Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#856 Mensagem por rei34 » 05 Nov 2016, 19:35

luizcivic32 escreveu:E ELA MESMO SO MUDOU DE NÚMERO E DE LOCAL ELA E A MARIANA FOI ATE BOM ELAS TER MUDADO DE LOCAL QUE LA NA AMARAL PEIXOTO TA SO COM MULHER TOP AGORA TEM NOVATA LA TEM DUAS QUE SO VEM SEX SAB E DOM A CARLA LOIRA BAIXINHA 024-99975-4791 OU A JULIANA COMPLETA NAO E TAO GATA MAS E BOA NA CAMA 024-99847-4342. E NA SEMANA TA TENDO A MELISSA 024-99976-8742. E A YASMIM OU BETINA 024 99891-2215
CONFRADE LUIZCIVIC32, COMO É ESSA YASMIN ? SERÁ QUE É A MESMA QUE ATENDIA NO GRANDE HOTEL AOS SÁBADOS E DOMINGOS ?MORENA, BAIXINHA, VOZ AGUDA QUE USAVA O NUMERO 99843-0937 ? SERÁ QUE ELA VALE A PENA ? É BONITA ? SE FOR QUEM EU ESTOU PENSANDO QUE É DEVE SER BOA, POIS LI VÁRIOS COMENTÁRIOS POSITIVOS SOBRE ELA AQUI NO FÓRUM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#857 Mensagem por pkboa » 05 Nov 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aí galera. hoje dei uma trepada numa putinha. A LOREN (Diário do Vale ). Atende no Retiro,próximo ao antigo Hospital São José, local limpo, mais ou menos discreto. Chegando lá percebi que já timha sado com a perva. comentei com ela e ela disse que já atendeu com o nome de SOL, mas acho que era outro nome. Tudo bem.
A putinha é realmente gostosa, não é magrinha, mas tem um corpo muito bonito, peitos médios bunda gostosa.Muito simpática.. Chupou sem camisinha, depois deitei sobre ela e mamei seus peitos,lambi sua bunda linda e novamente me chupou. Colocou a camisinha e ficou de quatro, meti gostoso, bombei na bucetinha até gozar. Fiz meia hora,por 90 reais,só não faz anal e evita beijo na boca, mas se nsistir faz. Não regula muito o tempo. Valeu a prata paga.
Celular:999761293

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#858 Mensagem por underwood » 06 Nov 2016, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
rei34 escreveu:
luizcivic32 escreveu:E ELA MESMO SO MUDOU DE NÚMERO E DE LOCAL ELA E A MARIANA FOI ATE BOM ELAS TER MUDADO DE LOCAL QUE LA NA AMARAL PEIXOTO TA SO COM MULHER TOP AGORA TEM NOVATA LA TEM DUAS QUE SO VEM SEX SAB E DOM A CARLA LOIRA BAIXINHA 024-99975-4791 OU A JULIANA COMPLETA NAO E TAO GATA MAS E BOA NA CAMA 024-99847-4342. E NA SEMANA TA TENDO A MELISSA 024-99976-8742. E A YASMIM OU BETINA 024 99891-2215
CONFRADE LUIZCIVIC32, COMO É ESSA YASMIN ? SERÁ QUE É A MESMA QUE ATENDIA NO GRANDE HOTEL AOS SÁBADOS E DOMINGOS ?MORENA, BAIXINHA, VOZ AGUDA QUE USAVA O NUMERO 99843-0937 ? SERÁ QUE ELA VALE A PENA ? É BONITA ? SE FOR QUEM EU ESTOU PENSANDO QUE É DEVE SER BOA, POIS LI VÁRIOS COMENTÁRIOS POSITIVOS SOBRE ELA AQUI NO FÓRUM.
TD realizado ontem, 05/11 com a Yasmin - 99891-2215 30min - $90
Ela é morena india, cabelo preto liso, aparelho nos dentes, magra e gostosinha, é novinha, deve ter uns 20 anos. Ela atende na amaral peixoto, perto do posto desativado, no predio com a placa de aluga-se
Fui recebido por ela, ja foi tirando a roupa e perguntou qnt tempo seria, pedi 30 min e paguei pelo serviço adiantado, como sempre faço. Deitei e ela ja veio se esfregando, nos beijamos um pouco e dps ela encapou e começou a mamar. Chupa bem, apesar da capa. Dps cavalgou um pouco, dps ppmm e finalizei comendo ela de 4. Se quiser saber como ela é, procura no face por Rayssa Oliveira, é a morena india.

