POSITIVONome da Garota:ALINE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui bem recepcionado, e apresentado ao time das gatinhas. Tem 2 salas onde os clientes podem ficar. O movimento costuma ser grande nesta clinica.
Alem da apresentação pessoal das garotas, ainda existem paineis com fotos e um book com fotografias das meninas. A equipe é grande e nem sabia qual escolher .... eheheh... Tava dificil! Entao, chegaram outras pessoas, e as meninas se apresentaram novamente. Ai vai uma DICA! se forem em 2 pessoas, senta um numa poltrona e outro na outra, assim quando houver a apresentaçao das garotas, os 2 poderao ver hm..... digamos, uma parte muito interessante quando ela se inclina p/ dar o beijinho em cada um...rsrs...ehehe...!!! Essa dica é 10!!
Isso ajudou na minha escolha. Como a Twister (loira) estava ocupada, escolhi a Amanda, bela morena com um corpao...
Feita a dificil escolha, fomos a suite. Espaçosa, limpa, c/ aquecedorzinho, tudo arrumadinho. Toalha limpinha e lacrada, sabonete descartavel. Acabei fazendo a massagem completa, a tailandeza foi muito boa (o corpo dela ajuda bastante!) e o programa c/ beijo (selinho) muito bom! Outra dica, ela gosta de japas.... e, é gostosa

. Esta garota mudou p/ uma outra clinica, La Belle Femme. Mas, atualmente acho q nao esta em SP ... tem fotos dela no site desta ultima clinica, que tambem esta descrita a seguir...
Na saida, conversei mais um pouco com a maravilhosa Helena !
Gostei muito do atendimento e principalmente da equipe de garotas!
Pretendo voltar algum dia. Considero uma boa clinica com bom custo/beneficio.
Quase esqueço... aos sabados a massagem completa é de R$100,00...