POSITIVO Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO.
Mais uma visita nessa casa maravilhosa e fui mais uma vez com objetivo certeiro e para minha alegria quando sou bem recebido como sempre pelas maravilhas da Vanessa, Eliane e Stefany perguntei da MAGNÍFICA VICK e disseram que estava livre, então bora para mais um repeteco.
Veio na recepção me buscar e fomos para o quarto fechamos a porta já encostei na parede e comecei a beijar com muita intensidade e esse encontro estava começando diferente havia uma vontade estranha em mim, fiquei louco em tocar em todo seu corpo então na cama fui desbravar cada centímetro de seu corpo e fui beijando tudo até me engajar no objetivo de tomar o seu mel, fiquei ali cuidando dela e ela derramou seu mel e fiquei beijando seu corpo fazendo muito carinho e depois novamente fui buscar mais um pouco de mel e ela gostando daquilo por isso falei que tinha algo diferente em mim nesse dia, estava com um tesão por ela acumulado e fiquei naquele corpo por uma hora, toca o interfone e pedi para ela avisar que ficaríamos mais 1 hora, então disse a ela nosso assunto ainda não se encerou. Então veio ela cuidar de mim e ela sabe todos os meus pontos fracos aliás fortes né de tesão por ela e ficou toda molhadinha com muito carinho e deixou o JR bem duro encapamos e veio por cima e começou a cavalgar com muita intensidade, não consegui segurar e finalizei...
Pausa para higiene necessária...
Voltamos para cama voltamos a nos pegar com muita intensidade e muita vontade e foi tudo uma reprise do que já havia acontecido mais resumidamente porque não iria deixar de ver ela de 4, aquela pequena mulher de 4 se transforma em um MULHERÃO sua bunda fica ENORME uma visão dos Deuses. Ficamos ali nos deliciando e quando não consegui segurar mais finalizei enchendo a borracha.
Ficamos DUAS horas. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida mais 1hr do meu PRÊMIO da RIFA DA CASA um prêmio muito bem aproveitado.
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA