POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros putanheiros
TD realizado no sabadão, novamente com a minha top one Gabi.
Para quem não a conhece, ela é uma moça baixinha, aproximadamente 1,65 m, cabelos em transformação de pretos para loiros, pele branquinha, bonita, seios M e bunda M, proporcionais ao corpo, malhada de academia, simpática, cheirosa e gostosa (e bota gostosa nisso).
Obs.: No Brasil tá foda a criminalidade e vocês sabem disso, mas me surpreendi no sábado, pois estão tentando roubar a garota que você escolhe. Eu esperando a Gabi e, assim que ela vem, um Japa levanta e a acompanha como se fosse ele o cliente. Se não fica esperto você é roubado nesse momento. Realmente nossos japoneses são mais criativos do que os outros...rsrrsrs
Depois desse inconveniente, rumamos ao quarto.
Papinho, beijos e abraços para matarmos a saudade.
Fui a ducha, depois ela.
Já na cama começamos a pegação para esquentarmos os motores, aproveitei o corpo todinha dela até chegar na preciosa dela, sempre cheirosa, chupei até ela soltar o líquido do prazer. Depois foi a vez dela, quando estava em momento de explosão, pedi para colocar a toca. Daí peguei ela no ppmm, estava tão bom que não queria parar, aí ela soltou outra dose do seu líquido do prazer e eu não aguentei e finalizei.
Soa o gongo.
The end
Recomendo sempre a Gabizinha.