Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#826 Mensagem por CAVEMAN73 » 25 Mai 2013, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado feito no mês passado.
Garota bonita, com jeito de surfista.
Começa com uma massagem que é boa, a mina tava inspirada.
Bem relaxante, depois vamos para o crime com um oral sem capote.
Finalizo pegando ela de quatro depois de provocar bastante com os dedos o grelinho dela.
Gozamos juntos e dpois demos uma relxada com um cafuné gostoso.
TD positivo, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#827 Mensagem por Big Pau » 26 Mai 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem visitar esta clinica, passei para ver como estava a equipe de GPs, após apresentação de 2 ou 3, comíveis, gostei da Vanessa, já tanto descrita aqui, bonita, gostosa, se apresentou com cara fechada, mas após subir, se transformou, atendeu bem, chupou gostoso sc, gostosa, faz estilo namoradinha, mete gostoso, tentei negociar o rabinho delicioso, tx alta, mas aceita negociação, quem sabe na proxima, vale repeteco

1 h R$ 150,00 (cartão)

Link:
🔗

alt01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#828 Mensagem por alt01 » 27 Mai 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado nesta sexta feira passada, em torno de 16:00hs

Havia muitas gartoas na casa, metade bem comível. Eu queria a Raquel, que já conhecia, mas ela estava doente e não veio. Então pedi as apresentações e acabei escolhendo a Gabi.

O principal atributo da Gabi é uma bunda fenomenal. Ela é magra, alta, bonita, mas tem uma bunda desporporional. Achei que se irasse a calça iria cair tudo, mas fiquei supreso, pois a bunda dela é durinha, e tem um coxão. Essa deve levantar uns 500kg no agachamento, não é possível uma bunda dessas natural.

Bom, pedi uma massagem nas costas, que ela até que fez bem. Aí pedi uma tailandesa. Ela até que se esforçou, mas tem muito que aprender nessa "arte".

Então, já partiu e abocanhou o junior. O oral dela é medio, pois usa mais as mãos que a boca, então é mais um punhetal que um oral (ai que saudades da Raquel...)

Bom, encapei o junior e comecei na posição que mais queria pra aproveitar aquele bundão - de 4. Ô bundão maravilhoso!!!! Quase me acabei ali, mas segurei e ainda mudamos de posição para ppmm e ela por cima cavalgando. Aí não aguentei e enchi a borracha.

No geral. achei ela bem intencionada, mas achei-a também um pouco distante, sem envolvimento. Acaba ficando um pouco frio, profissional. Não dou neutro pois ela até que se esforçou, mas está longe de ser uma das melhores fodas da minha vida...

R$140,00 no dinheiro.

Fui!

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#829 Mensagem por antunes » 28 Mai 2013, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 24 de maio, por volta das 20:00 hs.

Quando cheguei, haviam apenas 4 garotas disponíveis. A simone foi a ultima a se apresentar. Achei bem bonita de rosto e tem um corpinho td em cima, diz ter 20 anos.

O oral com capote bom, e os beijos foram escassos, somente uns selinhos.
PPMM, frango assado e finalizo com ela de 4. Depois recebo uma massagem, banho e rua.
R$ 140 para forista.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#830 Mensagem por Palestra » 29 Mai 2013, 15:07

POSITIVO

Atrasado, há algumas semanas. Depois de desapontado por ir algumas vezes sem nada encontrar, apareci na casa com uma wish list recheada em que constavam Cacau, Simone, Vanessa. Nenhuma delas estava, e nenhuma das que se apresentaram agradou, grande decepção. Sabadão à tarde, poucas chances de bater perna para garimpar, fiquei para ver as ocupadas.

Desceu as escadas passando pela sala, uma mulher que me chamou a atenção, cinturinha e um baita bundão, rosto bonito, cara de poucos amigos, grandona. Não é muito o meu perfil e a cara fechada intimidou-me, mas ao apresentar-se, foi simpática e arrisquei. Subi as escadas com a bela visão, mas com a mesma preocupação do colega aí de riba, que tudo despencasse ao tirar a calça, branca e justa. Garota de pouca conversa, mais prá séria, mas acessível, sem arrogância nenhuma, conversa bem humorada ajudou a quebrar um pouco a rigidez dela, imagino. Não é magrinha, um pouco de barriga, mas a bunda é mesmo felomenal, grande, volumosa e firme. O oral é um desemcapado fake, é mais simulado, segurando com as mãos, e encostando muito pouco a boca ou a lingua. Na transa também há bem pouco envolvimento, apesar de ser sem frescura ou não me toque, não se esforça em demonstrar/simular tesão. Variamos bastante as posições, numa boa, o conjunto grandona, cinturinha e bundão na posição de quatro é uma boa lembrança. No intervalo, bom papo, e não negou a segunda. Garota séria, mas bacana.

