Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#871 Mensagem por altobomgosto » 17 Out 2015, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Malu

CARACTERÍSTICAS
GP é -Mulata clara
Seios - GG
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , "leitinho na bokinha ".
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

A Malu é uma garota muito legal, extrovertida, já fiz vários Td´s com ela no passado.O de hoje foi sensacional!

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#872 Mensagem por @Forista » 18 Out 2015, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 17 de Outubro de 2015
TD POSITIVO
Nina

É sábado e vou direto à Clínica Tangará.
Chego lá um pouco cedo e sou recepcionado pela Juliana.
É feito uma apresentação e vejo que há algumas novidades.
Acho que havia cerca de 8 garotas no momentos e mais algumas iriam chegar mais tarde.
Lembro da Eloiza, Nina, Anita, Cintia Capetinha, Grazi, Verônica etc.
Escolhi a Nina, pois ouvi boas referências sobre ela.

Ela tem vinte e poucos anos (não sou bom em adivinhar idade), cerca de 1.70 m, magra, peitos tamanho pequeno, bunda tamanho médio. A bundinha é bonita. Tem um corpo estilo mignon. Usa aparelhos. Cabelos castanhos mas com um pouco de clareamento e olhos castanhos.

Foram beijos, oral s/c, ppmm e de quatro.
Faz um oral bem executado na pressão certa.
Não sei se faz anal e não sei se deixa gozar na boca.

R$ 100 por meia hora.

Obs: a Clínica Tangará continua indo muito bem e sempre contratando novas garotas. :)

@Forista

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#873 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Out 2015, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na casa esta semana, meninas gostosas de todos os tipos, acabei escolhendo uma japinha muito bonita, me perdoem se errei nome, mas acho que é assim que se escrve - Akemi

Akemi japinha de seus 19 / 20 aninhos
estatura media, seios naturais medios, bunda media, coxas grossinhas, mas nada de exagero
rosto bonito, de princesinha
ela é toda suave, pele macia

a Akemi me pediu banho e eu preparei-me, ela me chupou no pelo, mas achei muito suave, mas nem precisava, o Desno ja tava uma rocha e poderia ter ido até sem chups, então encapei, dai eu cai de boca nela, ela deixou e gostou, safadinha, gemeu muito, e quando pincelei o Desno e iniciei a introdução ela ja estava molhadinha, dai gemeu mais ainda com o Desno entalado e alargando, gemia forte, parecia coisa daqueles desenhos animados fodais japoneses, uma japinha levando uma tora e gemendo... peguei ela em todas as posições possiveis, de 4 ela aguenta muito e fica com tesão, pede para socar e geme mais ainda, finalizei com ela de 4 e eu no cata cavaco extreme, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

foi o tempo certo de nos chamarem, dai limpada basica no Desno, roupa e simbora...

gostei, mas tem outras na casa que eu prefiro mais, e que metem mais, mesmo assim é opção para aquele dia de um prato oriental

C.Desno

PS: perguntei sobre anal, e ela topa mediante taxa
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 18 Out 2015, 03:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#874 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Out 2015, 03:13

como tem muita mulher gostosa, voltei novamente na casa esta semana...

a lista é grande, Grazzie, loirinha me deixou de pau duro com seu sorriso, Veronica, morena olhos verdes muito gata, Cacau, ninfeta mulherão com cara de safada, bem interessante, tinham mais umas loirinhas que não lembro nome, e uma infinidade de outras que eu comi e recomeria, como Cinthia e Luana...

dessa vez consegui a Grazzie, (consegui por que ela é bem disputada, tem fila para comer a Grazzie), e me dei muito bem, ela é uma loirinha toda bem feitinha, linda, e agasalha o Desno como uma luva, mete muito, tem gas para um time de futebol inteiro, mina realmente boa de cama e fodedora, a aparencia de loirinha timida engana...

