POSITIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve putanheiros. Hoje eu fui conhecer este privê às 11hs.
Ambiente
Recepção agradável, local limpo e tranquilo, é exatamente o que eu espero de um privê. Quando cheguei me foi oferecido café na qual recusei e pedi por água, na qual fui atendido. Para quem for de carro tem uma rua ao lado que é boa para se estacionar.
Apresentaram-se duas garotas, eu escolhi a Priscila. Falaram-me que as demais chegam mais tarde
Priscila
Loira (com relaxamento e luzes), branca, bunda média firme, peitos médios macio e natural, barriga com uma leve saliência frontal no abdome (nada que incomode visualmente), biotipo falsa magra, rosto bonito, sorriso lindo, pés e mãos bem feitas, voz agradável, aparenta ter 28 anos. Minha avaliação geral: ela é gostosa.
Suite
Limpo, acabou de ser arrumado na hora que eu cheguei. No banheiro tem sabonete líquido para se lavar e é oferecida uma toalha lacrada. Quarto com uma boa iluminação meia luz e cama confortável para o sexo, no quarto foram oferecidos seis preservativos, um gel para cabelo e um creme hidratante.
Test Drive - 1 hora por R$ 140,00
Ao chegarmos no quarto eu tomei o meu banho depois ela tomou o dela e fomos para a cama sem muito bate-papo, comecei chupando os deliciosos peitos dela, e acariciando a bunda gostosa dela, após a animação ela fez um boquete gostoso, sem capa, babado e com pressão distribuída no membro fálico.
Depois ela colocou a camisinha e veio cavalgar por cima de costas, ela cavalgou por um ou dois minutos. Depois foi a minha vez de assumir o comando.
Comecei comendo ela no ppmm, e fiquei um bom tempo me deliciando em sentir o corpo e o cheiro dela enquanto ela falava sacanagens bem baixinho. Após isso, a comi de quatro onde eu senti a gostosura da bunda dela, eu senti na hora que poderia ficar a vida toda naquela posição com ela, apertando com as minhas mãoe e penetrando naquele traseiro gostoso. Para variar resolvi pegá-la de ladinho, a comi com movimentos suaves e a abraçava por trás enquanto eu metia.
Cansei e estava muito suado, pausa para eu tomar um banho e tirar o cheiro que estava saindo do meu pau.
Ao voltarmos voltei a ficar pertinho dela enquanto ela me masturbava, então ela colocou a camisinha e a comi de bruços no estilo bate-estaca até finalizar.
Avaliação Geral
Excelente programa, gostei da clínica e principalmente da Priscila, caso eu volte eu considero seriamente em fazer um programa de 2 horas com ela. A única coisa que ficou a desejar foi a quantidade de opções, na hora que eu cheguei só tinha duas.
Sejam felizes,
Anjo Safado