Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#871 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Fev 2019, 00:47

Jessica

TD em 29/01

Fui no predio sombrio atras da Dani, 102, porem tinha fila.
Entao vejo uma ninfeta mulata. Jessica.
Rosto bonito, seios medios, bunda gostosa. Esbelta.
Muito linda e simpatica. Labios carnudos. Chupou encapado.
Pica dura meti na ninfeta de 19 anos de 4 com força. depois de Frente no PPMM e no frango assado.
Mamou muito na pica. Bem gostosinha e levada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#872 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:N lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ap 101 com uma morena a qual nao lembro o nome . Barriga ja saliente ,seios meio caidos , cabelos negros lisos , rosto bonito. Acertamos 20 reais e fomos ao td. Na fez o oral mas na hora perdi a vontade bombei um tempo e sai fora . A menina nao comprometeu mas perdi a vontade .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#873 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Parti pra o 102 e pra minha felicidade a Dani estava presente . Esperei ela atender o cara e fui com ela . Menina muito atenciosa , muito carinhosa , da vontade de ficar la o dia todo metendo nela . Acho que passou do tempo ate eu gozar .Super atendimento nota 10

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#874 Mensagem por atiradordeelite » 02 Fev 2019, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Salve!

Feito 31/01, pela manhã.

Subi no 406, atrás da Isis, mas ninguém atendeu, então abriu a porta do 405 e a mina já pediu pra entrar e trancou a porta, confesso que fiquei de segunda. Aí apareceu uma bem modesta de blz e ficou meio na dela, e a outra gp dizendo, "O que essa Mel fazia? Dá o cu, chupa sem??? Faço tbm! Nisso aparece uma senhora negra, lembrou até um pouco a Rita do 3° lá do limeira. Aí as coisas foram ficando mais suave. A senhora falou da Mel e disse que o atendimento era foda mesmo, aí a outra gp ficou mais na dela.
Segundo elas, a Mel ñ volta, vai saber...
A Isis do 406, me mandou um zap e disse que a cafetina largou tudo e fechou o ap. Então ela tá procurando lugar pra trampar, se pam cola no American bar, garanto que é uma mulatinha muito show de bola.
Desci e resolvi ir pro 102 mesmo, desbravar o tenebroso é muito loko mesmo, kkkkk...

Na salinha só à Érica, Patrícia e Sara tavam ocupadas, tratei de repetir a bunduda.

Érica moreninha bem apreciável, rosto mediano, cabelos pretos cumpridos e bem tratados, a gp ñ é tão simpática, porém ñ é estúpida, é o jeito dela, mas ser gp tem que ser literalmente atriz, se ñ afugenta os peões, rsrsrs...
O corpo é muito bom, peitos médios, pernas grossas, bunda mais pra G volumosa. Ap. 102

Atendimento satisfatório tendo em vista o valor.
Beijos sem chances, nem selinho.
A gpzinha é um tanto cismada, tem que ir na cautela.
Chupei os seios, buça e cu, novinha gostosa do caralho...
Boquete sem capa mediante tx, babou, entalou na garganta, muito boa a chupeta.
Capa no modesto pau e tome pica.
Fomos de frente e depois finalizei com a pervinha d4.

$ 20/20 minutos + $ 10 do o/s.

Depois fiz um tempinho no antro, saíram a Patrícia e a Sara. Gostei muito dessa Sara, que corpinho da hora rapaz, o jeitinho tbm muito agradável, percebi que a bunda é durinha e bem volumosa, devo retornar semana que vem, lugarzinho muito bom.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#875 Mensagem por Rgr8888 » 04 Fev 2019, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:SIM
Td 4/2 (segunda) as 17:20

Voltando ao prédio atrás da Dani do 102 (ja tinha ido no horário do almoço) mas não estava. Fui no 405 da Isis, mas, como já falaram aqui, parece q o ponto de lá já era. Passei no 302 procurando a Bombom, mas parece q é outra q não volta. Fui ao 305 atrás da Gold (tem TD dela aqui tbm) mas tbm não estava... quem me atendeu foi a Andressa: magrinha, cara de novinha, cabelos pintados de loiro, peitos é bunda P, aceitou o oral s/c com taxa de 10... Fui nela mesmo.
Veio peladinha ja, e perguntou se eu queria q ela me beijasse ou q fosse pro oral... rs
Me beijou um pouco, meio de língua mas bem tímido e aí foi me beijando até chegar no pau... aí já era! Q chupeta foda. Beemm babada, saco tbm tratado, te olhando com cara de safada. Pedi um 69 é fui atendido, mas com restrição de dedos kkk Só língua. O oral dela tava tão bom q encerre na boca dela.
Valeu muito a taxa extra.

