Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#856 Mensagem por FMT » 09 Jun 2014, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desembarquei e antes de ir para casa fui me aliviar

Morena, gostosa, tudo ÃO e rosto normal, destaque para os seios naturais e o rabo

Beija bem sem frescura
Boquete de boa qualidade, cospe, lambem, pressiona e finaliza
Vaginal não usei, só masturbei com os dedos e ficou molhadinha
Anal muito bom, até tentou cavalgar, mas de 4 foi sensacional

Como ela cumpriu o combinado ficamos 2hrs com duas boas fodas no rabo dela, sai de lá bem satisfeito

Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#857 Mensagem por DomComellone » 10 Jun 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Anal:NÃO
Entrei na casa as 15:00. A boate estava com uns 4 caras e poucas meninas. O Plantel estava muito fraco. Nada que me chamasse a atenção. Até havia uma morena com o corpo do jeito que gosto (bunda grande dura com barriga chapada) porém ao dançar ela se mexia como um homem, isso me fez desistir dela. Como meu tempo é muito reduzido não posso desperdiçar oportunidades, por isso não podia deixar de fuder. Não fosse isso teria ido embora.

A mais bonita do local era a Stephanie. Estatura media. Seios pequenos sem silicone. Bunda média bem feita. Barriga em dia. Cabelos pintados de loiro. Estilo patricinha. Normalmente não subo com garotas estilo patricinha porque, em geral, são ruins de foda. No papo com ela explicitei esse meu receio. Ela respondeu dizendo que me provaria o contrário, que a foda seria boa. Deixou claro que não fazia anal. Entrei na 4x4 com a expectativa de comer um cú, mas como o plantel estava fraco e a bonitinha em questão topou me fazer gozar 3 vezes em uma hora de programa, subi com ela.

Não houve enrolação na hora de apanhar o kit foda. Acho que não levou 30 segundos. Eu tomei banho e ela tomou banho. A buceta dela é linda, carnudinha com o clitóris pequeno. Chupei muito a buceta dela. O boquete dela também foi muito bom. Na pressão certa com movimentos bem legais. Detalhe importante é o piercing que ela tem na língua. A primeira foda gozei com ela de quatro. Tomei banho e ela já entrou chupando sem enrolação. A segunda foda gozei com ela cavalgando de frente pra mim. A garota demonstrou excelente preparo físico. Cavalgou muito até me fazer gozar. Dei trabalho. Novo banho da minha parte. Me deito na cama e ela já entra chupando. Estava tão relaxante que fiquei ali parado só apreciando a vista de seu belo rosto e xoxota enquanto ela me chupava e punhetava. Fiquei alisando sua bunda e buceta enquanto ela fazia seu trabalho. Até que consegui chegar ao terceiro orgasmo.

A foda foi boa apesar da ausência do anal. Cumpriu o objetivo de esvaziar meu saco. Estava realmente precisando.

O Preço subiu para 300 reais o programa de uma hora.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#858 Mensagem por Humorista RJ » 11 Jun 2014, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota: Ale

Estive ontem nesse lugar comédia!!
A vida é uma comédia, e a 4x4 também é!!
Me senti no trem fantasma do saudoso Tivoli Park.!!
A quantidade de baranga e mulher barriguda por m2 é um absurdo.
Só vi uma gata que valesse a pena pagar para foder, mas a mulher se achava a ultima coca-cola gelada do planeta.
Eu acho que era mesmo.
Eu fico surpreso com a rapaziada que consegue meter em umas mulheres tão caídas.e feias.
Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.
Isso aqui não é um TD, mas o negativo vai para a casa, que está uma MERDA!!
R$50,00 de entrada, tomei um banho, fiz uma sauna e só.
A punheta é mais barata do que comer um canhão por R$300,00
Bons tempos quando a 4x4 era recheada de mulher gostosa.
A vida é realmente uma piada!!!