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#859 Mensagem por Camposdocampos » 11 Nov 2016, 09:05

Colegas alguem ai ja pegou a felipa no Dv...queria saber como ela é??
Anuncio
FELIPA 99868-7824

Ordinária gostosa, cheirosa, com uma garganta quentinha e profunda. Com beijo grego. Adoro leitinho na boca e na cara. Com um anal quentinho com muitos beijos e massagem. Fotos no Whatsapp. Com local. 24hs. Faço motel/hotel.Não perca!!! VR.......
Nao tem idade e nem voto no zap...se alguem souber do local dela tambem...valew

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por Homegan » 11 Nov 2016, 18:08

comedordeputa31 escreveu:amigos, ingrid talita esta de volta na ativa, 150 pila, só nao beija na boca 99969 6530
Alguém consegui marca alguma coisa com a Ingrid ?

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#861 Mensagem por underwood » 12 Nov 2016, 15:52

Alguém já saiu com a Paris e sabe me dizer se vale a pena?

https://www.photoacompanhantes.com/a-ga ... a-id-7wq9j

Link:
🔗

Madrugadão25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#862 Mensagem por Madrugadão25 » 14 Nov 2016, 09:48

Bom dia confrades, no mês passado saí com perva Sol Lisboa que atende no Retiro; marcamos pelo zap e parti para o encontro o local é na beira da pista(sobe umas escadas) o que fica um pouco explanado .Chegando lá a perva que abriu a porta , ela é baixa bem simpatica pele branca cabelos pretos longos até bonita; os seios grandes naturais não é mto durinho, mas tb não é caido, são bonitos e fartos , uma bunda lisinha durinha gostosa. Ela pediu um tempo para banho, e voltou só de toalha já foi me beijando(beija bem) de lingua e rapidamente desceu pro meu pau oral gostoso babado e sem capote; ficamos assim por um, tempo fizemos um 69 com uma bucetinha cheirosa. Logo ela encapou o menino e ficou de 4 e meti gostoso depois fomos alternado posições, até que pedi para gozar na sua boca; ela disse que não iria engolir,mas deixava gozar nos peitões e na cara .Prontamente obedeci e ela bateu uma punheta gostosa ate eu gozar,depois ela limpou o resto com um boquete. Demorou um pouco uns 40min. por 100 reais bem pago vou voltar novamente. Ela não faz anal

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#863 Mensagem por Loganbm25 » 14 Nov 2016, 13:13

Madrugadão25 escreveu:Bom dia confrades, no mês passado saí com perva Sol Lisboa que atende no Retiro; marcamos pelo zap e parti para o encontro o local é na beira da pista(sobe umas escadas) o que fica um pouco explanado .Chegando lá a perva que abriu a porta , ela é baixa bem simpatica pele branca cabelos pretos longos até bonita; os seios grandes naturais não é mto durinho, mas tb não é caido, são bonitos e fartos , uma bunda lisinha durinha gostosa. Ela pediu um tempo para banho, e voltou só de toalha já foi me beijando(beija bem) de lingua e rapidamente desceu pro meu pau oral gostoso babado e sem capote; ficamos assim por um, tempo fizemos um 69 com uma bucetinha cheirosa. Logo ela encapou o menino e ficou de 4 e meti gostoso depois fomos alternado posições, até que pedi para gozar na sua boca; ela disse que não iria engolir,mas deixava gozar nos peitões e na cara .Prontamente obedeci e ela bateu uma punheta gostosa ate eu gozar,depois ela limpou o resto com um boquete. Demorou um pouco uns 40min. por 100 reais bem pago vou voltar novamente. Ela não faz anal
Passa o contato dela amigo

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#864 Mensagem por pkboa » 15 Nov 2016, 20:49

Essa Sol Lisboa deve ser a Loren. Pela descrição do amigo aí. Mete muito mesmo.É perto do antigo hospital no Retiro,em cima de um bar?

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por Camposdocampos » 16 Nov 2016, 21:59

Colegas alguem ai ja pegou a felipa no Dv...queria saber como ela é??
Anuncio
FELIPA 99868-7824

Ordinária gostosa, cheirosa, com uma garganta quentinha e profunda. Com beijo grego. Adoro leitinho na boca e na cara. Com um anal quentinho com muitos beijos e massagem. Fotos no Whatsapp. Com local. 24hs. Faço motel/hotel.Não perca!!! VR.......
Nao tem idade e nem voto no zap...se alguem souber do local dela tambem...valew

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#866 Mensagem por pimp_vr » 20 Nov 2016, 06:11

rei34 escreveu:
pimp_vr escreveu:
Amargarotas escreveu:Alguem já sai com a Yagda do diario do vale saber com ela é
A Yagda faz oral c/ camisinha, n sei se beija na boca mas mete mt, cachorrona na cama.
Se quiser ver como ela é, procura no face por Jeeh Corrêa, ela tem uma bunda gigante.
99877-5119
99880-8846
A YAGDA TEM LOCAL ? ONDE ?
Site da Yagda com fotos e informações do local dela.
http://yagdavasconcelos.wixsite.com/yagda