no quarto, ela me chupou gostoso, quase gozei em sua boquinha linda, mas me contive e chupei ela inteirinha, seus peitinhos lindos e empinadinhos, sua vulvinha cheirosinha e carequinha, dei linguadas e linguadas na Grazzie, que ficou excitada e molhada, dai chupou mais, encapou, sentou no colo e cavalgou muito, ela sentava com disposição e engolia o Desno, entrava justo e apertadinho, dai revirei o jogo e peguei ela de pernas bem abertas e mandei-lhe pica, metemos em todas as posições possiveis, ai eu fiquei na beirada da cama e ela sentou no colo e rebolava, enquanto eu apappava seus peitinhos por traz e cafugava na nuca, a mina ficou louca, rebolava e expremia o Desno com sua vulva, cansada, eu coloquei ela de 4 e mandei piroca nela, ela gemia e pedia mais, mais, e eu metendo forte, até que goizamos os dois juntos, e PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh..........

que delicia, me refresquei um pouco, lavei o desno, ela me olhava com uma carinha de safada, e eu peguei ela e fiquei dando uns amssos, beija gostos e fica molhadinha, ai dei o Desno para ela chupar e quase gozo em sua cara novamente, encamisamos e pego ela de 4 novamente e vou do inicio ao fim numa paulada forte e ritimada, metendo forte e ela pedindo pinto, hoprario ja estav se egoatndo, pois tocaram interfone, acelerei ela gemeu muito e PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

wowww, que maquina essa Grazzie, deliciosa e mete muito, essa terei que recomer...

C.Desno

PS - esqueci de perguntar sobre anal, foi uma hora de rala e rola sem muito tempo para papo...mas se ela fizer eu quero, kkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#875 Mensagem por komekomegatas » 18 Out 2015, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Anal:SIM
Verônica - morena clara
TD de 17.10.15 - 18:00hs

Passada na casa, alguns "malas", e na apresentação vieram "nem" todas....mas q se fodam essas putas "porcarias", deviam é ficar nas boates enganando os trouxas dos cachaceiros de lá.
O alvo era a Verônica, mas foi atender um cliente antes, e nesse meio tempo, achei legal a Luna ( morena esquia ), também a Alice loirinha ( simpática ), Grazzi ( 10 ! )....a DANNY magrinha ( fica me seduzindo !!! ), Cacau ninfetona.
Então deu para notar quem são as TOPS..........

aí libera a Verônica.........fomos.Q1,,,,,,,

Rosto - bonito....
Boca - beija, chupa, morde.........
Seios - pequenos, lindos
Barriguinha - blz.....
Xaninha - carnudinha.......
Bunda - de média - grande......durinha
Rabinho - apertado
Pernas - grossas,
Conjunto - semi ´poposão.......gostosa....simpática........

Depois do banho, foi aquela foda.........ela gozou, gozei........super 10......ela..........kkkkkkkkk

Recomendo..........."fácil".....tanto q depois um camarada....ficou 2 horas com ela...kkkkkkkkkk....TOPTOP!!

Volto segunda ..........ou terça........ia até relatar a volta de uma GP, mas sei lá,achei ela muito "chata comigo".....vai entender essas putas!!!!!!!! E gosto muito dela! Mas se fica de "H" ( enrolando ) com "malas".....tá mais é perdendo o tempo dela e dinheiro....e infelizmente é amiga de uma digamos B.O.......q foi aí avaliada por um forista como "profissa"..........kkkkkkkkk

KKG500.......mexeu......leva porrada!!! e vão nas minhas q vc não se fode.........Bjs DANNY......linda,,,,Vany no comando é 10.........kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#876 Mensagem por altobomgosto » 18 Out 2015, 07:00

Hommer FBI escreveu:Inicio de noite de quarta, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa. Sentei um pouco na sala e fiquei conversando com o amigo ABG, entre outros amigos presentes.

Pouco depois chega a Isis, que estava afastada devido a problemas particulares

Está com visual diferente. Cabelos loiros e emagreceu um pouco, mas ainda gostosa.

Resolvi ficar com ela.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, porta fechada, já comecei a beijá-la. Beijos deliciosos e excitantes. Em um dado momento ela ficou preocupada que minha boca estava toda vermelha, devido ao baton. Disse a ela que não tinha problema. Se tivesse, pediria que tirasse o baton primeiro.