Vale repeteco

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#876 Mensagem por bulletproof » 05 Fev 2019, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD realizado hj, 05/02 as 17hrs

fui direto pro ap. 102, mais hj minhas intenções estavam voltadas à Jessica, mas infelizmente ela estava atendendo, quem me atendeu na porta foi a Monique,novidade na casa, segundo ela começou ali ontem, fui com ela então pela simpatia, acertei os costumeiros 20$x15min, ela saiu e voltou bem rapido, se despiu e ai pude ver o corpo dela, e uma negra de tranças, baixinha, perna gostosa, bumbum m quase G, e peitinhos daqueles m quaaase p, que cabem todinho dentro da boca, com um biquinho q fica bem durinho qdo chupa.

abracei ela um pouco, os dois pelados, pra sentir a pele dela, tentei beijar mais não rolou, ponto negativo, pois tinha perguntado antes e ela me disse q beijava se ñ fosse nada exagerado, mais rolou um selinho no início e bem timido.

passamos ao boquete, encapado e com boa pressão, gostoso, mais não duradouro, pedi pra ela deitar na cama e comecei a beijar o corpo dela, aprovei aqueles peitinhos, uma delícia, fui descendo pra barriga e desci ainda mais até chegar na xota dela, ela tinha passado um liquido, mais mesmo assim deixou chupar ela, e gostou, qdo encostei no grelinho senti um gemido mais alto, continuei e ela parecia gostar mesmo, então fomos pro figth, ppmm bem coladinho, ela geme gostoso, uma gracinha, depois pedi pra ela vir por cima, cavalga bem, variando os movimentos, teve uma hora q ela deu umas reboladas e me olhou e eu não aguentei, enchi a borracha e fiquei feliz.

um detalhe importante, ela cronometrou o tempo usando o celular, mais eu não durei 10 dos 15 minutos então ok.

rosto mediano, porem simpatica, corpo bem gostoso de pegar e abraçar

repeteco ?? talvez, não comparo o atendimento com a Dani ou a Tainá porque é covardia, mais repetiria sim, caso a Dani esteja ocupada rs .

por enquanto é isso putanheiros

boa foda a todos !

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#877 Mensagem por Mister Mundiça » 08 Fev 2019, 23:42

POSITIVO

Nota:6
Salve Putaria.

De bobeira pelo centro resolvo dar uma passada no Tenebroso pra conhecer a já famosa Dani, conferir se a chupeta dela é aquilo mesmo..
Chego no 102 sou atendido pela "gerente" a Dani estava atendendo, havia uma garota negra ali na reserva, simpatica, bela bunda, segundo ela tinha começado naquele dia... Mas como fui pra conhecer a Dani resolvi esperar.
Passado um tempo ela termina o atendimento, sai enrolada numa toalha, toma uma ducha e volta enrolada na mesma toalha...
Vamos pro quarto, falo que queria um atendimento com oral no pelo, pago ela sai e quando volto já estou de cueca... ela tira a toalha, ela é um pouco mais grauda que eu esperava...peitos grandes, bunda grande.. e uma certa barriga, confesso que não é um tipo de garota que me apetece...
Mas vamos ao serviço, dou umas mamadas nos peitões, uma alisada na ppk e já peço a famosa gulosa... ela ajoelha e começa o serviço e faz com vontade...chupa, lambe as bolas, passa a pica na cara.. engole.
Ai deito e resolvo ficar só na gulosa, ... ela faz uma garganta profunda bem hard fico nessa até gozar...

Foi para matar a curiosidade... voltar lá no Tenebroso vai ser dificil...

Fui

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2019, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica mulata

Nota:9
Salve rapa!

Feito quarta, 06/02, à noite.

Levei umas budweiser e fiquei ali tomando uma com a Ariane, que aliás tava só de toalha, disse que atendeu um cliente das antigas.
Só tinha uma gp atendendo, mas era ela mesmo que tava afim.

Jéssica é uma mulata novinha bem gatinha. Olhos castanhos esverdeados, pensei até que eram lentes, mas é de fábrica, segundo ela. Cabelos loiros trançados, mina bem tranquila e agradável.
O corpo é bem da horinha, quase zero de barriga, pernas bonitas, seios e bunda mais pra médios. Fica no ap. 102.

