Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PAULA SILICONADA

#841 Mensagem por Fuzileiro33 » 15 Mar 2021, 12:55

Alguem pode falar dessa dama aqui
https://fatalmodel.com/791317/paula-siliconada
Mandem TDS
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasCvel
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Clara - Cascavel - PR

#842 Mensagem por LucasCvel » 15 Mar 2021, 15:17

Opa Joker1611, tudo certo?

Tenho certeza que essa moça não é Fake, eu sigo ela no *naopode* e realmente ela é gata mesmo. Sempre posta Stories junto com a Angel, acredito que ela atende no mesmo apê da Angel...
Estou de olho nela já faz alguns dias e provavelmente vou aproveitar pq logo ela deve subir o cachê...
Logo posto o acontecimento... kkk
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasCvel
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

"Duas por Duzentos" Furada

#843 Mensagem por LucasCvel » 15 Mar 2021, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde Rapaziada, aproveitando que estou logado já para o comentário acima, a palavra bloqueada alí é aquela rede social roxinha...
De toda forma, vou relatar a péssima experiência que tive com o ultimo atendimento...
Entrei em contato com a "Gabi", ela estava até semana passada com outro perfil, era algo como "anal gostoso" e ficava na primeira página do fatal. Agora já mudou o perfil para " duas por duzentos".
O contato pelo whats foi tranquilo, me passou que poderia ter mais de uma finalização, que era completo, o de sempre... Me passou o endereço, uma casa bem próxima da JD no São Cristóvão.
Quando cheguei, já achei meio estranho, pelo barulho percebi que tinha mais pessoas na casa... A garota é fraca de rosto, mas tem uns peitos siliconados que compensam. Pedi para tomar uma ducha antes, e ela me levou para um banheiro que dava nojo de entrar... mto sujo e cheirando mal. Enfim, tomei um banho super rápido, fui pro quarto e comecei o abate. Ela deixou chupar bastante os peitos, e se esforçou mto no oral sem capote, na medida certa. Até esse momento achei que tinha acertado mais uma...
Dei a primeira no papai e mamãe mesmo, e aguardei uns 15 minutos até recuperar pra segunda. Foi aí que ela começou a pisar na bola.
Quando disse que queria fazer anal, ela começou a se esquivar, veio com um papo furado que anal teria que ser na primeira vez, e que aí seria somente uma finalização, cheia de desculpas. Questionei a mesma do porque não ter me avisado então, que aí eu nem teria ido. Mas, quando a puta é experiente em pular fora do combinado, nã tem mto o que fazer.
Ela queria continuar só na bct mesmo, eu fiquei puto, peguei minhas roupas, e saí.
200 temers jogados fora.
Hoje ela está atendendo nesse perfil:
https://fatalmodel.com/741000/duas-por-duzentos-741000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_acelerado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jul 2017, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#844 Mensagem por r_acelerado » 15 Mar 2021, 20:38

LucasCvel escreveu:
15 Mar 2021, 15:17
Opa Joker1611, tudo certo?

Tenho certeza que essa moça não é Fake, eu sigo ela no *naopode* e realmente ela é gata mesmo. Sempre posta Stories junto com a Angel, acredito que ela atende no mesmo apê da Angel...
Estou de olho nela já faz alguns dias e provavelmente vou aproveitar pq logo ela deve subir o cachê...
Logo posto o acontecimento... kkk
Abraços
O que é esse “nãopode”??? É uma rede social?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#845 Mensagem por xundasparadise » 16 Mar 2021, 01:39

Fala moçada! Estou de volta ao Brasil e preciso muito comer alguma brasileira. Entrei em contato com a essa tal de Ana do ddd11, me respondeu falando q nao tinha local, falei q podia ser motel, ela topou, mas quando perguntei se fazia oral sem camisinha e anal, nao me respondeu mais e bloqueou.

Ai marquei com a Thalia para amanhã e depois de realizar o TD, posto aqui pra vcs como q foi. Ela foi bem carinhosa e receptiva no WhatsApp. Deve ser assim tbm pessoalmente, assim espero pelo menos.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpiano81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Fev 2021, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#846 Mensagem por Escorpiano81 » 16 Mar 2021, 15:05

Boa tarde senhores!!!

Mussununda

Vai na fé!!!

