Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Maringá

#856 Mensagem por rodemoc » 13 Jun 2011, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amandah Lorah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta estava na lista do MSN há uns dias, acho que descobri pelo Bate-Papo UOL. Bem simpática na conversa on line, combinei de pegar a GP perto da casa dela e fomos para o motel. Pessoalmente, além de simpática, é linda e conversa bem, aparenta ser sincera, deixou à vontade. Na hora do TD, fez o estilo namoradinha, deixa fazer o que for mas temos que tomar iniciativa. Beijei aquela escultura até os pés, passando pelos seios perfeitos, de médios para grandes, bicudos, estilo Xuxa na sua melhor fase :twisted: . A bunda também é perfeita, tamanho certo, nem muito grande nem pequena. Em resumo, ela está em ótima forma. Fiquei admirando aquele corpo e ela até achou estranho o tanto que eu olhava, realmente embasbacado. Enfim, depois de um tempão ali, já que é impossível enjoar de curtir tanta gostosura, correndo o risco de virar BOP, enfim deixei ela fazer o serviço: encapou, chupou gostoso... mas rapidamente já veio por cima, mesmo que eu preferisse que permanecesse mais tempo, é a posição que sempre deixa o menino doido... nem teve condição de resistir.

Amandah - loira - cerca de 25 anos
Contato: ******
Rosto: 8 - bonita ::anjo::
Corpo geral: 9 - só um detalhezinho que prestando muita atenção percebi, mas nada comprometedor. Maravilhosa.
Seios: 10 - sem comentários =D>
Bunda: 9 - proporcional. Ela é alta.... de costas ou de frente, em cima ou embaixo, é boa de qualquer ângulo
Oral: 6 - com mais dedicação, dá pra melhorar nisso... mais tempo
Vaginal: 7 - não dou mais porque não aguentei... mas ou ta apertadinha ou acho que faltou certa lubrificação... mas é cheirosa, gostosa demais ::gostosa::
Anal: ?
Beijo: Só não foi na boca.. nenhum dos dois tentou.
Simpatia - 9
Investimento: 150 cruzeiros + 40 motel = uma bela esvaziada no saco de filhos e de din-din :P
Repeteco: SIM, fiquei com gosto de quero mais ::bop::

Não esqueçam: TD Realizado = TD Postado.
Até a próxima, galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#857 Mensagem por s A m U r A y » 20 Jun 2011, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia - Morena

Fez Anal:SIM
Maringá está com escassez de putas...a maioria é fresca e as bonitas nem se fala, pior ainda e por causa dessa falta, fiz um repeteco com a silvia, como todos sabem, ela deu upgrade no visual, está melhor e é bem safada. liguei pra ela, marquei e rumei pro motel, chegou dentro do previsto, uns 20 minutos. falar dela é muito repetitivo, para resumir, fes de tudo, e para finalizar como sempre como o cuzim arromabado dela.

Contato:

8444-3441

Link:
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD FRESQUINHO

#858 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 22 Jun 2011, 05:18

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

COMO FAZ POUCO TEMPO QUE ESTOU POSTANDO MEUS TD'S, ESTU COLOCANDO EM DIA, MINHAS AVENTURAS........

A MAIS OU MENOS UM MES ATRAS SAI COM A DÉBORA DO CHARMENET, QUE ATENDIA COMO ANA CLAUDIA, PESSIMA, PESSIMA, PESSIMA, PESSIMA, PESSIMA, NUNCA SAI COM UMA MULHER TAO FRACA, GALERA, LIGUEI PARA ELA E MARCAMOS NO GOOD TIME ME DISSE QUE EM 20 MINUTINHOS CHEGAVA DEMOROU UMA HORA E QUINZE, DISSE QUE ESTAVA TOMANDO BANHO PARA VIR CHEIROSINHA, MAIS CHEGOU COM O CABELO TODO FIDIDO, E OUTRA, NARIZ ESCORRENDO, PUXANDO O CATARRO PARA DENTRO, NAO GOSTEI, FOI FAZER UM ORAL UM ORAL MUITO FRACO, SENTOU EM CIMA DO JUNINHO E NEM SABE FAZER O FIGHT, NAO GOSTEI PESSIMO, DINHEIRO JOGADO FORA...

