Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 848 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 913
Oral Sem:Sim 2Não 911
Beija:Sim 10Não 903
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João caminhante
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2022, 01:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#856 Mensagem por João caminhante » 22 Ago 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Agendei com a Liz onde já fui atendido por ela em outro espaço
Para rever o espetáculo de mulher
Só de imaginar passar com ela já fico com vontade
Como sempre ,ela me receber com muita educação tem bastante experiência logo agendo novamente
Uma experiência na massagem
Sem dúvidas uma das melhores. Champanhe estourado,pago e rua
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#857 Mensagem por Pagé2021 » 22 Ago 2024, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na Capital é possível notar que o fim de semana se aproxima só pelo trânsito.

O lado bom é que estacionar o carro na rua da Olimpo é fácil. Não tem zona azul nem nada.

Estava conversando com a Pamela quando vejo a Liz chegar. Por incrível que pareça, seu primeiro horário do dia estava livre, o que é muito raro, então ...

Foi o tempo de me banhar e logo a Liz entra na sala vestida totalmente diferente e arrumada. Usava além dos saltos, uma macacão preto curtinho, muito charmoso com um único ziper frontal de cima a baixo.

Como sempre, ela estava toda animada e me contou um pouco sobre suas aulas na faculdade enquanto se preparava para seu banho.

Ficou evidente para mim o seu entusiasmo com que falava do curso. Admiro pessoas que pensam no amanhã e que travam batalhas hoje para então poderem chegar lá, nesse futuro almejado.

A Liz tem muita experiência na massagem e consegue ajustar como ninguém a pressão de suas mãos dependendo do local massageado.

Depois desliza seus seios em minhas costas, iniciando a etapa mais sensual, e então era o momento de virar.

Outro ponto diferenciado da Liz é que ela faz uma lingam com uma maior diversidade de toques e movimentos, e tudo sem pressa alguma.

Ainda tivemos um bom tempo para conversarmos um pouco mais até nossa sessão findar.


Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#858 Mensagem por Pagé2021 » 23 Ago 2024, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando saí da massagem, ainda nessa quinta-feira, encontro um colega de massagens, mas que já havia almoçado.

Acabo então comendo um bolinho enquanto conversávamos na área de confraternização para enganar a fome.

Minutos depois chega a Pérola para almoçar e se senta conosco. Não conseguiu ficar muito tempo pois logo a chamaram para mais um atendimento.

Depois chegou a Kelly para participar de nossa conversa. Esse local na Olimpo é realmente um espaço de confraternização para os clientes e também para as massagistas, o que é muito interessante.

Logo mais uma hora se passara e a Pérola estava de volta. Ficou por 5 minutos e lá foi ela atender novamente ... rss.

Eu havia me programado para ir na academia hoje, mas a preguiça estava falando mais alto e a lembrança do trânsito quando vim, conspirava.

E na Olimpo sempre chega um colega atrás do outro, então as tardes acabam sendo algo social para o Pagé.

Quando juntei dois dedos de coragem para finalmente ir, eis que surge novamente a Pérola que se senta ao meu lado : " - Você já fez massagem hoje, né Pagé ? "

Eu: " - Sim, logo que cheguei. Agora estou pensando em ir malhar ".

Ela: " - Vai sim. Isso vai te fazer bem ! ".

Nesse momento, olhei para ela e mudei de idéia : " - Mas eu acho que não vou. Espera um pouquinho aqui " e fui até a recepção falar com a Paloma.

Haveria uma sala disponível em 12 minutos e a Pérola estaria livre.

Voltei até a Pérola e disse: " - Vou fazer outra massagem e agora vai ser com você, em 12 minutos "

Quando na sala ela me confidenciou: " - Eu tinha colocado uma calcinha diferente hoje e estava muito querendo mostrar para você "

Eu ainda estava dentro do box, com o chuveiro aberto quando ela disse isso.

