Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jedu23cms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem com Carlinha

#841 Mensagem por jedu23cms » 19 Dez 2009, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Abbobora, depois do charmoso desfile da Rô, (esta morena é sensacional), e uma olhada no álbum, acabei optando pela Carla, loirinha, bonita.
No quarto a gata se mostrou simpática e atenciosa, isto até começar a dita massagem.
Daí foi aquela história, 'não pega aqui', 'não aperta ali'
Atendimento sofrível, mas reconheço a garota é bonita.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

SORAIA.. ESTA É DO BABADO!!!

#842 Mensagem por 1pintoarmado » 21 Dez 2009, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
RELATANDO... E NAO SONEGANDO.. ESTIVE NESTA RATOEIRA, MTA CUECADA E PCAS MENINAS.. ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO ÓTIMO..DEVERIAM CERTAS CLINICAS ..INCLUSIVE TOPS..APRENDER C/ ESTA RECEPÇÃO Q NAO SEI O NOME , A ATENDER..SOZINHA DA CONTA DE TD C/ BOM HUMOR.. PTO P/ CASA!!! APRESENTAÇÃO TINHA 2, ESCOLHI A SORAIA, INCLUSIVE BRINQUEI C/ A RECEPÇÃO SE NAO FOSSE BOM , ELA IRIA NO LUGAR..HAHAHAHAH
MAS A PRIMA DEU CONTA DO RECADO...NOTAS..

ROSTO... RAZOAVEL.. NAO É PRINCESA MAS...6 DIZ Q FOI MODELO.
CORPO..O MELHOR.. TD AO, 104 DE QUADRIL., 1,71 MT- 7
KBELO. MEIO ZUADO.. 5 LISO ,CURTOS
SEIOS.. NATURAL , 6 DIZ TER 21 ANOS
BJOS- NAO BJA NEM P\ DECRETO.
ANAL NAO FAZ , DIZ Q A CX DE POLVORA SO SAI..NAO FORNECE
ORAL..LINDO CHUPADO,ENGOLIDO,SUGADO. ATE ENGASGAR 7
VAGINAL...O MELHOR...GOSTA DA BRINCADEIRA GZ JTO ..DIZ Q É DIFICIL 7

ESTILO, NAMORADA, NAO GOSTA DO Q FAZ..PRECISA.

VOU REPETIR... FALTOU ALGUMA COISA P/ COMPLETAR A FODA..ACHO Q O FONE TOCOU..

Rubro Verde
31/12/2009

Link:
🔗

casado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carla abbobora

#843 Mensagem por casado2 » 23 Dez 2009, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
APRESENTAÇÃO: Loira, 25 anos, falsa magra, 1,60 de altura
ATENDIMENTO: Deixou a desejar, faltou simpatia, se acha muito
ROSTO: Bonito, olhos castanhos
CORPO: Lindo, sem marcas, barriga zerada, bunda media, lisinha
SEIOS: Firmes, médios naturais, bicudos
ORAL: Encapado, nada que chame atenção
BUCETA: Raspada, com uma certa folga
ANAL: 300,00 por fora
BEIJO: Disse que não beijava, mas beijou sem lingua
RESUMO: Estilo namoradinha, conversa muito antes do fight, controla muito o tempo da massagem, pra não ter tempo de foder.

Explorando novos ares, queria conhecer alguma clinica, pesquisei no forum e escohli a abbóbora pelo número de garotas, preço e localização.

Cheguei fui muito bem recepcionado, sentei numa poltrona fiquei aguardando a apresentação, quando desce uma loirinha que chamou minha atenção, uma olhada no book, depois algumas(5) sem fotos se apresentaram, inclusive a Carla que tinha fotos no book, pelas fotos dela não a escolheria, mas pessoalmente ela chama atenção.
Tive que esperar meia hora pra desocupar um quarto (sala)... subi, tomei um banho(toalhas lacradas, chinelos descartaveis)... ela chega e arruma o colchonete, perguntei como é seu atendimento, nem um pouco simpatica ela respondeu que não faz oral sem, não beija, anal com taxa extra que eu não podia pagar, não deixa meter o periodo todo(1 hora), e ainda falou que se eu não gozasse rápido ia ficar só na punheta, pensei me fudi, fechei a cara pra ela...
tomou um banho, pedi a massagem no final, mas ela isistiu no começo... ficou um clima estranho, eu não falava uma A pra ela... depois da massagem muita conversa... beijos sem lingua... chupei a bucetinha dela, mas ela não se entrega ao orgasmo... oral em mim encapado... varias posições, não regula nenhuma, destaque pra cavalgada, gozei na pressão com ela d4.