SE ALGUEM QUISER ARRISCAR
WWW.CHARMENET.COM.BR A DEBORA

VAMOS AS NOTAS
ROSTO: 4
CORPO: 3
ORAL: 0
VAGINA: 0,2
ANAL: NEM OLHEI
BEIJO: DEUS ME LIVRE

MEDIA DO TD: 0,002

REPETECO: NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA
PREFIRO BATER UMA SIRIRICA

SE QUISEREM ARRISCAR

G.B.L. (GORDIM BOM DE LÍNGUA)

Link:
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATUALIZANDO MEUS TD'S

#859 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 22 Jun 2011, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS PARCEIROS DE FESTAS COM NAMORADINHAS DE ALUGUEL....

SAI COM A EMANUELLE DE MARIALVA.........ATRAVES DO SITE PEGUEI O MSN DELA E TC COM ELA MARQUEI DE IR LA EM MARIALVA PEGA-LA E FOMOS PARA O GREENVISCH, SE ESTIVER ERRADO DESCULPEM, MAIS CONTINUANDO CHEGAMOS LA ELA FOI TOMAR UMA DUCHA, DEPOIS EU TOMEI A MINHA DUCHA FOMOS PARA A CAMA E TAL, ELA CHUPOU MUITO BEM COM MUITA PRESSAO, ENCAPAMOS O JUNINHO E PARTIMOS PARA O FIGHT, D4, PPMM, DE CONCHINHA E FINALIZEI COM ELA POR CIMA, ESTAVA COM PRESSA E ADOREI O TD......VAMOS AS NOTAS

ROSTO: 8 ESTILO NAMORADINHA MESMO
CORPO: 9
ORAL: 9
VAGINAL: 9
ANAL: DISSE QUE NA 2 VEZ COMIGO ELA FARIA

MEDIA DO TD 9,2

CONTATO: 9837-3578
REPETECO: COM CERTEZA

G.B.L (GRDIM BOM DE LINGUA)

Link:
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

COLOCANDO OS TD'S EM DIA

#860 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 22 Jun 2011, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS AMIGOS FORISTAS......
ESSES DIAS TC NO BATE PAPO DA UOL, TINHA LA O NICK, FEIOSA GP, COMECEI A TC COM ELA, ELA PASSOU O MSN PARA MOSTRAR AS FOTOS, E EM SEGUIDA PASSOU O FONE, SEM EXITAR LIGUEI PARA ELA E MARQUEI, PEGUEI ELA NA CATEDRAL E FOMOS PARA O DUNAS, CHEGANDO LA QUE AVIAO, HR QUE RANCOU A ROUPA QUE MULHERAO, LINDA MESMO, UM VERDADEIRO MONUMENTO, ADOREI, CORPINHO SARADO...... ELA CHUPOU O JUNINHO, E DEPOIS DE MUITO CHUPS, ENCAPOU O NENEM, E FOMOS PARA O ABATE, PPMM, DE LADINHO E FINALIZEI COM ELA D4 VENDO AQUELE BUNDAO QUE ELA TEM....ELA É DEMAIS, MORENA ESCULTURAL, MORENA CLARA, LINDA E DELICIOSA.....