Ela tirou rapidamente o vestido preto que usava, se virou de costas e perguntou: " - O quê você achou? "

Estava tudo embaçado, então abri o vidro para ver melhor. Aí ela arrebitou o bumbum e deu uma reboladinha ...

Realmente era uma calcinha bem bonita, toda preta com um detalhe atrás ... Olhei bem de perto e disse: " - É uma borboleta ! "

Ela: " - Sim !!! " Levantou os braços e deu aquela rebolada de globeleza girando toda dentro do banheiro ... rss.

Assim que saiu de seu banho, sem perder um segundo, pediu para eu ficar de bruços e já começou a me alongar.

Massageou meus pés e pernas, mas quando foi a vez das costas ela fez diferente. Não passou óleo. Ao invés disso, deslizou a pontinha de sua língua em minha coluna e foi subindo. Ao chegar na altura pouco acima de minhas escápulas, começou a me dar um banho de gato bem devagar.

Depois se deitou toda sobre mim, repousando seu rosto de ladinho em minha nuca e com seus pés começou a massagear minhas panturrilhas.

Deu uma bitoca em meu ombro e se levantou sem dizer nada. Olhei para a Pérola e a vi sorrindo, enquanto sentada sobre seus pés. Era a deixa para eu me virar.

Apalpou minhas coxas com carinho e tocou o Júnior que prontamente reagiu. No entanto ao mesmo tempo, senti uma leve dor de cabeça.

Já estava escuro lá fora e eu ainda não havia almoçado, então combinado com isso, acho que a furto de sangue pelo Júnior eram os responsáveis.

A champagne já havia ido pelos ares na primeira massagem e certamente dessa vez uma segunda provavelmente não iria acontecer com aquele incômodo glicêmico.

Expliquei para ela e então pedi para se deitar ao meu lado. Ficamos assim, abraçados e conversando: " - Amanhã a gente continua de onde paramos hoje ", eu disse.

Para vocês verem que o Pagé não tem problemas em postar como a massagem realmente foi, com as coisas que acontecem na vida real ... rss.

A Pérola? Excelente e indubitavelmente recomendada !!! Altamente ...

Amanhã eu volto com ela. Após almoçar ... rss.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#859 Mensagem por japamc » 23 Ago 2024, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 17 HS.
Agendado com a Linda e deliciosa Ana, novinha corpo todo durinho, uma verdadeira gostosa, encontro o Page21, vou para a sala, enquanto estava no banho, chega ela muito linda e cumprimenta, ela vai para o banho. Espero deitado, apreciando ela se banhar, que tesao de mulher, sai e vem pra cima começa a massagem, muito bem executada com alongamentos, depois parte para os deslizes, aff que gostosa, me viro e começa massacanagem, ela se esfregou e rebolou de frente de costas, assoprou a rola e o saco, aproveite muito daquela gostosa peladinha que curtiu cada segundo junto comigo, química a 1000,tempo acabando. Fui finalizado com ela sentada no meu peito, novo banho e rua

Fui

Milhagem nova
06/8/2024 - Ana
13/8/2024 - Ana
23_8/2024 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#860 Mensagem por japamc » 23 Ago 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 17 HS.
Agendado com a Linda e deliciosa Ana, novinha corpo todo durinho, uma verdadeira gostosa, encontro o Page21, vou para a sala, enquanto estava no banho, chega ela muito linda e cumprimenta, ela vai para o banho. Espero deitado, apreciando ela se banhar, que tesao de mulher, sai e vem pra cima começa a massagem, muito bem executada com alongamentos, depois parte para os deslizes, aff que gostosa, me viro e começa massacanagem, ela se esfregou e rebolou de frente de costas, assoprou a rola e o saco, aproveite muito daquela gostosa peladinha que curtiu cada segundo junto comigo, química a 1000,tempo acabando. Fui finalizado com ela sentada no meu peito, novo banho e rua

Fui

Milhagem nova
06/8/2024 - Ana
13/8/2024 - Ana
23_8/2024 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#861 Mensagem por Pagé2021 » 24 Ago 2024, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que hoje foi um dos dias mais agitados que já vi na Olimpo. Só de colegas, foristas e não foristas, me lembro de ter encontrado onze ou doze.

