Não aguentei e fechei com ela. A Mayara foi pegar outra água e só então a Mariana se levantou e a conheci. Pareceu simpática. De calça colorida, bunda malhada. Muito gostosa!
Se eu tivesse tido oportunidade antes, fecharia com ela com certeza.
Delícia!
Mas a essa altura já tinha assumido compromisso com a
Mayara e não ia voltar atrás.
Foda-se. O importante é que a Mayara sempre me atende bem e com certeza não me arrependeria enquanto com a Mariana seria uma incógnita. Uma incógnita deliciosa, mas uma incógnita.
Comuniquei a escolha a Sueli que nos reservou o quarto 3, e ali foi só alegria, igual a todas as outras vezes que fodemos.
Higiene de praxe e após ela dar um trato nas minhas bolas com a língua, a Mayara iniciou seu oral sem capa maravilhoso.
Babou, engoliu, bateu com a rola na cara. Vários minutos de um oral espetacular que me levou às nuvens.
Empolgado, chupei deliciosamente sua xaninha até deixá-la toda molhada, sentido seu melzinho escorrer na minha língua.
Fizemos um delicioso 69 e depois partimos para os finalmentes.
Capa no garoto e fodemos em várias posições diferentes. Utilizamos tanto a cama como a maca . Sexo intenso com muitos beijos, envolvimento e pegação. Os 60 minutos passaram rapidinho.
Só gozei após uma hora de sexo intenso, quando soou a campainha do quarto.
Gozei gostoso e sai extasiado, mesmo após tantos repetecos com a Mayara. Já são 20 no total.
Garota espetacular que nunca nega fogo. Intensa, safada, sensual. Sexo sem frescura e sem negar fogo.
Show!!!
A safada chegou a oferecer o anel mediante propina. Quase topei, mas dessa vez resisti, devido aos gastos excessivos de final de ano.
Ao sair nem lembrava mais da Mariana tamanha satisfação que a Mayara me proporcionou mais uma vez.
Na recepção ainda vi outras garotas gostosas que não tinha visto na entrada. A casa estava fervendo. Cheio de clientes, música e várias garotas.
Acertei o programa e rua, mas com a certeza que ainda vai ter repeteco com a Mayara.
E assim fechei o ano de muito prazer no Maithuna. Casa muito boa, no qual a Sueli a Preta e o Léo nos recebem muito bem. Estrutura muito boa. Quarto com ar condicionado que manteve o clima agradável e propício a prática do sexo, mesmo num dia em que a temperatura ultrapassava os 30°C na cidade.
Recomendo a casa.
Recomendo a
Mayara.
Show de bola!
Que venha 2019!