como tem muita mulher gostosa, voltei novamente na casa esta semana...
a lista é grande, Grazzie, loirinha me deixou de pau duro com seu sorriso, Veronica, morena olhos verdes muito gata, Cacau, ninfeta mulherão com cara de safada, bem interessante, tinham mais umas loirinhas que não lembro nome, e uma infinidade de outras que eu comi e recomeria, como Cinthia e Luana...
dessa vez consegui a Grazzie, (consegui por que ela é bem disputada, tem fila para comer a Grazzie), e me dei muito bem, ela é uma loirinha toda bem feitinha, linda, e agasalha o Desno como uma luva, mete muito, tem gas para um time de futebol inteiro, mina realmente boa de cama e fodedora, a aparencia de loirinha timida engana...
no quarto, ela me chupou gostoso, quase gozei em sua boquinha linda, mas me contive e chupei ela inteirinha, seus peitinhos lindos e empinadinhos, sua vulvinha cheirosinha e carequinha, dei linguadas e linguadas na Grazzie, que ficou excitada e molhada, dai chupou mais, encapou, sentou no colo e cavalgou muito, ela sentava com disposição e engolia o Desno, entrava justo e apertadinho, dai revirei o jogo e peguei ela de pernas bem abertas e mandei-lhe pica, metemos em todas as posições possiveis, ai eu fiquei na beirada da cama e ela sentou no colo e rebolava, enquanto eu apappava seus peitinhos por traz e cafugava na nuca, a mina ficou louca, rebolava e expremia o Desno com sua vulva, cansada, eu coloquei ela de 4 e mandei piroca nela, ela gemia e pedia mais, mais, e eu metendo forte, até que goizamos os dois juntos, e PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh..........
que delicia, me refresquei um pouco, lavei o desno, ela me olhava com uma carinha de safada, e eu peguei ela e fiquei dando uns amssos, beija gostos e fica molhadinha, ai dei o Desno para ela chupar e quase gozo em sua cara novamente, encamisamos e pego ela de 4 novamente e vou do inicio ao fim numa paulada forte e ritimada, metendo forte e ela pedindo pinto, hoprario ja estav se egoatndo, pois tocaram interfone, acelerei ela gemeu muito e PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
wowww, que maquina essa Grazzie, deliciosa e mete muito, essa terei que recomer...
C.Desno
PS - esqueci de perguntar sobre anal, foi uma hora de rala e rola sem muito tempo para papo...mas se ela fizer eu quero, kkkk