Essa se desse com tesão, seria uma perdição

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#831 Mensagem por Palestra » 29 Mai 2013, 15:53

POSITIVO

Na semana seguinte, apareci para de novo, checar a wish list. Soube que a Cacau já não faz parte, a Vanessa atendendo sem previsão nenhuma do horário de saída, pois o fulano que estava com ela, dobra horas. Simone também atendendo. Haviam começado duas naquela semana, segundo a recepcionista, que estavam atendendo. Já tava ficando com a pulga atrás da orelha, se valeria esperar, pois as que se apresentaram, nenhuma apeteceu, e foram umas cinco. De novo em horário ingrato, esperei.

A loira que havia começado naquela semana (e esqueci o nome, infelizmente) até que me entusiasmou, bem sorridente, rosto OK, bem simpática, o corpo era uma incógnita, estatura mediana, bermuda e blusinha que não permitiam perceber muito bem os contornos. Se nem a Simone, nem a Vanessa me agradassem, subiria com ela. Continuei aguardando, desce a Simone. Comparando com as que se apresentaram, é melhor, mas não tiraria meu sono se não fosse com ela. A Vanessa ainda sem previsão de saída, fui dar a baixa na Simone. No quarto, o papo engatou fácil, bom sinal. Corpo mediano, cinturada, mas pouco volume nas partes que interessam. Até que a transa foi bem animada. Já na segunda, percebi que não estava a fim, mas cumpriu tabela e saí satisfeito, sem chance de repeteco, no entanto.

Na saída, vi a tal Vanessa. De rosto normal, aparência séria, mas muito gostosa realmente. Devo voltar prá dar baixa na wish.

A casa não tem período de 1/2hora. Pelo que eu vejo da rotatividade dos quartos e do atual plantel, acredito que a Casa só teria a ganhar adotando o período de 1/2hora nos moldes da Cancioneiro, Espaço Morumbi e até mesmo da Maytreia. No meu caso, do plantel que vi, arriscaria somente a Vanessa e a Gabi a R$140/h. Se tivesse a opção de 1/2h a R$80/90, incluiria mais algumas para experimentar, e quem sabe ter uma boa surpresa.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por Tutancamon » 31 Mai 2013, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putanheiros de plantão,

Estive na casa dia 24 e poucas opções naquele momento, vez que as peferidas estavam atendendo. Tinha uma nova, Morgana e pelo sorriso acabei por escolhe-la.

Morena, cabelos longos, belo rosto. Achei que ia me dar bem .....e.......subimos. No inicio, bvom papo, disse ser nova na casa, apenas dois dias. Banho e vamos lá. Ai começou o problema. Me danei todo.

Vamos aos amassos e pede cuidado, como se eu não tivesse. Beijinhos e nega fogo. Não beija. HHummmm.... Toquei nos peitos e impede, dizendo que são sensiveis. HHuuummmm. Vou mama-los e de novo interrompe. Estão sensiveis e são delicados. Propõe não mexer neles. HHuuuu,,,,,.....

Vamos tentar outra coisa para animar a festa....Desci com jeito e vamos fazer um oral na mina. E......põe a mão e diz não gostar de receber oral... XXiiiiiiii..... Então vamos inverter. Pedi para me chupar e disse que não gosta de fazer oral. Perguntei sem só com camisinha . é isso ?? Não. Ela não quer fazer oral de jeito nenhum. Ai encheu o saco.

Que porra é essa ?? Puta de vintão ??? Abre as pernas, vc mete, goza e adeus. Porra.

Eu desisti, o tesão passou. Não quis mais nada. me troquei e vamos embora, pois a menina é uma enganação. Disse que tabalhava no MacDonald e que estava iniciando na função, mas assim não tem jeito. Não dá mesmo.

Penso que a comandante não deveria permitir essa enganação. Essa menina é de vintão e olha lá.

Apesar do nome de puta, Morgana, é um lixo. Fujam da menina. Pura enganação. Negativo com louvor.

Fui...........

Tutancamon..........o Faraó...