Quanto às meninas que estavam lá: Liz, Ana, Índia, Aline, Rebeca, Thayla, Kelly, Bianca, a iniciante Lívia e a Pérola.

Foi um desfile de meninas indo e vindo o tempo todo na área de confraternização para almoçar ou simplesmente buscar algo gelado.

As que vinham só buscar um refrigerante ou uma água sempre estavam de lingerie ... rss.

Apesar do Pagé ter chego bem cedo para poder almoçar com um dos colegas, o agendamento com a Pérola já estava garantido assim que ela chegasse.

De volta à Olimpo, em meio à toda aquela movimentação, a Paloma me chama, vai na minha frente conferir se a sala está devidamente organizada e libera a minha entrada para ir me banhando.

Após me secar e pendurar a toalha, assim que passo pela porta do banheiro me deparo com a Pérola em pé de babydoll, já descalça.

Só me olhou sem dizer nada. Foi levantando o babydoll revelando que não usava calcinha dessa vez ... Ela estica os braços para o alto para tirá-lo, arrebitando seu quadril para trás como que se espreguiçando ...

Me abraça e diz: " - Olá Pagé !!! ... ".

Abraço desfeito, ela toca o Júnior por um segundo enquanto começa a caminhar para o banheiro para também se banhar.

Coloquei minha playlist e fiquei ali deitado relaxando no aguardo dela. A Pérola encosta só um pouco a porta do banheiro para diminuir a luminosidade da sala e vem se deitar junto à mim.

Não ... , dessa vez ela não se deitou me abraçando ou mesmo passando sua perna sobre mim ficando de ladinho ...

Se deitou de costas para o colchão com sua perna esquerda levemente encolhida, esticou seus dois braços para o alto, virou seu rosto para meu lado e disse: " - Me depilei novamente hoje ... "

Obviamente ela sabia para onde meu olhar imediatamente iria ao ouvir isso ...

A perna que estava levemente dobrada foi lentamente deitando mais para o lado para melhorar minha visão do todo ...

Para minha surpresa ela complementa dizendo: " Hoje você que vai judiar de mim ... Você no comando Pagé ..."

Meus neurônios pareciam que haviam sido batidos num liquidificador porque fiquei paralisado olhando para ela.

Ela riu: " - Brincadeira Pagé !!! Vira para eu começar a massagem !!! "


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#862 Mensagem por Pagé2021 » 27 Ago 2024, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É ... hoje estava bem frio. O dia estava muito bonito, mas até debaixo do sol estava gelado.

O frio não é problema porque na Olimpo todas as salas tem aquecimento, então isso não impediria o Pagé ir lá neste início de semana.

Antes mesmo de eu agendar a massagem, assim que piso na recepção, um colega chega e convida para almoçarmos. Deixo agendado e fomos ali perto comer.

Ao retornar, a Paloma já tinha chego para seu turno na recepção, então fui direto parabenizá-la pelo seu aniversário, que foi neste fim de semana.

Em seguida a Pérola vem me cumprimentar. Ela estava com os cabelos diferentes. Antes eles eram pretos e lisos, mas agora estavam cacheados e em tom levemente castanho. Achei que combinou demais com ela, até mais que seu cabelo anterior, em minha opinião.

Ainda faltavam uns 15 minutos para nossa sessão, então ficamos lá fora conversando um pouco ao sol.

Ela estava toda de preto com uma espécie de macacão delicado, em tecido leve como o de um collant, que cobria até seus calcanhares e torneavam todo o seu corpo. Para complementar, saltos altíssimos também pretos.

Quando fui para a sala, a Paloma até já havia deixado o aquecedor ligado deixando a temperatura muito agradável.

A Pérola já entrou totalmente nua no banheiro para prender seus cabelos, enquanto eu me banhava. Ela tem um corpinho fenomenal ...

