POSITIVO Nome da Garota:Anny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado dia 23/11, estive na Kin, após passar e na me encantar na BK, após a apresentação, escolhi a Any, por reconhece-la de outros carnavais, conhecida anteriormente como Mel, integrante do trio MSN (Mel, Sol e Nicole ), que alguns anos atrás se revesavam nas minhas escolhas nessa casa.
Grata surpresa, no quarto após entremos, começaram os abraços, amassos e beijos, muito bom, como namoradinhos antigos, tive que dar uma segurada, e fui para ducha.... Retorno e encontro a Ane ou Mel, deitada ainda de calcinha e sutiã, muitos beijos e amassos e um boquete magnífico, ficamos muito tempo, nos curtindo, pedi para encapar, e aí meu amigo foi sucesso..... Frango assado, depois cavalgada e por fim de 4, onde ela é fantástica, não regula posição se abre toda, e encosta o busto na cama, que show, fico ali por um bom tempo e peço o anel para finalizar, ela diz que aguarda um príncipe, para encarar essa empreitada, me candidato ela aceita, mas estava muito apertado mesmo, entro até a metade, mas pareço machuca-la e resolvi gozar na boquinha!! Prontamente atendido, interfone toca duas vezes,vebeoa fala, relaxa fica tranquilo e vem me dar leitinho, não reseisti ao pedido, gostei muito.... Banho, trocamos uma ideia, muito boa por sinal, mais abraços e beijos e o interfone toca novamente.... Rua
Excelente foda, repeteco sempre.......