Este td seria negativo se o fight não salvasse, apesar de não ser muito simpatica, mete muito gostoso.

Repeteco na clinica com certeza, com a Carla não, gostei do plantel das garotas, espero ter mais sorte na próxima

Link:
🔗

jedu23cms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sayuri

#844 Mensagem por jedu23cms » 25 Dez 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Estine na Clínica dia 22/12 e depois de ser recepcionado pela sempre graciosa Rosana, optei por fazer a massagem com a Sayuri, afinal sempre gostei de orientais.

A menina é bem tipo oriental, pequenininha, seios médios, bunda de média para pequena e coxas grossas.

O atendimento foi muito bom, garota sem frescuras, você pode dar uns apertões, uns tapinhas que ela não reclama.

A bucetinha tem uns pelinhos que deixam ainda mais sensual, quanto ao TD depois de muitos beios passadas de mão, chupei a buceta cheirosa da gata, que cada vez abria mais as pernas, ela curte ser chupada e não reclama, pede mais.

Ganhei um boquete sem camisinha fantástico, com direito a lambidas na cabeça e no saco, comi a gueixa de 4 e PPMM sem frescura de segurar suas pernas ou pedir para vc ir devagar.

Aprovada.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETEKO...ESTA GOSTA DA COISA..!!

#845 Mensagem por 1pintoarmado » 30 Dez 2009, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

RELATANDO E ATUALIZANDO, DE VOLTA A ESTE ANTRO FUI VER AS ABOBORETES.. LOTADA..
CUECADA EM PESO E SONEGANDO.. MTO CUECA INDO EMBORA..FALTANDO MULHER E SALA..ESPEREI 1 HORA..ESCOLHI A SABRINA.. PUTA MESTIÇA ..JA EXPERIMENTADA..FALTOU ALGO E FUI CONFERIR!! NOTAS

ROSTO.. MESTIÇA, AGRADAVEL- 6
CORPO- EM CIMA 1 POCHETE MAS NAO DESABONA-ALTA- 6
SEIOS- PEQUENOS E MOLES.. 5
KBELO-CHEIROSO ,PRETO-LGO- 6
ORAL- BOM..ENGASGADO, S\ CAPA -7
ANAL- NAO DEIXA NEM DEDILHAR,ROSA, SÓ LINGUA-103 DE RABO
BJO...SO SELINHO-FODA-SE
VAGINAL- O MELHOR DA PUTA, SE ENTREGA-ACROBATICA- GZA JTO-7

CUSTO $ 150- 1 HORA

S/ REPEAT , C/ RECOMENDAÇÃO..TEM MTAS NA LISTA

Link:
🔗

captao_spock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#846 Mensagem por captao_spock » 02 Jan 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

TD realizado na última semana com a Sayuri...
Fim de ano, louco para comer uma japa, depois de tentar sem sucesso a Yoko, Suki, Meyre Gueixa, Sabrina Suzuki, etc..., vi nesta clínica que havia uma japa, e mesmo sem fotos no site, resolvi encarar.

A Sayuri é japa, bonita, seios pequenos, branquinha, com corpo típico oriental. Eu gosto.

Depois de um banho tomado, muitos beijos (ela é boa nisso, beijos de língua) e muita pegação. Oral só encapado, apesar de eu ter pedido sem, e ter tomado banhos entre os rounds. Dei umas lambidas no rabinho dela, tentei brincar com o dedinho, mas ela não deixou.

Na primeira, gozei com ela cavalgando por cima... Na segunda, depois do oral, comi ela de lado , olhando no rosto dela e beijando muito, depois viramos para um frango assado.

Ainda no final, ela começou uma bronha, me beijando, tentei gozar mais uma, mas não deu.

TD é positivo porque ela atende bem. Tem potencial para melhorar muito, principalmente com um oral s/c e começando a liberar o anelzinho.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

EDUARDA...ESTA NAO É DO BABADO...

