Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadãoooo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#856 Mensagem por Safadãoooo2 » 07 Mar 2016, 11:42

Amigos foristas, qual a GP mais gata de Campos em atividade no momento ?

Só tenho entrado em furada. :( :( :(

Opinião de todos por favor !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#857 Mensagem por El Sarrafeador » 07 Mar 2016, 13:29

companheiro safadão se for ñ estiver preocupado com a grana a ser paga tem a leticia desse grupo http://m.gatas-de-luxo9.webnode.com/ é uma boa ou a manu eles cobram 200 mais o motel mas essas meninas são da lua tem dia q querem q agent ainda pague o taxi toda vez q me pediram pra pagar o taxi eu cancelei, quando tu ligar pergunta se tem uma novinha d 18 anos atendendo a pervinha é linda.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#858 Mensagem por taradocampista » 07 Mar 2016, 13:41

PredadorZ escreveu:
leosb222 escreveu:Boa noite
Algum companheiro já saiu com a Ana Júlia de Vitória-ES
Essa menina é uma loira que colocou um outdoor no ES com propaganda dela..
Agora , parece , q está atendendo em Campos..
Salve, confrade!
Se for a Ana Júlia q estou pensando, é uma gata muito careira q já anunciou com a Bruninha e com a Nick.
Cobra 400 pilas/hora!!! Não saio msm!
Com essa grana eu como 3 putas boas: 2 gostosas com local no Ouvidor (150 cada) + Jéssica (100).
Mas vc q sabe, irmão!
Boas fodas!
Salve confrades! Estou meio sumido porque está difícil conseguir tempo para degustações :?

Não gosto de pagar altos valores por 1 hora de diversão, ainda mais nessas putas frescas daqui, mas resolvi sair com essa Ana Julia.
Achei a gata espetacular, além de muito gostosa (nível panicat mesmo), a foda foi excelente. A puta fode com vontade e não tem frescuras, chupa com vontade (sem capote), dá o cuzinho sem reclamar, não controla tempo e é super limpa, a mina tem dinheiro, chegou de carrão.
Se envolve muito na foda, por conta própria pediu 2 vezes para gozar na cara.
Enfim, levando-se em conta o nível atual das putas daqui, achei o valor "justo" devido a foda excelente, além de realmente ser gostosa.

400 reais é um valor salgado para se gastar em 1 hora, mas acho que vale a pena sair com essa mina pelo menos 1 vez.

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#859 Mensagem por El Sarrafeador » 07 Mar 2016, 15:14

vou respeitar a opnião do companheiro acima taradão maaaaaaaaaaaaaaas 400 conto é mt grana pra dar pra puta d uma vez só, ñ me admira a perva ter um carrão se ela conseguir a proeza d sair uma vez a cada dois dias ja da 6000 num mês isso mesmo SEIS MIL num mes q buceta cara do karalho é essa, por essa ganha como duas boas aki em campos e esse papo d q as putas aki tão em baixa ñ podemos aceitar ja fecharam um privê na 13, parece q o do jockei ñ vai longe se agent começar a pagar o q as putas querem tamo fudido.

MAAAAAAAAAAS VAI INAUGURAR OUTRO PUTEIRO NO JOCKEI SÓ Q EM OUTRO CONDOMINIO NO VIVA A VIDA, 180 CONTO NO AP DAS GATAS TENHO Q PESQUISAR AINDA MAS AI VAI O NUMBER DA PUTA CAPITU DE 19 ANOS TEM MAIS 2 OU 3 LA VOU AVERIGUAR

CAPITU 997277118

Link:
🔗

Mike_0532
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por Mike_0532 » 09 Mar 2016, 16:33

Boa tarde rapaziada. Ando meio sumido, mas sempre observo as dicas dos companheiros. Andei pegando umas primas no RJ pois tenho ido lá com certa frequencia e vale mt mais a pena... Enfim, eu particularmente gosto de desbravar novos terrenos, sendo que de vez em qd acho alguma coisa q valha a pena. Esses dias conheci uma loirinha mt gracinha de corpo maravilhoso chamado Kamilla. Ela é casada e faz programa esporadicamente. Então chamem ela no whatsapp de preferencia durante o dia e aguardem a resposta. O tel dela é 999825246. Tb conheci uma q tb faz programa esporadicamente chamada Jô. Hj já fiz amizade e como de graça. Só levar ela pra beber. O bom dela é q faz td e não regula horário. O tel dela é 998111370. Ela desenrola algumas amigas pro esquema tb e vale a pena. Por fim, pra quem gosta de ninfetinha, tb conheci uma chamada Maria que ta morando em guarus e tb não é profissional, mas teve q recorrer a sacanagem pq tava precisando de grana. Tel: 999039620. Obs: Todas cobram em média 150, mas é preciso chorar um pouco...