Na verdade ela é uma menina do estilo mignon. Eu havia estimado que ela tivesse por volta de 1,62m, mas ela me corrigiu hoje. Ela tem 1,59m de altura, mãos e pés pequeninos, seios de adolescente, bumbum redondinho e aquela postura feminina de quadril que encanta o Pagé.

Como é esta postura? Virilha delicada voltada para dentro e bumbum empinado. E essa é a postura natural da Pérola.

Ela tem vindo todos os dias como um relógio, então fica difícil não querer revê-la diariamente.

A Pérola é divertida, carinhosa, mas sobretudo sensual. Ela sabe criar um clima provocante do começo ao fim.

Se deita de bruços no colchão ao meu lado e diz: " - Me acaricia e me conta o que você fez no fim de semana Pagé ...

Eu estava deitado de lado, deslizando minha mão em sua pele macia, quando ela também quis se virar de lado, de costas para mim para que eu a abraçasse em conchinha. Como eu disse, ela sabe provocar ...

A Pérola estava muito cheirosa, então enquanto deslizava minha mão em sua perna com toques bem suaves, me atrevi encostar meus lábios em sua nuca e ao mesmo tempo sentir o seu cheiro.

Imediatamente percebi sua perna se arrepiar toda, ao mesmo tempo que seu ombro deu uma leve encolhida e seu bumbum pressionou mais minha barriga ...

"- Você com essa sua técnica tântrica sabe mesmo como provocar ... " disse ela cochichando de olhos fechados ...

Pensei comigo: " Eu que provoco ? " ... rss.

Alguns segundos depois, toda arrepiada, apesar do calor que fazia na sala, ela fala : " - Pagé, vira para eu fazer a massagem em você porque eu não aguento essa provocação toda ... " e se levantou fugindo de mim ... kkk.

A massagem da Pérola é excelente. Quase malabarística. Ela se movimenta toda, usando seus joelhos, antebraços, mãos, pés ...

Quando me viro, ela imediatamente se senta na minha barriga, de costas para mim e toca o Júnior que já estava daquele jeitinho.

Eu podia ver que sua mão esquerda estava apoiada em sua coxa, enquanto sua mão direita tocava o Júnior.

Conforme sua mão direita aumentava o ritmo no Júnior, seu quadril se movimentava muito sutilmente e seus cabelos acabam se soltando.

Num dado momento, quando o ritmo já estava mais intenso, eu vi ela tirando sua mão esquerda da coxa.

Ela não estava mais sentada diretamente sobre minha barriga. Ela tinha se erguido um pouco, criando um espaço suficiente por onde eu podia ver onde sua mão esquerda foi parar.

Não aguentei ver sua mãozinha esquerda acariciando ela mesma e então a champagne explode em sua outra mão.

Ela para os movimentos no Júnior e sem soltar ele, sua mão esquerda entra em estado frenético.

Percebo que suas pernas dobradas, que estavam encostadas em cada lado de mim, começam a tremer um pouco e ela fala agoniada, como sempre daquele jeitinho : "- Ai Pagé, ... ai Pagé !!! ... " e aperta o Júnior firmemente, que até já ia entrar em estado de recolher ...

De repente ela volta a sentar em minha barriga, sua mão esquerda estava de volta na coxa esquerda e sua direita foi apoiar no colchão para ela se equilibrar.

Ficou alguns segundos assim e sem se levantar por completo, se jogou de lado e se deitou de bruços de meu lado com o rosto virado para mim.

Ela estava de olhos fechados, com um leve sorriso e recuperando o fôlego como eu há pouco estava.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#863 Mensagem por Pagé2021 » 27 Ago 2024, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"- Nossa Pagé ! Você passa todas as tardes na massagem ? ", vocês iriam me perguntar.

A resposta é sim. Ultimamente mais na Olimpo, onde já fiz mais de 400 massagens em cerca de dois anos. Agora menos, mas também frequento a Absolut e a Piano Black, onde também já fiz cerca de 380 e 250 massagens, respectivamente. As demais massagens foram em outras casas, lá no início quando comecei, há cinco anos.