VAMOS AS NOTAS

ROSTO: 10 LINDA LINDA LINDA
CORPO: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: NAO SEI SE FAZ

MEDIA DO TD: 100000000

ELA É DEMAIS

PRESENTINHO: 110,00 1h E 30MIN. + MOTEL

REPETECO: COM CERTEZA

CONTATO: 9165-6754 - ADRIELLE

G.B.L. ( GORDIM BOM DE LINGUA)

Link:
🔗

PORAITEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FERNANDA - 8801 4682

#861 Mensagem por PORAITEIO » 25 Jun 2011, 17:08

MEU AMIGO SEM TELEFONE E EMAIL COMO ENTRAMOS EM CONTATO COM ESSA PRESIOSIDADE QUE VC DIZ QUE ELA E

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camilla

#862 Mensagem por dudumga » 25 Jun 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla Loira

Fez Anal:NÃO
Sai com essa prima a alguns dias. Depois de ver algumas fotos pelo MSN, combinar valor, tempo e etc, rumei ao Novo Centro onde a pegaria. Chegando ao local, vejo uma loira de estura média, num vestido preto. Fomos para o motel, conversando um pouco para quebrar o gelo, prima inteligente, faz faculdade, gente boa.
Chegando no motel, ela tirou minha roupa e a dela, ficando só de calcinha. Faço um parenteses aqui: ver uma loirinha, de olhos claros, semi nua, com seus 20 aninhos: Não tem preço!
Começamos com um oral, onde ela fez sem pressa, sem capa e muito bom.
Partimos para o fight, por cima, por baixo, FA, PPMM, D4... até que não aguentei.
A menina é show de bola com sua simpatia e gostosura.

Camilla- 20 aninhos
Contato: camiila.mga.****** (autorizado por ela)
Rosto: 9 - bonita
Seios: 8 - Pequenos
Bunda: 9 - Lisinha, redondinha, linda
Oral: 9 - Muito bom!
Vaginal: 9 - Melhor que o oral!
Anal: não faz =(
Simpatia - 9
Investimento: R$200,00 mais motel, mais traslado... brincadeirinha cara! =[
Repeteco: SIM, assim que sobrar dindin e alvará!

Abraços a todos!

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilla Loira

#863 Mensagem por dudumga » 26 Jun 2011, 23:24

POSITIVO

Senhores, hoje tive um repeteco com a prima Camilla Loira. A peguei no mesmo local no novo centro e rumamos ao GoodTime.
Chegando lá, a prima começou a tirar a roupa de maneira sensual, tipo um strip... ficando só de calcinha. Linda! Linda!
Partimos para o rala e rola e foi melhor que dá primeira vez, fazendo sem pressa, com carinho e calma.
Só um comentário, ela tem olhos castanhos e não claros como disse antes.

Vamos as notas:

Camilla- 20 aninhos
Contato: camiila.mga.******
Rosto: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10 (melhor que da primeira vez)
Anal: não faz =(
Simpatia - 10
Investimento: R$200,00 mais motel, mais taxiamento.

Abraços a todos!

Link:
🔗

zeoreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#864 Mensagem por zeoreia » 28 Jun 2011, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

TD meio antigo, já tem uns 2 meses, mas tive tempo de postar agora.

Foi com a Andreia, uma garota que conheci no UOL e me passou o msn. Conversamos melhor e ela falou que tinha local, o que ficou melhor.
Eu gosto de sair com garotas que tenham um custo mais baixo pq se não for bom, pelo menos não dói tanto no bolso, ainda mais com local.

Vendo umas fotos dela, reparei que os peitos são enormes, pra quem gosta é um prato cheio, fiquei loco pra fazer uma espanhola.
Combinamos o valor, e negócio fechado.

Chegando lá ela ainda não estava no local, tava em um lan perto, mas não demorou pra chegar. Local discreto, perto do Tiro de guerra, um sobradinho com 2 quartos em cima.
O negócio bom foi akeles peitos enormes, nossa que espanhola gostosa, ela chupava um pouco, sem capote, e depois esfregava no meu pau akeles peitos gitantes, bem gostosos. É claro que peito grande natural não é durinho, mas os dela estão em ótimo estado, deu pra brincar bastante.

Ela foi bem prestativa, fazendo tudo o q eu pedia e sendo bem legal comigo, é assim q eu gosto.
Prefiro uma mulher não tão gata que faz tudo que eu peço do que uma delicia linda que é chata.