Link:
🔗

jerkoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#861 Mensagem por jerkoff » 11 Mar 2016, 21:15

gostaria de saber confrade mike se ele tem certeza que as menianas que ele citou sao putas mesmos pois tentei entrar em contato com as meninas e a jo cujo telefone citado é 998111370,negou que faça programa ,ou algo do tipo,no inicio achei que ela estava era com medo,mas ao que parece de fato ela nao é acompanhante,ou houve algum engano por parte do confrade ou algo assim,pois normalmente quando alguma menina ta com medo,ou receios ,elas ficam fazendo uma serie de perguntas a gente,como por exemplo se somos casados e nossa idade alem de ficar pedindo nossas fotos igual a nanda do trravessao faz! A jo nao deu indicio nenhum que seje puta ,ela me disse que trabalha como cabeleleira e nunca fez nada do tipo,ela acredita que isso possater sido feito por algum homem a mando de alguma gp,pois de acordo com ela,ela tem algumas gps como clientes dela no salao,e algumas dessas clientes devem dinheiro a ela.so acho que a moderação deveria ficar mais atenta as postagem que usuarios fazem aqui,pois certos comentariios aqui podem prejudicar nao somente os usuarios como pessoas que nao tem nada a ver com putaria, e tb com as acompanhantes,pois na minha opniao ,estas deveriam em alguns casos terem o direito de se defender aqui,pq sabemos que rola muita concorrencia entre elas,e uma tentando queimar a outra,enfim é preciso ficar atento e procurar ser justos com todos e oriento a antes de entrar com alguma gp,terem certeza que a menina com quem estao afim de sair,seje de fato acompanhante!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Tatiane

#862 Mensagem por PredadorZ » 11 Mar 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, confrades!
TD...

- GP: Tatiane - uma mulata gostosa q atende na 13 d maio e tb vai a motel.
- Rosto: Bonito.
- Corpo: bonito e muito cheiroso.
- Seios: bonitos e muito gostosos.
- Bunda: média, durinha e empinada.
- Buceta: gostosa, apertadinha e cheirosa.
- Boquete: caprichado. A gata chupa com carinho.
- Ação: excelente! A gata é uma delícia msm. Fode muito! Geme, grita, se contorce, pede mais e esquece do tempo.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 150,00 com local. Mas quem quiser evitar o apê da 13, pode esperá-la no motel. Mas aí ela cobra pelo transporte tb.
- Repetiria: com certeza.
- Cel: 998732548

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por PredadorZ » 11 Mar 2016, 22:15

El Sarrafeador escreveu:vou respeitar a opnião do companheiro acima taradão maaaaaaaaaaaaaaas 400 conto é mt grana pra dar pra puta d uma vez só, ñ me admira a perva ter um carrão se ela conseguir a proeza d sair uma vez a cada dois dias ja da 6000 num mês isso mesmo SEIS MIL num mes q buceta cara do karalho é essa, por essa ganha como duas boas aki em campos e esse papo d q as putas aki tão em baixa ñ podemos aceitar ja fecharam um privê na 13, parece q o do jockei ñ vai longe se agent começar a pagar o q as putas querem tamo fudido.

MAAAAAAAAAAS VAI INAUGURAR OUTRO PUTEIRO NO JOCKEI SÓ Q EM OUTRO CONDOMINIO NO VIVA A VIDA, 180 CONTO NO AP DAS GATAS TENHO Q PESQUISAR AINDA MAS AI VAI O NUMBER DA PUTA CAPITU DE 19 ANOS TEM MAIS 2 OU 3 LA VOU AVERIGUAR

CAPITU 997277118
Salve, confrade!
Outro puteiro no Jockey???
Sabe o local exato? Não conheço esse condomínio.
Será q as putas d lá são boas?
Assim q comer alguma, poste o TD.
Valeu!

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por El Sarrafeador » 12 Mar 2016, 13:37

predador ainda ñ pude visitar mas o ninho das pervas esta funcionando essa capitu me parece ser a melhor mas tem outras pervas la a mabel,aisha acho q tmb ta la só procurar naquele site anuncios classificados.

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#865 Mensagem por MHT1969 » 14 Mar 2016, 13:23

Prezados amigos de Campos/RJ.

Sou de SP e estarei a trabalho nesta cidade no próximo dia 28/03 para realizar uma audiência no fórum local e, logicamente, pretendo aproveitar mais este alvará.

Então é o seguinte, tem uma garota no Face, que de denomina "Fernanda Pérola GP" e atende em Campos. Segue abaixo o último post dela:

Fernanda Perola Gp
3 de novembro de 2015 ·
Quero te levar a loucura!
Me ligue!
99740-7373

Fiquei interessado, pois pelas fotos se trata de uma loira bem gostosa. Mas se algum forista daqui puder me confirmar se essa perva é tudo isso mesmo; quanto cobra; etc. eu desde logo agradeço.

Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#866 Mensagem por PredadorZ » 15 Mar 2016, 00:01

MHT1969 escreveu:Prezados amigos de Campos/RJ.

Sou de SP e estarei a trabalho nesta cidade no próximo dia 28/03 para realizar uma audiência no fórum local e, logicamente, pretendo aproveitar mais este alvará.

Então é o seguinte, tem uma garota no Face, que de denomina "Fernanda Pérola GP" e atende em Campos. Segue abaixo o último post dela:

Fernanda Perola Gp
3 de novembro de 2015 ·
Me ligue!
99740-7373

Fiquei interessado, pois pelas fotos se trata de uma loira bem gostosa. Mas se algum forista daqui puder me confirmar se essa perva é tudo isso mesmo; quanto cobra; etc. eu desde logo agradeço.