A Olimpo, apesar de ser a mais simples delas, tem um ambiente bem acolhedor e amistoso, onde o Pagé sempre encontra vários colegas todos os dias. Além disso, o espaço de confraternização permite sempre estar conversando com todas as massagistas da casa diariamente, então sempre são tardes muito agradáveis.

Após minha primeira sessão com a Pérola, que obviamente já tinha agenda cheia o resto do dia, decidi fazer uma segunda massagem nesta segunda-feira com a Aline, que não via em sala faziam cerca de três semanas.

Como já comentei anteriormente, o Pagé sempre terá um carinho especial pela Aline, já que foi ele que a treinou em seu primeiro dia no começo de Abril e até sugeriu o nome que ela usa na Olimpo.

Desde este primeiro dia, foram mais de trinta sessões do Pagé com a Aline e hoje ela já desenvolveu o seu próprio estilo.

Ser meiga e carinhosa já fazia parte dela mesma desde o primeiro dia em que a conheci e isso se reflete em sua massagem.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#864 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 29 Ago 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de alguns entraves, finalmente tive o prazer (literalmente) de conhecer a Bianca. Quase que não dá certo, mas ela soube compensar a espera com um atendimento caprichadíssimo.


Ela tem um perfil que eu curto bastante, além de ter feito todo o possível para me deixar bem à vontade. Ela começou com uma massagem bem agradável e relaxante, mas depois partiu para a sacanagem de uma forma excepcional. Só digo uma coisa: A mina é doida, e no bom sentido! Para quem quer uma massagem sem um pingo de frescura, a Bianca é uma ótima pedida.


A sessão foi tão quente que a champanhe estourou com vontade. De fato, valeu a pena esperar um pouquinho por esta recompensa :)


(2/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#865 Mensagem por Pagé2021 » 29 Ago 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira, feijoada com dois colegas da massagem ali perto da Olimpo e depois fomos para lá.

Após cerca de uma hora jogando conversa fora e rindo muito lá na área de confraternização, logo sou encaminhado para a sala pela Pâmela.

Acabo de me banhar e a Pérola chega toda de preto. Top, shortinho que de frente parecia uma mini saia e saltos bem altos.

Tira peça por peça de frente para mim até ficar totalmente nua, depois me mostra seu truque para amarrar seus cabelos usando duas mechas e foi se banhar.

A Pérola sempre está de alto astral, então risadas e até gargalhadas são constantes quando na presença dela.

Quem realmente aprecia uma massagem, precisa conhecer a Pérola. A muscular dela é algo espetacular.

Quando ela transiciona para a etapa sensual deslizando todo o seu corpo então ...

Por último se deita toda sobre mim mexendo todo o seu corpo. " - Agora de frente Pagé ... " ela sussurra.

Ela afasta minhas pernas e se ajoelha entre elas. Sorriso provocante e se inclina para deslizar a pontinha de sua língua em minhas coxas começando do joelho e subindo bem devagar.

Obviamente quando ela foi repetir na outra perna o Júnior já estava que estava ... Até então ela não tinha sequer tocado nele.

Se levantou, foi até meu lado e se ajoelhou no colchão. Apanhou bastante gel e começou a aplicar em suas costas, mas da lombar para baixo até seu bumbum.

Em seguida foi a vez do Júnior receber o gel. E A Pérola só me olhando daquele jeito.

Se levantou, sentou em minha barriga de frente para mim, levou sua mão direita até o Júnior que estava atrás de si e começou a acariciá-lo.

Foi aumentando a velocidade, aumentando, aumentando ...

Quando ela percebeu que eu dava sinais de começo de explosão, ela se inclinou um pouco para frente aproximando seu rosto do meu, apoiou sua mão esquerda no colchão, prensou o Júnior na altura de seu cox com a mão que o tocava e começou a movimentar seu quadril com uma simulação cuja sensação é como na vida real.

