Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araraquara - SP

#871 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Mar 2024, 17:47

DinamoTHZ escreveu:
03 Mar 2024, 17:44
Boa tarde galera

Por uma indicação aqui do fórum mesmo saí com a Izabela Tinder, simplesmente uma das melhores garotas que eu já saí, 20 aninhos, cara de meninha, pernas torneadas, bunda perfeita ( alias tudo perfeito), faz de tudo menos anal, e ainda por cima gente boa.

Ela não gosta muito de aparecer em sites e me pediu para fazer a avalização aqui, acredito que seja uma das melhores da cidade hoje.

O valor é de 400 reais, acreditem é um bom investimento....

WhatsApp: +55 16 99240-3162
https://fatalmodel.com/1852215/isabella-1852215

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lá vem ele de novo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araraquara - SP

#872 Mensagem por Lá vem ele de novo » 04 Mar 2024, 01:14

eduardoshimizu escreveu:
26 Fev 2024, 20:29
Td realizado há 30 minutos.
Seguindo a dica do Marcos Roberto, entrei em contato com a Bruna.
Menina super gentil. Como eu nao tinha achado o anúncio, pedi uma foto e ela atendeu prontamente.
Nas fotos já achei ela linda, então marquei com ela. Fui buscá-la e logo que eu a vi vindo em direção ao carro já percebi que tinha me dado bem. Corpo de ninfetinha, magrinha, bundinha redondinha. Pessoalmente ela é bonita igual nas fotos, mas com um ar de mais inocente.
Ela é do tipo mais tímida, mas no quarto a timidez dela vira um charme pois ela topa fazer tudo. Ela não negou absolutamente nada que pedi.
Comecei fazendo oral nela por um bom tempo para esquentar, depois fui retribuído com um oral maravilhoso com direito a garganta profunda varias vezes. Depois fomos pro fight em varias posições, e perguntei se ela gostava de fazer anal e ela me disse “não, pq dói, mas faço”… mas quando peguei ela de bruços eu nao aguentei ficar olhando aquela bundinha linda então pedi pra comer o cuzinho dela. Fui prontamente atendido, e mesmo ela fazendo uma carinha de estar aguentando, ela virou pra mim e falou “pode comer até gozar”. Depois de ouvir isso eu nao aguentei. Comi com mais força e gozei rapidinho.

Resumindo, e repito o colega acima, ela é um achado. Triplo sim, e com direito a leitinho na boca. Dá vontade de ficar quietinho pra ninguém ficar sabendo, mas:
1 - Não sou chupim sonegador e
2 - Uma mina assim, que te atende tão bem, merece ganhar mais

Me lembro bem de quando saí com a Micaela Molina por R$200, rasguei elogios e fiz repeteco por R$250 e a terceira vez já estava em R$500
Já vou marcar o repeteco antes de inflacionar ou ela ficar sem agenda, kkkk

Link:
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... br1zr0mpz/

16 99336-0588

R$150 1h
R$250 com anal
Bom dia meu caro Eduardo, tudo jóia?
Me explica mais sobre esses presentinhos que a Bruna pede para fazer algo mais no programa.
O que seria o algo mais e os valores?
Gostei do seu relato, valeu por compartilhar com a gente .

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hromeu515
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#873 Mensagem por Hromeu515 » 06 Mar 2024, 07:13

Bom dia...!

Alguém daqui chegou a frequentar a nova casa de massagem Alpha, no Jardim Aclimação?
O que ocorreu, já fechou? Mudou de local?
Haviam 2 números de contato, não atendem mais.

Tinham meninas lindas lá, alguém tem informações ou contato de algumas meninas de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geraldolee
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2022, 12:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#874 Mensagem por Geraldolee » 07 Mar 2024, 12:12

Meu caro infelismente fechou... o dono começou a dar um de sacana com as meninas e ai nao foi pra frente, infelismente pois o local era muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Letícia Dantas

#875 Mensagem por Piquirrucho » 07 Mar 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Letícia Dantas

Repeteco com a Letícia.