Atendimento muito bom.
Rolou vários beijos labiais sem língua, mas foram bem gostosos.
Pedi pra chupar a xana, já foi se deitando. Rapaaazzz, que bucetinha gostosa, ela produziu mel, e aquilo me deixou em extremo êxtase.
Deixou brincar com cuzinho de boa, cheguei a colocar um pouco o dedo lá dentro, pqp!
Na hora da peta pedi sem capa, ela falou da taxa, concordei e já caiu de boca. Chupeta maravilhosa, como o mastro é modesto, e a cavidade bucal curta, ela ñ conseguia por tudo na boquinha, mas socava na guela direto, babava, deixava bater no rosto e língua, eu quase gozei de tão boa que tava.
Plástico e tomei pica. Primeiro de frente nos beijando, depois catei d4, nem precisou gel, a gpzinha tava no clima, comi gostoso, mas o melhor tava por vim. Pedi pra finalizar na boca e ela concordou.
Começou àquela chupetinha maravilhosa, mas eu queria ver esguinchando dentro, fazia uns 3 dias que ñ dava uma, então pedi pra abrir a boca, tirou a língua pra fora, e ficou na posição certinha olhando pra mim, derrepente, uauuuuuu... gozada farta e forte na boca dessa pérola negra, foi muita porra, logo foi cuspir no lixinho.
Ainda demos uns beijos e encerramos.
Anal ñ perguntei, derrepente rola com uma tx.

Sempre lembrando, que o atendimento pode oscilar dependendo das condições, comportamento e uma breve afinidade ali na hora, tbm ñ sei se a Ariane pediu pra dá um atendimento top, pois vira e mexe tô na área.

$ 20/15 minutos, talvez passamos um pouquinho, mais $ 10 doboquete sem. Mulatinha muito boa, a galera tá curtindo até umas horas.

Fiquei ali na salinha tomando umas, derrepente chega um forista das antigas, nem vou citar quem era, vamos ver se vai rolar a postagem, pelo jeito os caras tão desanimando mesmo do fórum.
Ñ resisti e dei umas mamadas nos peitos da Ariane e uma chupadinha na bucetinha, coroinha me deixou instigadão, mas precisava sair fora. Ela cata no pau e fala, "caracas, parece uma pedra" kkkkkkk... safadinha tbm, kkkkkkkk...

É isso rapa, se pam um swing hj com uma amiga, rsrsrs...

Bora! ?

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#879 Mensagem por bbeard_ » 09 Fev 2019, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Nota:6
TD (atrasado) realizado no dia 26/01

Apto 204
GP - Fany
Chego no apto duas disponíveis, me ofereceram um programa duplo mas estava sem grana suficiente então escolho a Fany, meio coroa BBW na minha opnião. Cabelo meio loiro curto acima dos ombros.
Seios M sobre ação da gravidade
No quarto começou com um oral sem capa, raspou um pouco os dentes. Depois de um tempo pedi para vir por cima, depois ppmm, uma bombadas d4 e finalizei no ppm novamente.
TD basico, vai positivo mas não tem repeteco.

$20/20

Link:
🔗

Tracajá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#880 Mensagem por Tracajá » 12 Fev 2019, 16:28

Peguei uma dica perdida há umas 2 páginas atrás e fui no 201 atrás da Keila. Negra, cabelo alisado pelo ombro, cinturinha, barriga zerada, bunda M delícia e peitinhos que cabem na mao.
3 posições, faz tudo bem e bem gostoso. Tomou banho antes do pg, faz com calma. Passei um pouco do tempo e nem reclamou. Por 20$/20min tá excelente.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por atiradordeelite » 13 Fev 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara mulata

Salveeeeee.

Feito hj próximo do 12h.

Foi jogo rápido, cumprimentei a Ariane e já dei os $ 20.

Sara é uma mulata que tava na mira fazia uns dias. Negra bonita, aparelhos ortodônticos, aparenta uns 20 e poucos, mina simpática de boa.
Corpo estilo de passista, mulata bem gostosa. Barriga quase inexistente, seios médios ligeiramente caídos, pernas grossinhas roliças e bunda de M/G bem firme. Ap. 102.

Atendimento muito bom.
Algumas carícias sem beijos, nem tentei.
Chupadas no bucetão quente e cuzinho, fiquei uns 7 minutos ali, interação foi instigante. Chupeta s/c mediante tx de $ 10 pilas. Ficou uns 3 minutos chupando bem gostoso, ñ fez garganta profunda e tbm nada de socar na cavidade, mas foi boa.
Veio por cima de costas, deixei cansar apreciando até umas hrs. Pra fechar a fatura, a pego d4, meto até gozar alisando o cuzinho na maciota e tchau!