Champagne estourada, fôlego deste mortal tentando ser recuperado e ela sorrindo diz: " - Você ensopou minhas costas Pagé! Ainda bem que meu cabelo estava preso " e riu ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#866 Mensagem por Pagé2021 » 30 Ago 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando saí da sessão com a Pérola, fui até a área de confraternização comer algo e os colegas que estavam lá já eram outros ... kkk.

Em seguida a Pérola veio se sentar na mesa em que eu estava, aproveitando para almoçar naquele intervalo que ela tinha.

Seja na sala ou fora dela, assuntos não faltam com a Pérola.

"- Depois que eu me recuperar eu vou te ver novamente mais tarde " comentei com ela.

Ela: "- Vai fazer outra sessão comigo ainda hoje Pagé ? "

Eu: " - Sim, mas acho que a champagne não vai mais estourar " e ri.

A Pérola levantou seu rosto, deu um olhar mais felino e disse: " - É o que você pensa, mas está enganado ... " ela afirmou com muita veemência e sorriu.

Uma hora depois disso eu já estava numa sala novamente com a Pérola. Já havia escurecido, pois era começo de noite.

Eu já estava banhado e deitado no colchão enquanto a Pérola terminava sua ducha.

Quando terminou, soltou os cabelos e veio caminhando enquanto falava de forma sensual : " - Nem vira de bruços! Já fica assim mesmo ... "

Não preciso dizer que congelei, me sentindo um coelho com a raposa se aproximando ...

Toques leves e provocantes por todo o Pagé ... Bitocas em meu pescoço, mão esquerda em meus cabelos, mão direita o tempo todo provocando o Júnior, que acaba acordando mais uma vez ... rss.

Passa sua perna para o outro lado de mim ficando de costas e se sentando em meu peito. E mão direita lá no Júnior.

Se inclinou um pouco arrebitando seu bumbum, acelerou sua mão ao mesmo tempo movimentava seu bumbum sensualmente.

Tornou os movimentos mais vigorosos ainda, parou de movimentar seu bumbum e então passou a contrair e relaxar falando: " - Ai Pagé, aaai Pagé !!! ... "

E a champagne estoura pela segunda vez com a Pérola ...

Ela vira para mim e fala: " - Não falei que você estava enganado ? Agora vira de bruços para eu fazer um pouco de massagem em suas costas para você relaxar ..."


Pagé

(0 de 5) uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#867 Mensagem por Coringadazl » 30 Ago 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no início da semana com a doce Rebeca, gostei bastante do ambiente da olimpo, simples mas aconchegante e acolhedor, muito boa a ala da confraternização, ótimos salgados e aquela gelada, muito bom, massagem muscular da Rebeca muito boa, bem caprichada e a sensual ela judia bem, ótima conversa e sempre muito atenciosa! Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#868 Mensagem por Pagé2021 » 30 Ago 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira excepcionalmente acabei indo na Olimpo sem agendar, já que eu teria toda a tarde livre para variar.

O clima estava muito agradável após tantos dias de frio, então o dia prometia ser agitado na casa, como realmente foi.

Eu já havia conversado com alguns colegas marcando nos encontrarmos lá, mas eles só iriam mais para o final da tarde.

Assim que cheguei na recepção, fui conferir com a Pâmela quais massagistas estariam disponíveis para que eu pudesse fazer a massagem antes desses colegas chegarem.

A Liz estava terminando um atendimento e ficaria disponível em 20 minutos, então agendei revê-la pela primeira vez na semana.

Acredito que muitos não saibam, mas a Liz faz um horário mais reduzido do que as demais meninas, das 14hs até às 18hs. Dependendo do dia da semana ela consegue ficar até um pouco mais. É porque ela faz faculdade.

Se tiverem oportunidade de agendar uma sessão com ela, marquem sem pensar. Ela é uma das massagistas mais experientes que você pode encontrar.

Para vocês terem uma idéia, por um longo tempo era ela quem treinava as massagistas iniciantes na Absolut, sua antiga casa.

