POSITIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!!!!
TD realizado em 19/12/2006
Terça feira, calor horrível resolvi dar uma passada na Pyramide pra dar uma refrescada e uma aliviada no saco que estava cheio literalmente.
Casa lotada, suítes todas ocupadas e por conseqüência quase todas gostosas ocupadas nos seus afazeres.(sic)
Como sempre bem recepcionado pela Bárbara e Sueli que nos deixa sempre a vontade.
Após as apresentações de 4 gostosinhas que estavam livres, fiquei na dúvida de quem escolher,quando a Bárbara me indicou a
Viviane.
Fiquei na dúvida por conta dos poucos relatos que tinha lido desta garota;mas como quem tá a perigo come até o capeta aceitei a indicação.
Fomos pra suite, bem arrumada, porém um pouco apertado. Quando sai da ducha e vi a loiruda nua e gostosa, não tive dúvida do trabalho que teria para agüentar o fight que estava por vir.
A principio perguntou me se gostava de massagem,no que respondi que gostava mais de outras coisas, já veio me oferecendo aqueles peitinhos durinhos e rosado que suguei com vontade.
Dei uma boa chupada na bucetinha dela, que também é deliciosa e cheirosa. Massa mesmo!
Alias vale frisar aqui que a garota tem o corpo todo durinho! Bundinha maneira, peitos médios duros com bicos rosados padrão. UM SHOW !!!
Fiquei uns dez minutos chupando e olhando pra ela se contorcendo num gostoso 69!!!!
Mas como estava muito na secura gozei rápido só nas lambidas que ela deu na cabeça do pau e nas bolas do saco. Até ela reclamou !!! Mas gozei nos peitos dela.
Banho... uma massagem forte e legal !!!! Não sei se faz anal. Dessa vez fiquei tão empolgado com a qualidade do trato que nem pedi,mas deixou brincar com o dedo no brioco.
Percebi ela gosta muito de beijos longos e de língua bem molhado.
Gostei muito da higiêne da garota.
Investimento: R$ 100,00
Viviane: Recomendíssima. Assim que possível, eu mesmo recomerei.
Obrigado,Ba e Su, pela indicação. Vejo voces antes do final do ano.
Abraços à todos!