Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#856 Mensagem por expertscorpion » 27 Dez 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando pela ZN estava afim de algo diferente. Como é de praxe fui na 302 sempre tem algo novo por lá. Para minha surpresa atendeu uma. Devia ter uns 20 e poucos. Disse que tava fazendo um free. Kkkkkkkk. Fomos ao quarto. VALOR acertado 60 lulinhas. Fui ao banheiro dar lavada. VOLTEI e ela peladinha me esperando. Corpo de menina nova mesmo. Pele clara, cabelo curtinho, com tatuagens pelo corpo, Piercing na língua, no peitinho e para a minha surpresa na bucetinha :? Mas o guriazinha que fudeu gostoso. Pedi para chupar ela prontamente ofereceu o precioso. Comecei devagarinho e o bichinho começou a se contorcer. Ficamos ali e ela pediu para chupar o gurizinho prontamente fizemos o 69 alguns minutos depois ela borracha no guri e veio por cima. E ela no meu ouvido disse me pega por trás e soca com tudo. Virei devagarinho e soquei e ela aguentou o tranco. Ela olhava pra trás e revirando os olhinhos.kkkkk Gozei e era isso. Disse que não dá o cuzinho pq é do namorado.kkkkk

Custo benefício ótimo

Voltaremos
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#857 Mensagem por Papacudosul2023 » 10 Jan 2024, 11:20

expertscorpion

Qual o nome da menina?

Link:
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#858 Mensagem por expertscorpion » 10 Jan 2024, 13:10

Não me recordo, mas dava pra andar de mão dada no shopping. Kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Selomiro333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#859 Mensagem por Selomiro333 » 20 Jan 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Nota:7
Boa tarde sou novo por aqui espero estar escrevendo da forma correta....conheci esse mundo da putaria a pouco tempo... vamos por indicação de um amigo fui conhecer a Luana da bezerra, fui durante a semana lá eram umas 9h da manhã, bati na sala dela e ela me atendeu, super simpática deve ter em tornos dos 43 anos mas bonita...morena clara com cabelos longos.. com todo corpo no lugar.. acertamos 30 minutos, como já vim de Banho tomado fomos direto para o quarto.. pedi um oral, ela chupa com maestria..ficou 10 minutos me chupando pedi pra ela parar eu ia soltar o veneno kkkk...
Peguei ela de quatro e soquei bem forte e depois de frente ...depois pedi pra ele lá sentar ... acabei ali hahahaha .
. Muito bom atendimento mas não se retorno por ter muito movimento ali.. e a patroa me pegar ..um bom fim de semana a todos...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#860 Mensagem por yogui dog » 20 Jan 2024, 19:05

