POSITIVO Nome da Garota:MIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingou na reserva Lux!
Ambiente requintado, aconchegante e assepsiado! Liderado pelo deus grego do amor, Eros!
Sem falar na gostosura de pessoa, Mary! Ambos sempre com uma recepção impar!
Nesta atmosfera de ação, me reúno com a galera boa dos cânalhas! Rs, que fazem o agito na casa.
Resenha a solta no ambiente, beldades desfilando como sempre, uma menina se apresenta de forma que me chamou a atenção.
Logo não deu outra, bora brincar de ser feliz. Ao chegar na suíte, aguardo a entrada dela, lá vem a dama de vermelho, toda empoderada!
Menina super simpática e graciosa, de boa conversa e muito bem humorada. Ficamos a trocar umas ideias, nos aproximamos e logo veio o primeiro beijos, delícia!
Ainda estávamos vestidos, ficamos somente nos amassos! Naturalmente fomos nos despindo, e continuamos a nos beijar e acariciarmos mutuamente.
Uma pausa para tomarmos um fôlego rs, completamente despidos, cada um se dirigiu para sua hidroterapia (banho) e neste breve espaço de tempo continuamos a conversar e eu a apreciar seu corpo no chuveiro, vendo a água deslizando pelas curvas de seu corpo, curvas essas que estava esperando para percorrer, derrapar e sair da estrada e correr pro mar. Ela, sai do banho se enxuga e eu me levanto e vou de encontro dela, começamos a nos pegar, chupo seus seios deliciosos, ela geme gostoso! Começo a massagear sua linda buceta, lisinha! E ela corresponde massageando meu pau! Que mãos gostosas e macias ela tem! Nesta brincadeira, nos dirigimos para cama, onde nos deitamos e ficamos nos curtindo entre beijos e carícias. Logo ela vem e começa a me chupar, que boca essa mina tem! Chupa gostoso! Manja da arte, toca a flauta como ninguém! Chupa gostoso me olhando! Vem por cima e começa a me beijar, logo a deito na cama e começo a chupar sua buceta, que delícia de buceta ela tem! Sua respiração começa a ficar ofegante! Ela começa a se desmanchar na cama, e eu continuo a me deliciar em sua buceta! Ela olha pra mim e eu para ela, ela geme! Geme muito gostoso! Começa a se contorcer! Coloca suas mãos em minha cabeça e aperta meu rosto com suas coxas e geme! Na sequencia, subo lambendo todo seu corpo até chegar em sua boca, onde nos esbanjamos em beijos! Demos uma leve parada para colocar o preservativo, olho o lençol da cama e a mesma está literalmente molhada! Falo para ela, e a mesma corresponde com um belo sorriso! Preservativo colocado, voltamos para brincadeira, onde nos deitamos, e eu a penetro deliciosamente aquela mulher, ela geme muito gostoso quando o pau a penetra! E começa a deslizar suavemente em sua buceta, fazendo ela se contorcer de prazer e seu rosto mudar de fisionomia. Nossos corpos se entrelaçam, a gente fica num vai e vem infinito, entre beijos e caricias e bombadas cadenciadas, logo ela se abre toda pra mim e a fodo com força! Olhando em seus olhos e ela nos meus, ela geme alto e seu gemido reverbera pela suíte! Logo a pego de frango assado e a fodo com força! A batida reverbera no quarto! Na sequencia, ela vem de quatro, que delícia! Oitava maravilha! Pego em sua cintura e começo a comê-la na moral, apreciando aquele corpo no meu pau, ela se empina toda, então começo a fude-la, com mais força e pegada! Ela se levanta ficando de quatro na horizontal, me olhando pelo espelho, com seu colar dourado no pescoço e eu a fudendo gostoso! A pego pelo ombro com minhas duas mãos e a envergo toda! Continuei rasgando ela com estocadas profundas, sentindo-a molhar por dentro. Os gemidos e gritos dela me deixavam ainda mais excitado! De quatro me olhado pelo espelho com aquele colar dourado no pescoço, parece que estou fudendo uma rainha egípcia! Com seus belos cabelos pretos! (segunda ela, aplique rs) mas são bonitos! Alias, as egípcias usavam aplique muito antes de nós! Somente para realçar o que já é por natureza bonito! Que delícia de mulher! Ambos se desmancham na cama, e começamos a tomar um pouco de fôlego, continuamos em carícias e ela me propõem uma massagem, delícia! Relaxamos, e logo depois fomos para nossa hidroterapia (banho). Agora ambos vestidos novamente, continuamos a nos beijar, nos abraçamos e nos despedimos. Menina maravilhosa! Nome da Beldade: Mia!(Aprovada!)