NEGATIVONome da Garota:Luana Ferraz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala confrades! Depois de muito tempo sonegando, resolvi criar uma conta pra contar sobre esse TD com a Luana Ferraz, ou Luma Ferraz (no Garota com Local).
Ela atende em uma casa “famosa” em Indaiatuba, no Jardim América.
Cheguei no local e ela me pediu pra esperar uns 5 minutos do lado de fora. Então me recebeu e subimos para o quarto. Logo de cara, percebi que ela não era tão bonita quanto nas fotos, mas OK, considerando a média, estava até fiel.
No começo já deu uma quebrada no clima, pedindo pagamento antecipado. Logo depois, pediu pra eu tomar cuidado com a bunda dela, pq tinha se machucado na perna.
Pediu pra eu deitar na cama, encapou o garoto e começou a chupar. O boquete foi ótimo, apesar de encapado. Ela chupa com gosto.
Depois partimos pra transa, e aí que a coisa ficou ruim. Ela transa olhando pro lado, nitidamente desconfortável, não beija, e ainda reclamou quando dei uma mordida no pescoço.
Metemos de quatro, gozei, fui tomar banho e voltei pra conversar.
Aí rolou um papo bacana, sem enrolação pra matar tempo. Tanto é que no meio do papo ela pediu pra meter a segunda vez. Até pensei que a segunda vez seria diferente, depois do papo. Mas eu tava enganado.
Foi tão ruim quanto a primeira vez, exceto o boquete. Novamente ela transou com a cabeça virada para o lado. Totalmente brochante! Pra completar, o quarto não tinha ar-condicionado.
Paguei caro e me frustrei.