Oral sem EPI pelo tempo solicitado.

Beijos de língua.

Oral nela.

Vaginal em várias posições.

Não reclama, não apressa. Simpática e atenciosa.

(16)99790-5247

https://fatalmodel.com/1794639/leticia-dantas-1794639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaBahiano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2021, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#876 Mensagem por PaulistaBahiano » 09 Mar 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
eduardoshimizu escreveu:
28 Fev 2024, 01:12
Dito e feito. Já aproveitei pra fazer o repeteco com a Bruna.

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... br1zr0mpz/

16 99336-0588

Vamos lá, primeiramente, a foto do anúncio não capta como ela tem o corpo desenhadinho. A Bruna tem 20 anos, morena de pele bronzeada, cabelão cacheado, magrinha e com uma bundinha redondinha.
Pra não dizer que ela tem corpo de ninfeta, ela tem algumas marquinhas de gravidez que ela diz ter vergonha de mostrar, então prefere não acender muita luz.
Linda de rosto, mas segundo ela “fica vesga” sem óculos. Kkkk, Besteira dela pois o olhar dela sem óculos é matador.

Ela é do tipo mais séria e tímida, e ela tem vergonha de demonstrar muito carinho, mas na cama ela topa fazer de tudo e faz com vontade!

Ritual básico. Fiz Oral nela e fui retribuído com um oral maravilhoso dela. No fight foi ppmm, cowgirl, conchinha. Pedi pra gozar na boquinha dela e ela prontamente me atendeu. Fiquei por cima dela e dei todo o leitinho na boquinha dela. Achei ainda mais top pq ela nao sai correndo pra cuspir. Ela se arruma, pega a toalha, vai tranquila pra pia cuspir e depois pro banho.
Sério, ainda não encontrei defeito no atendimento dela. Tudo que peço ela faz, mas dependendo pede presentinho.
R$ 150 por 1 h de atendimento. Custo/benefício disparado o melhor que vi em Araraquara até hoje.
Seguindo as dicas aqui... obrigado aos foristas.

Realizei um td com a Bruna e posso afirmar que é um belo achado!

Prezo pelo atendimento "namoradinha" e foi isso que recebi com maestria.

Oral nela, oral recebido no pelo.

Beijos de língua.

Vaginal, não solicitei o "completo" mas ela faz com acréscimo, porém.... NÃO É NECESSÁRIO... a mina é 10 no que faz.

Não reclama, não apressa.

Magrinha com um corpo delicioso. Uma bundinha linda.

Citei que imagino que ela teria mais clientes se colocasse um anúncio no fatal... porém ela prefere o "anonimato" do skokka pela menor visibilidade e risco de ser descoberta no dia a dia.

Vantagem para quem acompanha aqui o fórum.

Obrigado aos colegas que desvravaram e compartilharam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano_Sertanejo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2019, 00:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#877 Mensagem por Goiano_Sertanejo » 13 Mar 2024, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera.

Moro sem São Carlos, mas recentemente fui em Araraquara conhecer a Mari Liz. Fiquei muito curioso porque as fotos mostram um mulherão.

Link: https://fatalmodel.com/1577595/mari-liz

Contato fácil pelo WhatsApp, sendo que me respondeu e demonstrou-se preocupada com a higiene. Ela disse que por agora não pretendia ir em São Carlos. Tive que partir para a cidade vizinha

Peguei a modalidade 150 reais por meia hora. Cheguei lá e a experiência foi muito boa.

Ela é a pessoa das fotos, mas aparentemente estava menos bronzeada.
Realmente tem um corpo muito gostoso.
Rosto é muito particular, mas gostei.
Tivemos uns bons beijos durante o atendimento.
Ela tem uma ppk gostosa de chupar (aparentemente curtiu bastante).
Me chupou sem camisinha bem gostoso.
Começou cavalgando (lindo ver aquele corpo em cima de mim), depois de quatro (que visão!) e finalizamos no papai e mamãe.
Depois ela ficou trocando ideia enquanto eu tomei uma ducha. Passamos até do tempo conversando.