Depois de eu ficar louco com o boquete + espanhola, resolvi ir pro fight, já morrendo de tesão. De quatro tem uma boa visão da bunda enorme que ela tém, pra quem gosta de fartura sem gordura, é uma boa pedida.

Não demorou muito e eu enchi a borracha, como estava com pressa "sempre" não teve segundo round. Segue as notas:
Rosto: 7
Oral: 9
Anal: não faz
Vaginal: 8 depilada
Papo: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Plus: Excelente espanhola, recomendo pra quem gsota.

Repeteco: Sim
Investimento: 80 c/ local
Contatos:
msn: ******
fone 98559199

Link:
🔗

JapaMaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loirinha

#865 Mensagem por JapaMaringa » 29 Jun 2011, 11:11

POSITIVO

E ae Cambada! Sou novo aqui no fórum e curto muito aqui.
Agora resolvi postar as experiências conforme vão acontecendo.
Li sobre a tal Camila Loira que o colega recomendou acima. Add ela no msn, muito educada e simpática, mostrou algumas fotos e combinamos um programa.
Peguei ela no Avenida Center e vi que as fotos eram dela mesma, muito linda! Dá para passear no shopping de mãos dada e levar para balada sussegado. Partimos para o Romanus. Chegando lá, fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava só de calcinha na cama me esperando. Cambada, essa loirinha só de calcinha vermelha é uma tentação.
Começou fazendo um oral bem devagar e na pressão certa, depois parti para cima dela e chupei a xaninha rosinha dela, depiladinha e cheirosa. Então ela pediu para fazer um 69 comigo, depois disso, a coisa pegou foto. Começamos os trabalhos no tradicional PPMM, depois fomos variando, a loirinha não regula posição e nem fogo, FA, cavalgando e enxi a borracha.
Demos um tempo, conversamos um pouco, ela é bem educada e inteligente, universitária e tal, tomamos um banho e logo começou a acariciar o junior e mandou outro oral e recomeçamos os trabalhos.
Ver aquela bundinha de 4 é um cartão postal! Merece uma foto de recordação... No fim, enxi a borracha.

Vamos a classificação:

Rosto: 10,0 (linda!)
Seios: 7,5 (pequenos, cabem na palma da mão)
Bumbum: 9,5 (lindo, redondinho, durinho)
Simpatia: 10,0 (muito educada e inteligente)
Oral: 11,0 (um dos melhores que já recebi)
Vaginal: 10,0 (tem que provar)
Total geral: 10,0 (aprovada com louvor)

O contato é o msn que o colega indicou acima (não autorizou postar o celular dela, só o msn)
Honorários: R$200,00 mais motel.
Repeteco: porque não? ficou com gosto de queiro mais, muito mais. rsrs

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Martins

#866 Mensagem por dudumga » 30 Jun 2011, 14:06

MANCADA
Nome da Garota:Luana uol

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a algum tempo, sonegado temporariamente mas não esquecido. Classificado como neutro pela pressa da prima (parece que ela quer rotatividade para ganhar mais dilmas num dia)
Senhores, conheci ela no bate papo do UOL, passou MSN e conversamos um pouco.
Mostra algumas fotos, novinha (coisa de 20 anos), loira, seios médios, bumbum redondinho. Pediu R$100,00 para atendimento no Dunas pelo tempo de 1 hora.
Combinei para pegar ela atrás do McDonald´s, próximo a Catedral.
Prima simpática, de poucas palavras, mas com alguns atributos físicos interessante.
Oral apenas encapado e os demais que quase todas as primas fazem (menos anal).
Na hora do rala e rola, a garota quer apressar, perguntando se vai gozar logo, se já gozou e coisas do gênero (isso é meio broxante...)
Serviço finalizado, deixei ela no mesmo local e cada um no seu quadrado.