Comecei a tirar minhas roupas, ficando só de cuecas, enquanto ela forrava a cama.

Cama forrada, aproximei-me dela e comecei a beijá-la novamente, deitando ela por sobre a cama.

fui tirando sua roupa, enquanto beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo. Roupas tiradas, fomos para o banho, pois estava muito quente e suávamos muito.

Durante o banho, muitos beijos, deliciosos e maravilhosos. passei o sabonete por seu corpo todo, inclusive nas partes baixas. Depois ela também me lavou.

Banho tomado, fomos para a cama, comigo deitado por cima dela, beijando-a muito. fui descendo a boca por seu corpo, lambendo e beijando seu corpo todo, até chegar em sua buceta e começar a chupá-la.

Conforme eu chupava e lambia sua buceta, ela correspondia, lubrificando bastante. Ela tremia a perna, demonstrando estar muito excitada. pediu que eu parasse, mas seu corpo continuou tremendo. Deitei e foi a vez dela vir por cima, beijando muito e esfregando seu corpo por sobre o meu, deixando-me muito excitado. Desceu sua boca e começou a fazer um oral maravilhoso. Achei que não conseguiria resistir e finalizaria no oral, mesmo não gostando. Pedi que parasse e viesse por cima. Ela encapou e veio. ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos deitados um pouco tomando folego e conversando.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Vale o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.
Hommer, ela faz "leitinho na bokinha " ?

Obrigado !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por altobomgosto » 18 Out 2015, 07:13

altobomgosto escreveu:GRAZZIE

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Loira
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , "leitinho na bokinha ".
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10

A Grazzie é uma garota muito legal, extrovertida,

TD efetuado hoje à tarde. Chupada e CIM, a garota é dez "

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

ABG
P.S. ainda não faz ANAL !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por altobomgosto » 18 Out 2015, 08:14

stuka escreveu:Colegas de Combate

Sobrevoando a região do Paraíso , não resisti à tentação , aterrissando por volta das 17:30 hs na Tangará . Recepcionado exemplarmente pelo Alm. Yamamoto e pela Comandanta Vany , notei um número muito baixo de gps no atendimento , próprio de ressaca de feriadão . Já quanto aos cuecas , nenhum deles parecia sentir este efeito , enchendo a sala de espera da base . Fico com pena da administração da casa , que canaliza uma clientela enorme para as gps , que em vez de aparecerem para trabalhar e ganhar dinheiro , deixam a casa refém desta ausência coletiva . Complicado para todos , principalmente para a Vany !!!
Eu mesmo fui com uma gata na mira do meu 88 mm , mas esta também se ausentou nesta terça . Na apresentação estavam a Malu , a Cintia , a Flavia , a Luna , uma loira novata cujo nome não me lembro e a Kelly Key . Como a imensa maioria já havia sido abatida anteriormente , chamei a Kelly para uma entrevista , onde a mesma se saiu bem . Recomendada também pela Vany , arrastei-a para a suíte 03 , uma vez que a cuecada estava cada vez maior .
Para quem não sabe , guardadas as devidas proporções , esta Kelly até lembra um pouquinho a homônima famosa , pois trata-se de uma loira muito bonita , cabelos bem cuidados , que eram realçados por uma blusinha preta que a mesma vestia , era também bastante forte , sem que este reforço chegasse a prejudicá-la.
Logo após o banho , deitou-se ao meu lado e já partiu para as hostilidades , se deitando sobre este pobre piloto , se esfregando toda em mim . A pele da gata era deliciosamente lisinha , me deixando ao alcance aquela enorme rabeta , que eu fazia questão de pegar , apertar , etc. e tal . Partiu em seguida para uns beijos deliciosos por todo o meu corpo , ficando estes mais espetaculares ainda , quando a recíproca ficou valendo .
Partiu então para uma peta completa , onde misturava movimentos diversos com saliva cheia de mentol , o que enrijece mais ainda a criança . Confesso que comecei a curtir intensamente , a ponto de ter que pedir para ela parar , para não antecipar a minha carga do dia . Parti então para a retaliação , que começou com mais uma série de beijos apaixonados , descendo em seguida para os seus peitos , que embora pequenos , logo demonstravam satisfação , ficando durinhos , para minha alegria . O resto do corpo na parte mais baixa era extremamente depilado e deliciosamente macio para ser acariciado . Barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , não escaparam da minha atenção . Finalmente me lancei sobre a perseguida , que tinha um desenho interessante , pois o grelinho ficava bem dentro da mesma , o que dificultava um pouquinho o meu mergulho . Mas a gata parecia estar gostando , pois gemia bastante e se contorcia de vez em quando , mas nem assim consegui inaugurar o placar . Depois de um tempinho deitei-me ao seu lado para namorar um pouco , mas ela rapidamente se lançou sobre o 88 mm , iniciando aquela tortura mentolada novamente . Ainda consegui encaixá-la em um 69 maravilhosos , que no devido tempo se converteu em um menino encamisado , para que a Kelly o colocasse naquela perseguida super molhada . O movimento que ela fazia era gostoso , pois me abraçava com força e me beijava de vez em quando , até que solicitei um pistão - matador , para terminar a luta , sendo atendido imediatamente . E segurando aquela delicia em cima de mim , subindo e descendo , consegui acompanhar aquele entra e sai maluco , que acabou me desconcentrando para dar aquela melada na borracha .
Recomendo aos colegas , principalmente aqueles que gostam de beleza , mas fica a ressalva de que a moça é meio calada , o que chega em determinados momentos até a preocupar .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA
Meu bravo confrade desbravador, você poderia nos informar se a moça toma " leitinho na bokinha " ?

