Agendei horário via whats, chegando lá aguardei um tempo e a Tiffany apareceu.
Subimos já fui tirando a roupa e indo para o banho, a garota puxou assunto e foi para o banho, ficou conversando enquanto tomava banho.
Ela terminou veio para a cama e já começou a me beijar, beijou bastante e com vontade, e eu pegando naquele corpo gostoso
passando a mão na bunda boa que ela tem, e nos peitos gostoso de brincar, ficamos assim um tempo, ela foi descendo e chegou no meu pau
caiu de boca com vontade e chupava devagar, depois acelerou um pouco e ficou alternando, não estava mais aguentando e pedi para por a capa
ele colocou e veio por cima sentou devagar de depois começou a cavalgar com vontade, a puxei ela para cima de mim e comecei a bombar
ela aguenta e ajuda com vontade não parva ai quis ver ela de quatro, prontamente fui atendido ai peguei nos cabelos e comecei a bombar
ai não resisti muito e fui para posição que adoro que estiquei as pernas dela deitei em cima e não resisti muito gozei.
Sai de cima e fui tomar banho ela foi depois voltamos e conversamos um tempo.
ai comecei a beijar ela e passar a mão no corpaço dela por um bom tempo ai ela disse vamos por a capa, veio por cima e cavalgou mais um tempo
e eu queria ver ela de frente no papai e mamãe, pedi ela virou na hora comecei a meter e ela gemia gostoso ai não resisti e fui mais rápido
ela pareceu curti mais ainda e ficamos ali até que não resisti mais e foi a segunda vez.
Rosto: Bonito
Seios: médio
barriga: Zerada
Bunda: Grande e gostosa
valor 150 1h em dinheiro!