Repeteco: certamente! Tomara que ela passe por São Carlos em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koda10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#878 Mensagem por Koda10 » 15 Mar 2024, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ola cavalheiros venho passar um relato negativo!!!

https://fatalmodel.com/714053/vivi-garcia-714053

A garota se chama Vivi Garcia...
Atendimento péssimo né deixo 15 minutos hoje de tarde esperando isso que tinha avisado que estava indo 30 minutos antes!
Chapadinha básica, na buceta era.meio mecânica, no anal bem regulado!!!!!
Fujam cavalheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#879 Mensagem por Putz Grila » 21 Mar 2024, 14:28

Olá companheiros.
Tudo bem?

Estava me aventurando pelo skokka e encontrei esse anúncio https://br.skokka.com/anuncio/a-rainha- ... pck=6fb89d

Fiz contato e a atendente manda msg de voz, explica direitinho, é educada mas fiquei com receio pois ela diz que prefere atender no carro em um bairro novo próximo do Selmi dei.

Alguém já se aventurou com ela e poderia dividir a experiência por favor.

Segue o telefone de contato: 16 99751-0889

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#880 Mensagem por Marcos Roberto » 21 Mar 2024, 14:50

Confrade Putz.... já troquei ideia com ela tbém e fez a mesma proposta.... mas disse q poderia ir ao motel se eu preferisse... tbém acho ela gata mas acabei declinando pois anuncia a muito tempo (creio q há mais de 4, 5 anos) e eu prefiro garotas q estão iniciando no ramo.... considerando o tempo em q está no ramo, pode ser q use fotos mais antigas - não é uma afirmação, apenas uma hipótese.... falo isso porque logo q cheguei em Araraquara, há algum tempo atrás rsrsrs contratei uma loira lindíssima nas fotos e qdo cheguei, era ela a garota das fotos, mas havia tirado as mesmas há uns 15 anos kkkkk por isso q hj sempre faço 2 perguntas sobre fotos: se são delas mesmo e, se são recentes.... se vc encarar, relata aqui pra nós q talvez anime de ir tbém... tenho um certo tesão nessa foto dela tbém... abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clara Carvalho

#881 Mensagem por duduhtv » 21 Mar 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tarde de sol a pino na Citro-cidade de Araraquara. Termômetros batendo a casa de 40ºC. Eu, em busca de uma opção segura, pensei logo na clinica e mandei mensagem para a Clara. Respondeu rápido, contato sucinto e objetivo. Marcamos a peleja para o final do dia.
Chegando, fui conduzido ao quarto e aguardei-a entrar. Pela delicadeza de algumas fotos, eu esperava um rostinho um pouco mais angelical, ela possui uns traços faciais um pouco mais robustos, mas a menina é bonita de qualquer forma. Belos seios siliconados, tamanhos, proporções boas. Clara não é de falar muito mas é simpática. Como mencionado por outros confrades, faz oral conversível, OK. Não permite ser chupada e não beija na boca, que torna o TD meio restrito e naturalmente sem muito envolvimento. Fizemos algumas posições, tranquila, não apressa, aceita as mudanças de boa... Finalizei na capa e rua.
Clara é com certeza é a menina das fotos e vídeo, 100% fidedigno.TD positivo com as ressalvas supra mencionadas.

https://fatalmodel.com/1570140/clara-carvalho-1570140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Araraquara - SP

#882 Mensagem por leandro_schimit » 23 Mar 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal.

Sou de São Carlos, mas com a falta de opções estou procurando mulheres em Araraquara.

Segue meu TD com a Fernanda Castro que tem umas fotos/videos maravilhosos no Fatal Model:

https://fatalmodel.com/1617104/fernanda-castro-1617104

Marquei com a mina para hoje de manhã no Motel o Lugar (onde está hospedada).
Ela explicou certinho as coisas no Whatsapp e tals. Disse que preferia fazer oral com camisinha e permitia beijos com boa higiene do cliente.