Além dessas credenciais, a Liz é uma menina extremamente simpática, muito bonita, sensual e charmosa. Em suma, uma companhia agradabilíssima.

Ela veio atender o Pagé com uma lingerie muito provocante e que lhe caiu muito bem. Preta, com algumas partes com leves transparências e tiras que enalteciam suas curvas, sobretudo de seu bumbum.

Banhos tomados e como o Pagé e a Liz são antigos conhecidos, obrigatoriamente uma conversa tem que preceder a massagem.

Apesar de experiente, a Liz sempre tem o interesse de se aprimorar mais, então é comum ela criar novos movimentos ou aperfeiçoar outros que já faz, tanto na muscular como na sensual.

Como o Pagé já se aproxima da marca de ter recebido 1.300 massagens, até combinamos de nos vermos com mais frequência para ela testar novas idéias em mim por eu ser um cliente também experiente, portanto ideal para ela obter feedbacks sinceros e precisos.

Para quem ainda não conhece a Liz, o Pagé recomenda. E muito.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#869 Mensagem por Pagé2021 » 31 Ago 2024, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procrastinação. É o que vergonhosamente define melhor a relação Pagé e a academia já paga o ano todo ... rss.

Por já ser sexta-feira, agendei uma massagem mais cedo na Olimpo no intuito de em seguida ir tirar esse peso da consciência e também um pouco de excesso adiposo, pelo menos um dia na semana ...

O cliente anterior à mim se atrasara um pouco e, como eu tinha um almoço marcado logo após a massagem, decidi mudar de massagista e assim manter meus horários previamente programados para o dia.

Já fazia um mês e meio desde que o Pagé havia conhecido a Bianca e desde então não havia repetido uma nova sessão com ela.

Era então uma boa oportunidade para ver como ela tinha evoluído de lá para cá. Fiquei muito surpreso, confesso.

Eu já havia me banhado e estava acomodado no colchão quando ela chegou na sala.

A Bianca é uma menina de pele bem branquinha, cabelos longos levemente ondulados e bem pretos. Ela tem 19 aninhos, mas parece ter menos, principalmente quando não está usando seus óculos.

Ela representa perfeitamente o conceito de uma menina mignon. Estimo sua altura por volta de 1,60m, provavelmente uns 50kg, mas distribuídos de uma forma escultural.

Uma constante nela é que sempre está sorrindo, sempre está de bom humor, inclusive quando a vejo na área de confraternização da Olimpo.

O Pagé não tem fetiche por pés, mas nunca deixa de observá-los porque é um indicativo de como a menina se cuida de verdade. Os pés da Bianca, além de muito bonitos e delicados, sempre estão perfeitamente cuidados, eu já havia notado.

A Bianca estava de saltos e um vestidinho verde claro super agarrado que denunciava suas curvas.

" - Oi Pagé ! " disse ela com um enorme sorriso. Se despiu exibindo seu corpinho de adolescente e foi se banhar.

Me virei de bruços para ela começar a massagem que foi muito boa mesmo. Massageou meus pés, dedinho por dedinho, panturrilhas e coxas com uma ótima pressão.

Quando ela estava massageando minhas costas com seus joelhos ela fala: " - Você é comportadinho, né Pagé ? "

Aí eu não aguentei, dei uma gargalhada e disse:

" - Isso da Pâmela (dona da Olimpo) brincar com vocês dizendo que sou "safadinho" é no sentido figurado! É que acaba parecendo que o Pagé se faz de cliente mais difícil de agradar de propósito, mas não é isso. É que já fiz 1.286 massagens contando essa, então isso de não me impressionar fácil acaba sendo natural. É sem querer. "

" - Então vou descobrir como o Pagé gosta. Vira! ", ela cochichou no meu ouvido.

Foi então que percebi que ela havia tirado seus óculos. Sentou em minha barriga, começou a massagear meus ombros e pela primeira vez ela não estava sorrindo. Na verdade estava com um olhar de assassina, de leoa ... rss.