Selomiro333 escreveu:
20 Jan 2024, 15:49
Boa tarde sou novo por aqui espero estar escrevendo da forma correta....conheci esse mundo da putaria a pouco tempo... vamos por indicação de um amigo fui conhecer a Luana da bezerra, fui durante a semana lá eram umas 9h da manhã, bati na sala dela e ela me atendeu, super simpática deve ter em tornos dos 43 anos mas bonita...morena clara com cabelos longos.. com todo corpo no lugar.. acertamos 30 minutos, como já vim de Banho tomado fomos direto para o quarto.. pedi um oral, ela chupa com maestria..ficou 10 minutos me chupando pedi pra ela parar eu ia soltar o veneno kkkk...
Peguei ela de quatro e soquei bem forte e depois de frente ...depois pedi pra ele lá sentar ... acabei ali hahahaha .
. Muito bom atendimento mas não se retorno por ter muito movimento ali.. e a patroa me pegar ..um bom fim de semana a todos...
quanto vc pagou, é bem dificil o contato com a Luana.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leonardolover44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#861 Mensagem por Leonardolover44 » 21 Jan 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado ontem final da manhã.
Não conhecia o local, mas tinha curiosidade. Olhei os relatos dos companheiros e escolhi a sala 302 para tentar a sorte. Chegando lá duas garotas estavam liberadas, escolhi a Michele, uma loirinha com cerca de 1,60m, aparenta não ter mais de 20 anos. É um pouco gordinha, peitos fartos, bonitinha, um pouco tímida, no conjunto me agradou.
Estava buscando só um oral com finalização na boca, acertamos R$ 60,00 por 30 minutos. A sala é dividida em pequenos quartos onde praticamente só cabe a cama de solteiro.
Fico em pé, ela sentada na cama começa os trabalhos, chupa com vontade. Deitei e ela segue na função. Pedi para trabalhar nas bolas. Começou a lamber de boa. Pedi uma espanhola e fui atendido. Uma beleza ela abraçando aqueles peitões e fazendo o movimento de vai e vem no guri. Coloquei ela deitada com a cabeça na beirada da cama e comecei a socar de leve na boca dela, não chegou a ser uma garganta profunda porque ela não aguenta tudo até o fundo, mas foi bem satisfatório. Para finalizar fiquei em pé e ela ajoelhada. Mamou até eu gozar na boquinha dela. Foi cuspir, não engoliu.
O local realmente é trash, rádio ligado com música brega, o cara sai de lá fedendo a cigarro, fui de banho tomado e no final do atendimento não tive coragem de olhar o banheiro. Porém, pra mim o que importa, apesar das deficiências do local, é o atendimento. E este foi ótimo, a garota me tratou super bem, atendendo meus pedidos, sem frescuras ou não-me-toques. Saí muito satisfeito. Excelente custo x benefício levando em conta o atendimento.
Por vezes pegamos garotas que cobram R$ 250,00, R$ 300,00 ou mais, com corpo e rosto bonito, local bacana mas não compensa o dinheiro investido, saímos com a sensação de termos sido enganados porque recebemos um atendimento ruim e em desacordo com o combinado e prometido.
Avalio como bem positivo este TD.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#862 Mensagem por Arthur Vicente » 10 Abr 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 302

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia !
Passando pela Bezerra hoje,encontro Priscila gordinha, volto novamente e está mais gostosa ainda.peguei 30 minutos 80 pila,valeu a pena.
Fez tudo e mais um pouco,tomo todo leitinho.
Não regulou posições e nem apressou no tempo,atendimento sem frescuras.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#863 Mensagem por garoto 23-anos » 05 Jun 2024, 12:55

MANCADA
Nome da Garota:Cassie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde gurizada, andando pela assis resolvi conhecer uma coisinha nova e me fui a Bezerra de Menezes procurando coisa nova. Chegando na 302, achei uma branquinha cabelo claro magricela mas bem bonita. Aconteceu o clássico, foi super legal e atenciosa na venda e mudou após o pagamento. Cheia dos não me toques, cuidar cabelo, peito, sem tapa ou apertar. Disse que chupava no pelo, chupou por 15 seg e ja quis botar a camisinha. Gemidos fakes totalmente broxantes, pedi pra baer punheta e gozar na boca ou nela e não deixou. Um dos piores programs já realizados. Fujam dessa mina.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#864 Mensagem por Arthur Vicente » 09 Jun 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cássia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite
Eu fui com ela e me atendeu perfeitamente ,oral liberal bem babadinho várias posições e fez anal tudo por 60 e não controla horário, ela diz que é tempo de gozar e tem uma outra menina bem gostosa lá, de vestido branco ,um mulherão vou ir lá conhecer também.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#865 Mensagem por johnpoa » 18 Jul 2024, 09:21

Pessoal, bom dia

Estou com alguns TDs omitidos. Segue relato para saldar o débito

Na Bezerra 13, 301

Acho que é a melhor sala ali, tem uma baixinha branca de óculos, novinha, não fala o nome mas tem uma rica bunda.

Guria a primeira vez que fui não podia botar forte que estava doendo, não sentava.

Oral de capa. A única coisa que vale é a bunda de quatro, um espetáculo. O resto é negativo.

:?