#847 Mensagem por 1pintoarmado » 02 Jan 2010, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:eduarda

RELATANDO,ATUALIZANDO... ESTIVE NESTE ANTRO ..VI APRESENTAÇÃO DAS Q NAO TINHAM FOTOS.. ESTA BISCA, JA NAO DEIXOU APALPAR.. DEPOIS VI ALGUNS RELATOS AKI ,5+ E RESOLVI VOLTAR E ARRISCAR 1 HORINHA C/ A PRESTADORA..ELA TEM 1 CORPO APRESENTAVEL E ROSTO BONITO..AI RETORNANDO AVALIEI Q A PARTIR DE 2009 É A MESMA , SENDO Q 1 FORISTA COLOCOU ORAL SEM , MAS ELE MESMO NAO FEZ..OUTROS TRIPLO NÃO..AHI VI A BURRADA Q FIZ ENTRANDO C/ ESTA PRIMA.. P/ AVISAR OS INCAUTOS..ND A VER DE ATENDIM/ MTO RUIM..ESTRESSADA..DEVIA TRABALHAR DE CX..AHI NINGUEM VAI TOCÁ-LA..VSF..QUER GANHAR $$ TRABALHE NORMALMENTE..FAÇA C/ AMOR A SUA PROFISSÃO..MESMO Q TEMPORARIÁMENTE ..NOTAS

ROSTO..MORENA,AGRADAVEL,-6
CORPO..AINDA EM PÉ..NAMORA..ENTAO NAO KER TRAIR O GALHUDO,CHEIA DE NAO ME TQ..4
SEIOS..NATURAIS,JA GRAVITANDO, EX *censurado,CHERRY,ETC.5
KBELO-LISOS, COR DE MERDA..NAO DEIXOU CHEIRAR
ANAL..NAO FAZ, NEM TOCAR..
VAGINAL..-1 BOSTA - 3
ORAL..C/ CAPA..RUIM 2
BEIJAR- HAHAHAA DV BEIJAR O CORNO..É INTIMO D+

CUSTO 150 JGDO NO LIXO.

ALGUEM TINHA Q, NEGATIVAR ESTA MÁ PROFISSIONAL

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Marcela comigo foi bom

#848 Mensagem por Led Zep » 05 Jan 2010, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

>> GP

Pelos relatos anteriores falam q a Marcela é chata e muito mecânica. Acho q ela foi com minha cara, talvez pq pedi a massagem primeiro e conversei com ela.
GP cabelos pretos compridos, alta e com corpão. Ela me fez uma bela massagem e depois começou me acariciando e fomos para o fight em todas as posições, não é fácil pois é um mulherão. TD interessante e gostoso.
E como sempre a Rô sempre atenciosa na recepção.

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#849 Mensagem por Dr.victor » 08 Jan 2010, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:"ISA"

Amigos
Fui na semana passada nesta clínica.
Uma boa infra estrutura,a recepcionista é muito simpática e atenciosa.
Escolhi a Iza,mingon,morena bronzeada,magra,1,60,50kg,rosto muito bonito com traços finos, seios pequenos,bumbum médio e bucetinha apertada.
No inicio foi muito simpática...aliás o TD inteiro foi simpática,mas estava muito apressada,querendo sempre comandar.Oral com camisinha médio e já foi colocando KY. Queria comer de 4,mas logo já foi montando em cima,falei q queria comer de 4,mas não adiantou nada.
Enfim,gozei...ela já foi tomar banho e eu em seguida,mas para a minha surpresa quando retornei do banho,ela já estava vestida.Detalhe:Faltavam 20min.
Não volto mais! R$150,00 mal gastos.Até iria falar p a recepcionista,mas deixei pra lá.
O neutro vai pela simpatia da recepcionista,mas eu não volto mais.
Abraços

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#850 Mensagem por IcarusCanopies » 21 Jan 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pati(Loira)

Essa foi a primeira das duas clinicas que fui hoje (Hoje tava afim de gastar),,
Cheguei lá por volta das 14hs,tinham algumas meninas ocupadas e a Rosana chamou
duas meninas que ainda não tem foto.Uma me chamou atenção,uma loira(pelos meus posts,acho que vocês já perceberam que sou louco por loiras) magra,mais ou menos1.65m,na apresentação parecia ser bem timida,mas simpatica,a Pati.A garota e nova na casa,a Rosana falou que ela começou no sabado passado,mas estavam falando bem dela.Fiquei meio em duvida,pois novata com areas de timida...eu não tava afim de arriscar,mas arrisquei e me dei bem.