Obrigado,

ABG

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#879 Mensagem por JUM » 18 Out 2015, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZI

METELANCIA COM GRAZZI!!! QUE TOTOZA. ::gostosa:: ::gostosa:: UMA DELÍCIA DE MENINA!!!
LOIRINHA PERFEITINHA, ORAL NO PELO, CHANINHA CHEIROSA.
69 COM ALTA PERFORMACE. TUDO DE BOM. =D>
ONTEM A NOITE COMO DE SE ESPERAR CASA LOTADA DE "DESCOCUPADOS" TUMULTUANDO O RECINTO..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SEM CONTAR QUE O MEU AMIGUINHO DESOCUPADO TAVA LÁ. SABE QUEM NÉ HÁHÁHÁ O JAPÃO. SEM SUCESSO NAMORADINHA NÃO SE ENCONTRAVA NO RECINTO :badgrin: NEM VOU CONTAR DO BARRACO QUE OCORREU SE NÃO VÃO FALAR QUE FALO DE MAIS. UMA HORA VAI DAR UMA MERDA DAS GRANDES NESTA CASA!!! ESPERAMOS QUE NÃO!!! MAS... ::basta:: HÁ SOBRE O JAPA DA MB ELE VEIO COM UM MULEQUE COM CARA DE VIADO. HÁ,HÁ,HÁ. ALÉM DE NÃO COMER´PORRA NENHUMA VEM DE COMPANHIA. MAS É UM BABACA. ](*,) ](*,) ](*,)
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

O MACHAO DA TANGARA

#880 Mensagem por musacco » 18 Out 2015, 09:47

Oculto para usuários:
JUM escreveu:METELANCIA COM GRAZZI!!! QUE TOTOZA. ::gostosa:: ::gostosa:: UMA DELÍCIA DE MENINA!!!
LOIRINHA PERFEITINHA, ORAL NO PELO, CHANINHA CHEIROSA.
69 COM ALTA PERFORMACE. TUDO DE BOM. =D>
ONTEM A NOITE COMO DE SE ESPERAR CASA LOTADA DE "DESCOCUPADOS" TUMULTUANDO O RECINTO.. SEM CONTAR QUE O MEU AMIGUINHO DESOCUPADO TAVA LÁ. SABE QUEM NÉ HÁHÁHÁ O JAPÃO. SEM SUCESSO NAMORADINHA NÃO SE ENCONTRAVA NO RECINTO :badgrin: NEM VOU CONTAR DO BARRACO QUE OCORREU SE NÃO VÃO FALAR QUE FALO DE MAIS. UMA HORA VAI DAR UMA MERDA DAS GRANDES NESTA CASA!!! ESPERAMOS QUE NÃO!!! MAS... ::basta:: HÁ SOBRE O JAPA DA MB ELE VEIO COM UM MULEQUE COM CARA DE VIADO. HÁ,HÁ,HÁ. ALÉM DE NÃO COMER´PORRA NENHUMA VEM DE COMPANHIA. MAS É UM BABACA. ](*,) ](*,) ](*,)
Creio que o nosso forista acima (SABEMOS PESSOALMENTE QUEM È) não tem o mínimo de coragem de falar "NA CARA" dos seus desafetos e fica colocando detalhes que são proibidos aqui no FÓRUM.