$ 20/15 minutos mais a tx já citada.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por atiradordeelite » 13 Fev 2019, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Retornei à noite pra conferir umas novidades.

No momento tinham, 2 novatas, e 1 tinha saído fora.

Tava Dani e Bruna mulata atendendo, tratei de catar uma novidade que tava dando sopa ali na salinha, curti a perva.

Letícia é branca de cabelos pretos, rostinho pra lá de agradável, principalmente qdo sorri, digamos que é uma gracinha de 30 anos aparentando uns 26 e boa estatura.
Corpito muito bom. Barriguinha em ordem, pernas bonitas, seios pequenos levemente caídos e bicudinhos, bunda média bem apreciável proporcional ao seu biótipo. ap. 102.

Atendimento básico, porém curti essa pervinha.
Disse que veio de boate, e outras casinhas mais caras, pensei que seria pífio, mas ñ.
As carícias de pé ali no cubículo, me deixou bem excitado. Beijos ñ rolaram. Oral nela de boa, interagiu de forma perfeita produzindo aquele melzinho, tbm fiquei quase uns 10 min só ali. Linguei um pouco o rabo, vi que gostou, acho que mais um pouco essa gp gozava, mas ñ tava afim de dobrar.
O boquete foi encapado e mediano, disse ñ fazer sem, economizei $ 10 mangos, mas pagaria pra vê, rsrsrsrs... serviu pra enrijecer e deixou bater na língua.
Achei que passou gel demais no pau, mas no fim foi prazeroso.
Primeiro com ela por cima de frente, chupei demais aqueles peitos bicudos, a gp demonstrava gostar daquilo, até se deitava pressionando os peitos na minha boca.
Depois a pego d4, metidas gostosas e gozada excelente.

$ 20/15 minutos, vi mais dois confrades indo com ela tbm, a mina tem uma certa presença e chama a atenção qdo sorri e dá uma olhada pro cliente, se permanecer, acredito que outras postagens virão. Apesar que tenho a sensação que os foristas tão indo em peso, mas se abdicaram dos relatos.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#883 Mensagem por jaspiones1 » 15 Fev 2019, 20:50

POSITIVO

Nota:10
Dani - Apto 102
Fone: (11) 3337-5014

Atualizando os posts dos últimos dias nesta casa onde sou muito bem recebido pela Ariane.
Como sempre fila, muitos vão embora ao verem a muvuca de caras na salinha...kkk
Mais uma vez com a morena Dani, já muito descrita aqui.
Não tenho mais o que falar, atendimento top, muitos beijos e oral finalizado no 69 até dar choquinhos.
Garota top no atendimento, volto sempre.

20 reais por 15 min, mais 10 reais do oral sem e finalizado.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por jaspiones1 » 15 Fev 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:10
Jéssica - Apto 102

Passado novamente, desta vez com a mulatinha Jéssica.
Rosto muito bonito mesmo, uma ninfetinha na flor da idade.
Atendimento top, depois de um oral sem touca bem de leve em um 69, pra mim foi melhor senão gozaria muito rápido, decidi experimentar aquela ppk deliciosa, não aguentei muito tempo, pois ela é muito gostosa...rs
Casa muito boa, espero que continuem assim.

20 reais por 15 min, mais 10 reais do oral sem.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por jaspiones1 » 17 Fev 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
Sara - Apto 102

Passado neste sábado, quase meio dia, só uma garota na casa, mas com atendimento restrito, nem nossa querida gerente estava, fui comer no Tô Falando Grego e voltei.
A mulata Sara abre a porta, peladinha, deu vontade de comer na salinha mesmo...rs
Perguntei do atendimento e fomos pro abate, foi tomar um banho, enquanto eu aguardava no quartinho;
Como já fui de banho tomado, nem precisou limpar o bilau, já caiu de boca com bastante pressão, chupa muito gostoso mesmo, depois fiz um pouco de oral nela e pedi mais oral até explodir, saiu muito gozo, até se assustou...rs
Apesar do atendimento mais restrito, não beija, não faz 69 e não deixa gozar na boca, pelo menos comigo, foi muito bom, achei-a muito bonita e tem um corpo delicioso.
Apto das novinhas, tá muito bom colar lá.

20 reais por 15 min, mais 10 reais do oral sem.

Link:
🔗

Responder