Fui pro quarto,tomei um longo banho e ela ainda não tinha aparecido,mas aparece logo depois
com um sorriso timido,começamos a conversar com ela ainda no banho - e a primeira clinica que ela trabalha,começou no sabado passado.A garota é muito simpatica,tem cara de novinha ou é
uma mestre em se maquiar.

Depois do banho pedi uma massagem nas costas,ela não é muito experiente em fazer massagens,mas tem futuro e tem mãos boas,mas ficava passando as mãos em baixo do meu braço e fazia cocegas...kkk...Partimos pro finalmente,ela começa me enchendo de beijinhos e em seguida retribuo os carinhos e começo a beija-la e acaricia-la,mamar nos seus peitinhos e depois ataquei sua xana por onde fiquei até ela se retorcer de tesão,,,logo em seguida ela abocanha o pervertido.Foi ai que eu vi que ela não tinha nada de timida,nossa que boquete delicioso!!!(s/c)Não vou nem descrever,apenas imaginem um boquete delicioso...ela fica te encarando o tempo todo com cara de safada,praticamente pedindo com os olhos pra vc gozar..tive que me segurar 2 vezes pra não gozar na boca dela.

senti no sofá e la vem ela chupar mais meu pau,chupa chupa chupa...depois sobe e começa a
cavalgar,que também faz com maestria!! logo em seguida putz ela d4 e comecei a bombar com mais força olhei no espelho e so vi ela se contorcendo,agarrando com força nos travesseiros,depois papi mami e jato de leite na barriga e nos peitos...como eu tinha que ir embora e ja tava acabando o tempo não teve segundo round.

repeteco com certeza,garota mais do que recomendada.

Nome:Pati
Biotipo:Loira do Sul,branquinha,magra,seios medios mas tem uma bela bunda
Estilo:Namorada safada
Rosto:Bonita-8
Corpo:Magra sem barriga,sem sinais de stria nem celulite.Marquinhas fracas de biquini 9
Peitos:Gostosos,durinhos.Tamanho médio,mamilos clarinhos. 9
Bunda:Apesar de magra,tem uma bela bunda 9
Xana:Uma delicia,pequeninha,limpinha,peladinha com bigodinho raspadinho.Muito saborosa 100
Oral:100000000.Gosta de chupar como poucas.Sabe fazer com maestria!!!! \:D/ ::oral:: ::oral::
Anal:Não sei se faz,esqueci completamente de verificar.

cunnilingus:Gosta que chupem sua xaninha.100000
Beija:No inicio selinhos,depois que roubei o beijo,beijou gostoso sem miséria (mas tem que roubar o primeiro beijo) rsrsrrs

Conpanhia:Garota show de bola,gente fina.Simpatica,inteligente e tem uma boa conversa.

Garota mais do que recomendada,repeteco em breve.

R$150 muito bem gastos

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#851 Mensagem por jajapinha » 22 Jan 2010, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Boas rapaziada!

mais uma vez nessa casa de massagem. Desta vez fui sozinho, e só fui pq todas as Gp´s da minha wish-list não me atenderam, ou não tinham mais horário.

Enfim... cheguei, tranquilo na recepção, acabe escolhendo uma menina nova, que não me lembro o nome, peço desculpas, mas enfim, uma morena deliciosa!!! Acho que era Bruna, menina que não tem fotos no album ainda.

Foi uma pouco menos de 1 hora, somente 1 fight :( , pq diz ela que só tinha 1 camisinha!!!

150 pilas pagas, e vazei.

Repeteco?! bom, como disse, prefeiro as GP´s que atendem em flat, o atendimento é, geralmente mais gostoso, tranquilo. Sem contar que a menina fica tímida nessas casas de massagem. Bom, pra mim fica um neutro pea falta de empolgação da Gp.

Abraços! e desculpem por ser tão resumido este td, mas estou meio se tempo pra postar maiores detalhes!