Caro colega COVARDE que ofende atrás de um TECLADO , fórum não é lugar para postar suas opiniões pessoais sobre determinada RAÇA que não lhe agrada, ou simplesmente, criar tumulto no sentido de ofender e aumentar conflitos desnecessários. Aqui é para ser objetivo e POSTAR INFORMAÇOES RELEVANTES sobre GPS e ATENDIMENTO.

Se vc realmente, é MUITO MACHO MESMO, como se diz no FORUM, convido vc pessoalmente a falar na minha CARA. Apesar de eu não ser o cara do MB, vc ofende pessoas chamando os de DESOCUPADOS mas vc vem todo sabado pra tumultuar e também não passa de um DESOCUPADO atrás de um BUCETA.

E antes que vc queira escrever mais BOSTAGENS aqui, abaixo leia as regras e condutas esperadas pelos FORISTAS.

Lembre-se que toda AÇÃO tem uma REAÇÃO, mas a REAÇÃO nem sempre é proporcional a sua respectiva AÇÃO. Meça bem as palavras.

Sem Mais ::basta::

"Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas. "
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#881 Mensagem por stuka » 18 Out 2015, 12:38

Colega ABG

Embora eu não seja adepto do " leitinho na bokinha " , quando perguntei à gp se ela teria alguma restrição para o combate , ela nada respondeu .
Como se trata de profissional de boite , talvez nada tenha a opor quanto ao assunto .
Vale a pena tentar !
Aproveitando o ensejo , não gosto de comentar atitudes deste ou aquele colega , mas já estou de saco cheio de ficar lendo comentários que nada tem a ver com a principal finalidade deste Fórum , que são as descrições dos TDs . Gostaria então de expressar os meus cumprimentos à Administração do site , que vem chamando a atenção de determinados pseudo-foristas , que insistem em tumultuar nosso fórum , escrevendo mensagens que nada tem a ver com o desempenho das gps , comentários racistas e de fodas alheias .
Como disse o mestre Hommer FBI , quem gosta de pau é viado , principalmente quando se trata de paus alheios .
Vamos moralizar o nosso Fórum . Já chega a política do nosso país que é totalmente podre . Aqui não !!!
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#882 Mensagem por solitario-sp » 18 Out 2015, 16:03

Moderação por favor colocar ordem nessa bagunça.
Oculto para usuários:
Quem não gosta da casa procure outra não fique postando bosta aqui se tem desocupado lá o problema não é seu fica na sua estou de saco cheio de ver briguinha de viado aqui jum ou cobrança azul seja vc quem for seja homem. Chama o cara pra resolver isso se tiver coragem.
Não sei quem é o outro mas isso tem que para. Se o tópico for bloqueado prejudica a vani e as garotas. Bando de idiota pense .
Se quiser me identifico mas aí o bicho vai pegar
Se mais espero que pare por aqui

Conduta Esperada e Estrutura Geral:
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#883 Mensagem por @Forista » 18 Out 2015, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Domingo, 18 de Outubro de 2015
TD POSITIVO

No início da tarde de domingo, chego cedo na clínica e cumprimento o colega Hommer FBI.
Há apenas 3 meninas, por causa do horário (era início da tarde de domingo).
No entanto, mais próximo ao final da tarde, chegaram mais umas 3 garotas.
Para variar, não lembro o nome de todas. Tenho amnésia. :mrgreen:
Escolhi a Luana Loira, com a qual já tinha subido várias vezes no passado.