O corpo da menina é o das fotos/videos, inclusive estava com a lingerie vermelha do vídeo de comparação.
Gostei demais do atendimento.
Ela chegou com um vestido preto e salto alto.
A foto de rosto do perfil achei diferente da real. De qualquer forma, o rosto é bonito e tem um sotaque carioca, mas me disse que é do Pará.
Logo que chegou já começou a me beijar gostoso. Depois de alguns minutos tirei aquele vestido e que corpinho lindo.
Corpo de jovem com cintura fina, peitos médios e bumbum gostoso de pegar.
Depois nos beijamos mais. Parecia minha namorada.
Chupei os seios médios dela (ficou toda arrepiada).
Permitiu oral nela, sendo que curtiu demais. Fiquei muito tempo naquela PPK linda. Gozou gostoso na minha boca (senti o melzinho escorrendo).
No oral vi que ela queria colocar a camisinha e foi assim mesmo.
Depois ela veio por cima e foi muito bom. Que cavalgada gostosa. Costumo aguentar bem, mas ela foi mortal nessa posição. A melhor cavalgada dos últimos tempos!
Depois ficamos trocando ideia de boa até o fim do tempo de uma hora que já estava acabando.
Acho que foi a menina que tive mais química recentemente.

Recomendo e pretendo voltar antes dela ir embora.
Valor: 200 reais + motel (por volta de 55 reais).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatalifebr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2024, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Castro - Araraquara - SP

#883 Mensagem por whatalifebr » 25 Mar 2024, 12:00

Há tempos que eu queria ter um momento de qualidade ao lado de uma mulher que correspondesse ao que estava buscando. E não poderia ser qualquer uma, afinal não é hábito meu recorrer a programas. Aí surgiu a Fernanda Castro dentre as (fracas) opções atuais de Araraquara possíveis pelo Fatal Models.

https://fatalmodel.com/1617104/fernanda-castro-1617104

Gostei das fotos e vídeos que ela colocou ali. Meu tipo preferido: morena natural, de corpo escultural, sem tatuagens ou piercings. Nada contra quem curte, mas enfim, ela se encaixou perfeitamente no meu gosto, justificando uma tentativa na vida real. Curti o jeito dela pelo WhatsApp, sem afetações, sem ficar me chamando de meu amor, minha vida etc. Atenciosa sem forçar a barra. Ponta firme, sem enrolação.

E lá fomos nós, numa bela manhã se segunda, numa suíte do motel que ela está atendendo. Demorou alguns poucos minutos pra ela chegar ao meu quarto, mas tranquilo, valeu a espera. Ela é dessas morenas que chamam a atenção, deliciosa naquele vestidinho preto e salto alto. Conversamos um pouquinho e acertamos o programa, de R$200. Simpática, dessas que fazem você se sentir bem ali, papo bom, me lembrando de algumas amigas bacanas que eu tinha no tempo da faculdade.

Dali pros beijos não demorou muito, como se fosse uma namorada mesmo, sem economia de língua e tudo mais. Natural, longe de ser aquela coisa mecânica. Estava em casa com ela. Beijo daqui, beijo dali, eu ia sentindo o corpo dela maravilhoso, esquentando até tirar o vestido dela. Peitos deliciosos demais, na medida, desses que cabem gostoso na mão. Os bicos viciantes, desses que forçam a gente a não sair de lá, entre lambidas e chupadas que vão deixando a gente com a vontade cada vez maior.

De pau já bem duro, a deitei na cama, não resistindo ao convite daquela buceta macia. Chupar uma mulher bonita é outra coisa, com a língua ali, alegre, enquanto via ela gemer bem gostoso, naquela posição que mostra os peitos bem gostosos dela, bico durinho, enquanto meus dedos iam brincando ali e embaixo. Pra qualquer visão que eu tinha dela ali era um estímulo a mais pro meu pau continuar bem duro, doido pra comer aquela morena deliciosa.