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

pocahontas brasileira

#852 Mensagem por louchas silva....putanhei » 29 Jan 2010, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Quinta feira ameaçando chuva, tava perto do aeroporto, pimba, abbobora.....pedi apresentação e reparei que a equipe esta renovadae repleta de meninas que ate pouco tempo estavam em outras clinicas como amanda ex brooklin, rafaela ex kin entre outras...porem na hora que vi essa tal de isa ate pedi para que parassem a apresentação, uma moreninha de mais ou menos 1,62, linda , traços finos, corpo perfeito, seios medios lindos e duros, pele sem marcas, uma bunda deliciosa...bom começou o td me dando uma canseira, limpou o colchonete com alcool, tomou um longo banho e depois fez questão de fazer uma massagem...eu como bom velhaco que sou já me liguei que essa gosta de "mandar" ali no seu territorio...dei corda para ela...e quando ela menos esperava, na hora de virar de frente na massagem, lhe tasquei um beijo, que no inicio ficou meio sem entusiasmo, mas depois o negocio melhorou...beijinhos e muita pegação e a gatinha meio pega de surpresa foi se soltando, mas não ao ponto de fazer um boquete sem camisola, botou a borracha, e quando se preparava para tentar virar a mesa, ja engatei num ppmm e depois frango assado, e ai eu que fiquei enrolando, ou seja controlando, pois como ja havia visto aqui que provavelmente so rolaria uma....gozei aos 47 do segundo tempo com o interfone tocando
menina legal, bonita,gostosa, apertadinha, mas não muito liberal...adorou quando fiz oral nela......anal nem perguntei....repeteco.....talvez.....apesar de ser muito gata e atenciosa...a mulher mais gata da gata junto com a carla....enjoy

Link:
🔗

deminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paty - Clinica Abóbora

#853 Mensagem por deminas » 01 Fev 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pati(Loira)

Aí Galera, dia 30 Sampal, compromisso sociais acabei visitando mais uma vez a abóbora. Chegando muito cueca, casa lotada, pensei em ir embora, mas resolvi analisar o casting. Analisei o book e nada, todas ocupadas. Então pedi para ver as que não tinham foto e gostei da Paty, gaúcha de olho claro, boquinha delícia, corpão show de bola. Banhos, prosa, etc e tal deitei no cochão e começou o banho de lingua e no auge meteu a boca sem borracha. Fez um "bezerro novo" excelente, chegava a dar cabeçada e em alguns momentos usava meu pau de joystick tipo passando a palma da mão na cabeça do junior...fui a loucura, boquete nota 1.000, osso de segurar o leite...depois ela sentou, ppmm, de quatro e finalizei em pé, meti muito forte, não negou posições, anal nem deixou por a pontinha do dedo...bjo nem gosto em gp...oral SENSACIONAL...AUUUU..notas

rosto 8
peito médio/pequeno 7
bunda nota 9
buceta - LINDA certinha nada desbeiçada tudo pra dentro quentinha e apertada...NOTA 10.00
anal...apesar da insistência não deixou nem com presente extra

custo R$150,00 - ótimo custo benefícios

recomendada....empatou com a carlinha...fui

"fudeção sem dor na consiência, responsa é responsa, sexo é sexo"

Link:
🔗

GiulioCezar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Assalto

#854 Mensagem por GiulioCezar » 03 Fev 2010, 14:14

Sabe que eu tava lá um dia deses, acho que foi 19/12 e após 3 cervejas e muita espera da garota ideial..entrou 2 caras armados e roubaram a grana da casa....o seguraça estava armado e roubaram a arma dele também..sei lá..passei um sufoco pq imagina de dá algum rolo e eu to lá, o que eu vou dizer am casa se tivesse que fazer BO...saí fora rapidinho e não volto mais...Uma dica aí, na hora de escolher não fica marcando como eu fiquei, escolhe logo e sobe pro quarto pois lá é mais seguro...e olhe bem a segurança da casa, se vc entra fácil, qualquer um pode entrar...

_________
Removida classificação de Pisada Na Bola, por não ter ficado caracterizada
Conto com comprensão
Cordialmente
Rubro Verde
11/2/2010

Link:
🔗

assdriller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cade a tina

#855 Mensagem por assdriller » 11 Fev 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Gostaria de saber se alguem ja fez "massagem" com Tina (patricia), ela é um monstro, melhor que ja tive se souberem de algo deixem contato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pago nem que seja o dobro

Uma delicia, tivemos uma quimica e EU A VI GOZANDO HORRORES... Maravilhosa

Quando quiser voltar a tona estamos ai

Link:
🔗

Responder