POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito neste sábado, por volta das 10h00.
Casa da esquina da Pacaembu com a Guaiçara.
Assim que cheguei no Ita, dei sorte e logo de cara encontrei a Yasmin, primeira vez em Campinas, chegou essa semana e deve ir embora dia 12/05. A menina é de Presidente Prudente, em torno de 25 anos. Uma morena que chama atenção, cabelo comprido preto, pele bronzeada, um sorriso lindo, usa um óculos só para atiçar, corpinho em forma e de enlouquecer, siliconada, uma bunda top.
Ela tinha acabado de começar. Pelo nível e aparência, já imaginei ser um valor maior para os padrões do lugar. Foi simpática na apresentação. Combinamos o programa, R$ 100,00 (vale), ela beija, faz oral sem capa, deixa chupar.
Menina de bom papo, contou um pouco sobre a "carreira" dela... Ela é super higiênica (comprovei após o programa). Estrutura da casa já conhecida, com banheiro no quarto.
O programa fluiu bem, menina parece namoradinha/peguete pós balada. Começou beijando bastante. Fez um oral sem capa com calma, mas de um jeito que tive que cortar senão queimaria a largada. Chupei ela, bucetinha delícia, limpa e cheirosa, ela ficou molhada, gemia gostoso. Para não perder tempo parti pro figth. O sexo foi bom, menina é muito gostosinha, mas particularmente a única ressalva que posso fazer pra quem tem um pau mais grosso ou um pouco acima da média é que ela não aguentou forte de quatro e depois quando sentou por cima idem. Mas isso não atrapalhou a foda, porque ela foi super educada e carinhosa ao falar, e o figth seguiu de boa. Como ela não ia aguentar forte, pedi pra ela chupar pra finalizar. Apesar dessa observação, isso não desabona o positivo do TD. Ela não contou tempo, sem vícios negativos, super indico ela a todos.
Faria um repeteco com ela sim, mas tenho outras três meninas na lista, sendo uma novinha na casa em frente ao Galo, uma outra moreninha gostosa no Harém e principalmente uma gostosa que vi pela primeira vez ontem (por volta das 14h30) na Corumbataí acho que número 291... puta que pariu! Uma das mais gostosas que já vi até hoje no Ita (mina linda, com um peito e uma bunda de matar).