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#833 Mensagem por Porra Doce » 03 Jun 2013, 15:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
fui no sabado 01/06 escolhi a Gabi

Gabi

Bonita, cabelos preto de pele branquinha, meia alta, simpatica, peitos originais pequenos, uma bunda arrebitada e redonda, cochas grossas, barriga sem porchete, buceta lisinha do grelinho pequeno e gostosa.

Apos ducha começou a chupar no pelo, pressão certa, não aguentei, pedi um 69 e após um breve tempo, pedi a camisinha e comecei no ppmm, de ladinho, frango assado, não regulou posições e aí pra fechar o 1 round pus ela D 4, maluco que belo rabão redondo, fiquei socando gostoso e apertando aquele rabo com dedilhadas no toba dela, não aguentei ela D 4 fica numa visão du caralho, cintura fina e aquele rabo redondão no vai e vem, não aguentei e porra doce pra ela.
Pedi o 2 round, tomei ducha, peta no pelo e depois foi só D 4 e finalizei com ela deitada de bruços.

Vale apena conferir pela linda bunda dela.

Beijos timido, faz anal pra rola de bitola menor, eu pedi, mas nem com taxa cú liberou.

R$ 140,00 pra forista

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#834 Mensagem por Ciders » 03 Jun 2013, 19:16

POSITIVO

Estive novamente na casa hoje, como na hora não tinha opçoes, escolhi a Gabi novamente.

Ela já foi bem descrita pelos colegas acima, realmente uma bunda de responsa, e fiquei em dúvida se ela faz anal mesmo, pois pra mim negou dizendo a mesma história, que só pra "pau pequeno", será que todo mundo tem o junior grande.....rsrsrsrsr?rsrsrs????srsrsrs.

bem, no geral um bom TD, beija (nao se entrega, mas beija), oral sem (nada empolgante, mas bom), e não regula posição alguma, e que belo visual de porta malas.....heheheheh.....

a casa continua no mesmo padrao, e para ajudar aos confrades, na saida vi uma nova guria na casa, a Paloma, morena, bonita de rosto e corpo e com cara de menina, me chamou a atenção, em resumo na casa eu entendo que tem tres garotas com padrão bom: Vanessa, Gabi e Paloma.

Abs.

Link:
🔗

manojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#835 Mensagem por manojapa » 03 Jun 2013, 23:33

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Sabado estive na casa e apos apresentação de 4 garota so me interessei pela Gabi.
Realmente lendo os relatos anteriores, posso confirmar que realmente tem uma bunda fenomenal... sem exageros... é grande, e bem firme... vendo na apresentação tbm fiquei com receio que fosse despencar assim que tirasse a calça... Mas puro engano... realme te de responsa... a visão dessa gp de 4 é um espetaculo... cinturinha fina, pernas torneadas e firmes e rostinho bonito...

Porem o atendimento é cheio de migué... diz q faz anal dependendo do tamanho... e qdo faz é mais cenzão... achei um pouco abusivo apesar do material apresentado ser de qualidade...
Oral é desencapado, mas migué total... não encosta lingua e punheta bastante...

Ela estava sem envolvimento.. resolvi dar umas lambidas em sua buceta pra ver se melhorava o entusiasmo... nao adiantou muito... simula uns gemidinhos bem fake... não regula posições, mas nao deixa dedilhar... bombei um pouco no frango assado e logo depois pedi pra ficar de 4... bela visão... mas só... não se esforça muito pra merecer nem um neutro... imagino q meter em uma boneca inflavel nao deve ser muito diferente.... somente os gemidos forçados que deve diferenciar... gozei com ela de 4...

TOmei uma ducha e ela foi em seguida... ai que veio o pior de tudo... ainda faltava quase uns 25 min... pedi pra ela comecar a chupar novamente e respondeu que ela so dá uma em 1 hora... essa gp ta de patifaria... falou q é padrao da casa.... que migué da porra!!!
Falou q poderia punhetar.. ja que estava la e mais um round nao ia rolar, é o que tinha... vai que vai... mas ela deve ter ficado com o braco cansado..
Se nao fosse todos esses migués, até poderia tentar um repeteco... mas ai vai um negativo...
Ou essa gp varia muito seus atendimentos conforme os relatos anteriores... ou dei muito azar...

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por Palestra » 04 Jun 2013, 18:47

Somente uma retificação no segundo TD postado em 29-05-2013 15:53 - o nome está incorreto, o segundo TD postado foi com a Simone, se a moderação puder corrigir, fazfavore.

