POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações.
Conheci a moça através do site skokka, atualmente o mais movimentado daqui, num verdadeiro festival diário de entra e sai de puta. Misteriosa, não disponibiliza telefone para contato no site. O acerto inicial é feito por meio de email; na verdade um primeiro filtro para a GP. Isso me interessou porque, mesmo sabendo que não se tratava da moça da foto do anúncio no site (claramente uma fotografia pinçada no Google) imaginei que, por conta desse mistério, seria diferenciada. Nos emails se mostrou muito atenciosa e educada. No segundo, já me passou o telefone. Marcamos o encontro nas imediações do Hotel Ibis, na Aveninda Hermes Fontes. Vamos lá ao que interessa.
Sobre a moça:
Saí com essa jovem hoje, daí o TD ser bem fresquinho. Bonitinha, longe de ser linda. É cerca de 60% do que as fotos do zap aparentam (mais uma vez, ângulos, efeitos e tal sempre mudam a realidade a favor das GPs). Até sairia na rua, porque não tem cara de piriguete/puta, e ainda se porta e veste bem. Mas, se fosse para comer de graça, eu preferiria a primeira amiguinha dela que fosse mais ajeitadinha. É mulata (cabelos alisados) de rosto fino, normal (não é gorda, mas tem as carnes moles, de mocinha que toma muita coca-cola
). Peitos médios, de bicos marrom claro e, apesar de declarar ter 22 aninhos, já sentem a mesma força que tacou a maçã na cabeça de Newton. Buceta raspada, limpa e com lábios no estilo molusco (prefiro as fechadinhas, estilo armário embutido), molha fácil e em abundância. Cuzinho não funcional, limitei-me a passar o dedão.
Muito educada, simpática, até meio artificial na hora da meteção, transita bem entre os estilos namoradinha e putinha safada. Foram 02 fodas, ambas com finalização na boquinha.
Sobre a foda:
Ela beija muito e beija gostoso. Conversa bem e rola um papinho sobre amenidades entre as fodas. É obediente e, se tratada com educação, atende bem aos desejos do cliente.
Comecei encostado na parece com ela me chupando de joelhos, bem submissa, e atolei o Sherekinho na goela dela
.Depois fomos para cama e o primeiro
round foi rápido e básico: papai e mamãe, frango assado e só. Incomodaram-me bastante os gemidos meio forçados e anasalados, daí adiantei meu lado e disse que queria gozar na boquinha da quenga. Ela permitiu. Tirei a camisinha, apontei, mirei, e fogo!!!! Toma leite na boca, puta, pra ficar fortinha
!!!!! Não engole a gozada e nem chupa a cabeça da caceta e, nesse momento, ainda fez algo muito estranho: em seu vasto repertório de caras e bocas e gemidos, para não engolir a gala, passou a ficar abrindo e fechando a boca, toda melada da gozada, no melhor estilo "peixinho japonês de aquário". E ainda revirava os olhos. Achei bizarro mas, como já tinha gozado, foda-se.
No segundo
round, após uma massagem dela (boa, frise-se) dei-lhe a pica para ser degustada. Boquete bom, camisinha e tome pica na posição cruzadinho (foi o nome que me veio à mente agora), de bruços, ela por cima e de 4. Depois foi gagau na boquinha, pra ela conseguir atingir a quantidade diária de proteína recomendada ela OMS.
Não a chupei. Não é um costume meu colocar boca em buceta de puta (é algo raro de eu fazer). Mas é limpa e para os corajosos de plantão... fiquem à vontade.
Conclusão:
Sherekinho recomenda, mas com as ressalvas que fiz acima! Não repetirei mais porque a fila anda e ainda tem muita nega para comer nesse planetinha azul. Não postarei o telefone da moça por respeito a ela e a seu
modus operandi, de primeiro contato via email. Todavia, o link segue abaixo.
Abraço!
http://br.skokka.com/acompanhantes/arac ... 140015440/