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#859 Mensagem por TREX2 » 13 Jun 2014, 16:14

Aquele gerente viadinho não entende nada de mulher, alias eu não entendo porque o rio de janeiro esta tão ruim em matéria de mulher tudo quanto é mulher gostosa está indo trabalhar e São paulo de uns anos para cá, e ainda coloca e tudo quanto é baranga quer trabalhar na 4x4 e afins, gringo pode até ser otário mas Brazuca véio não come material de terceira não só existe uma coisa a fazer se não tem mulher boa para pegar garimpa porra se não vai garimpar em outra casa é o que eu faço não pego ninguém que não valha a pena e depois a copa só dura um mês depois para pagar por uma trapada 300,00 + entrada e consumação vai ter que melhorar o plantel, eu realmente não acredito que não tenha mulher gostosa querendo trabalhar na 4x4, ai fica um monte de baranga que não faz programa e as poucas gostosas ficam tendo trabalho triplicado, no final elas abrem o bico e vazam para descansar a perereca ::basta::

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#860 Mensagem por Médico-RJ » 26 Jun 2014, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmim é loira de cabelos lisos, rosto bonito, peitos médios e flácidos, bunda grande, barriguinha discreta. Bem gostosa.
Atendimento muito bom, com beijos, boquete excelente.
A gata tem uma buceta apertadinha e cheirosa, chupei muito.
A primeira vez meti em papai-mamãe e de 4 até gozar.
Na segunda vez só comi de 4 até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#861 Mensagem por jebanelas » 16 Ago 2014, 22:00

passando na porta da casa por volta do meio-dia,sou abordado por 2 primas chegando para a labuta e me convidando para entrar,das duas nenhuma prestava,mas cavalheiro como sou,aceitei o convite......reconheço que o horário era indevido para opinar sobre as putas do local,mas o que tinha ali era uma tragédia,saí voado......fui na Lidador e preferi gastar minhas moedas em whisky.... 8)

Link:
🔗

Nice Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#862 Mensagem por Nice Guy » 18 Ago 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Passando rapidamente p/ Rio, entro no jipão a 17:00. Não tava nada bom em termos de plantel. Demoro um pouco mais, observo e passo p/ Laura, morena esguia, malhada, bunda grande, boca carnuda, 1,68 m e descendente de capixaba. Não conversamos tanto pois meu tempo disponível tava acabando. Perguntei se ela fazia anal e disse-me que sim, mas que um cliente tinha abusado. Mesmo assim, decidi subir. Não enrolou, não demorou p/ pegar o kit foda, porém pegar em seus seios tava complicado pois tinha enxertado próteses há um mês. Chupou meu pau sem camisinha (boca de veludo). Foi meio travado, mas chupei seu grelo (que era grande, aliás) e ela acabou p/ gozar. Ficou meladinha mesmo. Ficou de 4 e meti-lhe umas estocadas. A visão daquela morena bonita c/ seu rabão empinado era uma atração à parte. Aguenta bem o tranco a garota. Porém, ela tava c/ um pouco de "não me toques". Queria comê-la deitada de bruços, contudo doía--lhe os peitos devido à cirurgia. Todavia, ela tava determinada a me fazer gozar e ficou em pé, apoiada na parede, enquanto eu metia em sua boceta p/ trás. Como tava difícil p/ que eu gozasse, ela não abandonou o posto e, mesmo c/ o aviso de "tempo encerrado", ela continuou a chupar e punhetar. Classifico como positivo p/ dedicação ao serviço.

Link:
🔗

rrj40graus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#863 Mensagem por rrj40graus » 10 Set 2014, 21:52

Fala ae, pessoal! Sou novo aqui. Já leio o fórum faz um tempo, mas nao participava antes…
Até agora, eu só frequentei casa de massagem. Ainda, nao tive a oportunidade de ir `a uma terma…
Fora os R$300,00 do programa, ainda tem que pagar pela suíte? É isso?
E uma curiosidade, que ficarei grato se responderem. O dinheiro do programa vai todo para a GP ou é dividido com a casa, como ocorre nas casas de massagem?