Valeu!
Salve, confrade!
Td fake!!!
Essa mulher usa fotos de modelos para enganar os comedores de puta.
Acredito q essa Fernanda seja uma vagabunda mentirosa que vive mudando de nome e número. Nunca saí com ela, mas soube que é feia e grosseira.
Sempre que acho um anúncio dela, tento divulgar para q os confrades não caiam numa cilada.
Vou postar alguns links para q vc veja q as fotos não são dela...

Lingerie listrada: http://www.outletnaweb.com/lingerie/

Camisola rosa: https://www.pinterest.com/pin/356277020500869908/

Camisola preta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rmelha-_JM

Basta vc acessar os links acima para encontrar algumas das fotos q aparecem no face dessa puta mentirosa.
Se vc quiser comer putas gostosas, leia nossos TDs p ver se tem alguma puta q t interesse. Tem pervas gostosinhas cobrando 150 com local.
Boas fodas aí!

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#867 Mensagem por MHT1969 » 15 Mar 2016, 08:54

PredadorZ escreveu:
MHT1969 escreveu:Prezados amigos de Campos/RJ.

Fernanda Perola Gp
3 de novembro de 2015 ·
Me ligue!
99740-7373

Valeu!
Salve, confrade!
Td fake!!!
Essa mulher usa fotos de modelos para enganar os comedores de puta.
Acredito q essa Fernanda seja uma vagabunda mentirosa que vive mudando de nome e número. Nunca saí com ela, mas soube que é feia e grosseira.
Sempre que acho um anúncio dela, tento divulgar para q os confrades não caiam numa cilada.
Vou postar alguns links para q vc veja q as fotos não são dela...

Lingerie listrada: http://www.outletnaweb.com/lingerie/

Camisola rosa: https://www.pinterest.com/pin/356277020500869908/

Camisola preta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rmelha-_JM

Basta vc acessar os links acima para encontrar algumas das fotos q aparecem no face dessa puta mentirosa.
Se vc quiser comer putas gostosas, leia nossos TDs p ver se tem alguma puta q t interesse. Tem pervas gostosinhas cobrando 150 com local.
Boas fodas aí!

Eita! Escapei de uma roubada, graças ao amigo! :shock:

Seguirei os conselhos do confrade quando em Campos. Valeu, Predador! 8)

Link:
🔗

tiosafadocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por tiosafadocampos » 15 Mar 2016, 15:51

Boa tarde confrades, há alguns anos que acompanho os tds e comentários, até como forma de evitar furadas e ficar por dentro do movimento, por isso aproveito pra agradecer de forma geral, pois algumas dicas foram seguidas e com sucesso. Nunca escrevi pois, apesar de ter alguns tds pra publicar, todos com primas já citadas por voces e não haveria muito a acrescentar, mesmo assim vou citar a Clara Fagundes e a negra Jéssika como exemplo de putas de minha preferencia e interesse, ambas minhas tops da safadeza.
O motivo de minha primeira vinda aqui tem a ver com a publicaçao do confrade Mike, já citado pelo confrade Jerkoff. Confesso ter salvo o numero das 3 citadas pelo amigo, porém me bateu aquela dúvida ? Se o mesmo disse serem putas free lancers, incusive uma sendo casada, será que as mesmas autorizaram a divulgaçao de seu numero ? visto que a tal Kamilla parece ter inclusive bloqueado o whats e a citada Jo negou ao confrade Jerkoff fazer programas, Podemos numa hora dessas, sem saber e querer prejudicar a vida pessoal de alguem, entao, no caso das primas free, vamos procurar saber se autorizam que divulguemos seus numeros para eviitar transtornos as mesma. No mais abraços a todos e até breve.
E viva a putaria

Link:
🔗

Mike_0532
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por Mike_0532 » 15 Mar 2016, 17:48

Boa tarde rapaziada... realmente tenho q confessar q não observei essa regra de divulgar os contatos das meninas sem a autorização delas... Falha minha msm. Em relação a Jô, procurei saber... ela ta colada com um policial e por isso não ta mais atuando.

Link:
🔗

Man22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#870 Mensagem por Man22 » 18 Mar 2016, 16:33

Salve, confrades!
Novo aqui e na cidade.

- GP: Pamela. Anuncia nos classificados

- Rosto: razoável.
- Corpo: bonito e muito cheiroso.
- Seios: Grandes, bem grandes.
- Bunda: pequena e durinha.
- Buceta: cheiroso, apertadinha e muito gostosa.
- Boquete: Com vontade e molhadinho. Caiu de boca no pau.
- Ação: foi boa. A menina e esforcada, faz gostoso e aceitou todas as posições q pedi. Geme bastante, gosta de tudo. Muito carinhosa
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 120,00
- Repetiria: sim.
- Whatsapp 98138-6052

Alguem tbm pegou essa perva? boquete e sensacional. O telefone nao atende e o whatsapp sumiu. Confrades alguma noticia

Link:
🔗

Responder