Continua devendo, precisa aprender a postar... tem que classificar o TD.
Leia os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2024, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#866 Mensagem por Yang_XxX » 22 Dez 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Nota:8
Repeteco com a Luana balzaca da Bezerra, uma verdadeira milf, pegava e andava de mãos dadas fácil. Um lindo conjunto de corpo mignon/falsa magra, esbelta pra idade, rosto e cabelos bonitos, de dar inveja a muita raimunda de 18-20 anos que nesse prédio está cheio. Performance acima da média pra o local, e até para outros. Posições mil, beijos de língua, pareceu que se divertiu, mesmo q isso não seja lá o mais importante. Tive vontade de alimentar ela de porra, e ela aceitou, disse q não fazia mais, mas que pra mim blablabla, aquele papo. Levou a carga genética, mas regurgitou-a no baldinho. Tudo bem. Programa confirmado, mas, PORÉM, atualmente reajustou a tabela em 100 reais (até então era 70). Aí já não sei se o custo x benefício é vantajoso. A vantagem competitiva no mercado local é que ultimamente não tem nada com performance semelhante a dela nos arredores. Ou o pessoal anda sonegando muito, pq esse tópico ta parado há 60 meses. Lamentável.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#867 Mensagem por yogui dog » 23 Dez 2024, 01:10

Yang_XxX escreveu:
22 Dez 2024, 00:00
Repeteco com a Luana balzaca da Bezerra, uma verdadeira milf, pegava e andava de mãos dadas fácil. A vantagem competitiva no mercado local é que ultimamente não tem nada com performance semelhante a dela nos arredores. Ou o pessoal anda sonegando muito, pq esse tópico ta parado há 60 meses. Lamentável.
O problema Yang, pelo menos no meu caso é conseguir achar ela disponível. todas as vezes que fui lá ela estava atendendo ou já tinha cliente com horário marcado. Se alguém tiver um telefone dela pra fazer marcação ou agendamento me passa por mp por favor :wink:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#868 Mensagem por Qualquer1 » 26 Dez 2024, 10:37

Também gostaria do contato dela. Pode ser mp.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por yogui dog » 27 Dez 2024, 12:00

Qualquer1 escreveu:
26 Dez 2024, 10:37
Também gostaria do contato dela. Pode ser mp.
Qualquer, acho que ninguém tem o contato dela
abri um tópico em maio passado perguntando
viewtopic.php?f=80&t=263776&sid=6485e75 ... d626e5b6d3

Link:
🔗

DJuan923
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#870 Mensagem por DJuan923 » 28 Dez 2024, 08:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Olá pessoal.
Já tive uns três perfis aqui, mas perdi todos... estive casado duas vezes nos últimos dez anos... acabei perdendo os perfis para não deixar rastros... a penúltima ex- costumava a olhar meu histórico de navegação... bem, vamos lá, recomeçando os relatos de TD's...
É muito díficil eu ter um TD negativo, mas semana passada fui na 303 e tinha uma loira Milf baixinha lá. Desde o começo foi tudo errado: ela praticamente me puxou pra dentro da sala. Acertamos 50 por meia hora. Daí começou a chateação: não mostrou os peitos, não podia beijar... eu mal dei um tapinha bem de leve e ela já gritou que não gostava de tapas... bem... eu tava metendo de quatro ela reclamando... até que desisti... me vesti ainda de pau duro e ela reclamando... saí da sala e ela ficou gritando: virjão.. não sabe foder etc. Péssimo TD.
Saí dali, dei um tempo tomando café na esquina da Jari e resolvi a situação com a gostosinha do segundo andar da Jari (segunda sala à esquerda do elevador).
Pergunta: o que houve com as salas da Bezerra? Até 2023 todas as salas estavam funcionando e metade das salas tinham gatinhas - algumas até bem novinhas. Em 2024 metade das salas estão fechadas e é raro encontrar uma gata novinha. Alguem sabe o que houve?
As salas 302 e 309 costumavam sempre ter novinhas, hoje é raro...

Link:
🔗

Responder