Loira, branca com bronzeamento, 28 anos, 1.70 m, em forma, peitos e bundas tamanho grande aparentemente com silicones. Corpo bonito. Rosto bonito. Possui descendência de russos. Muito simpática e atenciosa.

Foram beijos, oral s/c, ppmm.
Ela atende apenas aos domingos nessa clínica.
Recomendo.

@Forista
Editado pela última vez por @Forista em 18 Out 2015, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por @Forista » 18 Out 2015, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Cláudia

Nota:5
Domingo, 18 de Outubro de 2015
TD NEUTRO

Depois de subir com a Luana, fiquei descansando um pouco.
Algumas horas depois, decido subir com a Cláudia.

Ela é uma mulata clara muito bonita, 21 anos, cerca de 1.70 m, chama atenção pela beleza. Na minha opinião, uma das mulatas mais bonita da casa.

Foram beijos, oral s/c e ppmm. Parece estilo namoradinha, mas com pouca experiência.
Provavelmente não deixa gozar na boca e nem faz anal.
O ponto positivo foi a beleza e, como um colega aqui já disse, a vagina bem apertada.
O ponto negativo foi um pouco a falta de experiência, por estar começando há pouco tempo nesse ramo (2 meses apenas). Por isso é mais tímida e menos proativa que as concorrentes. O oral s/c foi mal executado, o que não ajudou a subir o garoto.
Apesar disso, consegui gozar no ppmm com facilidade, devido ao aperto vaginal (perfeito encaixe). Isso ajudou muito. Foi prazeroso.

Levando em consideração os pontos positivos e negativos, avaliei o atendimento como TD NEUTRO.
Se ela continuar no ramo, pode ser que melhore bastante.

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
🔗

JAPONÊS DA MB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#885 Mensagem por JAPONÊS DA MB » 18 Out 2015, 19:19

Oculto para usuários:
Primeiramente boa tarde a todos do Site GPGUIA.
Serei breve nos meus comentários, pois é a minha primeira aparição e a última. Tenho a ciência que procedimentos tomando por mim são fora dos padrões exigidos pelos criadores deste Site. Vejo ao decorrer do tempo que estou sendo alvo de críticas nada construtivo de um membro (participante) deste site. Publicações que ferem a minha integridade e a desnescessária exposição.
Sr. JUM (Vulgo), sou o Japônes da MB (veicúlo que possuo) que carinhosamente o senhor me apelidou; Não sei qual a real intenção do senhor com estas incansavéis perseguições. Problemas com realizações sentimentais? Problemas com minha pessoa? Ou curiosidade de quem sou? Veja bem vou deixar claro ao senhor e demais que queiram saber sobre o meu respeito: que sou oriental de descendência niponica, não frequento mais o estabelecimento acima citado com este veículo, tenho 43 anos, casado, pai de 02 filhos, prestei os meus longos 20 anos na empresa Petrobrás, hoje atuo na aréa de engenharia civil (empresa própria), sou formado em engenharia civil pela FESP. A outra questão que gostaria deixar em pauta é que acredito que a Clinica Tangará é um local exclusivamente destinado ao público adulto a procura de diversão e entretendimento. Local este que não cabem intrigas e desrespeito alheio. As escolhas que faço das minhas companhias diz respeito a mim, em relação em estar gostando de alguém, sendo essa pessoa garota de programa ou não é um problema exclusivamente minha, pois sou responsável suficiente para saber o que eu reservo para minha vida. Estas publicações só desgastam os participantes deste Site e prejudicam o estabelecimento e as pessoas que lá trabalham. Peço encarecidamente o fim desta discussão e exposição desnecessária. Terei a imensa satisfação em conhece o senhor em breve.
Novamente peço desculpas aos participantes do Site; Desculpas a pessoa que aconselhou a não publicação pública sobre o fato. Tomei a liberdade de expor para acabar de vez sobre este assunto.

Agradeço desde já.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Responder