Desceu suas mãos de meus ombros para meu peito empinando seus seios. Se inclinou e mordeu de leve meu queixo lentamente. Afastou um pouquinho seu rosto, ficou olhando meus olhos de perto e só então deu um leve sorriso.

Se levantou rapidamente como que fugindo de mim, e foi até perto de meus pés. Separou eles, se abaixou e veio subindo dando mordiscadas só em minha coxa esquerda e só na parte interna. A cada mordiscada, ela sorria me olhando daquele jeito, e subia mais.

Foi o suficiente para o Júnior bloquear a minha visão de seu rosto. Mas ... ela parou antes de chegar perto do bag e se ergueu. Apanhou o óleo e besuntou o dito cujo aos montes com suas duas mãos. Alternava olhar para ele e para mim ...

Mordeu seu lábio inferior por inteiro, e começou a deslizar o Júnior em seus seios guiando ele só com sua mão direita.

Sem largar ele, se levantou e se sentou novamente em minha barriga, desta vez de costas para mim.

Se inclinou para frente se apoiando em sua mão esquerda, mantendo a sua direita no Júnior e deslizando ele em seu umbigo e mostrando para mim tudo o que uma calcinha quer esconder.

Nesse momento levei minha mão para fora do colchão e procurando desesperadamente pensei: " - Malditos óculos, onde estão ... "

É que o Pagé não enxerga tão bem se não estiver pelo menos à um palmo e meio ... rss. Este índio já não mais é como uns anos atrás ...

Ela virou seu rosto para se certificar que eu a admirava. Sorriu, e começou com movimentos vigorosos no Júnior.

Não tem como segurar nada com aquela visão ... A champagne explode acompanhada de espasmos ...

A Bianca finalmente parou os movimentos, se levantou com sua mão direita encostada em sua barriga e disse: " - Vou ter que me banhar! ".

Afastou um pouquinho sua mão para mostrar que sua mão e barriga estavam molhadas, riu e foi aos pulinhos se banhar.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#870 Mensagem por SuperMMM » 31 Ago 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confraria!

Boa tarde!

Essa semana, dei aquela passada importante na Olimpo, casa com futuro promissor, uma vez que tem a Pamela, bela e educada, atenciosa com seus mais variados clientes. Sem falar da excelente equipe que a casa está formando, e mantendo, isso é bom demais.

Fiz algo que não gosto, fui no escuro, sem agendar, sem saber quem estaria livre. Na hora que cheguei só tinha a Índia livre, sempre a vi por lá, sempre vi as fotos, mas por algum motivo subliminar, nunca a escolhi….

…acho que eu tinha medo daquele mulherão!!! Isso mesmo, não tem como descrevê-la, sem chamá-la de mulherão!!! Fica nítido nas minhas escolhas, que minha preferência sempre foram as mionzinhas….., Índia, Morena, estatura mediana, corpo perfeito, peitos lindos, e um bumbum G….😜.

Ajudei a tirar a roupa, me deitei, e ela iniciou uma competente massagem, primeiro pelos pés, foi subindo na sensitiva com sensual, muito carinho e um ótimo papo, me surpreendi com o papo e nossa vibe, muito bom!!! Mandou me virar, e ela abusou da sensual, com olhares penetrantes e sacanas, preenchendo sua mão com o meninão quase que o tempo todo.

Outra coisa boa, foi que ela explorou bem o tempo, dedicando-se o tempo todo, sem pressa, no meu ritimo, e quando não tinha mais jeito e nem tempo, fez eu explodir!!!

Muito bom!!! Índia foi uma grata surpresa, pretendo repeti-la, mas não antes de conhecer a Bianca e a Pérola, que fazem mais o meu perfil, e são muito lindas!!! Saindo do quarto, trombei com a Bianca saindo de outro quarto, ela sorriu, e me cumprimentou com um sorriso doce e lindo 🤩!!!


5 X 5 (Liza + Aline + Laura + Kelly + Índia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1549 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3962 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2085 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”