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#864 Mensagem por Mr_Guns » 18 Set 2014, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Salve, galera

Em uma destas passagens pela 4X4 sempre tive tara nessa baixinha com uma bunda colossal , porém eu nunca dou sorte pois sempre vem um cueca e arrasta .

Pois bem, neste cerca de uma semana atrás parti pra 4 na intenção de pegar essa delícia de bunda anormal, pois eu sou tarado em bunda.

Assim que cheguei ela não estava , pude apreciar as "meninas" e o time embora completo não estava de alto nível, mas ainda é uma das melhores do Rio.

Para quem não sabe de quem estou falando trata-se de uma baixinha de cabelão (agora esta preto ) ,branquinha com aparelho nos dentes e com uma bunda totalmente fora do normal , é coisa de outro mundo mesmo.

Assim que ela aparece , pensei é hoje mas já chega um maluco e puxa ela pra desenrolar , pronto fudeu denovo, fui ao bar pegar uma cerveja e cruzei com ela já encarando ela perceber que eu estava afim.

Foi isso que aconteceu , acho que ela meteu um caô para o maluco e eu já parti na direção dizendo , vamos subri.....

Ela sorriu e apenas acertei rapidamente detalhes da foda e ...fui !!!

A Foda foi bem legal a menina é descontraída , e sem frescuras, partiu pro boquete na pressão, porém o que empolgava mais era a posição de 4 e vendo aquele monumento de bunda.

Deixei ela chupar bastante , e em seguida , coloco els de 4 e soco bastante e amigos eu já gozo rápido , com aquele cú então , foi a jato ...
Literalmente rsrs

Tirei a camisinha e foi jato pra tudo que é lado.

Cai morto de cansaço e o PPP foi interessante, pois ela e inteligente.

Segundo round pra variar a pica emborrachou m, e ela querendo me dar aquele cú, e eu tive que recuperar as forças e socar no olho do porco dela por pouco tempo pois estava no ponto de bala para gozar novamente desta vez nos peitos.

Resumo, valeu a pena.

Total da Putaria R$ 377,00 ( PUTA + BIRITAS )

Do You Know where the fuck are ?

You are the jungle , Baby..........You gone die....................

Link:
🔗

Daniel A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44) penelope charmosa

#865 Mensagem por Daniel A » 21 Set 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

estive na 4 na ultima quinta e me deparei com aquela loira exotica. um rabo lindo, perfeito, cinturinha fina de enlouquecer qualquer um. rostinho de boneca. perguntei seu nome ela respondeu. super simpatica, a primeira vista não demonstra, mas depois e pura simpatia, perguntei como seria o programa e ela me disse pra que eu pagasse pra ver. falou com tanta convicção que acabou de me convecer.
Loucura. que mulher gostosa. que bucetinha linda,mamava como quem chupa um sorvete. depois de 4 disse mete no meu cu> Tudo de bom. prometi voltar.
Editado pela última vez por Daniel A em 21 Set 2014, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daniel A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#866 Mensagem por Daniel A » 21 Set 2014, 22:04

estive na 4 na ultima quinta e me deparei com aquela loira exotica. um rabo lindo, perfeito, cinturinha fina de enlouquecer qualquer um. rostinho de boneca. perguntei seu nome ela respondeu. super simpatica, a primeira vista não demonstra, mas depois e pura simpatia, perguntei como seria o programa e ela me disse pra que eu pagasse pra ver. falou com tanta convicção que acabou de me convecer.
Loucura. que mulher gostosa. que bucetinha linda,mamava como quem chupa um sorvete. depois de 4 disse mete no meu cu> Tudo de bom. prometi voltar.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#867 Mensagem por travispastrana » 11 Nov 2014, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Fala galera beleza......
Dessa vez fui de Myuki, esse foi o nome que a vadia me deu, cavala, gostosa pra cacete, tem alguns traços orientais, mas parece mesmo é lá de cima, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupeta no pelo muito bom, mete pra cacete não nega fogo, pede pra foder com muita força, saí de lá de pernas bambas, a finalização foi na boca da vadia, que ficou brincando com a porra na boca..... Foram gastos 380,00 pilas por 40 minutos de putaria..... Acho tudo isso muito caro......