Contato:
MSN: loirinha-******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: 9b11x6-3a41b3

Rosto: 9,0
Seios: 10,0
Oral: 4,0 (encapado e muito rápido)
Vaginal: 7,5 (ela fica apressando, mesmo tendo combinado a duração do TD)
Simpatia: 6,0
Nota geral: 6,5

Repeteco: não sei, se fosse na escola, estaria de recuperação... rs

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gessika

#867 Mensagem por KCTinho_Jp » 01 Jul 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:G?SSICA MESTI?A

Ihh ai Pessoal, depois de um tempo sem postar, ca estou, TD realizado com a já conhecida Gessika.
Liguei e combinei de ir no seu local, chegando la liguei avisando e me disse pra esperar uns 10 min que estava no banho! Logo vem abrir a portinha com os cabelos meio molhados. Subimos e fomos pro quarto, tiramos a roupa e já caimos na cama, esta beijando mais do que antigamente, um tempinho no beijo e ja foi abocanhando o danado sem capa, melhorou o oral tb! Capa nele e ela vem por cima, nao deixou mamar, disse que fez cirurgia de reducao! Alguns minutos e enchi a borracha, um tempo pra recuperar as forças e já grudou no danado denovo! Ficou um pouco chupando e ja coloca a toca e fala que quer de 4, prontamente atendido, ficamos nessa possicao ate gozar denovo.
Fui tomar um banho, me vesti paguei e me mandei....

TELEFONE : (44) 9971-7316
VAGINAL: 9
ORAL: 8
SIMPATIA: 7
BEIJO: 8
ROSTO: 9
CORPO: 8
SEIOS: 8 Médios
BUNDA: 7
VALOR: 100 1:00 c/ Local
REPETECO: Talvez

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Maringá - Luana Uol

#868 Mensagem por japaria » 04 Jul 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana uol

Bom minha gente, faz muito pouco tempo que estou nessa cidade linda, e o GP Guia está me ajudando muito, rsrsrs. Para retribuir a ajuda vou postar meus tds atrasados.
A Luana é uma gostosa, e vale muito a pena sair com ela, ótimo custo beneficio. Morena clara, magra, com uma bunda maravilhosa! Bem, melhor parar por aqui pra não ser taxado de BOP.
(olhem e tirem suas conclusões: http://luanaprograma.blogspot.com) .
Bom, semana passada sem nada pra fazer à tarde, liguei para a Luana e marquei, rumei para o GoodTimes e em menos de 20 minutos ela chegou. Sempre fico apreensivo, pra saber se fui enganado pelo PhotoShop ou não, desta vez, não fui. Ela é a mulher das fotos, sem tirar, nem por.
Bem, apresentações básicas e fomos ao que interessa, Ótimo Oral, colocou meu pau todo na boca, retribui com dedadas e chupadas no grelo, feliz da vida encapei e mandamos brasa. Não regula posição, bem disposta e animada,a bucetinha dela não molha, ela encharca! É lindo de ver! Gozei com ela de 4 olhando aquela bunda linda, MARAVILHA!
Tempo pra respirar, 2° round com oral, e ela por cima, leite entregue, papinho pra relaxar, deu o horário, o marido veio buscá-la, serviços pagos, segui meu rumo.

Boletim Bimestral:
Presente: R$ 100,00
Rosto: 100,00
Corpo: 95,00
Oral: 90,00 sem capote, mas não finaliza
Vaginal: 100,00 encharcado, delicia.
Anal: não faz (nem com japas... kkkk) único ponto negativo.