Mina gostosa, baixinha, peitão natural, um pouco quietinha demais, mas fez tudo ... não sei se faz anal, mas também no dia não precisou....foi quente a parada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_acelerado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jul 2017, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Xundasparadise

#847 Mensagem por r_acelerado » 16 Mar 2021, 22:23

xundasparadise escreveu:
16 Mar 2021, 01:39
Fala moçada! Estou de volta ao Brasil e preciso muito comer alguma brasileira. Entrei em contato com a essa tal de Ana do ddd11, me respondeu falando q nao tinha local, falei q podia ser motel, ela topou, mas quando perguntei se fazia oral sem camisinha e anal, nao me respondeu mais e bloqueou.

Ai marquei com a Thalia para amanhã e depois de realizar o TD, posto aqui pra vcs como q foi. Ela foi bem carinhosa e receptiva no WhatsApp. Deve ser assim tbm pessoalmente, assim espero pelo menos.

Um abraço
E aí brother, pegou a Thalia??? É top mesmo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gedoz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mavi

#848 Mensagem por gedoz » 17 Mar 2021, 00:18

Boa noite, acompanho faz um tempo e resolvi compartilhar! Não sei como escrever ainda vim como responder mas vamos lá!
Garota: Mavi, está no forum como https://fatalmodel.com/813812/vitria-ferrari, contato fácil, menina simpática. Local ok, atende com outra garota sophia massagem. É a mesma da foto, até melhor eu diria, baixinha, se esforçou no oral, não regulou posição (usa gel), é simpatica e tenta agradar, pelo custo beneficio é ok.
BUCETA: 8
LOCAL: 9
PEITOS: 8
HIGIENE: 9
ATENDIMENTO GERAL: 8

https://fatalmodel.com/813812/vitria-ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gedoz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sophia Massagem

#849 Mensagem por gedoz » 17 Mar 2021, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado no antigo local dela, bairro cancelli, é a garota das fotos mas digamos que está melhor nas fotos, mas pra qm curte esguia e magra. Pouco comunicativa, fomos direto ao fight, não tenta agradar em nenhum momento, oral fraco, não cheguei nem a terminar, vesti minhas roupa e fui embora. Pode ser que não estava em um dia bom, não repetirei.

Notas:
Peitos: 7
Bct : 6
Oral: 5
Metida em geral: 5
Higiene: 9
Beija na boca: nao curte, boquinha de tomar sopa
Meio apressada.

https://fatalmodel.com/869415/sophia-massagem-869415

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gedoz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angel

#850 Mensagem por gedoz » 17 Mar 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos la td realizado com a Angel, atende no centro no apto com a Flavia e mais algumas outras garotas que fazem uma rotatividade lá. Contato fácil, foi simpática, realmente é a garota das fotos, muito bonita por sinal, alta com bastante presença talvez uma das maiores em cascavel. Vamos ao fight, oram sem camisinha com a pressão correta, não curte 69 (diz que pelo tamanho dela acha ruim), regula algumas posições, mas aguenta bem a rola, tem algumas coisas a aprender ainda com a Flavia ainda mas parece ser ok, no dia o telefone pessoal dela não parava de tocar, queria ir no bar com alguns amigos, meio que acelerei e vazei. Repeteco acho que não, tem coisa melhor mas pra quem tem a pira é uma bela mulher. Beija na boca mas parece não curtir muito tbm.

Oral: 9
Buceta: 8
Bunda: 8
Simpatia: 7
Rosto: 8
https://fatalmodel.com/489321/angel-489321

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musunda55
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2018, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#851 Mensagem por Musunda55 » 17 Mar 2021, 08:40

Fala rapaziada...
Estou ainda curioso a respeito das damas Angel e Flavia, parece que a Flavia é a aposta certa. Achei uma das damas que fazem a rotatividade por lá e marquei horário na esperança de encontrar uma das duas por lá, depois posto o TD aqui pra vocês!
A dama em questão é https://fatalmodel.com/988258/camila-bellini
alguem ja traço??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gedoz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia Massagista

#852 Mensagem por gedoz » 17 Mar 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai algumas vezes com ela, pra mim está top 2 de cascavel, muito simpática, belo corpo estilo mulherão, atende no apto na area central, sobres seus dotes faz massagem mas nunca experimentei (não curto), sobre o td em si se envolve talvez ai está a magia, curte beijar tem uma boa pegada, ela realmente curte o momento, sobre o fight em sí talvez o pronto a melhorar seja o oral, falta um pouco de técnica mas compensa muito bem no resto, não regula posição, aguenta rola, procura satisfazer mesmo, se vale o investimento? ai vai de acordo com seu bolso, mas é uma que vc não vai se decepcionar.
Oral: 7
Buceta: 9
Bunda: 8
Simpatia: 10
Rosto: 8

https://fatalmodel.com/1031009/flavia-1031009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musunda55
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2018, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#853 Mensagem por Musunda55 » 18 Mar 2021, 13:42