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#868 Mensagem por Maldito 69 » 27 Nov 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa ontem por volta das 20:00. A casa estava cheia de cuecas e algumas poucas cachorras interessantes. Roupão colocado fui para o salão, logo fui recepcionado por uma mineira tipo baixinha siliconada toda perfeita chamada Lara. Conversa vai e vem a pilantra vem no meu ouvido e fala que vai me dar o cú se eu subir com ela...como a vagaba era bem interessante, analisei o produto mais uma vez e subi. de rosto ela é ok mas o corpo não deixa nada a desejar. Subi, ela foi muito educada e simpatica o tempo todo, escolhi ficar com a perva 01 hora. A maquina era boa, estávamos animados e achei que ia valer a pena.... Uma breve espera para arrumação do quarto e adentramos o mesmo. banho tomado a piranha tira a roupa... Mulherão!!! Toda malhada silicone na medida certa, Corpaço. A gata começou com um boquete espetacular fui prontamente atendido quando solicitei o brioco... alias que brioco... Pausa para uma conversa engatamos na Segunda com finalização também no brioco Nota 10,0 pra gatinha que afirmou ter 24 anos. valeu a pena cada centavo. A única coisa que a casa está pecando são os funcionários ficarem pedindo caixinha...um saco.. toda hora vem um, tinham que dar um jeito nisso. Antes não tinha isso. Ta ficando chato já:
espero ter contribuido, podem ir sem medo, gata gente boa, gostosa e completa. faz o estilo namoradinha, Beijou na boca e fez oral sem .. PAGUEI R$ 416,00 GAROTA + BIRITAS + R$ 10,00 CAIXINHA PRA TIA DA ARRUMAÇÃO.

Link:
🔗

maluquinhorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por maluquinhorio » 09 Dez 2014, 17:47

Cumpadres nobres,

Há tempos não posto, mas hoje não tem como sonegar a Positivação.

Fui na 4x4 gastar meu décimo terceiro e conheci uma mineira super simpatica. Uns 1,70 de altura, tatuagem de cereja na marca de bikini.

Papo vai, papo vem, a madame me convida para ir pro quarto e comer seu cú. Todo papo ficou pra trás. Mecanica demais.

A menina tem um peito siliconado e outro não. Afirmou que teve que consertar o bicho depois de uma cirurgia.

Nada disso é aparente na pista, e por isto, venho relatar esta historia para que tomem cuidado.

Total da aventura: 320 mangos (1hr) para uma gozadinha sem graça.

Link:
🔗

maluquinhorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#870 Mensagem por maluquinhorio » 09 Dez 2014, 17:49

Cumpadres nobres,

Há tempos não posto, mas hoje não tem como sonegar a Negativação.

Fui na 4x4 gastar meu décimo terceiro e conheci uma mineira super simpatica. Uns 1,70 de altura, tatuagem de cereja na marca de bikini.

Papo vai, papo vem, a madame me convida para ir pro quarto e comer seu cú. Todo papo ficou pra trás. Mecanica demais.

A menina tem um peito siliconado e outro não. Afirmou que teve que consertar o bicho depois de uma cirurgia.

Nada disso é aparente na pista, e por isto, venho relatar esta historia para que tomem cuidado.

Total da aventura: 320 mangos (1hr) para uma gozadinha sem graça.

Link:
🔗

Responder