Reprise: Claro que sim, só to esperando cair a grana na conta,
Contato: (044) 9125-6495
Blog: http://luanaprograma.blogspot.com

JaPaRiA

Link:
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá - Fernanda

#869 Mensagem por Oinotnamga » 05 Jul 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Não posso sonegar este belo encontro.
Hoje exatamente as 10:30 liguei para a Fernanda, pois domingo não consegui encontrá-la, e estava com muita saudade deste monumento.
Ela é um Mulherão, carnuda, gostosa, cabelão chacheado (ruivos)
Quando cheguei tive uma surpresa, a Gi também estava lá e a convidei para participar, e ela aceitou, daí enquanto eu tirava o monte de roupa (pois estava frio) as duas já começaram a se beijar e eu já fiquei de pau duro e entrei na brincadeira, as duas se alternavam entre as chupadas no meu pau, as vezes as duas chupavam (meu pau e minhas bolas) que delicia... daí pedi para chupar a Fer e a Gi ficou mamando no meu pau (eu deitado de costas) a Fer esfregava a Buceta na minha lingua. Depois de muito sexo oral colocou a camisinha e sentou no meu Pau. Ela gosta mesmo, não finge. E o beijo dela é muito gostoso, ela tinha acabado de sair do banho e estava muito cheirosa.
A peguei de quatro também, chupavam (meu pau e minhas bolas) que delicia... daí pedi para chupar a Fer e a Gi ficou mamando no meu pau (eu deitado de costas) a Fer esfregava a Buceta na minha lingua. Depois de muito sexo oral colocou a camisinha e sentou no meu Pau. Ela gosta mesmo, não finge. E o beijo dela é muito gostoso, ela tinha acabado de sair do banho e estava muito cheirosa.
A peguei de quatro também, mas ela preferiu papai e mamãe pois meu pau é grande grosso e tava machucando ela de 4. Nessa hora houve beijos triplos, lambidas nas bocas e muito tesão, até que falei que gostaria de gozar na boca das duas. Dito e feito, tirei a camisinha e gozei gostoso e as duas se beijaram com a minha porra na boca delas... que putaria gostosa e bem organizada.
Pessoal recomendo muito esta safada gostosa Fernanda. Tenho muita experiência, já peguei muita GP, mas igual a essa é difícil encontrar.

o fone dela é 88014682
email: ******
Preço R$ 120 / hora
MUITO BOOOOOOOOMMMMMM

Link:
🔗

ADRIANTRIMETE
Forista
Forista
---
Ver TD's

COLOCANDO OS TD'S EM DIA

#870 Mensagem por ADRIANTRIMETE » 06 Jul 2011, 07:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

GALERA VAMOS POSTAR!!!!!!!!!

ESSES DIAS PATROA VIAJANDO E COISA E TAL, SEM FAZER NADA SEXTA-FEIRA A TARDE, FOLIANDO O JORNAL, VI LA O ANUNCIO DA ANDRESSA, LIGUEI ELA ATENDE NA BRASIL, PERTINHO DA PRACA DO PELADAO, NA PARTE SUPERIOR DO MOVEIS PAPA TUDO, .... CHEGUEI LIGUEI PARA A DANADA, E ELA VEIO ABRIR A PORTA, HR QUE CHEGOU GOSTEI BONITA, MORENA MUITO GATA, FOMOS PARA O AP DELA, E ELA FOI TOMAR UM BANHO, VEIO E FEZ UM ORAL MEIA BOCA. E COLOCOU O CAPOTE, E SENTU EM CIMA, DEU 2 REBOLADINHAS E COMECOU A PERGUNTAR SE IA GOZAR NA BUCETINHA DELA, PEDI PARA COMER ELA D4 QUE ARREPENDIMENTO, QUE CHEIRO HORRIVEL QUE SUBIU HR QUE EU COLOQUEI E BOMBEI, DAI FINGI QUE GOZEI, LAVEI O JUNINHO E VAZEI........

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 8
CORPO: 8
ORAL: 4
VAGINA; 0 QUE CHEIRO RUIM, CREDO EM CRUZ
ANAL: NAO SEI SE FAZ

MEDIA DO TD 0,003
REPETECO: NEM A PAU JUVENAL

CUSTO: R$ 80,00

FONE: 9923-5659

GALERA ELA É MUITO FRACA, SE ALGUEM QUISER ARRISCAR.......

G.B.L. ( GORDIM BOM DE LINGUA)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”