De volta aqui rapaziada, fui até o covil das Damas Angel e Flávia. Marquei horário com a Camila por conta do valor mesmo (não ta fácil pra ninguém). Marquei com a dama no início da tarde (ela está lá só na parte da tarde), o local fica na frente da Havan do centro, apartamento organizado, limpo e discreto.
Sobre a mina: Exatamente como nas fotos, corpo natural, bucetinha lisinha, apertadinha e muito cheirosa, peitinhos deliciosos que quase serviram na minha boca, pele branca, olhos claros, muito simpática e bacana, a moça nem parece que é puta. Achei ela mais bonita pessoalmente, tem coxas grossas e uma bunda deliciosa (dei uns bons tapas).
Sobre o local: Quarto feito pra sacanagem, com luz colorida e cama no chão, limpo e pensado na clientela. Ponto negativo é não ser uma suíte, o banheiro é no corredor.
Sobre a trepada: Tomei banho e voltei ao quarto, ela estava deitada de bruços com uma lingerie branca me esperando, conversamos um pouco e ela começou a me beijar, já subiu em cima e me beijou pelo pescoço e foi descendo, meteu um boquete sem capa, quentinho, molhado e com pressão, CARALHO! Foi o melhor da minha vida, ela me chupou por muito tempo, me segurei pra não gozar. Voltou me beijando pelo corpo e continuou me abraçando e me beijando, deitei ela na cama e foi minha vez, que buceta deliciosa, muito cheirosa, chupei até as pernas dela começarem a tremer, continuamos com um 69 e a perva colocou o EPI e sento... meti nela de quatro, papai e mãe e ela veio por cima duas vezes. Ela me olhou e pediu pra finalizarmos de quatro pois tem mais facilidade de gozar se masturbando, aquela buceta é coisa de louco, a mina faz umas contrações e suga o pau em quanto se masturba, leite na borracha e deitei pra me recompor, um pouco mais de conversa, paguei a dama e vazei. Não regulou tempo e posição.
Minha intenção era encontrar a Angel ou a Flavia andando por lá, tive essa sorte... nesse dia as damas lucraram, escutei a rapaziada chegando e saindo. A Flavia vi passando de toalha, caralho que gostosa, é bem mais deliciosa pessoalmente. A Angel eu vi sentada no sofá mexendo no celular, achei mais ou menos, as fotos do site tem bastante photoshop.
Oral: 11
Buceta: 10
Bunda: 8 (se treinar fica perfeita)
Simpatia: 10
Rosto: 10 (muito gata)
O investimento foi de 200 conto, porém a dama já disse que logo vai aumentar.
https://fatalmodel.com/988258/camila-bellini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#854 Mensagem por xundasparadise » 18 Mar 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros amigos foristas, sai com a Thalia na terça e venho relatar.

https://fatalmodel.com/756432/thaliaultimos-dias

Menina nova, 23 anos, bonita, corpo em dia, magrinha porem gostosa de pegar, toda naturalzinha e quer colocar silicone, tem cintura fina e uma raba bem gostosa.
Nos encontramos no motel, peguei um quarto, passei o numero e logo ela chegou, menina bem tímida, não se soltou mto comigo. Eu gosto de falar umas brincadeiras pra ajudar a se soltar, ela deus umas risadas, mas não adiantou mto, acho q é o jeito dela. Conversamos um pouco e fomos ao combate. Oral somente com capa, me chupou um pouco, mas como a capa é mto ruim, deixei ela chupar um pouco e ai foi minha vez. Bucetinha apertadinha e no tamanho certo pra mim, bem cheirosa e lubrificada. Chupei ate ela se contorcer e dai fomos pra sacanagem, comecei no papai-mamae ai coloquei de 4 e meus amigos, bela visão da raba, soquei ali ate gozar. Banho pros dois, pausa técnica e round 2 +- no mesmo esquema. Ficamos um pouco mais de 1h40m juntos. Recomendo ela, porém não sei se volto pois tem mais gente na fila.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gedoz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariah

#855 Mensagem por gedoz » 19 Mar 2021, 10:50

Alguém já saiu com a Mariah, https://fatalmodel.com/1006272/mariah-1006272 parece ser interessante mas o preço é meio salgado pra ir nas cegas.

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”