Tutancamon, só por curiosidade, pelo seu relato vc não meteu, muito menos gozou, qto tempo ficou? Teve que pagar?

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

1a. vez na casa e c/ Vanessa

#837 Mensagem por Carioca tricolor » 05 Jun 2013, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Liguei e agendei na última quarta dia 29/5 c/ a Vanessa em função dos relatos anteriores.

Morena, bonita, cabelos pretos e corpo maravilhoso.

Subimos, fui tomar banho e ela depois e já no ar, não senti o clima, mas como já estava lá, vamos pra guerra!!!

Apos banho, comecei beija-la e a mina ficou totalmente parada, e depois teneti dar uns beijões e não rolou, só selinho!

Comecei chupando sua bucetinha lisa e cheirosa e aos poucos foi se soltando, mas não muito e não demonstrou que estava gostando tanto. FIQUEI MEIO PUTO, ATÉ PQ, MEU FORTE E CHUPAR, BEIJAR, MAS NADA DE AO MEU VER, NÃO AGRADEI!

Depois, ela começou um oral s/c em mim, muito bom por sinal, mas não fiz mais nada e finalizei só no oral.

Continuei puto e pra não sair mais puto ainda, comecei a conversar com ela após o banho e falei que eu senti que não agradei, e ela pediu desculpas, mas falou que não estava bem e foi um bom papo.

Pretendo retornar na casa para tirar a prova dos 9, e aí sim, dar um relato (TD) real. Ela vai ficar fora por uns 30 dias, sendo assim, não pretendo voltar logo;

Ah, na saída, viu uma garota que parecia estar sendo entrevistada, e se sim, muito GATA. Uma morena...

R$ 150,00 no cartão de crédito

Fui.............. ::basta::

Carica

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por Porra Doce » 07 Jun 2013, 13:32

POSITIVO

Fui na quarta feira dia 05/06 e liguei meia hora antes e agendei com a Simone.

Simone

Morena, baixinha, aparelho nos dentes, sem tatuagens, novinha 20 anos bonita cara de menina, barriga zerada, coxas grossas, peitos medio e de bicos chamando pra chupar, bucetinha lisa sem beiços pra fora e um rabo de querer comer a todo custo, mas não liberou nem taxa cú.

Após ducha, ela começou numa chupeta que tive que tirar a bezerrinha senão gozava na boca dela em dois minutos, chupava benga com massagem nos grãos, que delicia, boquinha de veludo, quanto mais eu empurrava pra tirar do bico, mais ela queria chupar, pedi o latex e não regulou posições, bucetinha apertada e carnuda, não beijou, finalizei com ela D 4.

Foram duas bem gostosa, destaque para o rabo e pra boquinha chupeteira, repeteco com certeza.

R$ 140,00 pra quem posta...

Delicia !

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por Tutancamon » 07 Jun 2013, 23:04

Palestra escreveu:.

Tutancamon, só por curiosidade, pelo seu relato vc não meteu, muito menos gozou, qto tempo ficou? Teve que pagar?

Mas para evitar problemas, desci, paguei, não reclamei e vazei. Acho que uns 30 minutos no maximo.

Fui......

Tutancamon..........o Faraó

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#840 Mensagem por Porra Doce » 10 Jun 2013, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fui na sexta-feira dia 07/06 e havia agendado com a Lia

Lia

Pele branca de cabelos longos pretos, altura 1,70 mts, coxas grossas, simpatica, peitos grandes naturais,bonita parece ser mestiça a Japa,22 anos, aparelhos nos dentes e muito alegre e simpática, gosta da coisa...

Após ducha tomada e fiquei na cama esperando, ela veio começou com beijinhos no pescoço, deixei ela levar o clima, foi dando beijinhos e descendo pra cintura, passou pra minhas coxas, aí puxei a cabeça e já comecei uma laranjada de responda, chupou, começou a raspar os dentinhos na empolgação, então pedi correção e prontamente atendido, chupou na pressão certa, não aguentei e joguei ela deitada na cama e comecei a chupar aqueles peitos grandes e gostosos ( originais) desci pra bussa e não teve jeito, ficou encharcada e latex no careca e rolaiada de tudo quanto foi jeito, não regulou posições, foram duas bem dadas, ela é estilo hard e gosta de pedir leitinho.
R$ 140,00 pra quem posta.

Faltam duas pra eu completar a lista das meninas novas que eu interessei, depois eu listarei as melhores escolhidas por mim....

Link:
🔗

Trancado