Aí, fomos pras vias de fato. Peguei ela de quatro por alguns minutos, sentindo que o meu pau estava sendo bem apertado por aquela buceta maravilhosa. Daí pedi pra ela cavalgar em mim, pois queria ver aquela cena maravilhosa dela na minha frente, com aqueles peitos lindos. Ela bem natural, dizendo que gostava de cavalgar, enquanto deixava meu pau ficar bem duro dentro dela. Muito bom, beijando aquela boca de morena bonita, vez ou outra sentindo os peitos contra mim. Aí resolvi ir mais forte, com ela ali gemendo gostoso, até gozar bem gostoso.

Continuamos nos beijando sem parar, curtindo o momento, desacelerando como se eu estivesse com uma namorada no início do relacionamento. Aí ficamos tranquilos, papeando por uns bons minutos. A Fernanda se manteve simpática o tempo todo, bom papo. Não sei se foi pelo fato de eu ter deixado ela à vontade também ou se ela sempre soube lidar bem os clientes. Ou as duas coisas.

Enfim, valeu muito à pena. Não teve repeteco, pois não era a minha intenção ficar num estilo rock'n roll ali, sem parar. Era mais pra ter uma experiência de qualidade em uma hora. E uma vez só basta no meu caso. Fomos para a ducha conversando tranquilamente, colocamos a roupa e cada um foi para o seu destino do dia, não sem antes de um beijo bem gostoso de despedida.

Se você quer uma companhia estilo namorada, nem que seja por uma hora, curtindo cada minuto ali, indico muito a Fernanda. Corpo maravilhoso e sintonia boa, o suficiente pra te deixar bem pelo resto do dia. Ela tem um rosto moreno lindo, desses bem de brasileira mesmo, que gringo deve ficar doido, como bem falamos ao longo de nosso papo.

Resumindo, indico muito. E certamente vou querer um repeteco no futuro, quem sabe quando ela estiver em São Paulo também.

Ah, ela comentou que tem uma irmã gêmea idêntica (https://fatalmodel.com/1699395/yasmim-1699395), que atende também, inclusive com ela. Pra quem tem fetiche por gêmeas, aproveite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#884 Mensagem por eduardoshimizu » 02 Abr 2024, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Bruna Mello do Fatalmodel

https://fatalmodel.com/957484/bruna-mello-957484

Telefone 19 981579227

Contato rápido, confirmei que o valor era 150 / hora e 130 meia hora.
Confirmei tb que ela faz oral sem capa pelo whats.
Chegando lá na casa na Av maestro jose tescari ela me fez esperar uns 10 minutos na rua. Ela apareceu e era mesmo a menina das fotos, mas com uns 40 anos. Entrei na casa e a casa fedia a maconha.
No quarto, tomei uma ducha e fui pra cama, ela veio colocando a camisinha e apagando todas as luzes.
Palavras dela: “Não vou chupar sem pq estou com dor de garganta”
Bom, pedi pra acender alguma luz pq nunca tinha visto deixar tão escuro assim, e ela disse “não pq tá calor”. Pqp
Bom, ela chupou um pouco e já veio subindo, cavalgando, e logo pediu pra comer ela de 4, e falou “vc precisa gozar logo pq seu tempo tá acabando”
Questionei a vagabunda e ela falou que eu que não li no site mas é 150 uma gozada. Ah… o velho papo de puta de baixo nível…
Pedi pra pelo menos acender a luz pra conseguir gozar mais rápido e ela veio com “COMO VC É CHATO! JÁ FALEI QUE NÃO VOU ACENDER”

Bom,não tinha ficado nem meia hora, então teoricamente era 130 reais, mas nem discuti e paguei logo os 150 pq tb não queria ficar brigando com barraqueira. Da dó de gente assim, brigando por uma esmola de 20 reais.

Resumo do funk: R$150 por 15 minutos e uma chuva de má educação de uma mulher nos seus 40 e poucos anos. Fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#885 Mensagem por Naruto22 » 02 Abr 2024, 10:02

Obrigado por avisar. Ela estava na minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”