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#867 Mensagem por Joaocarlywtos » 20 Nov 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala galera vim comentar um TD com uma novinha deliciosa a Brenda nova no rama , fez sem primeiro programa recentemente , uma delícia na cama tá começando nessa vida porque tá sem dinheiro , faz gostoso porque já é safada de natureza , ela não tem local , loirinha magrinha deliciosa si cuida bem toda durinha não é estilo cavalona não é miozin uma delícia não regula tempo vou voltar pq é nova no ramo
Chma ela no zap ela não atende ligações porque ela tem namorado zap 024988489996

Link:
🔗

Wamderley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por Wamderley » 20 Nov 2016, 15:16

rei34 escreveu:
Andre_Engenheiro escreveu:
pimp_vr escreveu:
Homegan escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
Homegan escreveu:Pessoal a Bruna Antiga miuki mudou de número de novo alguém sabe ?
Chama bruna agora! Cel 99845-4129 depois fala como foi!
Esse eu tenho amigo só que dês do dia 05 ela não entra no whatsapp TO achando que mudou de Novo o número , ela só faz massagem agora é boa estava querendo até marca outra , tem um relato ai meu de quando fui na massagem dela
A Miuki voltou a fazer programa, além de continuar a fazer masagem tb.
O tel dela é: 24 99921-1455
Tem o site tb: espacoommassagem.blogspot.com.br

Mas ela tá cobrando preço de RJ ou SP R$ 400,00 a hora aqui na região nem fudendo quem aqui ganha esse valor por hora ? aliás a gente não ganha isso nem trabalhando o dia inteiro, acho que duzentos reais por uma hora completa já tá mais do que bem pago e a piranha que achar pouco que vá trabalhar no shopping.
ALGUEM SABERIA DIZER SE A BRUNA (MIUKI )TEM FACEBOOK ?SÓ PRA SABER, MAS GENTE, NAO VAMOS ESPLANAR AS MENINAS NÃO HEIN. A LANNA TAMBEM FAZ UMA MASSAGEM MARAVILHOSA.QUALQUER DIA EU POSTO COMO FOI UMA QUE EU FIZ COM ELA, HOJE ESTOU SEM TEMPO.TENTEI MARCAR COM A MORENA MEL, MAS ELA SÓ MARCA PELO WHATS, POIS ELA DIZ QUE TEM QUE VER A FOTO DO SUJEITO PRIMEIRO.ESTOU CURIOSO PRA FAZER UM TD COM ELA, POIS ELA SÓ COMEÇA A ATENDER DE NOITE.

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por comedordeputa31 » 22 Nov 2016, 10:17

luizcivic32 escreveu:TO PASSANDO PRA AVISA A TODOS QUE PROUCURA M AS GATAS MAS SAFADAS E DISCRETAS EU POSSO INDICA PRA VC AS GATA DA AMARAL PEIXOTO TEM TRES GATAS NOVATAS LA SO MINA LINDA TEM A ..... . ANDREIA COMPLETA 024 99822 8652 OU A................ NICOLE 24 99832 5840 E A ...............MELISSA 024 99976 8742 CHAMA ESSAS TRES NO ZAP TENHO CERTEZA QUE VAO GOSTAR E ESCOLHA A SUA TUDO. NOVINHA LOCAL DISCRETO PASSA LA NELAS E COMENTEM AQUI O QUE ACHAM.
kd a moderação? ta liberada a propaganda das putas aqui no forum agora???? esse luiz so sabe fazer isso

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#870 Mensagem por Nazrudin » 22 Nov 2016, 12:13

comedordeputa31 escreveu:
luizcivic32 escreveu:TO PASSANDO PRA AVISA A TODOS QUE PROUCURA M AS GATAS MAS SAFADAS E DISCRETAS EU POSSO INDICA PRA VC AS GATA DA AMARAL PEIXOTO TEM TRES GATAS NOVATAS LA SO MINA LINDA TEM A ..... . ANDREIA COMPLETA 024 99822 8652 OU A................ NICOLE 24 99832 5840 E A ...............MELISSA 024 99976 8742 CHAMA ESSAS TRES NO ZAP TENHO CERTEZA QUE VAO GOSTAR E ESCOLHA A SUA TUDO. NOVINHA LOCAL DISCRETO PASSA LA NELAS E COMENTEM AQUI O QUE ACHAM.
kd a moderação? ta liberada a propaganda das putas aqui no forum agora???? esse luiz so sabe fazer isso
Confrade, o fórum é de todos e, como na vida, ajudar funciona mais que reclamar. É só mandar uma MP para esse moderador que vos escreve ou usar a ferramenta e denunciar na própria mensagem ou TD suspeitos. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Responder